Titantron Showcase – #1

Eae galera, segundo ò Criador, não há limite de quadros/colunas por colaborador, então venho com um quadro simples, apenas mostrando meu trabalho no YouTube, que são Custom Titantrons. Titantron ou Entrance Video para os desinformados, são videos que passam no telão(também chamado de Titantron) durante a entrada de um Wrestler ou Tag. Custom Titantrons para quem não sabe, são videos que pessoas fazem para os wrestlers usando as Themes Songs deles. Vamos logo para o resto do post antes que eu começe a falar sobre minitrons, sidetrons, curvetrons, exit themes…


Para quem é idoso aqui no GRTR já viu alguns dos meus videos enquanto eu ainda usava o username de João Vitor Silveira Passos postados pelo Raposa no “Espaço Criativo” e alguns no WZ e no WI no BrazilianWrestlingTube. Então aqui vai os Links para os que foram publicados no Espaço Criativo 😀

Titantrons Personalizados
Titantrons Personalizados #2
Titantron personalizados #3
Titantrons personalizados!

Esse quadro será postado de acordo com os meus uploads no YouTube, mas se quiser ver antes de eu escrever o post e esperar algum ADM aceitar o post, Insceva-se em meu canal


Agora Vamos ao que Interessa…Serão 5 Titantrons para começar, pois se eu for postar todos vocês não vão ver 😀
The Dudleyz – 2010

AJ Styles – 2010

The Dashing Ones(McIntyre e Rhodes) – 2010

The Miz – 2011

Heath Slater e Justin Gabriel – 2011

7 comentários em “Titantron Showcase – #1

  1. Gostei de praticamente tudo, menos ali do banner que tá meio escuro, pelo menos aqui. Boa ideia postar mais de um titantron, um só fica meio “vazio” o post. Dou 8.5!

Deixe um comentário

