Malakian’s House #03 – The Power of the People

Well, well, depois do fracasso que foi meu ultimo texto, vou tentar fazer alguma praga melhor. Bem dessa vez vou falar de um assunto que bem, como o titulo diz, tem a ver com a voz do povo. É graças a eles que existe o nosso Pro Wrestling. Agora chega de estrume e clica naquela coisa que você sabe que tem o poder mágico de te fazer ler o resto disso.

Não é de hoje que sabemos que o que move o pró-wrestling é o dinheiro (já falado anteriormente em minhas colunas), e esse dinheiro é usado para varias formas. Mas da onde vem esse dinheiro? Do povo, ora bolas. Por isso, para que a empresa ganhe o dinheiro, ela tem que entreter seu publico (usando storylines e blábláblá). Até ai todo mundo sabe, mas eu estava sem ideias para introdução.

O que acontece é que, ultimamente a maioria das storylines são o que? Maçantes, repetitivas e bajulação para os musculosos. Sabemos disso porque, é só você entrar em qualquer blog do assunto e verá vários fãs criticando e xingando. Só uma ou outra história que se salva (Cm Punk e Cena), sendo que ainda cagam nelas depois.  Não voi falaire da TNA, porque o ultimo Impact que assisti foi em Janeiro. Mas isso não importa muito, porque o Gustavo já falou tudo em seu texto.

Continuando com a história das cagadas em storylines boas que depois ficam fedidas. Bem, o certo era o povo achar ruim, né? Bem isso acontece, como disse antes, em coments e criticas e blabla. Mas isso eu só vejo acontecer aqui no Brasil. Tá tá Jhamezinho (amigo imaginário) beleza, aqueles cartazes no MITB disseram alguma coisa. Mas é isso, os que farão um “Riot”, são poucos. Parece que os americanos gostam de comer merda e não reclamar. PORRA.  Eu já estou cansado dessa de o Christian não poder ficar um mês com o WHC, o Orton virar uma especie de mutante incansavel, ou Cena ser uma especie de Herácles do séc. XXI. E pouco me importa se o cara que só sabe usar camisetas berrantes é visto como uma especie de Ayrton Senna para eles.

Vai se fuder com essa, na boa. Punk conseguiu fazer algo. Ele criticou, estava cansado dessa. Como a maioria de nós. Ele foi lá e falou, ah cara aquele Raw foi memorável. Ele desabafou legal. Cortaram o micro dele e o que ele fez na semana seguinte? Veio com um altofalante improvisado. Beleza que ele não é especificamente o povo, mas cassete, foi um começo. Ele conseguiu dar dor de cabeça para o titio Vince. Dái o que fazem com ele no SummerSlam? Tá beleza, Diesel apareceu, mas porque deu uma de chorão. Tem gente que gostou de Del Rio ter feito o cash-in, mas sei lá. Acho que deveria ter esperado pra Raw no dia seguinte.

Agora, vamos falar da Tna vai, WWE  já é muito batido. Bem o que dá pra se dizer? Ah sim VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CU, Briscoff e Hogan. Pelo que vi, há muita gente agoniada com essa duplinha de bostas capitalistas. Vou repetir o que muitos já disseram. Com um PPV que trocou o nome para Hardcore e prometeu banhos de sangue e tudo o mais, o que aconteceu no PPV inteiro? Tiraram uma mesa, que eu nem sei se foi quebrada. Acho que o Impact teve mais hardcore que isso aí. Fizeram um monte de trouxas pagarem o ingresso, dizendo que teriam banhos de sangue, tachinhas e etc. Para verem aquilo. Porra, cansei. Ah antes que alguém pergunte por que eu disse que não assisto desde Janeiro e estou falando isso, é porque as noticias correm e cara, aquilo pareceu piada de mau gosto.  E novamente, nada dos americanos. Se aqueles dois continuarem lá, bem, vai ser outra empresa que vai falir. Lembrando que quando Vince mandava, ele já pensou ma possibilidade de comprar a TNA. Mas acho que não, pois querendo ou não a WWE anda em alta, deixando a TNA totalmente apagada.

