The Wrestlers 27

Mais uma edição do The Wrestlers pintando ai… Já estamos próximos de trinta, quem diria hein! Dessa vez trata-se de lutadores da TNA. E são grandes nomes, pois, diferentemente da WWE onde faltam pouquíssimos nomes pra completar o roster todo, na TNA ainda temos muitos wrestlers sobrando. Se quer ver os nomes e o post todo, continue no post. E se quer participar, comente dizendo!

Seguem os lutadores:

Nome de Ringue: Austin Aries
Nome Verdadeiro: Daniel Healy Solwold, Jr.
Altura: 1.75 m
Peso: 95 kg
Data de Nascimento: 15/04/1978
Finishers: 450º splash/Brainbuster/Horns of Aries

Opinião do pessoal:

Rooney

A X Divison foi criada para sujeitos como Aries mostrarem sem receio aquilo que sabem melhor fazer… ou seja… SPOTS. O que mais dizer do cara? Desde os tempos de ROH ele é um dos melhores e agora com essa oportunidade na TNA está mostrando tudo que sabe, espero vê-lo  em um futuro próximo no Main Event lutando pelo World Title contra AJ Styles. 😛

Lucas Godoi

Simplesmente incrível e foda o cara né? Depois de fazer história pela ROH, pensou em se aposentar graças a uma idiotice da WWE e então decidiu salvar a X Division da TNA. Ganhou o X Division Title e tem tudo pra fazer um puta reinado agora, luta demais, tem muito carisma, sabe falar… Enfim, lutador completo e pra mim futuro campeão mundial.

Ricke_SCSA

Ele foi um dos responsáveis por eu assistir meu primeiro ROHonHDNet da história. Luta muito, fala muito, tem carisma, e não sei também como não esteve em uma grande posição, na WWE ou na TNA antes. Ele merece mais que muitos, e pode sim ser um Main Eventer de peso, tanto na WWE como na TNA. Creio que sua carreira em Indys deve ter se acabado se ele estiver mesmo focado só na TNA, mas como a mesma também libera seus lutadores, talvez ele ainda continue, e devia, pois é um dois reis de lá! xD

Gustavo

AUSTIN ARIES!!!! Sei lá, eu pago MUITO pau pra ele. Eu sei que ele é foda e que merece ser idolatrado, mas sei lá, pra mim é mais do que isso, pra mim ele era campeão mundial AGORA. Um desses caras que o santo bateu, sabem?? Praticamente perfeito, heel, face, tweener, é foda. Carismática até dizer chega, luta muito e fala bem demais no micro. Completíssimo, e poderia ser até WWE champion, sem melhorar nada, que não seria errado e nem exagerado!

Nome de Ringue: Bully Ray
Nome Verdadeiro: Mark S. LoMonaco
Altura: 1.93 m
Peso: 148 kg
Data de Nascimento: 14/07/1971
Finisher: Bully Bomb

Opinião do pessoal:

Rooney

Ta aí um cara que me surpreeendeu nos últimos tempos, depois que se separou de Devon eu achei que tanto um quanto outro ficariam as traças mas foi justamente o contrário, claro que Ray vem se destacando bem mais e a prova disso é ele ser finalista do BFG Series, com um boa Mic Skill e mediano In Ring pra mim HOJE ele é um dos melhores Heels da TNA.

Lucas Godoi

Sabe, sei que metade da blogosfera vai me xingar, mas pra mim valeu a pena mandarem o Team 3D pro espaço para que em seu lugar surgisse Bully Ray, o cara pode estar velho e lento, mas recuperou grande parte de sua forma física já. Entretanto, não é no ringue que Bully dá show, sua gimmick, apesar de ser tosca na teoria, foi tão bem trabalhada que se tornou uma das gimmicks mais surpreendentes no ano e suas promos e seu anti-carisma são simplesmente um dos melhores dos dias atuais.

Ricke_SCSA

Uma carreira indiscutível como Tag, sendo pra mim a maior Tag de todos os tempos. Sempre achei que ele não se firmaria numa carreira solo, e felizmente estou errado. Ray vem fazendo um papel como ninguém, e não é toa que é um dos principais Heels da TNA. Vem tendo um rendimento muito maior do que o esperado, e quem sabe até não ganhe um TNA Title, pois esse sim merece.

