The Wrestlers 26

Sim sim salabin (?) está no ar o Top Five o The Wrestlers. Dessa vez, outra edição da WWE. E pasmem, do atual roster, faltam 10 lutadores para finalizar a parte da empresa de Stamford, então, não reclamem, logo pararei de encher pedindo pra vocês participarem das edições 😀 E pensar que tudo começou com o Boemio, depois me passou… É, bons tempos… Mas ok, nostalgia de lado, confira o post!

Seguem os lutadores:

Nome de Ringue: A.J.
Nome Verdadeiro: April Jeanette Mendez
Altura: 1.57 m
Peso: 49 kg
Data de Nascimento: 19/03/1987
Finishers: Shining Wizard/Sliced Bread #2

Opinião do pessoal:

Shadow

Nunca vi uma luta dela, então passo

Frengol

Não assisto luta de divas da WWE, mas pelo pouco que vi dela, ela parece ser boa, baixinha e gostosa.

Diego Gomes

Remanescente da terceira temporada do NXT, que vou lhe contar, foi uma tragédia! Bem, Lee é uma grande lutadora, mas não vai conseguir o espaço que merece devido àquelas ridículas que só sabem usar roupas apertadas. Lamentável isso!

JVSPassos

Eu não tenho muito a falar sobre ela, pois não é uma grande diva e não acho que vai durar muito na Big W.

Jhames Malakian

[Gustavo] O espertão, assim como o Frengol (mas esse pelo menos opinou sobre o AJ Styles e sobre a AJ) achou que era sobre o AJ STYLES, logo, não colocarei nada aqui… Ooooo povinho inteligente!! (é só edição da TNA, e só da WWE, porque diabos colocaria SÓ o AJ Styles da TNA numa edição da WWE??)

Nome de Ringue: Booker T
Nome Verdadeiro: Booker Tio Huffman
Altura: 1.91 m
Peso: 116 kg
Data de Nascimento: 01/03/1965
Finishers: Scissors Kick/Book End

Opinião do pessoal:

Shadow

Eu sempre fiquei meio incomodado com o Booker como comentarista, porque com os outros falando “alguém tem que parar isso”, fica parecendo que o Booker tem que entrar em ação… Aliás, comentarista nem deve ser o termo exato pra ele, porque ele tem o infortúnio de brigar com um certo Michael Cole durante 90 minutos, e o coitado do Josh mal consegue falar alguma coisa entre o caos que está acontecendo ao redor dele. Porque diabos ele não tenta revidar? Se for medo EU– ah, era pra dizer o que eu acho dele, não é? Eu não acho nada, se quiserem uma opinião perguntem aos outros participantes.

Frengol

Não acho que ele deveria estar sendo desperdiçado na mesa de comentários do SmackDown, ele ainda tem muito pra mostrar em cima do ringue e provar pra WWE que ainda pode ser um ótimo wrestler e ter boas feuds, a alguns meses o SmackDown estava bem melhor que o RAW, agora o RAW está bem melhor que o SmackDown, acho que o SmackDown pode se igualar ao RAW, é só usar as peças certas e o Booker T na minha opinião é uma dessas peças.

Diego Gomes

Um dos piores comentaristas que já vi, erra demais, e tem uma voz muito irritante! Tem que voltar pros ringues, já que ainda rende bem por mais uns dois anos. Booker é um grande lutador, que acumula títulos pelas empresas onde passou, não merece ser comentarista (Percebam isso rápido, meu ouvido agradece xD)

JVSPassos

É bom ver o Booker T de volta a WWE sem aquela gimmick de “King Booker”, mas acho que ele seria um melhor Manager do que um comentarista, na SD e nos PPVs ele costuma errar e repetir sempre as mesmas coisas, pela idade talvez não consiga mais lutar como na WCW/WWF mas ele seria bem melhor como manager de um wrestler em alta, como o DiBiase ou algum outro da FCW.

Jhames Malakian

Já teve uma tag team legal com seu mano, abalando na WCW, mas agora não rende mais. Acho que é um desses lutadores que deveriam dar uma sossegada em vez de ficar fazendo merda, serve mesmo é como comentarista (sendo que ainda assim, é chato, sua voz é um porre).

Nome de Ringue: Hornswoggle
Nome Verdadeiro: Dylan Postl
Altura: 1.32 m
Peso: 40 kg
Data de Nascimento: 29/05/1986
Finisher: Tadpole Splash

Opinião do pessoal:

Shadow

O cara nem é wrestler, passo.

