Titantron Showcase #3


“Eat’em up!Eat’em up! Make a Snack! Make a Snack!”
Mais um Titantron Showcase aqui, mas não vou gastar meu tempo aqui e vou postar logo 😀
Começo uma uma mini-mensagem…
em Agosto eu participei num concurso do YouTube de Custom Titantrons, e adivinhem…Não Ganhei :(, mas faturei o 2º e 6º Lugar da tabela :D. Confiram abaixo:

E aqui os Trons Premiados 😀
6º – David Otunga e Michael  McGillicutty

2º – “Stone Cold” Steve Austin

Agora vamos a Edição, primeiro o tron do cara que vai desturir 5 no Survivor Series e 1 no WM, não, não é o Mark Henry e sim o “The Great One” THE ROCK

e Um Atrasado, o cara que tem cara de Camera-man(vide post anterior), o cara do banner ali, CM Punk:

Lembrete: a Segunda versão vai vir no final do mês, pois no Vegas 8.0 não deu pra renderizar algumas partes.

Cantinho do Tron Raro

“Que novidade é essae JV?”. Meu caro, esse é um pedaço do quadro no qual eu estarei postando alguns trons Antigos e até que raros para alguns. Começarei com um tron de um concorrente meu no mercado de Customs, Kurt Angle, SIM, e aqui temos um tron que ele fez do HHH

Agora temos aqui 2 trons de 2 grandes Superstars da Atualidade…Cena e Orton


Agora vamos ver um Tron que tem até Teias de Aranha, o Segundo do HHH

e agora o Primeiro do TRIPLE H, pois essa já a a Gimmick Atual (ou não)

Assim eu Fecho esse quadro por hoje, Té Mais.

5 comentários em “Titantron Showcase #3

    • Foi o que eu disse embaixo do video, o Vegas não renderizou algumas partes(problemas internos do programa) e tive que jogar pro YT editando as partes que não foram, e como tá lá escrito, segunda versão final do mês.

  1. Um detalhe que ninguém comentou: “Eat’em up!Eat’em up! Make a Snack! Make a Snack!” – ÉPICO ASHUASHUASHUASHUASHUAS muito foda!

Deixe um comentário