Gustavo

Calou a boca de TODOS. Todo mundo criticando o término da Team 3D e a ida de ambos pra competição singles, falando que eles eram velhos e fora de forma, que ficariam esquecidos… Ai está. Bully Ray se reinventou, melhorou 100%, inclusive a forma física, e agora está no honroso posto de um dos melhores heels da empresa. Um reinado mundial seria justo devido tudo que ele já fez pro wrestling, e pelo que ele está fazendo agora. Aí feudaria com o Roode. Seria ideal.

Nome de Ringue: Mickie James
Nome Verdadeiro: Mickie Laree James
Altura: 1.63 m
Peso: 56 kg
Data de Nascimento: 31/08/1979
Finishers: Mick Kick/Mickie-DT

Opinião do pessoal:

Rooney

Ótima, Nada Mais a declarar… ou pensando bem… quando ela saiu da WWE ja imaginei que ela acabaria na TNA e dito e feito, estreiou com tudo, vem fazendo boas matches mas seu primeiro reinado como Knockouts Champ foi fraco….(Do segundo eu nem falo, 2 semanas com o title?!) espero que recupere logo o cinturão a faça o maior e melhor reinado da divisão feminina da TNA.

Lucas Godoi

Mas vai ser gostosa aqui em casa moreninha linda do papai! Claramente, a melhor lutadora desde Trish Stratus, fez sua vida na WWE e desde que chegou a TNA não fez muita coisa tirando sua incrível feud com a Tara, agora tá numa rivalidade de merda e sem sentido com a Winter Twitlight xD

Ricke_SCSA

Lutadora ótima, que tem um Move-set até bom para uma Knockouts e não é a toa que bateu o recorde de Women’s Title, a lá Cena. xD É bom ver ela lutando pois tem presença e um carisma ótimo, além de ser gostosa, claro! 😛

Gustavo

Simplesmente uma das melhores lutadoras que já se viu. Melhorou tanto quando saiu da WWE, que até mais gostosa ela está, além de ser linda também. Luta muito, tem vários títulos, recordista, e de forma justa, e tem chão pra seguir ainda e escrever ainda mais seu nome na história!

Nome de Ringue: Magnus
Nome Verdadeiro: Nicholas Harry Aldis
Altura: 1.91 m
Peso: 110 kg
Data de Nascimento: 06/11/1986
Finishers: Mag Daddy Driver/Tormentum

Opinião do pessoal:

Rooney

Sempre gostei do Magnus, desde sua estréia na TNA quando começou com suas Open Challenges matchs, claro que depois como acontece com muitos bons lutadores na TNA ele caiu em desuso, ficou uns meses fora e agora retornou com sua tag com Doug Willians, a TNA tem muitas Tag Teams mas a British Invasion com certeza é uma das 3 melhores…Tanto Magnus quando Willians estão de parabéns pelo trabalho que vem fazendo e espero que a TNA perceba logo o quão bom são ambos.

Lucas Godoi

Começou com o personagem tosco de gladiador, mas por sorte logo se encontrou com Doug Williams e formaram a British Invasion, naquela época ainda era totalmente carregado pela imensa técnica de Doug, mas com a experiência foi melhorando e hoje os dois até que conseguem bom destaque…
Mas, ainda assim, sinto falta da London Brawling, por que Wolfe???? POR QUE você tinha que deixar o wrestling?  😥

Ricke_SCSA

Um lutador bom mas que eu não aprecio tanto. Sei lá, prefiro muito mais o Willians do que ele e me indentifico muito menos com ele. Por mim, ficaria parado um bom tempo se não fosse pela Tag.

Gustavo

Um cara que a TNA está fazendo o certo. Mudou sua gimmick inicial que era escrota, e o colocou numa boa stable, que depois virou tag. Isso é bom, pois ele é bem novo e numa tag com alguém foda como  o Williams, aprende todos os macetes para, num futuro, virar um grande wrestler. Potencial ele tem!

Nome de Ringue: Roobie E.
Nome Verdadeiro: Robert “Rob” Strauss
Altura: 1.78 m
Peso: 102 kg
Data de Nascimento: 01/10/1983
Finishers: Cutter/Falling Neckbreaker

Opinião do pessoal:

Rooney

FRACO….Isso define ele, tanto no ringue como fora dele. Nem o X Division Title ele merecia ter ganho.

Lucas Godoi

A versão chata do Zack Ryder, não luta porra nenhuma, fala como idiota no mic… Bem, há duas coisas boas sobre ele, a Cookie 😛 e o seu overselling que particularmente acho muito foda… É legal ver ele apanhando xD

Ricke_SCSA

Pra mim é só mais um no Roster. Não serve pra nada, e tem uma Gimmick que nem ao menos sabe interpretá-la. Pra mim já encheu o saco e devia ser demitido logo.

