Resultado – Desafio de Apostas WWE Hell in a Cell 2011

Hey losers!! Como vão?? “Ah eu vou…” IT DOESN’T MATTER… É, temos que nos preparar pra volta do Rock né 😛 Ok, monguices a parte, como foi o PPV pra vocês? Pra mim foi bom. Claro, o calendário ridículo da WWE atrapalha, mas nada que seja impossível de conviver com. E não se esqueçam que, dia 16, terá o PPV da TNA, o maior, o Bound for glory, e é o PPV que poderá nos salvar, já que se ele for uma desgraça como vem sendo os outros, ficará MUITO ruim pra TNA. Mas ok, pensando aqui, agora, se quiser ver como foi no DDA do HIAC, já sabe! E confiram no final da postagem uma pequena surpresa/prévia!

Resultados – WWE Hell in a Cell

Hell in a cell Triple Threat match for the WWE Championship – CM Punk vs. John Cena (c) vs. Alberto Del Rio

Quem vence: Alberto Del Rio
Como vence: Pin
Quem finaliza quem? Del Rio em Punk
Haverá interferência? Sim

Hell in a Cell match for the World Heavweight Championship – Mark Henry (c) vs. Randy Orton

Quem vence: Henry (ufa, por um momento achei que daria Orton)
Como vence: Pin

Singles match for the Divas Championship – Kelly Kelly (c) vs. Beth Phoenix

Quem vence: Beth Phoenix (FINALLY *-*)
Como vence: Pin
Haverá interferência? Sim

Singles match – Sheamus vs. Christian

Quem vence: Sheamus
Como vence: Pin

Singles match – Sin Cara vs. Sin Cara (coloquem se será Sin Cara heel, o preto, ou o face, o azul, caso contrário não valerá a aposta)

Quem vence: Sin Cara azul
Como vence: Pin

Perguntas Bônus

Open match: Sheamus vs. Christian
Main event: WWE title
Haverá alguma luta adicionada de ÚLTIMA HORA? Sim
Vince McMahon aparecerá no PPV? Não
Kevin Nash aparecerá no PPV? Não
Haverá cash-in? Não

__________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. EDGE´´SPEAR´´: 110 pontos
2. Lira Leds: 110 pontos
3. Christian: 105 pontos
4. You Smell What the Rock is Cooking: 105 pontos
5. LeandroT80 (Leandro Thiago): 100 pontos
6. The Champion: 100 pontos
7. Jaime Página: 100 pontos
8. Tarcisio Punk: 95 pontos
9. The_Joker_Cosquinha: 95 pontos
10. Airbourne: 95 pontos

Último colocado: Renamedio: 10 pontos

Parabéns aos apostadores EDGE´´SPEAR´´ e Lira Leds, que foram bem numa hora muito oportuna e com isso ganharam um contender ao GRTR title no Vengeance! Parabéns ao Christian e ao You Smell What the Rock is Cooking (que tem um nome pequeno) por conseguirem um contender ao WWE title no próximo PPV da WWE, e Renamedio nada leva, por já ser champ. Mas os outros dois piores, Tiago Paiva e Gu574vo_wm25 (20 pontos cada) levam contender pro BFG!

