Overtime – Análise – TNA Night Of Champions

Bem, era só isso, nada mais pra falar não.

Anúncios

28 comentários em “Overtime – Análise – TNA Night Of Champions

  1. Pode parecer brincadeira de mal gosto, e talvez até seja, mas esta anedota nada se compara ao que foi esta quarta edição do Night of Champions. O pay-per-view onde todos os cinturões estão em jogo contou com a combinação de piores resultados possíveis com combates entediantes e galhofas ao nível mil. Vamos listar algumas delas em ordem para se compreender o descontentamento:

    1º Mark Henry como World Heavyweight Champion. Quando se imagina em um campeão, independente daquilo que seja, imagina-se no melhor naquilo que faz naquele momento. Independente de como funcione o pro-wrestling o campeão deve representar a geração em que se encontra e carregar naquele item dourado o respeito que o esporte de entretenimento merece. Um campeão deve ser alguém de capacidade, possuir atributos e qualidades. Todo esse discurso segue o caminho contrário ao que Mark Henry é. Pode até ser utilizado como argumento a seu favor o fato de já ter estado 15 anos na WWE. Sendo que esse argumento pode ser usado contra o mesmo: Como pode ter durado tanto tempo?

    2º Cena strikes back! Sinceramente, nem me importaria com o Cena tendo um reinado de um ano… Ou melhor, me importaria sim, mas pior do que o reinado de um ano é o reinado de um ano dividido nesse troca-troca maldito de campeão. Cena já deve estar com uns 20 world titles na conta, se não, já já chegará lá. O pior não é isso, acabar com o momento de Alberto Del Rio em plena ascenção. Depois a WWE fica sem star power e não sabe o motivo, né?

    3º Beth Phoenix perdendo pra Kelly Kelly? E o pior, em casa?! Sinceramente, se a WWE passa o cinturão para o Henry por ele então ser “dominante”, como pode Kelly Kelly ser mais dominante do que Beth Phoenix? Só vejo uma maneira da infelizmente e atual campeã de divas ser superior a Beth, e é no sofá.

    4º O que foi esse Main Event? Sério mesmo, a luta ia indo bem encaminhada até que… Até que… Miz e R-Truth resolvem interferir no combate, depois vem Kevin Nash e quem paga a conta geral é CM Punk, que acaba perdendo após levar o terceiro pedigree… Ok, a história pode até dar uma certa continuidade a rivalidade, o que é interessante por este lado. Mas foda-se a rivalidade na hora que está rolando um pay-per-view, não é mesmo?

    Quem estiver com menos sono e mais raiva do que eu complete a lista, depois eu faço um artigo decente… É que realmente estou sem palavras, jurei estar vendo TNA quando desliguei o stream.

    • Concordo, apenas adiciono ai a monguice no ME… Olha, o Nash veio, tava ajudando o Punk, ai o Punk bateu nele. Ok, pode-se pensar que o Punk tem raiva dele, e que também tomou um soco… Ai depois o Truth fode com o Punk, Punk que era o homem que poderia vencer o HHH, o cara que os dois (Miz/Truth) não queriam que continuasse como COO, ou seja, eles deram um tiro no próprio pé… E Henry como champ não se compara a bosta que é ver Cena conseguir, APENAS COM WWE TITLES, sem contar o WHC e tal, passar todos os reinados mundiais do Flair daqui a no máximo 5 anos. E a ver o Del Rio perder pro Super Cena.

      • O fato é que eles mataram 4 personagens numa noite só:

        Como prosseguir a storyline de Dolph Ziggler e Jack Swagger disputando a vickie, só teria como com Swagger ganhando sem pinar Ziggler, mataram a storyline.

        Beth Phoenix não é mais dominante pois perdeu duas vezes vai virar um Christian e pedir chance toda hora, até a Natalya já perdeu pra Kelly Kelly, aí fica foda.