Gustavo

Só acho injusto quando dizem que ele é cópia do Ryder. Pelo contrário, a WWE que queria a gimmick dele pro Ryder, mas a TNA pegou antes. Tirando isso, ele até faz bem o papel dele, mas o papel dele que não encaixa com a empresa. Seria muito melhor na WWE. Não tiro seus méritos por interpretar bem a gimmick, mas não acho que ele mereça ficar na TNA… Não com esse personagem!

Nome de Ringue: Sting
Nome Verdadeiro: Steve James Borden
Altura: 1.88 m
Peso: 110 kg
Data de Nascimento: 20/03/1959
Finishers: Scorpion Death Drop/Scorpion Deathlock

Opinião do pessoal

Rooney

Ahh o MELHOR fica pro fim, Sting, uma lenda, um dos melhores e principalmente um dos poucos wrestlers da velha geração que não se vendeu pra WWE (ainda), um wrestler de 50 Anos que ainda arranca gritos e ovações da multidão e que apesar da idade ainda consegue fazer boas lutas e reinventar seu personagem após tanto tempo como fez a alguns meses com sua gimmick de Joker. Enfim, Sting é incrível e quando ele parar ( o que pode ser em breve ou demorar muito ainda) que seja como ele disse que gostaria, contra um wrestler de categoria e jovem em um BFG. (Nem deu pra perceber que sou Fã do STINGUERA Né?!)

Lucas Godoi

ÍCONE (Acho que poderia acabar aqui né? :P) Lutador mais foda a nunca ter pisado na WWE/F e espero que continue assim, teve uma carreira incrível e conseguiu se reinventar pela 2ª vez aos 47 do 2º tempo com esse genial personagem de Joker *-*
No ringue é bem comum devo dizer, mas tem um carisma fantástico, uma mic skill impressionante e, mesmo velho e esquecendo das coisas, ainda é o ícone da TNA, muito mais que Hogan ou Flair, STING SIM, é o ícone da empresa!

Ricke_SCSA

LENDA. Uma palavra define ele. Sting é um dos mais velhos no mundo do Wrestling que continua atuando efetuamente. Só por isso merece os maiores créditos possíveis. Essa Gimmick de Joker na TNA é uma das mais prestativas e mais bem realizada que eu já vi, e muito superada, pois o Sting não parecia ter um jeito “engraçado” como Wrestler. Espero que essa tal Storyline de aposentadoria não seja mesmo concretizada, pois perderíamos um ícone gigantesco. Contudo, acho que mesmo se aposentando agora, ele ainda terá umas lutinhas, e quem saiba seja com o Taker? 😀

Gustavo

THE ICON, STIIIING!! Esse cara é foda. 15 vezes campeão mundial, segundo consta o Wikipédia 😛 Mas sério, mesmo sem esses títulos, só pelas suas feuds e pela história dele, ele é foda. Lembrando que se a WCW triunfasse sobre a WWF, ele seria considerado ainda mais, pois ele ficou na empresa desde o ínicio, até o fim. É quase um AJ Styles pra TNA, se é que me entendem. Mudou de personagens várias vezes e em TODAS foi magnífico. Precisa ser muito foda (ou um Foley :P) pra conseguir esse feito. De fato, um dos 10 maiores de todos os tempos.

Se quiserem participar, comentem dizendo ali nos comentários. E quem não quiser, pelo menos comente pra me deixar feliz 😛

Anúncios

11 comentários em “The Wrestlers 27

  1. Quietos, ambos, vocês só mancharam a edição HASHUASHUASHUAS e vamos pessoal, comentem, queiram participar!! Falta pouco pra acabar tudo e esses posts!

  2. Mais sera qe vocs não conseguem falar de uma mulher sem avaliar a beleza dela? eh realmente necessario eu ter qe ler em todo the wrestler qem eh gostosa ou não eh? coisa mais irritante; SE C O N T E N H A M!

    • Flávia quando comentava, falava também da beleza de alguns. Falamos da beleza delas, mas falamos também dos feitos, das qualidades no ringue e tudo mais. A pena é não ter mulheres dispostas a participar. Mas ok, se está tão insatisfeita, te convido a participar da próxima edição, ai você mostra como faria, que tal?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s