Jim Johnston For One Day – #3

Eae Galera, Belezae? JVSPassos com mais um JJF1D, como eu to com muita preguiça de escrever uma introdução hoje, vamos direto ao resto do post, com um novo banner, pois aquele era provisório 😀

Eai Gostaram?

Vamos começar com os resultados, como estou com uma preguiça infernal de tirar um print e colocar aqui vou Escrever os resultados eu mesmo 😀

  1. Criador – 15 votos – 28%
  2. gu574vo_wm25 – 12 votos – 23%
  3. Modestinho – 7 votos – 13%
  4. Ricke_SCSA – 7 votos – 13%
  5. Lokosal – 6 votos – 11%
  6. T. Freitas – 5 votos – 9%

Seguindo a Ideia do gu574vo_wm25, farei um Ranking. Ai está ele!

Ranking por Nº de votos:

  1. gu574vo_wm25 – 19 votos
  2. Criador – 15 Votos
  3. Gui The Phenom – 14 votos
  4. Lucas Godoi – 12 votos
  5. Ricke_SCSA – 7 votos
  6. Modestinho – 7 votos
  7. Lokosal – 6 votos
  8. T. Freitas – 5 votos
  9. Patrick – 4 votos
  10. Corbari – 4 votos
  11. Ricken – 1 voto
  12. Pepper – 0 votos

Agora vamos ao video da Edição de Hoje 😀

Enquete:

34 comentários em “Jim Johnston For One Day – #3

  1. auehuaehuaheahuheau JVS, muito bom o quadro, merece ser efetivado!

    Eu ri demais da salsa do Alberto Del Rio 😀

    Tenho dois pedidos: Titantron do Syxx-Pac com a música China Girl, do David Bowie, e o titantron do Zach Gowen com a Dança do Saci Pererê, da Angélica 😛

    Abraços.

  2. KKKKKKKK Muito foda essa edição… Rachei!

    Pedido: Eddie Guerrero com Fuscão Preto, em homenagem aos carros que ele entrava! 😀

  3. Haha JVS, belezinha, só cuidado com os erros de PT, tipo salsa”aRleatória”.

    Eu ainda não vi o vídeo, mas tô baixando.Fica a sugestão de Scott Hall com, Bebe, Arrota e Peida ou O último Bar, ambas do Matanza.

    Falou.

  4. Esse é um quadro recente mas já é um dos meus favoritos, minha sugestão é

    Doink – musica do bozo

    Ps – meio obvio eu sei hahaahahahaa

  5. Because I got high=MÚSICA MAIS ÉPICA DA HISTÓRIA HASHUASHUASHUASHU demais!!! E que edição foda hein! Foi esse tipo de psot que não aceitaram em outros blogs?? Se sim, PQP, QUE MONGOS!! E fato, o SS foi isso mesmo, ooo música que cola na cabeça!

Deixe um comentário