Eu já pensei de varias formas em matar o cara do fu-manchu e sua namorada de cabelo brancos. Mas cá entre nós, não tenho dinheiro nem para ir daqui ao Rio de Janeiro, então o jeito é tentar dar uma de Phillip Jack e fazer uma critica em massa. Acho que isso está mais para Hitler. Porque como disse no começo, o povo é que tem a voz, e se trabalharmos em conjunto podemos ter resultados melhores. Fazer uma especie de greve ou coisa do tipo.]

Finalizando: Tna e WWE podem ser as duas maiores empresas de Pró-Wrestling americano (é o que dizem), mas e daí? Quem disse que tamanho é documento? Elas fazem cada bookada que pqp. É dificil de acreditar, tudo bem que desde que as duas se conhecem como gente vêm fazendo algumas cagadas e deslizes, mas ultimamente, estão bem mais frequentes (né casal gay Hogan e Briscoff). Com mercenarios que só buscam dinheiro e colocam qualquer merda na tevê. Manchando os papeis, documentos fieis, ao descanso do patrão (quem reconhecer esse trecho põe nos coments). Bem, agora podemos, como se diz, ah sim fazer uma comoção via net pelas redes sociais e convencendo pessoas à se juntarem as nossas causas, bem, mas só se você quiser que mudanças aconteçam.

Vai tomar no meio do c* – #1

Essa vai ser uma especie de subssesão, onde onde tudo diz, é a parte que eu dou uma de Puta Revoltz. Bem dessa vez será sobre duas cagadas recentemente acontecidas. 1º: Morrison vazar da WWE após sua namorada Melina, ter sido despedida. Caralho, a WWE fez uma merda do cassete, eles acham que despedindo a namora do CatMan (sabe, o Morrison) ele vai ficar trabalhando na empresa de boa? O cara luta muito e eles jogam as traças? (WTF?). Dái que que o nego bronzeado faz? Vai lutar mais uns dois ou três meses e pronto. Vaza. Se escafede e bum. Só pra não ficar mal frente a sua peituda (Melina).

2º: Matt Hardy e suas cagadas. Me fala, me FALA, quem em sã consciencia, se chapa e fica andando por aí de carro (sei lá para comprar pão) e acha que os PM’s norte-americano não vão lá e ver que o cara está intoxicado? PqP, e aí Matt, e aí meu? O cara não só foi despedido da TNA, como também perdeu todo o respeito que tinha. Eu até que gostava dos videos dele no youtube, mas agora… Cara, acho que a carreira de pró-wrestling dele já era. Só quero ver o que Jeffrey Nero Hardy fará.

Valeu para você que leu a coluna toda e dê sua opinião, seja criticando, elogiando ou falando asneira. Inclusive sobre esse sub-topico. Anything else.

Paz.

Anúncios

9 comentários em “Malakian’s House #03 – The Power of the People

  1. Vou ser bem franco, Malakian… eu não gostei desse texto. Tem muita coisa aí que eu não concordo, e nem sempre é só opinião, então vamos por partes…

    1) “O que acontece é que, ultimamente a maioria das storylines são o que? Maçantes, repetitivas e bajulação para os musculosos. Sabemos disso porque, é só você entrar em qualquer blog do assunto e verá vários fãs criticando e xingando. Só uma ou outra história que se salva (Cm Punk e Cena), sendo que ainda cagam nelas depois.”

    O motivo de eu discordar disso é muito simples: nem toda storyline é assim. Falar que só CM Punk x Cena salva é muito pra cabeça… Rapaz, já ouviu falar em um jovem chamado R-Truth? Hm… E um outro cara chamado Kevin Nash (você tem que admitir que eles tão fazendo uma PUTA storyline com ele, mesmo o começo sendo ruim, todo o drama ao redor de tudo é o que faz as pessoas ligarem a tv na outra semana – wrestling é chamado de novela pra macho por um motivo)? Então.