_____________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Hell in a Cell (por ordem de postagem)

Ricke_SCSA: 90 pontos
Felitaker: 65 pontos
Shadow: 75 pontos
Kingumaga: 60 pontos
The_Sandman: 45 pontos
Cristian Goveia: 65 pontos
Lesnar: 70 pontos
Awesome40: 85 pontos
Tarcisio Punk: 95 pontos
JVSPassos: 80 pontos
Matheuswolfgang: 80 pontos
“The Deadman”: 85 pontos
The_Joker_Cosquinha: 95 pontos
Lokosal: 90 pontos
Tiago Paiva: 20 pontos
Victor Yan: 70 pontos
Cassio Almeida: 90 pontos
Felipe619: 55 pontos
Laio: 75 pontos
Hugo: 45 pontos
Fenrir: 80 pontos
Pedro Ribeiro: 60 pontos
Izac Dustin Luna: 60 pontos
Adson Gustavo: 90 pontos
DJ Alex: 70 pontos
Bogonov: 50 pontos
Rodrigo Rato: 85 pontos
Airbourne: 95 pontos
LeandroT80 (Leandro Thiago): 100 pontos
Gu574vo_wm25: 20 pontos
Charismatic Punk: 65 pontos
Jin: 75 pontos
Lucca Flair: 75 pontos
Douglas Álex: 70 pontos
Dener: 85 pontos
XaaD: 60 pontos
MuriloL: 75 pontos
Christian: 105 pontos
Guilherme: 65 pontos
DrewThug: 50 pontos
Leonardo Felix: 80 pontos
Mr. K3nNeDy: 90 pontos
Corbari: 60 pontos
FernandoMega: 80 pontos
Gui The Phenom: 60 pontos
Pepper: 95 pontos
João Aranha: 85 pontos
André: 60 pontos
John Albert: 40 pontos
EDGE´´SPEAR´´: 110 pontos
Eder: 55 pontos
Luiz Eduardo: 90 pontos
Gustavo: 90 pontos
Rated_RN: 90 pontos
You Smell What the Rock is Cooking: 105 pontos
JeffMysterio: 60 pontos
Angelus Burkert: 90 pontos
Lira Leds: 110 pontos
Renamedio: 10 pontos
Andre Tartaglia: 90 pontos
Broken Dreams: 75 pontos
Rooney: 80 pontos
Murillo Breno: 75 pontos
Raphael: 65 pontos
Hardy Boyz: 60 pontos
Haruo: 75 pontos
SCSA.hhh157@: 65 pontos
Tomas: 75 pontos
Jason: 60 pontos
Bruiser: 75 pontos
Anderson Wesherham: 65 pontos
Mr. Booyaka: 85 pontos
Brunotaker: 95 pontos
The Champion: 100 pontos
Mr_D. Bryan: 70 pontos
Ricardo Torres: 70 pontos
Leonardo Hogan: 90 pontos
LuizLanzoni: 70 pontos
Jaime Página: 100 pontos
Vinicius S.10: 75 pontos
Lucas Godoi: 75 pontos
David 007: 65 pontos
Victor: 85 pontos
Luis Otávio: 70 pontos
Ricardo Silveira: 90 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Definidos os últimos campeões que chegarão ao BFG com o title (ahh vá que campeões chegarão lá com o título, achei que chegariam sem ele ¬¬) e também os combatentes que lutarão pela honra de ser o primeiro …….. champion.

Mestre das Apostas

Gustavo

Pela primeira vez após alguns PPV’s, eu consegui ir melhor que Booyaka. Apenas 5 pontos, é verdade, mas esses 5 pontos podem ser essenciais no final do ano, já que caso vire o ano com ele na frente do ranking, ele receberá três contenders pelo GRTR title. E se quem estiver no topo do ranking for eu, levo apenas um.

Mestre das apostas: Gustavo (2280 pontos)

GRTR Championship

Rooney (c) (80 pontos) vs. Lucas Lutkus (ARREGOU) vs. Haruo (75 pontos)

E a sorte começa a falar alto pra Rooney. Isso porque venceu por apenas 5 pontos, aqueles mesmos 5 pontos que sempre o ferravam antesm o ajudaram agora. E também porque o sr. Lucas Lutkus, vencedor de contender logo em sua primeira aposta, fez o favor de arregar. Parabéns viu ¬¬ Agora? Bem, agora Rooney chega ao BFG com o title em mãos, coisa que ele tanto queria.

Vencedor e ainda GRTR champion: Rooney (80 pontos)

Título WWE de Apostas

Corbari (60 pontos) vs. Adson Gustavo (c) (90 pontos) vs. The Deadman (85 pontos) vs. Hugo (45 pontos) vs. Cristian Goveia (65 pontos)

Muitos na disputa, pouca competitividade mesmo. Isso porque Hugo foi apenas um jobber. Corbari e Cristian foram mal e deixaram tudo para Deadman e Adson Gustavo, o atual campeão, decidirem. No final o champ venceu, mostrando que veio pra ficar, e que não se deixa abater devido a muitos apostadores.

