Review SmackDown – 14/10/11

Fala galera! A WWE está conturbada não está? Então, com a volta de Big Show ao ringues, acho que tudo está fadado a mudar. Acompanhe!

O SD dessa semana começou com uma promo da volta de Big Show.

Teddy Long e John Laurinatis entram no ringue e Teddy Long diz que o SD é o segundo programa mais assistido dos E.U.A. Long diz que hoje vai ter a maior Battle Royal da história da WWE.

41 MEN BATTLE ROYAL

Não quero nem falar sobre essa Battle Royal, que foi uma merda. A maior Battle Royal da história da WWE… E daí? Para ser uma merda desse jeito… Enfim, tava legal até Orton eliminar Swagger, Mahal e Barrett. Miz aparece e tem uma luta legal, mas por Orton ser um Superman na empresa, até fazendo Botch é respeitado, ganha a luta com um RKO mal feito na borda do ringue, ganhando a luta e ganhando a chance de enfrentar Mark Henry nesse mesmo SD.

Momento Facepalm.

NON TITLE MATCH – BETH PHOENIX W/ NATALYA VS. KELLY KELLY W/ EVE

Mesma coisa de sempre… Alguns socos e chutes, finisher e pronto.

SÍN CARA VS. JUSTIN GABRIEL

Antes da luta, nos backstages, Sín Cara negro está espancando o Sín Cara azul, depois, o Sín Cara negro rouba a mascara do Sín Cara azul e entra no ringue. Outra luta muito rápida, acho que de mesma duração da luta das Divas. Alguns movimentos, um pulo da terceira corda de Sín Cara, um pin e acabou!

Não tem alguma coisa errada aí não?

SHEAMUS VS. ALBERTO DEL RIO

Luta muito legal, dois lutadores magníficos e com bom caminho pela frente na WWE. Conforme os boatos, espero que Sheamus realmente se torne a estrela principal do SD, porque era Orton já ta cansando… Christian interrompe um pulo da terceira corda de Sheamus, fazendo com que Del Rio aplique seu chute e ganhe a luta. Depois, Christian entra no ringue e aplica dois Spears em Sheamus.

TAG TEAM MATCH – KOFI KINGSTON & ZACK RYDER W/ EVAN BOURNE VS. DOLPH ZIGGLER & JACK SWAGGER

Melhor luta da noite, sem sombra de dúvida. Todos os lutadores estão indo muito bem nessa feud de Tags, acho que indo assim possa ter um novo caminho na parte de Tag Team da WWE. A luta foi muito boa, com vários movimentos acrobáticos da parte de Kofi Kingston. Ziggler e Swagger são técnicos, então estão combinando. Bourne teve uma contusão então não pôde participar dessa luta, deixando o lugar para Zack Ryder, que também fez um bom trabalho. Termina com Kofi Kingston aplicando um Trouble In Paradise em Ziggler e deixando para Ryder terminar a luta com um pin.

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP MATCH – RANDY ORTON VS. MARK HENRY

Sinceramente, não gostei dessa luta, o mesmo de sempre… Igual ao Orton e Chrisitan, foram mais ou menos seis lutas e em todas aconteceu à mesma coisa, o rival de Orton sempre tendo o destaque, mas no final, Orton sempre vence. A única diferença dessa luta, é que no final, Rhodes interfere na luta, desqualificando Henry, mas deixando o titulo com o próprio Henry. Big Show interfere no segmento e ele e Orton conseguem dar conta dos Heels, terminando esse SD.

Massagem?

Minha opinião sobre esse SD: Lutas muito rápidas. Espero que Orton não saia como campeão, se ele continuar nessa feud. Acho que essa foi uma das piores Battle Royal que eu já vi em toda minha vida… To cansado de ver o Orton, acho que por isso que a Battle Royal, na minha cabeça, foi tão ruim assim, eu não quero mais ver o Orton na minha frente, por isso quero que Sheamus assuma logo o lugar de estrela do show, para pelo menos mudar as coisas.

NOTA: **1/2

Anúncios

3 comentários em “Review SmackDown – 14/10/11

  1. Todos estao cansados de ver o Orton sempre levando a melhor, eh chato assim como o John Cena. Eu estava louko pro Barrett ganhar a Battle Royal, mas soh pelo fato do Orton ter vencido tambem concordo que foi uma merda. Boa analise!

  2. Realmente uma desgraça esse SD… Chato, lutas chatas, e outros resultados também chatos.
    Espero que o Sheamus vire logo o Face #1, mas pra isso o Show tem que sair do ME, pois não adianta nada trocar o Orton por ele, pois continua sendo uma merda!

    Boa review!

  3. Boa review, curta, sem detalhes. Mas também, de que adianta dar detalhes de algo que já sabemos de cor? Orton vencendo, ME com invasão, divas com lutas chatinhas… É, de fato o SD recebe 5% de atenção, o resto vai pro Raw

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s