[Editoral] Casa do Wrestling está de volta!!!

É pessoal, é isso mesmo que leram no título. Após o Wrestlemaniacos voltar, é a vez de um dos grandes do passado, voltar também. Por sinal esse grande vai e vem da blogosfera me assusta. É Wi fechando por causa do WP e voltando, é ELW fechando, WM e agora o CW voltando!! Uoou!! Anyway, confiram lá o site novo, que ainda está recomeçando. E olhe que a participação do CW aqui vai ser um pouquinho maior do que só parceiro de link, fiquem espertos pra surpresa!

16 comentários em “[Editoral] Casa do Wrestling está de volta!!!

  1. E outra, PORRA João, faz tirinhas aqui pro GRTR! Te promovi hoje de manhã pra autor e é assim que tu me agradece?

    Olha que aqui impera a máfia rapá! rsrsrs

  2. Não preciso falar aqui sobre o carinho que tenho com o CW… Foi meu primeiro blog, e nesta empreitada tenho muitos amigos por lá… Só não estou novamente no CW pois estou muito ocupao com os estudos, e o tempo livre, gasto com o novo projeto do GRTR

  3. Legal, mais um blog freguês eterno do GRTR no DDA está de volta, hehehehehe.
    Bom que o CW voltou. Lembro na época que ele começou, e eu era o bom samaritano da blogosfera, fui armar umas parcerias com eles, pra divulgar o CW… E pelo visto deu certo.

    Espero que os autores daqui que são de lá, continuem aqui, postando seus quadros, já que o GRTR é um blog essencialmente de quadros…

    Enfim, legal que geral está voltando.
    … E aviso que logo logo, algo voltará para o GRTR também
    …. Algo mítico
    …lendário
    .. mitológico
    .clássico

    ….LIONMAN! Uma dádiva dos ninjas!

    Abraço!

Deixe um comentário