Frengol

Sou fã desse anão! Ele da splashs e vários outros moves maneiros, só que por Chavo Guerrero ou outros lutadores do talento de Chavo pra lutar com o anão é tenso, o anão deve lutar com o Yoshi Tatsu pra dar uma zuada, mas ele fora ou dentro da WWE pra mim não faz diferença.

Diego Gomes

Tem uma gimmick criativa (Claro, ele é um anão, assim fica fácil…), e já passou por uma storyline bacana, quando não se sabia quem era seu pai: Finlay ou Vince McMahon. Entretanto, agora está acontecendo com ele o que também acontece com Santino Marella: a banalização e a repetição enjoativa das mesmas bostas (No caso gemidos)!

JVSPassos

Bichinho do capeta, ele só esta na WWE por causa do TV-PG e as criancas adoram ele. Pois Finlay já tem nem pó dele na WWE. Mas pôr ele como pro na NXT é sacanagem.

Jhames Malakian

Um baixinho meia boca que caiu na graça do povo. Só isso, só tem carisma. Conseguiu fazer alguns segmentos engraçados e embaraçosos, mas talento de nada (até porque é um anão). Pra mim, ele deveria sair da empresa de Stamford e ir brincar com o outro anão do Jackass.

Nome de Ringue: Jerry Lawler
Nome Verdadeiro: Jerry O’Neil Lawler
Altura: 1.83 m
Peso: 110 kg
Data de Nascimento: 29/11/1949
Finishers: Crown Drop/Piledriver

Opinião do pessoal:

Shadow

King, King, King… Eu acho que ele luta bem, pra alguém que tem 61 anos, mas soa meio forçado quando ele tá com um microfone. Mas, eu quero mesmo é falar sobre ele como comentarista, ele ficou muito chato nos últimos meses. King virou o comentarista face, e obviamente resultou nele tirando uma com os heels durante as lutas. Se não me engano, um bom exemplo disso é num Raw antes do Over the Limit, em que CM Punk enfrentou Rey Mysterio (sim, no Raw), e King ficou enfiando na goela dos outros como ele tinha fé que Rey venceria, e tal (spoiler: ele venceu). E quando ele revida contra o Cole nas discussões, ele parece uma criança (“copo cheio de cale a boca”)! Ainda assim, ele não faz isso com tanta frequência quanto o Cole, então tô tranquilo com ele na mesa.

Frengol

Ótimo comentarista, Lawler e Jim Ross = Dupla perfeita nos comentários, mas o Lawler lutando é horrível, o cara tinha o mesmo tanto de moves que o Cena tem, só que antigamente eles não queriam tornar o Lawler um Super-man, se quisessem, daria certinho! 😀

Diego Gomes

Um grande comentarista, que não costuma errar! Ainda apresenta boa forma, como foi visto em sua luta contra o Miz no E.C 2011, portanto aparições ocasionais nos ringues não lhe fariam mal…

JVSPassos

É um lendário wrestler e comentarista, só que ele tem que se afastar dos ringues, pois sua idade e a Política da WWE não deixam ele lutar como antes, pois tá velho e a WWE baniu o Piledriver, mas é uma lenda dentro ou fora dos ringues.

Jhames Malakian

Não sei bosta de merda de shit de estrume de adubo nenhum dele. Só sei que deve ter ganhado algum KOTR para ficar andando para lá p/ cá com uma coroinha (de rei, não aquela com tetas caidas). Teve uma feud mediocre recentemente, nada mais a dizer.

Nome de Ringue: Kaitlyn
Nome Verdadeiro: Celeste Beryl Bonin
Altura: 1.65 m
Peso: 61 kg
Data de Nascimento: 07/10/1986
Finishers: Atomic Wedgie Bomb/Wedgie Flatliner

Opinião do pessoal:

Shadow

Mesma coisa que a A.J.

Frengol

Bom falei ali em cima eu não assisto as lutas das divas da WWE, enquanto passa isso eu vou pegar um refri pra tomar no Main Event, afinal, é por isso que elas são colocadas no co-main event! Só pelo botch que vi da luta dela contra a Maxine eu acho que ela deve ficar uns 4 anos na FCW pra depois começar a pensar em ser lutadora.

Diego Gomes

Vencedora da terceira temporada do NXT, demorou para dar as caras, e pelo visto vai demorar ainda mais para engrenar na empresa de Stamford! Graças a Deus, não sou muito fã dela! Deixem essas exibicionistas corporais de lado, agora que a #1 Contender é a Beth as esperanças voltaram!

