Extra-oficial #5 – Parabéns BWF!

Alguns instantes atrás, parado na esquina vendo o bonde sem freio do Boemio descarrilar, estava eu no telefone falando com meu padrinho, cujo qual não converso há mais de 2 anos. Então meu pai sem muitas desculpas liga a televisão e me faz ouvir o som de um metal pesado! Viro-me para dar-lhe aquela bronca, “Po! To no telefone com meu padrinho!” Mas o que eu vejo?

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2011/04/extraoficial.png?w=400&h=120&h=120

Pirata e um outro lutador que achei ser o Igor Lopes mas agora creio estar enganado (o cara era meio altinho, será que o Igor cresceu ou a TV deixa as pessoas mais altas?) estavam fazendo uma exibição de luta livre no palco do Qual É O Seu Talento. Fizeram uma exibição muito divertida dentro das limitações (não havia ringue, era só o palco e o corpo, pra não dizer que não, no final usaram uma cadeira), entreteram a plateia e os três jurados oficiais do programa: Miranda, Arnaldo e Tomas. Tinha também uma loira artificial que disse não ter gostado muito (foda-se aquela vadia de merda), mas ela acabou cedendo aos caprichos da luta livre nacional e…

Por Arnaldo.

Por Tomas.

Por Miranda.

Pela vadia Loira.

Que a força esteja com vocês e tragam alto muito foda nas semifinais! Todos nós do GRTR e da blogosfera torcemos por vocês! Assim que tiver video colocarei aqui no blog pra galera.

Para quem não assiste o programa, ele funciona da seguinte maneira: Durante vários meses ocorrem os programas onde qualquer um chega lá para exibir seu talento e ser avaliado, quem obter os quatro votos positivos avança para a semi-final. Até completar o esquema da semi-final (não lembro o número que deve ser) vai rolando os programas. Então ocorre a semi-final onde ocorre um mata-mata que avança só um talento por programa, até compor uma super final com 6 ou 8 participantes (não lembro ao certo agora). Esses finalistas disputam pelo prêmio de 200 mil reais. Se eles ganharem esse prêmio será ótimo para a federação, mas só a divulgação que já estão tendo é suficiente para alegria atualmente. Então repito os parabéns e que tudo de melhor ocorra para a BWF, embora eu não seja um fã assíduo, eu sou grande admirador do trabalho que eles fazem.

Anúncios

16 comentários em “Extra-oficial #5 – Parabéns BWF!

  1. Pô, bacana isso da BWF ir se expandindo e se divulgando por si própria.

    Espero que continuem aprovando e que escolham as pessoas certas ali, pois da última vez, não acreditei que escolheram uns caras que faziam malabarismo artístico com a bolinha, em vez de um mágico FODA que tinha lá! ¬¬

    • Aquele mágico era monstro! Eu só sei uma mágica com o baralho…

      O que isso tem a ver com luta livre? NADA!
      Mas que o mágico era foda, ah, isso ele era…

  2. Agora que vi o vídeo, a loira não é tão gata assim, e ela não gostou tanto porque ficou COM O CU NA MÃO, com medo, e do Pirata ainda… #fato. Mas foi uma boa exibição, muitos golpes “americanos” não pararam só no drap, tesoura e suplex que esqueci o nome “abrasileirado”. Foda, e espero que melhorem ainda mais e, quem sabe, chegar na final pelo menos!

    • CÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU OU INFEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRNO

      &

      RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOODA GIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTE

      :p

      Ví agora, BWF de parabéns, e essa loira é uma puta mesmo viu…

  3. A loira ficou com o cú na mão!!!! #FATAÇO xD E sério, parabéns ao Pirata e ao Max Miller por realizarem um show tão foda em um espaço tão limitado…

    Mas uma pergunta, isso foi gravado antes do acidente do Pirata ou ele já tá bem a ponto de voltar a lutar? *-*

    Agora, esperemos a semifinal e será Pirata vs Max Miller msm ou podemos variar os lutadores? Coloquem Igor vs Xandão na final, assim o anão toma uma surra na frente de todo o Brasil xD

  4. A Cadeirada do Pirata foi duca7, tão de parabéns, tava vendo o especial do Nevermind na MTV e passando de canal sem querer parei lá no QST sem o mínimo motivo.O Miranda pareceu até conhecer mais ou menos luta-livre.

    E aquela múscia do Distubed de fundo hein, que foda…

  5. Essa v**** loira não sabe nada de wrestling , e vem querer falar que besteria , ainda bem que ela deu verde , por que se não eu chamava o Undertaker e ia a caça dela!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s