[Editorial] Lutador Pirata “Alma Negra” Falece

É com muita tristeza que eu, representando o blog e todos seus membros, venho postar essa notícia. Cheguei em casa e me deparei com essa notícia devastadora. Nós vemos como a vida é delicada nesses momentos. Um dia está gravando uma luta em nome da BWF, e mais do que isso, em nome da Luta-livre brasileira, em nome de seu ressurgimento no programa do SBT, o Qual é o Seu Talento, no outro dia, tem complicações de saúde, e quando menos esperamos, vem essa notícia, brutal, inesperada. Espero que a família e amigos sejam confortados,  e que ele nunca seja esquecido, pois parecia ser uma grande pessoa, e com certeza era um grande lutador. R.I.P Pirata!

17 comentários em “[Editorial] Lutador Pirata “Alma Negra” Falece

  1. Pobre Alma Negra :((((((((((

    Descanse em paz e que seu talento seja destribuido para todos os jovens brasileiros que querem ter um futuro no pro-wrestling

  2. É triste perder uma das maiores personalidades do Pro Wrestling Nacional. Espero que onde estiver, esteja tudo bem com ele, pois nunca será esquecido pelos fãs. R.I.P. Pirata.

  3. Felizmente fui abençoado com uma oportunidade de vê-lo fazendo o que fazia melhor ao vivo. Posso dizer com firmeza que essa é uma grande perda não só pra BWF, mas pro Pro-Wrestling como um todo. R.I.P Pirata Alma Negra.

  4. Muito triste isso… Me deparei com a notícia sem querer, e vi essa tragédia.

    Sem muito o que acrescentar, pois minha opinião sobre ele nunca mudará… Apenas um obrigado e que descanse em paz!

  5. O Wresting Brasileiro está de luto.

    O vi lutar apenas no QST,mas deu pra perceber que ele lutava muito bem e conseguia interpretar o personagem como poucos.

    Tomara que a BWF fale isso na semi-final do QST,para “retribuir” tudo o que ele fez.

    Que ele descanse em paz.

    R.I.P PIRATA ALMA NEGRA

  6. Parecia que ele estava se recuperando…acho que essa pegou todos de surpresa mesmo…

    Meus sentimentos a família e a todos os mais próximos dessa grande figura…uma perda irreparável.

    O meu preferido da BWF. Vá em paz …

Deixe um comentário

