Review Super SmackDown – 30/08/11

Fala Galera! Mais um post ae, só que dessa vez é do Super SmackDown, que aconteceu ontem, no Kansas. Acompanhe aí.


WICHITA, KANSAS

O Super SD começa com John Cena entrando no ringue e fazendo sua gracinha inicial, depois chama Del Rio ao ringue, mas quem aparece é Ricardo Rodriguez, que diz que Cena vai ter que esperar mais um pouco até o Night Of Champions, depois começa a vangloriar Alberto Del Rio, até que é interrompido por John Cena com um ótimo Cala a Boca. Cena diz para Rodriguez dar um presente para Del Rio, em seguida da um socoem Rodriguez. EntraWadeBarrett no ginásio e começa a se vangloriar, dizendo que Cena vai ser seu escravo pessoal. Cena diz que Barrett tem coisas a resolver com ele.

JOHN CENA VS. WADE BARRETT

Preciso dizer alguma coisa? Barrett fazendo trabalho de Jobber e Cena saindo por cima novamente. Sei lá, o SD está atualmente uma merda, o Cena estaria melhor no SD, deixando Punk e Del Rio como Main Eventers no RAW. Mas vendo essa luta, caí ainda mais esse pensamento. Acaba com o A.A. de Cena, terminando a luta.

Superman, Superman, quero ver o seu poder! (Mentira!)

SÍN CARA VS. DANIEL BRYAN

Místico ou Hunico, o papel de Sín Cara está sendo muito bom na WWE, com movimentos voadores fantásticos. Sinceramente, eu preferia Luís Ignácio (Místico) no papel de Cara, porque ele aplicava movimentos muito mais bonitos do que Hunico. Daniel Bryan lutou muito bem, aplicando várias técnicas e resistindo bem aos movimentos do mascarado. Termina com a combinação de movimentos de Cara. Depois do pin, Cara dá um chute em Bryan, parecendo um Heel Turn.

Heel Turn?

DIVAS TAG TEAM – BETH PHOENIX & NATALYA VS. KELLY KELLY & ALICIA FOX

Luta de sempre. Porrada rápida e finisher. Acaba com Beth Phoenix aplicando seu GlamSlam.

Teddy Long entra no ringue e apresenta o C.O.O da empresa, Triple H. HHH entra no ringue e depois entra CM Punk. Punk pergunta para HHH, o que eles estão fazendo aqui. Os dois começam a trocar provocações quando HHH fala que Punk desrespeitou tudo, fazendo com que HHH rastejasse para Punk, mas HHH diz que pode agüentar até certo ponto. Punk diz que não quer lutar com o novo Triple H, quer lutar contra o Cerebal Assassin. Punk diz que não odeia a WWE, se ele odiasse, ele estaria em casa assistindo TV e estaria muito melhor. Ele quer mudanças, que as coisas fiquem boas para a WWE e para ele. Triple H interrompe e diz que Punk quer somente benefícios para ele e que existe pessoas no público que realmente gosta da WWE. HHH diz que Punk sempre quis estar por cima, igual todo mundo nessa empresa, incluindo Trpile H. Punk diz que quer que todo mundo goste do que está vendo, não somente metade. Ele diz que vai fazer de tudo para fazer isso ficar divertido de novo. Ele diz que estava desrespeitando HHH, é porque ele estava testando o Cerebal Assassin, e que HHH reprovou. Punk diz que estava tudo voltando a ser como era antes, HHH contratando seus amigos e eles fazendo o trabalho sujo que ele não pode fazer. Punk assina o contrato. Triple H diz que tem uma diferença entre ele e Punk, e é uma coisa chamada respeito. Punk diz que HHH não vê o futuro, por isso puxa muito o saco de Vince McMahon. Triple H assina o contrato e diz que vai quebrar CM Punk. Entra Kevin Nash no ringue e bateem CM Punkeem Triple H.

Eu sou o melhor do melhor do mundo em....

SHEAMUS VS. THE GREAT KHALI

Luta sem sentido, só pra passar o tempo e você ir lá pegar um lanche na cozinha. Sheamus conseguiu derrubar o grandalhão, mas Mahal invade o ringue e ataca Sheamus, desqualificando o grandalhão. Depois disso, ele esmaga o Ronald Mcdonald, mas Sheamus consegue reverter à situação, deixando Mahal e Khali caídos.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP – STEEL CAGE MATCH – CHRISTIAN VS. RANDY ORTON

E chegamos ao Main-Event do Super SmackDown. Orton como Super Herói e Christian como o cara chorão… Quem você acha que vai ganhar? Bem, a luta foi muito boa, Steel Cage Matches sempre são legais, com vários movimentos legais. Essa luta não foi diferente. Orton, sendo o mesmo superman de sempre, lutou muito bem e resistiu bravamente contra Christian. O Captain Charisma aproveitou todas as oportunidades que teve, porém, Randy Orton conseguiu bloquear todas as oportunidades. Enfim, acaba com o RKO de cima das cordas de Randy Orton. Depois do pin, Mark Henry entra na gaiola e quebra Randy Orton, deixando o superman mais quebrado do que arroz de terceira.

Futuro WHC?

Minha opinião sobre esse SD: Muitas lutas legais, mas eu não sei por que fazer um super show da WWE. Enfim, vou dizer de novo: Espero que tudo volte aos trilhos no SD.

NOTA: ***

Anúncios

2 comentários em “Review Super SmackDown – 30/08/11

  1. Bom Review, novamente!

    SD foi bem fraco, como vem sendo há tempos.

    Não concordo muito com sua opinião sobre a Steel Cage. Hoje não tem mais graça, é chata, e só serve pra ter algumas coisinhas à mais ali, como alguém fazendo um Spot que fica claro que aconteceria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s