Review SmackDown – 26/08/11

Fala galera! Depois de uma semana sem postar nada por causa de estudos, estou aqui com o Review do SmackDown, que vai ao ar hoje a noite no Syfy, nos EUA, e Amanhã, á meia noite no Esporte Interativo. Leia.

CALGARY, ALBERTA – CANADÁ

O SD dessa semana começou com uma promo, relatando o que aconteceu semana passada, onde Mark Henry ganha uma Battle Royal e vira o 1# Contender para o WHC.

O WWE Hall Of Famer, Bret “The Hitman” Hart entra no ringue e diz que Teddy Long não vai estar como GM esta noite, e sim, Bret Hart. Ele também fala sobre o Super SmackDown, que vai acontecer na terça-feira, onde Randy Orton vai defender seu titulo contra Mark Henry. Entra Christian, que diz ao Hitman, que não foi culpa dele perder no SummerSlam, e sim de Edge. O Captain Charisma diz que não pôde se concentrar depois que Edge falou aquelas palavras para ele, então, por conseqüência, perdeu o WHC. O CH (Captain Charisma) termina dizendo que ainda tem uma revanche contra Orton, e que ele quer essa revanche no Super SmackDown. Bret Hart diz que Chrisitan recebeu um dos melhores conselhos que alguém pode receber que é parar de chorar como uma menina. O Hitman complementa dizendo que Chrisitan está sendo uma vergonha para a WWE, para o WHC e para o Canadá. Hart diz para Christian virar homem e voltar ao topo. Christian começa a falar que Bret Hart e Edge estão envergonhados por suas carreiras acabarem e que Christian é o único canadense que ainda dá para alguma coisa. Christian mostra um papel para Hart, que diz que nenhum Superstar deve ter uma Title Match, antes do que Christian. Hart diz que os advogados não disseram o tipo de luta, então Hart diz que vai ser uma Steel Cage Match. Christian fica puto, mas é interrompido por Mark Henry, que diz que está com a empresa 25 anos, e ainda tem que lidar com desrespeitos como esse. Ele diz que vai lutar contra o vencedor sexta-feira. Hart e Henry começam a discutir, e então Henry fala que não precisa intimidar ninguém. A discussão é interrompida por Sheamus, que conta a Henry uma história e depois parte para cima dele e só dá algumas porradas nele, fazendo o grandalhão sair do ringue.

Chrisitan falando com "Hitman" Hart.

CHRISTIAN VS. DANIEL BRYAN

Para uma Open Match, foi ótima. Vários movimentos bem feitos, poucos botchs e sem aquele ar de luta chata. Espero que esses dois lutadores sejam mais valorizados em um futuro próximo. Daniel Bryan vai ser campeão, de um jeito ou de outro, Chrisitan seria um bom Superstar de Main Event, mas como a WWE só gosta de Super Heróis, Orton vai ter um reinado longo no SD. Acaba com o KillSwitch de Chrisitan.

Depois tivemos o momento WWE From The Vault, ondeem um SmackDownde 2009, Rey Mysterio vence Chris Jerico (Olha só!) e defende o titulo Intercontinental (Na época que era um privilégio ser campeão).

WADE BARRETT VS. JOÃO NINGUÉM

Na verdade não houve luta. Barrett pega o microfone e diz que recusa a lutar contra um João Ninguém, depois sai do ringue.

SIN CARA (LUIS IGNACIO) VS. HEATH SLATER

Para falar a verdade, nenhum membro da antiga The Corre me agradava, não me identificava com nenhum dos superstars e achava muito chato a Stable inteira. Luis Ignácio ainda não está agradando o pessoal da WWE. A luta foi rápida demais. Sín Cara fez seu Finisher (Que eu não sei o nome) e termina a luta.

Sín Cara em mais um movimento fantástico!

RANDY ORTON VS. TED DIBIASE

Randy Orton não está no Main Event? Vai chover canivete? Facões? É galera, 2012 ta chegando… Luta muito chata, Orton pagando de Super Herói para variar, revertendo todos os movimentos de Dibiase. Enfim, Termina com um RKO de Orton. Depois do pin, Rhodes ajuda Dibiase a se levantar e depois aplica um CrossRhodes em Dibiase.

TAMINA VS. KELLY KELLY

Essa luta, eu acho que por ser uma Singles Match, foi um pouco melhor, mas não passa de uma luta normal, com poucos spots. Termina com o k2 de Kelly Kelly.

