Review SmackDown – 16/09/11

Fala galera! Não consegui fazer os últimos reviews porque o estudo tá foda, mas consegui arranjar um tempinho para fazer este aqui, então veja aí.


TORONTO, ONTARIO

O SD dessa semana começou muito bem, com o Rated R Superstar, Edge, entrando no ringue e dizendo que se sente muito bem de estar de volta a WWE. Mas é muito melhor voltar em sua cidade natal. Ele diz que sente falta das amizades que tinha na WWE e das lutas que tinha, mas o que ele mais sente falta é do público. Edge diz que vai ser o host do Cutting Edge esta noite, e que seus convidados vai ser Mark Henry e Randy Orton. O Rated R Superstar vai continuar a falar, mas Cody Rhodes entra no ringue e diz que Edge vai tirar alguma oportunidade hoje à noite e que está puxando o saco do público. Edge diz para Rhodes parar de colocar a culpa nele mesma, para colocar a culpa em outras pessoas. Rhodes começa a fazer comparações com Edge, dizendo que é a nova face do SD. Edge diz que se Rhodes for à nova cara do SD, o show precisa de um saco de papel. Ele diz que se Rhodes continuar falando, ele vai dormir. Edge vai embora. Rhodes começa a reclamar quando um cara que estava com o saco de papel na cabeça dá uma cabeçada em Rhodes e se revela como Ted Dibiase. O dois vão até o ringue e Dibiase dá uma surra no Intercontinental Champion.

ELE ESTÁ DE VOLTA!

SÍN CARA VS. DANIEL BRYAN

Devo admitir, foi uma luta muito boa, com momentos muito legais e divertidos. Sín Cara lutou muito bem, fazendo seus movimentos voadores. Daniel Bryan por outro lado, foi muito mais agressivo, aplicando golpes para machucar o oponente. A combinação desses elementos, fez com que a luta ficasse muito boa. Termina quando Sín Cara começa a chutar Daniel Bryan, que está de cabeça pra baixo no Canto do ringue. Sín Cara é desclassificado por ficar chutando Bryan. Depois aparece uma surpresa… OUTRO Sín Cara aparece, com a roupa um pouco mais clara e os dois ficam se encarando no ringue, quando o Sín Cara que lutou vai embora do ringue, terminando esse momento fantástico no SD.

???

AJ VS. BETH PHOENIX

Como sempre. Alguns socos e chutes. Termina com o GlamSlam de Beth Phoenix.

TAG TEAM MATCH – WADE BARRETT & CHRISTIAN VS. JUSTIN GABRIEL & SHEAMUS

Outra luta muito boa. Sheamus e Barrett, que são mais fortes, fizeram um ótimo trabalho. Christian e Gabriel, também, fazendo vários movimentos legais. Termina com um Brogue Kick de Sheamus e um Four-Fifty Splash de Justin Gabriel, todos aplicadosem Wade Barrett.Depoisdo pin, Sheamus e Christian ficam se encarando, talvez começando uma nova feud.

Voando...

THE GREAT KHALI VS. HEATH SLATER

Momento “encher linguiça” do programa, onde não houve, porque Jinder Mahal invade o ringue e ele e Slater quebram o grandalhão na porrada, mas Khali consegue reverter a situação, saindo vitorioso nesse segmento.

Depois tivemos a promo, que mostra a storyline entre HHH e CM Punk.

EVAN BOURNE VS. R-TRUTH

Luta muito rápida, onde acontecem apenas algumas coisas e R-Truth aplica um What’s Up em Bourne, terminando a luta.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING”

Edge já está no ringue fala sobre quando assistiu seu primeiro Wrestlemania e sobre seu primeiro titulo, o titulo Intercontinetal. Ele apresenta Mark Henry e Randy Orton. Edge diz que Mark Henry fez coisas com Orton, que nenhum ser humano fez com ele antes, então ele pergunta se ele pode mesmo vencer Henry. Orton diz que só foi atacado por Henry depois de uma luta, e que sabe que consegue vencer Henry. Edge começa a falar sobre a carreira de Henry, dizendo que está sendo decepcionante, porque nunca ganhou um titulo. Henry diz que levou 15 anos para chegar onde estar agora, e que domingo, vai ser o WHC. Orton diz que depois de domingo, Henry vai ser o mesmo de sempre, um grande fracasso. Edge termina o Cutting Edge e vai embora, deixando Henry e Orton se matarem, mas vários lutadores chegam ao ringue e tentam separar a luta, mas não conseguem. Henry aplica um WSS e deixa todos lutadores caídos. Mark Henry pega o titulo e levanta, terminando o SD.

Opa, acho que o clima esquentou...

Minha opinião sobre esse SD: Lutas muito legais, promos muito boas. Foi uma alegria ver Edge voltando, porque é sempre bom ver Edge voltando… hehe. Quero ver o que vai ser da storyline dos Sín Cara. Estou torcendo para Henry ganhar.

NOTA: ***1/4

Anúncios

Um comentário em “Review SmackDown – 16/09/11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s