    2) “… Dái o que fazem com ele no SummerSlam? Tá beleza, Diesel apareceu, mas porque deu uma de chorão. Tem gente que gostou de Del Rio ter feito o cash-in, mas sei lá…”

    Isso aí tá QUASE certo… Eu mesmo não gostei nada do Del Rio ter se tornado WWE champion, o cinturão até fica um pouco estranho com ele. Você achar que fizeram sacanagem com o Punk é EXATAMENTE a intenção dos escritores, então você acabou parecendo um mark (quem acha que wrestling é de verdade) irritado.

    3) “Continuando com a história das cagadas em storylines boas que depois ficam fedidas. Bem, o certo era o povo achar ruim, né? Bem isso acontece, como disse antes, em coments e criticas e blabla. Mas isso eu só vejo acontecer aqui no Brasil…”

    Cara, isso tá tão errado que parece uma piada de mal gosto. Sério mesmo. Você acha que ninguém reclama lá nos USA, Europa e afins? Então você nunca se deu ao trabalho de se integrar numa comunidade ou mesmo ler artigos sobre wrestling em sites como o Bleacher Report. “Ah, mas essas coisas não mudam nada!” E tampouco as reclamações brasileiras. Continuando…

    4) “Com um PPV que trocou o nome para Hardcore e prometeu banhos de sangue e tudo o mais, o que aconteceu no PPV inteiro? Tiraram uma mesa, que eu nem sei se foi quebrada.”

    A TNA NUNCA, e eu repito, NUNCA promoveu alguma coisa Hardcore pro (nem-tão-aptamente chamado) Hardcore Justice 2011. NUNCA! Você deveria estar feliz que teve uma mesa, pra ser bem franco, porque nome não diz nada. Você pode ter um PPV chamado “Pôneis Malditos x Cavalos Santos” que não é por causa disso que vai ter uma porra de uma guerra de Anjos e Demônios no ringue. É só um nome, aprende isso!

    5) “Finalizando: Tna e WWE podem ser as duas maiores empresas de Pró-Wrestling americano (é o que dizem), mas e daí? Quem disse que tamanho é documento? Elas fazem cada bookada que pqp.”

    Você lembrou muito bem. São as duas MAIORES empresas de wrestling americanas. Cara, sempre tem opções. Olha a Ring of Honor aí, olha a Chikara, PWG e o resto das indies! Se você tá puto e quer uma alternativa boa, é pra isso que as indies são feitas!

    E eu nem vou citar que você fugiu do tema várias e várias vezes, era pra ser um texto sobre como o povo age sobre o pro wrestling, depois se tornou uma revoltinha contra as storylines, e depois uma reclamação putinha contra a TNA. Francamente, cara, se você quer fazer um texto BOM, você precisa manter o foco.

    Sem mais.

    • Hehe, adoro quando meus textos geram essa polemica. Essa discussão (gera mais coments). Agora só teve uma critica sua que eu achei, bem, um tanto desinformada ou algo em especie.
      O fato de vc ter falado que eu fugi do assunto em algumas partes. Eu fiz um artigo de opinião certo? certo. Então, eu começo com uma introdução (que é o primeiro paragrafo, confere), então eu vou pro desenvolvimento (que deve ser no minimo dois, confere). e conclusão (o ultimo, e opa confere). Então são no minimo quatro paragrafos (ou eu to ruim de matematica). E cara, ficar na msm coisa, apertando a msm sequencia de teclas, em quatro paragrafos é fora do contexto, maçante. Então o que escritor faz? Ele estende o seu assunto, o amplia, incluindo mais coisas, como uma avalanche. Entendeu?
      Me corrija se vc achar que estou errado mas, é como minha professora de artes diz: Se vc fala da jabuticaba e estende ao elefante, vc tem que voltar para a jabuticaba. KKK, (a introdução e a conclusão são as jabuticabas e o desenvolvimento, o elefante).
      Ah, e antes que vc fale que professoras de artes não tem nada a ver com produções de texto, é porque vc não conhece a Rosana.