THE GREAT KHALI VS. EZEKIEL JACKSON

Luta de gigantes é sempre muito boa, e essa não foi diferente. Pouco movimentada e rápida, mas valeu à pena, porque após Jinder Mahal atrapalhar a luta e acidentalmente Khali acertar um soco em Mahal, Jackson aplica um TORTURE RACK! Em Khali, ganhando a luta.

Caraca!

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

SUMMERSLAM REMATCH – SHEAMUS VS. MARK HENRY

Sinceramente, essa feud não me interessou quando ela começou, não me interessou no SummerSlam e não me interessa agora, mas devo admitir, foi boa essa luta. Sheamus é um grande lutador, mas não tem carisma para um face. Mark Henry agora está fazendo papel de intocável, o tipo de superstar que não me interessa. Acho que é por isso que a feud não estame agradando. Enfim, Mark Henry vai aplicar um World Strongest Slam em Sheamus na mesa de comentaristas, mas Sheamus consegue reverterem um BrogueKick, voltando para o ringue e ganhando por Count-Out. Depois da contagem, Mark Henry vai para cima de Sheamus e aplica um World Strongest Slam na escadinha, terminando esse SD.

Mark Henry em mais um WSS!

Minha opinião sobre esse SD: Feuds muito fracas nessas últimas semanas, e o show em si está perdendo o brilho. Um Heel Turn de Orton seria bom, mas sabemos que isso não vai acontecer.

NOTA: **1/2

7 comentários em “Review SmackDown – 26/08/11

  1. Aê Modestinho, porque não faz a Review do Impact na Sexta, e deixa o Smackdown pra Sábado ou no Domingo. Não é por nada não, mas fica bem melhor com algumas imagens, e não dando os Spoilers do Show.

    Eu mesmo nem li agora, nem assisti, e você postando o Smackdown logo agora é “desvantagem” sua, pois tem muita gente que vem aqui uma vez, não lê pq é Spoiler, e sai sem comentar, e comentários é o que você mais quer, certo? Acho que seria uma alternativa melhor pra você! 😉

    • Cara, valeu pela dica, mas eu não assisto o Impact :(, não me interesso e não quero fazer uma coisa que eu não tenho gosto por fazer. O blog é um hobbie, você faz o que você gosta.;)

      O SD eu faço na sexta, porque sexta é um dos dias que eu não tenho nada para fazer de tarde :), então nada melhor que fazer um review ;). Eu mesmo já tentei fazer no sábado, mas sábado é o dia que eu não quero passar o dia dentro de casa. É acordar, se arrumar e ficar com a galera do condomínio, que eu não vejo nos dias de semana. é muito mais simples eu fazer na sexta que eu não tenho nada para fazer.

      Valeu pela dica e comentar, você tem comentado desde o meu primeiro review. Você é uma das pessoas que tem que ficar no blog. 😉

  2. E aí cara… O que o Ricke disse é válido até, eu particularmente não estou nada motivado a assistir SmackDown mais, só leio os reviews. Os últimos shows que tu não “revisou” eu não sei o que houve, hehe.

    Pelo que vejo, não verei SD tão cedo, no máximo umas lutas soltas, como D.Bryan e Del Rio na semana passada, e Christian vs D.Bryan agora.

    O show caiu muito de produção, acho que verei só o próximo SD, porque é ao vivo, apenas.

    Abs e continua o bom trabalho!

    • Valeu. Também acho que os shows estão caindo bastante, mas uma que eu tenho é fé ashsauhsau. 😉

      Os shows que eu não revisei, não fiz por causa de estudo, semana de prova. Eu quero fazer o teste para a federal então tenho que estudar bastante então, tenho que balancear os estudos com o blog, e isso ta sendo uma coisa difícil de fazer. 🙂

      Valeu de novo e abs 🙂

  3. Na moral,o SD! está passando por um período de trevas.Superstars mal aproveitados,sem tags,sem sal em suas feuds,o campeão é um face q devia ser heel.Tem mto o q ser corrigido.Tá cheio de lutadores Cruiserweights com talento como Tyson Kidd,Justin Gabriel,Sin Cara e Trent Barreta,então pq eles não trazer o Cruiserweight title de volta.Melhor q colocarem Khali vs Jackson ou até mesmo ficarem passando lutas repetidas (WWE Vault).

Deixe um comentário

