Review RAW – 05/09/11 – TRIGÉSIMO POST!

Fala Galera! Bem vindos ao meu trigésimo post no GRTR! É uma grande conquista para mim, que sempre quis entrar no GRTR quando meu irmão estava postando direto nele, agora pensar que estou no blog que eu queria estar a um tempo atrás, é uma grande honra. Quero pedir obrigado as pessoas que me ajudaram nessa caminhada que estou construindo. MUITO OBRIGADO!


O RAW dessa semana começou com uma promo muito foda, que mostra o caminho da feud entre Triple H e CM Punk.

COLUMBUS, OHIO

CM Punk entra no ringue e diz que é diferente. Fala diferente, anda diferente. Ele diz que não tem um limite entre o cérebro e a boca, então coisas horríveis saem da boca dele o tempo todo. Ele fala que por ser diferente, acaba se tornando um alvo, e que já irritou muita gente. Punk diz que nesse exato momento, quer chutar a cabeça de Kevin Nash o mais forte possível. Punk diz que é diferente, agora Nash é sempre o mesmo. Mesma música desde 1996 e o mesmo cabelo desde a primeira guerra do golfo. Punk diz que Nash acha que ele (CM Punk), por Nash estar irritando HHH, vai passar a impressão de que são inimigos mortais, mas ele (CM Punk) não acha isso. Punk acha que os dois ainda são melhores amigos e que Nash vai estar nas costas de HHH na luta do Night Of Champions. Punk chama Nash ao ringue. Nash finalmente aparece e diz que faz o que quer. Ele diz que Triple H fez um favor para CM Punk, tirando ele (Kevin Nash) da luta, porque senão ele iria matá-lo. CM Punk diz que Nash era irrelevante. Nash começa a caminhar enquanto Punk vai ofendendo Nash, quando entra Triple H no ringue, Nash começa a dizer para HHH demitir Punk, mas Triple H diz que descobriu a verdade sobre a mensagem de texto no dia do SummerSlam, e que foi o próprio Kevin Nash que fez sozinho, sem a ordem de HHH. Nash diz que mentiu sim, porque ele queria fazer a WWE legal de novo e complementa dizendo que a WWE não tem lugar para Nash E CM Punk, por isso HHH tem que fazer uma decisão: Ou Nash, ou CM Punk. HHH diz que Punk nunca mentiu para ele. Nash interrompe e começa a questionar HHH, dizendo que vai escolher Punk em vez dele, que só por causa de um empurrão, agora vai demiti-lo. Nash começa a empurrar HHH, mas o C.O.O dá um soco em Nash, derrubando-o. HHH pega o microfone e diz que Nash está demitido.

HAHA!

TAG TEAM MATCH – EVAN BOURNE & KOFI KINGSTON VS. THE GREAT KHALI & JINDER MAHAL

Muito legal a luta, apesar de Khali ter participado pouco. Mahal fez um ótimo trabalho também, mas o Air Boom foi muito melhor do que os dois, com movimentos voadores e rápidos. Termina com o Air Bourne de Evan Bourne.

NO.1 CONTENDER MATCH – EVE VS. BETH PHOENIX

Apesar de ter sido uma luta muito rápida para uma No. 1 Contender Match, foi legal. Com movimentos rápidos e bem feitos. Termina com o GlamSlam de Beth Phoenix. Depois do pin, Natalya bateem Kelly Kelly, onde estavam discutindo na mesa dos comentaristas.

Beth Phoenix imitando Michael Jackson.

CM PUNK VS. R-TRUTH

Antes de começar a luta, R-Truth diz que sempre esteve falando a verdade. Entra The Miz e diz que Triple H sendo C.O.O, ele está deixando seus amigos terem bastante espaço no show, enquanto os dois melhores superstars da empresa então sem fazer nada. Eles disseram que vão competir contra o Air Bourne no Night Of Champions, pelo WWE Tag Team Championship. Depois eles começam a caçoar do Air Boom, quando entra CM Punk e começa a luta.

Muito legal essa luta. Movimentada, sem muitos botchs, simplesmente legal. Punk mostrou que sabe fazer movimentos bonitos sem problema nenhum. Truth também fez movimentos legais, tanto é que dominou metade da luta. The Miz é expulso do RIngSide por interferir na luta de Punk e de Truth, depois Punk aplica um GTS em Truth e ganha a luta. Depois do pin, Triple H vai ao ringue e diz que a luta entre eles vai ser uma no DQ match. CM Punk diz que também quer uma condição. Que “quando” Triple H perder, ele terá que sair do cargo de C.O.O. Triple H aceita e sai do ringue.

Será que eu caio?

TAG TEAM MATCH – DAVID OTUNGA & MICAHEL McGILLICUTTY VS. ZACK RYDER & JERRY “THE KING” LAWLER

Apesar de ter sido uma luta muito rápida, foi um momento divertido, onde podemos ver Lawler lutando totalmente lerdo. Termina com o Rough Ryder de Zack Ryder.