Vencedor e ainda WWE champion: Adson Gustavo (90 pontos)

GRTR Tag Team Championship

Porcokillers (c) (165 pontos) vs. The Extreme Icon’s (165 pontos)

É… Infelizmente, perdemos… Ok, não PERDEMOS com letra maiúscula, até porque, em pontos, empatamos, mas como o desempate no caso da sessão de tags é o apostador que mais pontos fez, e no caso foi The Champion, com 100, o título de tag, após 9 PPV’s, saem das nossas mãos. Agora no Bound for glory?? Uma LUTAÇA: os campeões, contra Porcokillers, que usarão a mais do que merecida rematch, contra Brothers of Apostas, os sumidos que venceram contender faz quase um ano, e Fanfarrões… Será no BFG que feuds se resolverão, que falatórios se calarão, e apenas um sairá como campeão! (que rima hein!)

Vencedores e novos GRTR Tag team Champions: The Extreme Icon’s (165 pontos)

Barrichello’s Title

Renamedio (c) (10 pontos) vs. MuriloL (75 pontos)

Mesmo que MuriloL tivesse se esforçado pra ir mal (WHAT?) sua missão, que era derrotar o Renamedio, atual campeão, seria muito difícil. Isso porque ele mostro uque está mais em forma do que nunca pra enfrentar Jason no BFG, e fez incríveis (?) 10 pontos, deixando todos abismados com sua tamanha habilidade em ir mal… É, essa sessão me confunde!

Vencedor e ainda Barrichello’s champion: Renamedio (10 pontos)

Interblogs Championship

Mr. Booyaka (c) (85 pontos) vs. Ricke_SCSA (90 pontos)

De fato o IB title está como o WWE title real… Sim, está passando de mão em mão. Agora foi a vez de Ricke o recuperar, de novo, após vencer Booyaka. Agora no BFG eles se enfrentarão de novo, PELA ÚLTIMA VEZ, independente do que ocorrer, se o Ricke perder, não terá rematch… É, cansei desse monopólio de duas pessoas (?) aqui. E já sei que o Ricke irá reclamar, mas foda-se, quem manda sou eu. E verei se até o BFG arranjarei um terceiro blog pra participar da IB session!

Vencedor e novo IB champion: Ricke_SCSA (90 pontos)

Torneio pelo “novo” Title

1 – Leonardo Hogan (90 pontos) vs. Hardy Boyz (60 pontos)
2 – Charismatic Punk (65 pontos) vs. Rodrigo Rato (85 pontos)
3 – Cristian Goveia (65 pontos) vs. Gabriel Cyntra (0 ponto)
4 – Bruiser (75 pontos) vs. Luis Otávio (70 pontos)

Quatro lutas, quatro vencedores, quatro oponentes no BFG para definir apenas UM campeão. É, a hora está chegando, junto com o vencedor, o nome do title será revelado. Mas não fiquem na expectativa hein, ninguém disse que seria um nome foda 😛 Bem, os quatro que lutarão no BFG são, como você já deve ter percebido: Leonardo Hogan, Rodrigo Rato, Cristian Goveia e Bruiser. Que vença o melhor!

Card para o Bound For Glory

GRTR Championship: Rooney (c) vs. Jason vs. Corbari
TNA Championship: Rafael Nunes (c) vs. Gustavo vs. Ricke_SCSA
GRTR Tag Team Championship: Extreme Icon’s (c) vs. Porcokillers vs. Fanfarrões vs. Brothers of DDA
Barrichello’s Championship: Renamedio (c) vs Jason (JASON>>>>NÓS TODOS) vs. Gu574vo_wm25 vs. Tiago Paiva
Interblogs Championship: Ricke_SCSA (c) vs. Mr. Booyaka (sujeito a mudanças)
Final pelo “Novo” title: Leonardo Hogan vs. Rodrigo Rato vs. Cristian Goveia vs. Bruiser
The Gm’s battle: Gustavo vs Shadow
Contender match para o SS (GRTR title): Haruo vs. Charismatic Punk vs. Leonardo Felix

Card poderá ter alterações, como alguma luta adicionada, ou alguém que esqueci de colocar ai!

