Review RAW – 04/10/11

Fala Galera! Depois de um grande hiato, estou devolta! Desculpe mesmo pelo grande desaparecimento, mas agora voltei pra ficar espero que de tudo certo daqui pra frente… Veja o review na continuação do post.


O RAW dessa semana começou com uma luta.

RANDY ORTON VS. DREW McINTYRE

Como sempre né?  Perdi dez minutos assistindo uma luta onde sei que Orton iria ganhar… Mas tudo bem por enquanto. Depois veio o de sempre… Combo da morte e RKO, terminando a luta. Depois do pin, o WHC, Mark Henry entra no ginásio e fica no RingSide encarando Orton, depois os dois ficam se batendo, mas os seguranças chegam e eles separam, depois de muito trabalho, os dois lutadores.

Posição de Orton

MARK HENRY VS. JOHN MORRISON

Luta muito legal por sinal… Morrison mostrou seu potencial, mostrando que pode lutar contra qualquer tipo de peso, sem exceções. Mas como Mark Henry ta com reputação de “Intocável” na WWE, Morrison levou a pior e levou um WSS de Henry, fazendo com que o WHC ganhe a luta. Depois do pin, Henry aplica outro WSS em Morrison. Henry pega o microfone e diz que está cansado de Orton e quando Big Show voltar, ele vai voltar para a maca de novo.

Mais um WSS!

Vickie Guerrero, Dolph Ziggler, Cody Rhodes, Jack Swagger, David Otunga, Christian e Alberto Del Rio estão no ringue. Del Rio pega o microfone e diz que ganhou o WWE Championship noite passada (Ah Vá, é mesmo?) e que não pôde celebrar porque duas pessoas que deveriam estar demitidas o atacaram. E tudo isso aconteceu porque Triple H não sabe comandar essa empresa. Del Rio diz que magicamente, depois que ele ganhou, a cela levantou e os “maloqueiros” entraram e depois magicamente, a cela desceu novamente. Ele diz que só uma pessoa tem direito de fazer isso, e essa pessoa é HHH. Del Rio fala mal de HHH. Chrisitan pega o microfone e diz que o RAW não é mais um lugar seguro e que não agüenta mais. Rhodes diz que isso não é uma conspiração, mas um fato e que todos os superstars que estão no ringue foram vitimas dessas ações. Ziggler pega o microfone e diz que não agüenta mais e que vai começar a fazer ações com suas próprias mãos. Swagger pega o mic e diz que toda vez que ele entra no ringue, a família dele fica preocupada. Vickie Guerrero pega o microfone e com muita vaia, diz que também esta insatisfeita com Triple H. Otunga pega o mic e fala sobre uma possível entrada de advogados na situação. Finalmente, Triple H entra no ringue e pergunta o que aconteceu com a WWE. Ele diz que tinha uma época onde lutadores podiam ser vencidos e totalmente “zoados”, mas eles lutavam. Os lutadores de antigamente não choravam, eles iam ao ringue e lutavam. HHH diz que não se importa com o processo de ninguém, e que é melhor eles ficarem quietos e faça o que as pessoas pagam para eles fazerem.

DIVAS TAG TEAM MATCH – KELLY KELLY & EVE VS. BETH PHOENIX & NATALYA

Sei la realmente que aconteceu…Kelly Kelly deu uma de louca e ficou gritando e batendo na Beth Phoenix no RingSide, fazendo ela e Eve serem desqualificadas.

JINDER MAHAL VS. SANTINO MARELLA

Momento vergonha alheia do show, onde após os dois ficarem brincando de falar estranho no ringue, Santino aplica o Cobra e termina a luta.

12-MAN TAG TEAM MATCH – TEAM CENA (JOHN CENA, CM PUNK, SHEAMUS, KOFI KINGSTON, EVAN BOURNE & MASON RYAN) VS. TEAM DEL RIO (ALBERTO DEL RIO, CHRISTIAN, DOLPH ZIGGLER, CODY RHODES, JACK SWAGGER & DAVID OTUNGA)

Cara, que lutaça! Todos foram muito bem e tiveram seu momento no ringue, até David Otunga, por incrível que pareça… Meu momento favorito da luta é quando Kingston e Ziggler dão um splash ao mesmo tempo e acabam se trombando, aquilo foi muito massa. Depois de várias confusões, Sheamus e Ziggler estão no ringue. Dá uma confusão e todo mundo aplica seu finisher no ringue, mas acaba sobrando para o Superman, que aplica um A.A, mas ele interrompido, então Sheamus aplica seu Brogue Kick e termina essa luta muito boa.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