    • Cara, storylines estão maçantes sim. Creio eu que melhores do que num passado pouco distante, mas tem muita coisa chata ainda. Como esse lenga lenga do Dolph e Vickie, ou o Kofi perdidinho e CHATO PRA CARALHO no roster… Ou agora o erro de tirar o Punk do ME e deixar o Cena (pra mim ou deixava os dois pelo title, ou tirava o Cena um pouco, dava um descanso, pra chegar com tudo na WM com o Rock). Orton campeão que… Bem, nem preciso comentar, o erro de baixarem o Christian de novo, Truth que está bem, mas TODA VEZ faz a mesma merda de feud com o Truth e tal. Acho que houveram melhoras, como o desempenho fenomenal de Cena e Punk na feud deles que, infelizmente ja acabou, ou o Rhodes indo muito bem e feudando com qualquer um que seja, e fazendo bom trabalho, o Del Rio sendo um bom main-eventer, etc etc… Mas num geral, tem muita coisa maçante e errada.

      Nos EUA reclamam, mas MUITOOO menos que aqui. Aqui por exemplo, quem gostou do Orton como campeão? Ninguém… Lá nos EUA o público vai ao delírio, e não vemos tanta raivinha. Mas ok, ele errou em dizer que não há reclamação lá.

      Exato, o nome não condisse, mas eles não venderam o PPV como hardcore, então NESSA, a TNA se safa.

      BTW, dou nota 7.5 pro texto.

    • Gustavo, eles reclamam tanto ou MAIS do que aqui, até porque lá tem muito mais fãs de luta livre do que aqui. O problema é que vocês não vêem.

  2. Cara, faz o seguinte: monta uma compania, faz exatamente sempre o que os fãs querem, não seja capitalista e bata de frente a WWe e TNA.

    Vc vai ir longe

    =)

  3. Gostei do texto e concordo, mas tá muito Vlog de YT cara. Você não é um Felipe Neto do Wrestling pra sair falando palavrão atrás de palavrão em um só parágrafo. Tenta diminuir isso, não ponha tantos!

    Bem, as Feuds começam a se desfazer do SummerSlam pra cá, e pelo jeito, voltará como tudo era antes, com algumas exceções por ai. Orton e Christian até tava achando interessante, mas depois de ver o Orton ganhando no PPV, desisti de vê-lo lutar, tanto é que não vejo o Smackdown há duas semanas.
    Punk e Cena, acabou de vez, e quem sai na vantagem é o Cena, que de qualquer forma, ficará no Main Event, enquanto o Punk fica em Feud com um velhinho que nem é reconhecido na PG Era.

    Sobre a TNA, também não vejo mais a TNA de antes, principalmente em Storylines. Qual o sentido de colocar o Crimson contra o Angle agora? Isso já Spoila DEMAIS o Main Event do BFG, esfregando na cara que o Crimson vence e disputa o World Title. Sem contar agora a merda do Flair tentando lutar denovo, e pior ainda, tirando a carreira do Sting.

  4. Bom cara, não sei nem dizer se eu gostei do texto, porque tu fugiu do assunto várias e várias vezes e, sempre no parágrafo seguinte tu começava a falar de outra coisa nada a ver.

    Um excelente exemplo é quando tu fala que não vai falar sobre TNA porque não a assiste desde janeiro e, logo depois tá massacrando com críticas Hogan e Bischoff, peraí, tu disse que não iria comentar sobre, certo? Certo.

    Fica a dica, termine um texto com o mesmo assunto que você começou e desenvolveu durante a sua escrita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s