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

57 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE Hell in a Cell 2011

  1. JVSPassos voltando a ativa, depois da minha má fase a partir do TNA Sacrifice(SEMPRE NO SACRIFICE) eu to voltando a ativa e só errei a luta dos Sin Caras, WWE Title(Cena perdeu só pra virar 11x campeão no Vengeance) e a Open =X

  2. hahahaha finalmente ganhei um título,bom Gustavo o que eu posso dizer eu disse que merecíamos uma chance contra os PorcoKillers.E eu que queria ir para o Bound For Glory brigando pelo WWE ttitle ou o GRTR title e até tentei uma revanche merecida contra o VInil,cheguei a considerar a apostar mal para ganhar o Barrichelos Title mas no final no último PPV antes do BFG na luta de tags eu consigo me tornar GRTR Tag Team Champion.

  3. Concordo com a sugestão ali do IB, mas com uma condição: Se formos apenas eu e Booyaka, podemos empatar, eu ganho minha Rematch até “justa”, e se tivermos uma luta com mais participantes, só não ganho Rematch SE o Booyaka ganhar! Aceita?

    Bem, meu objetivo foi conquistado, que era bater o recorde do JVS em reinados, mas tá muito podre em só reter uma vez, então vou tentar fazer o máximo pra reter essa bagaça. E no BFG, nos veremos Fresco! 😀

  4. BEM BEM BEM, CHEGUEI ATÉ AQUI…..DEPOIS DE TANTOS PPVS VENCENDO E PERDENDO O GRTR TITLE, EIS QUE CHEGUEI AO MEU PPV FAVORITO E O MAIOR DE TODOS…..MAS TENHO ALGUNS COMUNICADOS A FAZER……

    E DISPUTA PELO GRTR TITLE NÃO SERÁ UMA FATAL 4 WAY MATCH, SERÁ UMA THREE WAY MATCH ENTRE:

    ROONEY VS JASON VS CORBARI

    PORQUE CORBARI? BEM PORQUE ELE TEM UM CONTENDER GUARDADO A MUITO TEMPO POR ESTE TITLE E CREIO EU QUE COMO CAMPEÃO EU TENHO O DIREITO DE ESCOLHER PELO MENOS UMA VEZ CONTRA QUEM VOU DEFENDER O TITLE, QUANTO AO JASON ELE TAMBÉM TEM CONTENDER E FEZ USO DO MESMO…..E POR TUDO QUE ELE FEZ ATÉ AQUI ELE MERECE ESTAR NESTA DISPUTA…..AGORA TODOS DEVEM SE PERGUNTAR O QUE O GUSTAVO DIRÁ SOBRE ISSO?! BEM ELE NÃO TERÁ MUITO A DIZER PORQUE ESTÁ SERÁ MINHA ÚLTIMA MATCH……PELO GRTR TITLE CONTRA 2 DOS MEUS 4 PARCEIROS DE STABLE CALÇAJINS, 2 DOS MELHORES….

    QUANTO AO CARD PARA O PPV ELE SERÁ BEM PARECIDO COM O QUE O GUSTAVO FEZ AÍ EMCIMA MAS AINDA TEREMOS ALGUMAS MATCHS PARA COMPLEMENTAR…..

    FIQUEM FELIZES OU TRISTES MAS IREI ME APOSENTAR…..NO ENTANTO CONTINUAREI AJUDANDO O GUSTAVO COMO CO-GENERAL MANAGER DESSA BAGAÇA……:P

    BOUND FOR GLORY 2011 VII

    “I’M CHAMP……CHAMP……CHAMP……”

  5. Eu já ia reclamar que quero usar meu contender ÉPICO da maior pontuação da história do DDA, mas já falaram ai….

    Tá certo que é um PPV da TNA que não conheço muito, mas é um baita confronto contra os 2 mais respeitáveis apostadores desse DDA.

    Porcokillers ainda pelo título? Lamentável, nem apostar eles poderiam mais, mas o Gustavo gosta de roubar, enfim….

    Rooney se aposentando? Tá loco Brother? Quiéisso jovem!
    Conversaremos…..