        Mas se o destino de Alberto del Rio era ser campeão qual o seu destino agora que ganhou e já perdeu, é o destino dele recuperar o cinturão

        E por fim, com a vitória de HHH, mataram o gm anonimo do raw, que poderia ter um fim hoje, segunda, com o anuncio caso HHH perde-se, acabou e nunca saberemos quem era, tava torcendo pra ser o Laurinaitis.

  2. Bem sua cara essa análise, hehe…

    Agora, QUE LIXO, realmente, o PPV.
    E por incrível que pareça, o único resultado que achei legal foi Mark Henry campeão. Por favor, ORTON NÃO DÁ MAIS, ao menos surpreendeu o Gustavo negão com o título.

    Cena denovo? PQP, que cara chato, sempre com o título.
    De resto, nada de interessante, só crap.

    Ainda bem que não perdi meu tempo vendo.

      • Ta ai algo que não entendo… O Orton face nem deve vencer muito, pois poucas vezes o vejo com camisas fodas, coisa que ele, heel, vende, pois já teve camisas fodas (tipo a RKO com estilo NWO, épica) e ele mesmo prefere ser heel… Ai o deixam lá, face, chatão.

  3. Pra mim foi um PPV com lutas até boas, mas com as Bookagens pífias, que cagaram o PPV, assim como o SummerSlam, mas pior.

    Sei lá o que falar da Tag Team Championship, pois nem conseguir ver, mas necessitava de um DQ?

    A US Title tinha que ter trocado de mãos, independente de quem seria o vencedor. Se trocasse agora, estaria bem, mas não trocando, Ziggler vai perder de uma maneira tão boba e sem nexo, já que se ele vai perder, deve ser pro Swagger, mas em uma One on One com o Swagger Heel? Pelo jeito irão é refazer essa luta.

    A WHC eu achei o resultado bom. Pô, não é querendo falar só dos 15 anos e talz, mas foi sim um presente por todo esse tempo. Como fizeram com o Kane ano passado, farão com o Henry esse ano, claro, sem todo aquele destaque que o Kane teve, mas um bom. E se o Kane mereceu ter essa chance, o Henry também merecia, e é bem melhor do que ver o Orton campeão!

    Beth perdendo em casa não tem nem o que falar, era o momento perfeito. Agora fodem novamente a Divas Division com a Kelly campeã ainda.

    Cena não dando Tap Out era coerente, mas ganhando, não. Pô, nem precisava disso. Del Rio foi o cara que mais se fudeu até o meio do ano por ter seu primeiro reinado adiado várias vezes, pra quando conseguir, perder nem um mês direito depois?

    E o Main Event foi até bom enquanto tava a luta normal. Não era necessário tanta interferência daquele jeito, acabou foi estragando a luta!

  4. Caras… Vocês têm cocô no crânio? Francamente… Vocês deveriam estar olhando o fator WRESTLING aqui, que foi incrível! Sério, as lutas (tirando a de divas) foram de alta qualidade nesse quesito! Principalmente a luta do Cena vs. Alberto Del Rio, apesar de que eu não tenha gostado muito do resultado, os caras lutaram muito bem e a torcida parece ter TRIPLICADO sua participação de todo o resto do PPV.

    Henry é uma coisa… Eu, pessoalmente, achei que ele merecia um reinado de despedida. O cara tá mandando muito bem na SmackDown (se você não assiste a SmackDown, você não tem porra de direito nenhum de julgar o reino do campeão da SMACKDOWN), é só ver pra crer, a luta em si poderia ter sido muito pior, apesar de não estar no mesmo nível da maior parte das outras lutas da noite.

    A luta de tags foi realmente interessante. O Awesome Truth mostraram ser uma tag de respeito, e eu não consigo parar de rir com o que o R-Truth, e o Miz realmente tá acentuando isso. Tiveram um bom número de spots e um fim realmente inimaginável (quem diria que o Truta despirocaria daquela maneira e seria desqualificado?)

