Concorda Ou Discorda # 3

Olááá pessoal depois de algum tempinho ausente devido aos intensos esforços com os meus estudos estou aqui trazendo a vocês mais uma edição da nova temporada do concorda ou discorda nova temporada 2011.

Os assuntos podem estar meio passados, pois já faz algum tempo que mandei as afirmações para os participantes, mas espero que gostem. Clica lá no resto do post. 😉

Bom o primeiro participante de hoje é  Jhames Malakian que segundo ele é uma das poucas desgraças nesse mundo imprevisiveis. E põe uma gargalhada sombria no final MUAHAUHAHAHUAHUA.

O segundo participante é o cara que ajuda a P!nk fazer os seus clipes Mr.Booyaka Tenho uma coleção de moedinhas de 1 centavo, e sou conhecido pelos meus amigos pelas grandes habilidades em jogos comuns em bares(como baralho e sinuca) ou em jogos de azar/ilegais(Poker e afins).

O terceiro e ultimo participante de hoje sou eu Gui The Phenom Um Jounin de Konoha com os poderes de uma Akuma no Mi e filho de Hades 😀.

Bom vamos as afirmações:

Com o retorno de Kevin Nash, as chances de Triple H feudar com CM Punk diminuem.

Mr. Booyaka: DISCORDO. Até porque estou respondendo durante a Raw, e acabou de passar um segmento entre os três, que acho que agrava as chances da feud entre os dois.

Jhames Malakian: DISCORDO, Nash só intesificará essa feud, pois, sei lá, Nash tem cara de quem vai puxar sardinha para o novo chairman.

Gui The Phenom: DISCORDO Kevin Nash só veio para dar aquele “tchan” na feud, para dar aquela apimentada, é uma feud que na minha opinião vai acontecer e vai ser muito boa, pois provavelmente Nash irá pender para o lado do Hunter  CM Punk vai ser o super Mothafocka assim como estava sendo na sua feud com o Cena.

 Hunico irá realmente tomar o lugar do personagem Sin Cara permanentemente.

Mr. Booyaka:  DISCORDO. Penso que Hunico e Místico terão uma Feud, que espero que não, mas possivelmente no estilo Undertaker vs Fake Undertaker.

Jhames Malakian: Sem Opinião

Gui The Phenom: DISCORDO: Muitos acreditam em uma feud entre os dois, porém acho que o Hunico estava lá só para tapar o buraco, para a empresa não ficar privada do personagem Sin Cara, além do mais Hunico já tem o seu próprio personagem, ele tava só cumprindo tabela mesmo.

O Summerslam foi um PPV ruim.

Mr.Booyaka: DISCORDO. Não se pode falar que um PPV foi ruim somente pelo fato do Orton ter sido campeão de novo, pois as lutas num geral foram de qualidade satisfatória.
Jhames Malakian:  Concordo em partes, luta de Orton foi incrivel. A luta de Punk também, mas o que tornou dividoso foram os results.
Gui The Phenom: CONCORDO, não só pelos resultados, mas por favor só tivemos duas lutas boas no PPV que foram as matches pelos dois World Titles, sendo que no Money In The Bank na minha opinião não teve nenhuma luta ruim. A luta do Sheamus contra o Mark Henry foi uma piada, mais piada do que o Henry indo para o Main Event, malz Lanzoni, mas o PPV foi uma grande merdona.
Assim como Matt Hardy, Jeff Hardy também está com a sua saída da TNA próxima.
Mr.Booyaka: DISCORDO. Penso que não sairá tão cedo, visto que está próximo do lançamento de um DVD sobre ele, apesar de que, quando ele saiu da WWE ele lançaram o DVD sobre Hardy.
Jhames Malakian:  Dificil dizer, varia muito. Acho que se Matt pedir para Jeff sair, ele dá ouvidos. Ou então catam ele se chapando também.
Gui The Phenom: CONCORDO, eu não vejo o futuro de nenhum dos Hardyz na TNA, pra mim os dois ainda faram história pela WWE, Matt Hardy já caiu fora, acho que o seu irmão Jeff também não irá muito longe na empresa de Orlando.
Com a luta entre  Orton e Mark Henry no Night of Champions, Christian sai oficialmente da feud pelo World Heavyweight Championship
Mr.Booyaka: DISCORDO. HAHAHA Discordei de todas hoje, mas acho que ele continuará, já que não há ninguém além do Rhodes num nível alto pra feudar com o Christian ao meu ver, e o Rhodes está preso no Intercontinental Title dele, logo o lugar que “sobra” é no Main Event, irônico, não?
Jhames Malakian: Concordo. A WWE só soube cagar no cara e dar uma de troll com a cara dele varias vezes. Não vai ser novidade ele ter que lutar pelo title de divas.
Gui The Phenom: DISCORDO, se o Christian sair  dessa feud ele vai feudar com quem? Por qual title ?Hoje a Smackdown está com um grande déficit de wrestlers para Main-Event, coisa  que a RAW hoje tem muito, porém essa situação só poderá ser resolvida no draft do ano que vem, até lá temos que esperar.
Bom pessoal por hoje foi só espero que vocês tenham gostado, temos vagas para a terceira edição, quem quiser participar mande o e-mail para concordaoudiscorda@hotmail.com, porém só se inscrevam se forem realmente participar para não deixar o quadro defasado como ficou nessa edição, Valeu Pessoal.
4 comentários em “Concorda Ou Discorda # 3

  1. “Com o retorno de Kevin Nash, as chances de Triple H feudar com CM Punk diminuem.”

    DISCORDO. Nash é só mais um elemento envolvido pra essa Feud, e com certeza também fará parte dessa Storyline.

    “Hunico irá realmente tomar o lugar do personagem Sin Cara permanentemente.”

    DISCORDO. E espero que não aconteça. Hunico merece subir por si próprio, não sendo apenas como substituto. Sin Cara tem que é dar um tempo, principalmente o intérprete original.

    “O Summerslam foi um PPV ruim.”

    DISCORDO. Minha opinião já foi dada e continua sendo a mesma: O PPV foi bom. Pelo menos em questão de lutas, no que eu mais avalio, foi bom, mas já nos results, foi uma caca total, isso tenho que concordar.

    “Assim como Matt Hardy, Jeff Hardy também está com a sua saída da TNA próxima.”

    DISCORDO. Hardy é o “tico-tico” onde passa, e não é à toa que mesmo se drogando, indo pra empresa rival e depois voltando como se nada tivesse acontecido, ele continua sendo valorizado. Dificilmente ele sai da TNA neste momento, independente do Matt. Ele volta agora, e já fica pro ME, mesmo com as cacas que ele fez.

    “Com a luta entre Orton e Mark Henry no Night of Champions, Christian sai oficialmente da feud pelo World Heavyweight Championship”

    DISCORDO. E espero que aconteça. Christian merece mais que todos ali no Smackdown, mas se for pra Jobbar pro Orton em mais 2587 anos, não adianta de nada.

    Foi uma boa edição, mas pô, tenta arrumar a formatação da próxima vez (Venho falando isso há tempos)… A pergunta junto da resposta, e mais uma que nem tá separada fica ruim de mais pra ler!

  2. Cara, acho q era pra eu participar dessa edição, me desculpa mesmo, tive uma complicação com a Internet e tmb com os estudos! N se preocupe, n vou mais participar até q esteja tudo resolvido! Mais uma vez peço desculpas 😦

Deixe um comentário