Quase todos os lutadores da WWE ficam no RingSide esperando o C.O.O da empresa, Triple H aparecer, e ele aparece. Ele pega o microfone e diz que cada um dos Superstars vai ter direito de fazer sua opinião de como HHH está comandando a empresa, mas antes ele diz que Truth E Miz deviam se desculpar por ser um bando de chorões. Depois ele diz que é um Old-School (Fuck Yeah!), onde os lutadores se quebravam no ringue e que o WWE Universe também gosta disso. Ele diz que tudo o que ele faz na empresa, é para o WWE Universe, então ele não trabalha para nenhum wrestler. Wade Barrett diz que o ambiente onde todos os wrestlers trabalham, é inseguro e que precisa de mais segurança e que HHH gosta de ver o caos na WWE. HHH relembra quando Wade Barrett queria acabar com a WWE e diz que o único motivo de Barrett não estar gostando do caos, é porque não é ele que está causando o caos. Um dos juízes pega o microfone e fala sobre a falta de respeito com os juízes, porque eles são atacados pelo supestars quase todo dia. HHH responde dizendo que já despediu os caras que atacaram os juízes. O juiz especifica, dizendo que todos os superstars têm preconceito com os juízes. HHH tenta responder, mas é interrompido pela Beth Phoenix, que diz que as divas são garotas (Ah, Vá!) e que tem alguma coisa acontecendo na parte das divas. HHH responde perguntando se aconteceu alguma coisa com as Divas. Beth fica quieta. Chega Jerry Lawler no ringue e diz que o show realmente está fora do controle, mas não é culpa do HHH, tem alguém tentando sabotar o trabalho do HHH, e enquanto HHH estiver sobre o controle da empresa, tudo vai ficar pior. Chrisitan finalmente diz que todo mundo votou em sem confidencia. Todo mundo sai do ringue, todo mundo mesmo, até os câmeras, deixando somente HHH no ringue. Laurinatis aparece, encara HHH e vai embora.

#ForeverAlone

Minha opinião sobre esse RAW: Sei La cara, acho que por eu não ter assistido os últimos shows, acabei não entendendo o show muito bem, porém, as lutas foram bem legais e bem movimentadas. Espero que tudo se resolva na WWE.

NOTA: ***3/4

Anúncios

13 comentários em “Review RAW – 04/10/11

  1. Muito bom, Modestinho!

    Gostei muito desse RAW, principalmente desse Segmento final, que por sinal foi muito bem elaborado na minha opinião. O RAW pelo menos vêm ficando melhor com esse SuperShow, em relação aqueles RAW pós WM, que só concentravam em Cena e Rock. Hoje temos até Mid Carders sendo até bem aproveitados, como o Morrison ai lutando contra Champions, Mason Ryan participando do ME, assim como Ziggler, Swagger, Christian, Sheamus, entre outros, que frequentam muito o ME do RAW. Sim, as vezes enche o saco ver o Orton, mas nesses últimos RAWs, pelo menos lutou com Ziggler, Rhodes e agora o McIntyre, que não aparece FAZ TEMPO.

    Não entendi porque você falou do Otunga ali, o cara nem lutou direito, e que eu saiba ele só apareceu nos “cara-a-cara” que tiveram, e pra fazer um ataque no final, SÓ. :S

    Bem, RAW pra mim vem ficando muito bom, e podem acreditar que essa Storyline pra mim vai longe, e MUITO bem.

    • Valeu, espero que continue a acompanhar os meus reviews.

      Bem dizendo, o ME foi o que fez o show ficar legal, pois se tivesse apenas as outras lutas (Que também foram legais por sinal) , seria um show meia-boca… Sobre os lutadores de Mid-Card lutando no ME, acho até bem legal, mas prefiro uma battle royal ou uma tag match com menos gente, porque senão vira suruba ashusahasuh.

      Espero que tudo foque melhor do que está.
      Aquele abraço.

  2. Tirando o exagero de duração da 12 man tag match, que foi das 23:00 as 23:35, o resto do show foi muito bom. O final ali, apesar de meio sem noção, no sentido de que houve muito pouco ainda pro povo afastar-se, principalmente as Divas ali, e pela falta de caras importantes no segmento como o Punk, foi muito bom devido as perguntas que deixam no ar.

    Raw bom, claro, eu melhoraria algumas coisas, mas em comparação a shows passados, foi muito bom.

    • Mas se há uma conspiração então qualquer mínimo motivo é motivo pro povo se afastar… Entendeu a jogada? Nisso interfere as divas, que estavam apenas as heels ali.

      E caras como Punk, Cena, Orton e outros são cotados para apoioarem HHH nessa storyline.

    • eu acho que o show foi muito bom, mas também acho que foi muito tempo de luta. Punk acho que vai estar no time do HHH nesta Storyline, que é meio sem sentido mas…

      Valeu, abraço!

  3. Pra quem não acompanha o show, deve estar se sentindo perdido mesmo. Mas o show foi muito bom, em especial o segmento final. Achei o ME um pouco extenso, mas nada que possa ser criticado, mas a questão do “voto de confiança” está traçando uma situação que espero que se feche somente no WM, anulando a luta boring “Cena vs. Rock”

    Outro ponto interessante é a questão do entrelaçamento de storylines, o que está me agradando muito, pois estão fazendo no ponto certo, sem ficar repetitivo, confuso e/ou enjoado. RAW tá melhorando substancialmente e o SD tem que ficar alerta, pois está enfraquecendo.

    Boa review, Modestinho.

    • Eu sempre achei uma furada a luta Cena Vs. Rock, por isso quero que seja anulada o mais rápido possível.

      SD daqui a alguns dias vai ter que decretar falência…hausahusahsa

      Valeu, abraço!

      • Nós SEMPRE achamos que storylines que começam no final do ano, chegarão até o WM, e NUNCA ocorre. Essa será mais uma assim, duvido muito que chegue até a WM. No road to WM tudo (ou quase tudo) muda.

        E é isso, a WWE dá muito, mas muuuito mais valor ao Raw, e foda-se o SD. Provou-se isso com o supershow, e agora com o SD enfraquecendo e sendo claramente deixado de lado, servindo só pra levantar AINDA MAIS o Raw. Uma pena, isso já virou rotina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s