RANDY ORTON VS. HEATH SLATER

Quer ver Orton atuando como Superman? Assista essa luta. Slater faz alguns movimentos, mas Orton domina e termina a luta com um RKO.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

John Cena entra no ringue e diz que há duas semanas, ele chama Del Rio ao ringue, mas sempre aparece Ricardo Rodriguez e dá uma desculpa. Ele chama Del Rio ao ringue. Del Rio aparece e começa a se vangloriar, dizendo que não apareceu para proteger John Cena. Depois ele chama Wade Barrett, Jack Swagger, Christian e Dolph Ziggler ao ringue. Eles chegam e vão para cima de John Cena, mas Sheamus, John Morrison e Alex Riley aparecem e ajudam o No.1 Contender. Aparece Teddy Long, que diz que os quatro que estão fora do ringue (Wade Barrett, Jack Swagger, Chrisitan e Dolph Ziggler), vão enfrentar os quatro em cima do ringue (John Cena, John Morrison, Alex Riley e Sheamus).

8 MAN TAG TEAM ELIMINATION MATCH – JOHN CENA, JOHN MORRISON, SHEAMUS & ALEX RILEY VS. WADE BARRETT, CHRISTIAN, DOLPH ZIGGLER & JACK SWAGGER

Devo admitir, foi um combate e tanto. Os que mais fizeram presença no ringue foi Jack Swagger e Dolph Ziggler, onde Jack Swagger elimina dois Superstars, John Morrison e Alex Riley com seu Ankle Lock. Dolph Ziggler ficou brigando com Swagger, para atrair a atenção de Vickie Guerrero, mas não deu muito certo. Sheamus elimina Wade Barrett com um Brogue Kick, mas depois que Chrisitan dá um tapa em sua cara e os dois ficam parecendo igual a cão e gato no ginásio. O juiz conta dez e elimina Sheamus e Chrisitan, restando apenas John Cena VS. Jack Swagger e Dolph Ziggler. Cena, como é um Super Herói, consegue parar um pouco os dois. Ele elimina Ziggler com um A.A, mas Swagger aplica um Ankle Lock. Cena, pelo Superman que ele é, reverte o Ankle Lock e o transforma num STF, vencendo a luta. Logo depois, Del Rio aparece no ringue e Cena aplica um A.A no mexicano, acabando o RAW Supershow dessa semana.

Jack Swagger em mais um Ankle Lock!

Minha opinião sobre esse RAW: Cara, a idéia de fazer um show com os Superstars do SD e do RAW, é ridocula. Se for para misturar as Brands, acaba com elas logo, senão vai ficar muita confusão. O show em si foi bom, mas teve poucas lutas, e lutas muito rápidas.

NOTA: ***

Comentem Galera!

Anúncios

10 comentários em “Review RAW – 05/09/11 – TRIGÉSIMO POST!

  1. Não ando acompanhando muito RAW, parece que está meio interessante, mas nada d+.

    A luta do Ryder eu cheguei a ver, foi maneiro ter até uma promo dele antes da luta, isso mostra que ele conseguiu o que queria, e que nada foi em vão.

    A Feud entre Punk-Nash-HHH está muito boa, mesmo achando que trazer um cara que não aguenta mais lutar para uma feud de tão grande porte é estupido, não está mal.

    Enfim bela Review, deu pra saber bem o que aconteceu, já que não estou acompanhando =D

    É 2:33 da madrugada de Quarta Feira, WI não está mais disponivel segundo o WordPress… What Happened?

    • Cara, Ryder conseguiu o que queria, mas ainda tá faltando alguma coisa, como uma mudança de Gimmick.

      Kevin Nash, ta aí um cara que não deveria ter voltado…Muito chato, e outra, não tem MicSkills…Coisas que um wrestler como ele deveria ter.

      Obrigado pelo elogio 🙂

      Eu vou repetir o que o perfil do Wrestlinformativo no facebook colocou:
      Bem… APARENTEMENTE, o WordPress decidiu deletar nosso blog sem nenhum aviso prévio (Valeu seus filhos da puta do inferno), estamos tentando normalizar a situação, se é que vamos conseguir fazer isso…

      espero que o WI fique com tudo resolvido.

      • Valeu pela info.

        Realmente, só aguentei UMA VEZ ouvir um segmento inteiro com o Nash falando, ele é muito chato, não consegue tirar nada do público falando

        • Mudança de gimmick do Ryder?? Está doido Modestinho?? É esse o diferencial dele, poucos wrestlers hoje em dia tem uma gimmick diferente, a dele é, e foi graças a ela que ele subiu, mesmo que pouco ainda. Se mudar, tudo se perde. Nada a ver o que disse.

        • Sei lá, pra mim ele tem que mudar a Gimmick, ou diminuir um pouco o jeito “Playboyzinho” dele. O cara tem tudo. MicSkill fantástica, um Carisma foda e luta muito melhor do que muitas pessoas que estão no ME, mas o jeito “Playboyzinho” dele me irrita. Sei lá, só uma opinião minha :S

        • Isso porque você vê a gimmick dele de forma errada. Ele não é playboyzinho, ele é um maluco festeiro, carismático e pegador, não playboyzinho.

        • Ahh sei lá, o público da WWE gosta dele, mas eu não gosto tanto, não me identifico com a Gimmick dele, por isso acho que tem que mudar, opinião minha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s