    A luta do IC title eu não diria que foi perfeita, mas foi bem acima da média, o Cody parecia uma estrela, e eles realmente fizeram o Ted parecer um contender credível e eu acho SIM, que essa feud pode ir pra frente.

    A luta do US title foi um show, realmente excelente, apesar de ser menos uma luta “técnica” e mais uma “spotfest” mesmo (lembra de quando todos os 4 negos se amontoaram no mesmo córner? ou de quando o Ziggler tinha feito o sleeper ao mesmo tempo que o Swagger tava com o Ankle lock?). Claro que o final deixou a desejar, mas eles claramente fizeram isso pra intensificar a feud entre os dois (Ziggler e Swagger).

    Eu não vou mentir, pulei a luta de divas, e só vi o final, que foi um cocozinho, foi a luta de 2 estrelas da noite.

    Já a luta do WWE Title, a mesma que ninguém tava botando fé, foi um show à parte. Tiveram grandes momentos, a torcida tava realmente VIVA de uma forma que não se vê toda noite, Cena e Del Rio fizeram uma luta muito boa, apesar de que na minha humilde opinião ele nem deveria ter perdido o title em primeiro lugar.

    E CM Punk x HHH… foi um show à parte. Não vou dizer que foi uma luta de wrestling, porque foi realmente um spotfest em sua essência, com pouco grappling e mais foco em golpes de striking e o uso de armas e coisas que não veríamos em lutas normais. Eles realmente souberam usar a estipulação de sem desqualificação.

    Diferentemente de vocês, eu achei que a luta foi realmente boa assim, sendo “overbooked”. Eu fiz um “WTF” quando o Awesome Truth apareceu pra acabar com a “conspiração”, fiz um maior ainda quando o Johnny Ace apareceu pra conspirar contra o HHH, e fiz um maior ainda quando o Kevin Nash apareceu e deu um Jackknife no Punk e tava pra dar outro no HHH através da mesa americana (porém, como sabemos, a mesa americana é abençoada por Deus e ele levou uma marretada na fuça antes disso).

    E afinal o Rei dos Reis continua seu reino de terror. Francamente, se fosse de qualquer outra maneira, não sei se apoiaria a decisão da WWE do HHH ganhar. Vocês só devem estar putos porque foram mal no DDA.

    Resumo da ópera: VOCÊS FUMARAM COCÔ CARAMELADO?!

    • Mano, vamos lá, primeiro de tudo, quem fumou cocô aqui, sendo que está sozinho elogiando o PPV? Então menos antes de criticar assim. Agora vamos analisar…

      O que quero num PPV?? Resultados bons, lutas boas e coisas que façam com que a continuação das feuds pros próximos shows sejam bacanas. Resultados fracos, lutas boas, NÃO MAIS QUE ISSO, SE for isso pra falar a verdade, pois não tivemos tantas lutas boas, e médio no sentido de continuação de storyline, pois erraram na Swagger e Ziggler por exemplo, e CAGARAM GERAL nas Divas, enquanto deram margem pra continuação bacana entre Ted e Cody, e no ME que mesmo sendo uma tremenda confusão, nos deixa ansioso pra ver explicação de tanta confusão.