    • Adoro suas reclamações de rematch… Quando é pra você, opa, perfeito, pra mim, opa, roubo… JUSTÍSSIMO! E um aviso: a maior pontuação da história FOI MINHA. (165 pontos no Sacrifice 2011, contra míseros 135 seus no WM XXVII, e isso porque tem caras que fizeram mais, tipo o Xaad que fez 145 em um PPV ai) É, mais uma coisa que você não consegue ser melhor que eu… Uma pena.

  6. FA´BIO E JASON EU PROMETO APENAS UMA COISA PARA OS 2……SERÁ A MELHOR MATCH PELO GRTR TITLE QUE JA HOUVE NA HISTÓRIA DESSES QUASE 3 ANOS DE DDA NO GET READY TO THE RUMBLE……

    “I’M CHAMP……”

  7. Putz, por 5 pontos não estou no card do BFG disputando o novo title… Mas bem que podiam me incluir na luta, afinal fui o melhor dos que foram derrotados e também melhor que um dos 4 vencedores.
    Então, sera que eu estou na match?

  8. E DIGO MAIS!….

    Para deixar ainda melhor a match, a estipulação é:

    SE EU SAIR DERROTADO DO BFG, O DDA PERDERÁ O MAIS LENDÁRIO APOSTADOR DE SEMPRE:

    A LENDA, CORBARI!

    Será dolorido, será triste, mas tanto eu como Rooney e Jason vemos que esse espaço está perdendo o rumo com as peripécias do Gustavo, que é armada atrás de armada, e não compactuamos com falcatruas e ideias sem noção.

    SE EU PERDER, QUITAREI!

      • ELE ESPERAVA POR ISSO A ANOS CORBA HUAHAUAHUA
        VOCÊ E EU SAINDO NA MESMA NOITE DO DDA
        MESMO QUE ELE SEJA O PIOR NO DDA NO BFG ELE AINDA SIM FICARÁ FELIZ PORQUE SAÍMOS 😛
        HUAHAUAHUA

        “I’M CHAMP

        • O que meu pato principal e meu pato reserva estão falando tanto?? Ahh tá, vão desistir porque cansaram de perder pra mim. QUE PENINHA, TO CHORANDO.

  9. Como assim maior match pelo GRTR Title da história, sem a minha presença e do Gustavo??
    Pode isso Arnaldo??

    Minha feud e do Ricke terminando no 2º maior palco de todos(maior da TNA), com uma estipulação mais do que justa.

    E, bem que poderíam colocar a Worst Case Scenario na luta de tags, porque pelo menos teria certeza que ganharia os títulos novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #TrollFace

  10. fui ate bem mas fiquei no top 10 e nao ganhei cotender

    Momento Sr. Donizildo – BUSSANHA ! xD

    Mas ta bom , fui bem ja to diboa ( mas kso ocorra com sua mente e vc pense em me por no ME do BFG disputando o GRTR Title eu aceito xD )

    • NÃO, EU LEVEREI O GRTR TITLE COMIGO EXATAMENTE COMO PUNK FEZ =)
      E VOU DEFENDE-LO EM BLOGS INDYS OU ATÉ MESMO NO BLOG RIVAL ETERNO DO GRTR…..WI

      E NÃO LIGO A MÍNIMA PARA O QUE O GUSTAVO DISSER
      MAS VAMOS DEIXAR MAIS INTERESSANTE…JA QUE MINHA APOSENTADORIA ESTÁ CAUSANDO MUITA BAGUNÇA
      AQUELE QUE FICAR EM ÚLTIMO SAI DAS APOSTAS….

      MAS CLARO QUE ATÉ O DIA 16/10 ISSO TUDO PODE MUDAR, EU POSSO RESOLVER FICAR…..POSSO IR SEM SEQUER DISPUTAR O TITLE…..OU RETER E IR EMBORA COM O MESMO…..TUDO PODE MUDAR ATÉ LA

      “I’M CHAMP…..”

  11. Nossa, que pena, algo que era pra ser especial do Rooney, creio eu, virou suruba. Agora pra ser bacana, todo mundo vai sair se perder… Lamentável, coisa de moça, mas ok, continuarei reinando, o DDA continuará existindo e vocês logo serão esquecidos.

Deixe um comentário

