Concorda ou Discorda – 4ª Edição

Olá pessoal trago a vocês mais uma edição do Concorda ou Discorda dessa vez “um pouquinho”atrasado, desde já peço desculpas a vocês pelo atraso do quadro, eu realmente estive em um periodo muito puxado na escola e no ensino técnico já que estudo a tarde e a noite, realmente me perdoem. Bom para ver as afirmações vá ao resto do post.

AS AFIRMAÇÕES PODEM ESTAR UM POUCO ULTRAPASSADAS DEVIDO AO PERIODO DE TEMPO EM QUE O QUADRO FICOU PARADO.

O primeiro participante da noite é o HUGO que é do WI e do Telecatch Brasil

O segundo participante é o Rickie_SCSA

O terceiro participante é eu Gui The Phenom o Willy Wonka da blogosfera:D.

Bom vamos as afirmações..

Triple H x CM Punk no Night of Champions irá superar a luta CM Punk x Cena no MITB.

Hugo: Na minha humilde opinião acho que não, já fizemos essa mesma pergunta na luta entre Punk e Cena no SummerSlam lembram? E não foi 50% do que foi no MITB, outra coisa, o HHH já não luta desde o WM 27, e pra entrar no ritimo do Punk vai ser meio difícil.Mas espero uma boa luta, não igual ao do MITB claro.

Rickie_SCSA: DISCORDO. HHH está longe de ter uma condição física à altura que o Cena está, então é quase impossível também ter essa condição com Punk. Punk vs. Cena não foi SÓ a luta. Teve a Storyline, teve a plateia, e tem muito mais coisa do que uma simples Arena do NOC pode proporcionar. Além de que, se superar, é certeza de 5* Match, o que pra mim nem tem chance de ter outra nesse ano na WWE.

Gui The Phenom: DISCORDO, HHH está muito fora de sua forma ideal, está a muitos meses sem lutar, e Cena X Punk foi uma Storyline que já está sendo trabalhada a muito tempo, e a feud entre CM Punk e Triple H foi formada a pouco tempo, mas mesmo assim espero uma luta fabulosa

A aposentadoria de Sting está próxima

Hugo:Não sou muito de acompanhar a carreira do Sting, mas ele representa muito no mundo do Pro-Wrestling, vai ser uma grande perda sem dúvida.

Rickie_SCSA: CONCORDO. E não é à toa que já tem até uma Storyline pra lá de óbvia que ele está participando na TNA. Se o Sting que pediu, até entendo, mas eu acho que ele poderia dar uma forcinha e lutar por mais um ano, mas já acho muito bom ele descansado por agora. Só não concordo em ser logo o Hogan “acabando” com a carreira dele. 

Gui The Phenom: CONCORDO. Sting já está com uma idade avançada e ao meu ver é cada dia mais “trocado” na TNA, ou seja, os wrestler mais novos estão tomando o lugar dos wrestler mais velhos, além disso Sting já não demonstra a mesma força de vontade de antigamente dentro do ringue. 

Ainda terá uma feud entre os dois “Sin Caras”,

Hugo: Toda essa historia já está me cansando, uma semana é Hunico outra é o Luis, a WWE precisa escolher logo, e se for pra ter uma feud entre os 2, acho que quem vence é o Hunico, essa feud tem tudo pra ser uma das melhores de 2011, se vier logo, claro, pelo menos eu espero que seja.

Rickie_SCSA: CONCORDO. E pra mim é o único jeito do Sin Cara “original” permanecer na WWE. Os dois (Cara e Hunico) já se entendem há tempos, então não tem a desculpa de “não-americanizado”, então DEVEM fazer algo positivo, pois senão, ou vai um, ou vai outro embora.

Gui The Phenom: CONCORDO. Você não pode tirar um “Sin Cara” e colocar o outro assim da noite pro dia sem dar nenhuma satisfação para o publico, o publico iria perceber e ficaria muito falso, eu acho que ainda deve rolar um encontro e talvez até uma rivalidade entre os dois.

A entrada de Mark Henry na feud pelo titulo mundial, afirmam mais as chances de uma luta contra Undertaker na Wrestlemania.

Hugo: Mark Henry como heel está sendo impecável e nada mais justo que ele disputar o WHC, e falar que ele lutará contra o Undertaker no próximo WM? Da onde surgiu essa besteira? Se for pra terminar com a carreira do Taker teria que ser o Kane, mas se continuar assim infelizmente teremos Mark Henry que destruiu todo mundo contra apenas um que ele não conseguiu ( já vi isso antes).

Rickie_SCSA: DISCORDO. Se isso tivesse acontecido antes, até poderia acreditar nessa história, mas tenho certeza que a WWE já bolou algo surpreendente pra essa última luta do Taker, se for mesmo, na Wrestlemania. Sem contar o próximo adversário, que já deve ter escolhido há tempos.

Gui The Phenom: CONCORDO. Apesar de na minha opinião Mark Henry ser um wrestler muito limitado e que não deveria nem estar disputando o titulo máximo da WWE, muito menos deveria disputar uma luta de Wrestlemania com Undertaker, apesar de Taker ter tido algumas lutas escrotas como contra o Giant Gonzalez entre outras, Mark Henry deve se firmar no Main Event até o final desse ano e luta com Taker na Wrestlemania.
Matt Hardy realmente sairá dos ringues definitivamente
Hugo: O Matt na minha opinião merece todo o respeito, ele junto com seu irmão (Jeff) revolucionaram a divisão de duplas (Tags, como preferir)  e claro, vai fazer muita falta, pelo menos pra alguns, e sem duvidas, em breve ele está voltando.
Rickie_SCSA: DISCORDO. Mas espero que nem aconteça. Hardy pode ter sido quão foda for antigamente, mas convenhamos, ele foi umas das decepções nesses últimos 2 pra 3 anos. Por mim nem voltava a lutar, pois se for pra estragar planos de outro, enquanto ele estiver no meio, não realizando um bom trabalho, que fique aposentado.
Gui The Phenom: Na minha opinião o que o Matt Hardy fez foi ridiculo e pra mim ele já é página virada no wrestling.
FIM DE PAPO. Ainda temos vagas para a 5ª Edição pessoal 😀
12 comentários em “Concorda ou Discorda – 4ª Edição

  1. O kane deveria voltar e derrotar o Marck Henry e se tornar o new WHC , ele merece ( mesmo ja estando velho) , pena que a wwe não ve e sempre gira os seus brinquedinhos (wwe champion e o world heavyheight ) em torno do “Dion Sena” e o Randy orton , e como agente ja esta acostumado no final eles ficam com os titulos (infelismente).

  2. Bem, eu to disponível pra próximas edições, porque tem um pessoal que meu Deus, só cagam… Comigo, o negócio fica muito melhor e cheio de classe 😛

  3. Aeew Gui, uma sugestão é, na hora que mandar o e-mail com as afirmações, manda também com funciona o quadro, porque há tempos que vejo o pessoal afirmando sem concordar ou discordar, e quem começou com isso?? O Sr. Ricardo, só podia ser ele né…

  4. Nossa,esse site é muito foda!Só agora começou a ver ele melhor e é fodástico,parabéns a toda á equipe!

    Gostei muito desta coluna,parabéns a quem fez!

    Bem,eu gostava de participar na proxima edição.Eu assisto TNA e WWE.E concordo com o que Mr. Booyaka disse.

Deixe um comentário