      Ai você vem, e me fala que “o fator wrestling foi de alta qualidade” e que “as lutas foram de alto nível”?? REALLY?? REALLY?? REALLY? Analisando… Tag title lutinha bem mediana, nada anormal, e muita coisa pra deixar clara a tal “conspirancy” acho que forçaram demais, e não gostei do final, perde credibilidade da tag. IC title boa luta, sem mais, nada fenomenal, nada acima da média, mas nada ruim, luta pra se ver quando está coçando o saco, caso contrário você pula. US title foi muito boa, mas também, com os quatro envolvidos, nem se a WWE quisesse ela conseguiria cagar né… E o final, apesar de bacana pro Ziggler, é ruim pra storyline entre ele e Swagger, e freou a minha lógica, que seria perde o title, larga a Vickie e ruma sozinho para o ME. WH title uma luta que até os envolvidos nela sabiam que seria uma merdinha, e foi. Resultado imprevisivel e até de certa forma bacana? Sim, mas até agora, nada de “fator wrestling de alta qualidade” hein… Divas match prefiro esquecer, pois é lamentável fazerem isso com a Beth, e ela perder da MESMA FORMA duas vezes SEGUIDAS… WWE title match. Cena nesse ano fez pelo menos umas 4 matches melhores valendo o WWE title, essa foi boa? Sim, mas nada de ” OOH, QUE LUTA FODA, QUE AULA DE WRESTLING” E o resultado é tão lamentável que meio que cancelaria qualquer “excitação” por uma lutaça, (o que não foi, foi uma bela luta). E ai o ME… Luta muito boa, como a maioria das do Punk nesse ano… Não curto lutas na plateia, mas eles fizeram bem… E o final foi confuso, mas de boa, não cagou tanto.

      Ok, e agora onde está esse PPV maravilhoso, hein WWE lover? (legal criticar né?)

  5. Coisas a se dizer:

    -> PPV sem graça e pífio.

    –> Beth Phoenix perder pra Kelly Kelly em casa? Falta de respeito com uma lutadora que se não fosse por ela ninguém veria a lutar das divas.

    -> Eu tava com o Gustavo e lucas godoi e uma galera no skype, a gente tava falando de seriado e premiação do emmy em vez de Wrestling pq o PPV teve graça pra caralho tá ligado (irônico :D)

    -> Melhores Lutas: Tag Team e USA Championship

    -> Ted dibiase volta com sua feud com o Yoshi Tatsu pq vc tá mal ein. Maryse ta fazendo greve de sexo ?

    -> Miz e R Truth no Main event … WTF ?

    -> A Ligação do John Laurinatis … sei lá o nome desse FDP , foi a ligação mais rápida da historia do wrestling, nem chamo e o Kevin Nash atendeu =)

    -> Proximo main event da WWE : Hell in Victory Road 😀

  6. Mais um PPV q me fez brochar, o card tava tão massa que pensei seria algo foda! Não vou nem comentar luta por luta, para não perder tempo, a merda foi tanta por causa dos resultados que tirou o pouco de brilho das lutas em si. Concordo plenamente com Ricardo, parecia a TNA tinha tudo certo nas mãos, foi lá e jogaram na privada. Acho que a luta mais interessante foi o Main Event, até pq tava bacana no começo e apesar da cagada no final, ainda dá para tirar uma história disso.
    Caramba, não vejo a hora de concertar meu pc e começar a fazer meu vlog…

  7. CARLOS PHC
    SERIO RAPAZIADA O QUE UM PPV TEM QUE TER PRA CONVENCER VOCES HOJE EM DIA?
    Nao estamos no ano de 2001 que a wwe so teve ppv massa,eles tentam fazer o melhor com o que tem ,vibrei com todas as lutas
    mas o main event foi fodastico tava gritando aqui sozinho.
    Se querem ver coisas fodasticas e cheias de sangue assistam a ROH e a TNA, OU MELHOR VEJAM A CZW.
    Porque pra mim o Night of Champions foi um otimo ppv!

    • Ok, eu concordo que não estamos em 2001 e hoje podemos nem ter tantos talentos como naquela época, mas ferrar com os resultados não, já vi resultados toscos, mas quase todos os resultados de um ppv serem toscos é difícil, como eu disse antes mataram 3 personagens ontem, o ppv tinha tudo pra terminar glorioso e terminou broxante. por exemplo o que o Punk vai falarque interferiram novamente, Beth Phoenix vai virar um Christian e pedir outra rematch, pense na sequencia da estória isso tem que convencer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s