JVSPassos

Mais uma da série de divas que são gostosas e não sabem lutar, mas se pegar o jeito ela pode ser uma boa diva, mas não ao nivel de Trish Stratus.

Jhames Malakian

Yo no conoco signore. É gostosa? Não, o mais importante, é uma knockout ou uma diva. Se for uma Knockout, deve ter algum talento, agora se for diva, bem, prefiro ver as playboys delas. [Gustavo] JESUS, ALGUÉM CHAMA O QI dele que sumiu!

Nome de Ringue: Trent Barreta
Nome Verdadeiro: Greg Marasciulo
Altura: 1.85 m
Peso: 92 kg
Data de Nascimento: 30/03/1987
Finisher: Dudebuster DDT 

Opinião do pessoal:

Shadow

Trent é um face intercambiável. Sério, a única coisa que distingue ele do Yoshi Tatsu e dos Usos é que ele é americano. E ele não era muito diferente na ECW, quando fazia tag com o Caylen Croft. Os caras eram apenas heels que se achavam o máximo, diziam que eram o futuro da WWE, e outras cositas más. Corrijam-me se estiver errado, mas a Legacy não era assim em 2008? A essa hora, tem mais é que demitir o cara, se forem pra colocar alguém pra jobbar, usem aqueles manolos locais que aparecem do nada, não atacam nunca e perdem em menos de um minuto. Eu amo esse tipo de luta!

Frengol

Precisa evoluir nas mic-skills e um pouco no ringue e trabalhar mais em sua gimmick, mas na parte da gimmick é a WWE que não deixa, fora isso ele tem tudo pra ser um dos melhores no futuro e na WWE, só espero que a WWE não faça merda como já fez com vários outros wrestlers.

Diego Gomes

Um exímio wrestler, mas opa, cade a gimmick? Ele também não teve a oportunidade de mostrar se sabe falar bem no microfone, e por isso vai ficar por um bom tempo sendo saco de pancada de outros mid-cards. Não acho isso de todo mal, pois Baretta definitivamente não é um wrestler completo. Quer dizer, não que não chegue a ser um dia, mas por enquanto que continue como Plano B, para aperfeiçoar atributos que um dia talvez aflorem…

JVSPassos

O que ele ainda tá fazendo na WWE? Ele está perdendo o tempo dele lá enquanto podia estar na TNA recebendo uns grandes pushes.

Jhames Malakian

Outro que não conheço. Só sei que é um lutador (ah vá), e que esta ameaçado de sair da WWE, se prestar, que vá para a TNA.

Se quiserem participar, comentem dizendo ali nos comentários. E quem não quiser, pelo menos comente pra me deixar feliz 😛

Anúncios

9 comentários em “The Wrestlers 26

      • Porra, começa que eu estou superdesatualizado com esse quadro. O ultimo que li foi, sei la edição de nº20. E dai o Gustavo nem para me avisar que os bagulhos estão errados, só pode ser para sacanear.
        Quem sabe nessa proxima eu acerto alguma merda, kkkkk.

  1. A.J.: Se tivesse carisma o suficiente não estaria Jobbando no Smackdown, e ganharia a NXT 3. Luta bem, mas não é tão gostosa, e nem serve pra ser um grande Face.

    Hornswoggle: Já perdeu muita graça há tempos. Ás vezes faz algumas coisas que dão até graça, mas quando acontece, é em lugares que definitivamente não é necessário. Exemplo? Royal Rumble… Sem mais!

    Jerry Lawler: Prefiro ele ali comentando do que ocupar espaço de outro. Na minha visão, Lawler é só um bundão que ataca quando está realmente bravo. Aquela Promo do cara dando tapas na cabeça dele, e ele se fazendo de um antigo menino escolar que não podia brigar na escola, me fez acreditar nisso. Melhor que fique assim mesmo, pois lutando, pode até estar em boa forma, mas não é necessário.

    Kaitlyn: Tão gostosinha, mas tão ruinzinha… PQP, ela sim não tem dom nenhum pra Wrestling, e deve ter ido pelo dinheiro mesmo. Sem comentários.

    Barreta: Esse sim merece um Push, mas só se for pra um Tag Title. Eu nem faço questão de ficar bravo por não darem um IC Title pra ele, pois todos sabemos que vai perder rápido, e ele não dará um destaque grande pra ele. Barreta é bem mixuruco se não contar suas habilidades ringuelianas, por isso, só terá um destaque grande em MUITO TEMPO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s