Jim Johnston For One Day – #4

Com mais audiencia que o WWE NXT, chega pra você o Jim Johsnton For One Day. Com mais uma mudança de regra, mas para saber clique no resto do post. Eu te desafio a não clicar 😀

Começarei explicando a nova regra: Para ser mais justo com quem não participa muito, o numero de votos no Ranking Geral será dividido pelo número de edições que participo (Ex.: Meu total agregado de votos foi 56 e participei de 7 edições, 56:7=8. Minha pontuação vai ser de 8 votos)

Ranking da Edição #3(que eu tinha escrito #2, mal ae :D)

  1. Haruo – 10 Votos
  2. The LWO – 9 votos
  3. You Smell etc. – 7 votos
  4. gu574vo_wm25 – 7 votos
  5. Kevin Cristian – 5 votos
  6. Angelus – 4 votos
  7. Malakian – 3 votos

Ranking Completo

  1. Criador – 15 pontos
  2. Gui The Phenom – 14 pontos
  3. Lucas Godoi – 12 pontos
  4. gu574vo_wm25 – 9 pontos(26 em 3 Edições)
  5. Ricke_SCSA – 7 pontos
  6. Modestinho – 7 pontos
  7. You Smell What The Rock is Cooking – 7 pontos
  8. Lokosal – 6 pontos
  9. Kevin Cristian – 5 pontos
  10. T. Freitas – 5 pontos
  11. Patrick – 4 pontos
  12. Corbari – 4 pontos
  13. Angelus – 4 pontos
  14. Malakian – 3 pontos
  15. Ricken – 1 ponto
  16. Pepper – 0 pontos

Vamos ao video da edição

Enquete 😀

33 comentários em “Jim Johnston For One Day – #4

  1. Sempre que eu jogo Kane no google, aparece esse Muito além do cidadão Kane, mas nunca vi… O JVSP conhece, podia resumir pra mim, pois fiquei curioso 😀

    • Também pensei em um tron do Undertaker, um daqueles bem assustadores e satânicos(acho que é da época ministry) com aquela musiquinha assim: Superfantástico amigo, que bom estar contigo no nosso balão lálalalá.

      E também tive a idéia de Brian Kendrick com Hare Krishna ou Vamos queimar uma ponta.

  2. mt massa , ri muito do Rap Da Roça

    ai , minha sugestao e ” Cawboy Fora Da Lei ” pro Cawboy Bob Orton

    OBS – Se nao suber , Cawboy Fora Da Lei e do Raul Seixas ;D

Deixe um comentário

