Resultado – Desafio de Apostas TNA Bound for Glory 2011

Após o maior PPV da TNA do ano (maior não quer dizer melhor, né Wrestlemania?) ter ocorrido, é a vez do resultado de um dos maiores DDA’s do ano também aparecer por aqui. Depois de um evento bom, cheio de lutas (o que ajuda no DDA) e com vários resultados legais, nos resta ver como fomos aqui, ou seja, torcer para que nossas mentes normais, tenham conseguido decifrar a mente anormal de Russo e dos outros bookers da TNA. E nem vou falar onde ir pra conferir isso tudo né…

Resultados – Bound for Glory

Singles match for the TNA World Heavyweight Championship – Bobby (ROBERT) Roode vs. Kurt Angle (c)

Quem vence: Angle
Como vence: Pin
Haverá interferência: Não

Singles match for the X Division Championship – Brian Kendrick vs. Austin Aries (c)

Quem vence: Austin Aries
Como vence: Pin

Tag Team match for the TNA World Tag team Championship – Ink Inc. vs. Mexican American

Quem vence: Mexican America
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Hernandez em Neal
Haverá interferência: Sim

Four way match for the Knockouts Championship – Mickie James vs. Velvet Sky vs. Madison Rayne vs. Winter (c)

Quem vence: Velvet Sky (luta confusa? MAGINA)
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Velvet em Rayne
Haverá interferência: Sim

Singles match – Hulk Hogan vs. Sting

Quem vence: Sting

Philadelphia Falls Count Anywhere match – Bully Ray vs. Mr. Anderson

Quem vence: Mr. Anderson (final com improvisação esperta)
Como vence: Pin
Haverá interferência: Não
Luta acabará dentro ou fora do ringue? Fora

Full metal Mayhem match – Jerry Lynn vs. RVD

Quem vence: RVD (UOU, que surpresa!! ¬¬)
Como vence: Pin

I Quit match – Daniels vs. AJ Styles

Quem vence: AJ Styles

Triple threat match – Samoa Joe vs. Crimson vs. Matt Morgan

Quem vence: Crimson
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Crimson em Joe

Perguntas Bônus

Open match: X Division Championship
Main event: TNA WHC
Jeff Hardy aparecerá no PPV? Sim

__________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. João Villa Real: 155 pontos
2. Shadow: 150 pontos
3. Cristian Goveia: 150 pontos
4. Areyouready?: 150 pontos
5. André “Awesome” Gomes: 140 pontos
6. Hardy Boyz: 140 pontos
7. Bruiser: 135 pontos
8. Jaime Página: 135 pontos
9. Lucas Ranzan: 130 pontos
10. Rodrigo Rato: 130 pontos

Último colocado: Renamedio (10 pontos)

Parabéns ao João Villa Real que leva contender para o Vengeance. E parabéns ao Shadow, Areyouready? e Cristina Goveia, três caras que eu enfrentei, e que agora me enfrentarão pelo TNA title (você vê como é foda, só peguei cara que foi bem). Parabéns ao André “Awesome” Gomes, ao Hardy Boyz, ao Jaime Página e ao Ranzan que levam contender ao novo title!

_____________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Bound for Glory (por ordem de postagem)

Awesome40: 95 pontos
“The Deadman”: 120 pontos
Lucas Ranzan: 130 pontos
Christian: 125 pontos
Gui The Phenom: 95 pontos
Shadow: 150 pontos
Brunotaker: 120 pontos
Cristian Goveia: 150 pontos
João Aranha: 105 pontos
A1000TON: 85 pontos
Jin: 110 pontos
Pedro Ribeiro: 105 pontos
Fenrir: 120 pontos
Rodrigo Rato: 130 pontos
Pepper: 130 pontos
Izac Dustin Luna: 100 pontos
The_Sandman: 105 pontos
Airbourne: 85 pontos
Lokosal: 95 pontos
JeffMysterio: 85 pontos
Fernandomega: 120 pontos
Tarcisio Punk: 120 pontos
Kingumaga: 110 pontos
Lucca Flair: 80 pontos
André: 65 pontos
Ricke_SCSA: 120 pontos
Lesnar: 130 pontos
Bogonov: 125 pontos
Luiz Modesti: 115 pontos
Modestinho: 100 pontos
Luiz Eduardo: 100 pontos
André “Awesome” Gomes: 140 pontos
Jason: 125 pontos
carlos_rated-r_lorenzo: 110 pontos
Broken Dreams: 85 pontos
Tomyer: 70 pontos
Corbari: 120 pontos
Tiago Paiva: 20 pontos
XaaD: 125 pontos
Epilef: 125 pontos
Gustavo: 125 pontos
Charismatic Punk: 130 pontos
Leonardo Felix: 110 pontos
Lira Leds: 100 pontos
EDGE ‘ ‘SPEAR’ ‘: 130 pontos
The Champion: 95 pontos
Andre Tartaglia: 110 pontos
Tomas: 100 pontos
MuriloL: 120 pontos
SCSA.hhh157@: 110 pontos
John Albert: 100 pontos
João Villa Real: 155 pontos
Bruiser: 135 pontos
Rafael Nunes: 125 pontos
JVSPassos: 125 pontos
You Smell What the Rock is Cooking: 130 pontos
DJ Alex: 115 pontos
John_Galli: 95 pontos
Areyouready?: 150 pontos
Hugo: 70 pontos
Ricardo Torres: 120 pontos
I Quit: 130 pontos
Anderson Wesherham: 110 pontos
Rooney: 125 pontos
Haruo: 110 pontos
LuizLanzoni: 125 pontos
Luis Otávio: 85 pontos
Mr. Booyaka: 125 pontos
Gu574vo_wm25: 20 pontos
Renamedio: 10 pontos
Mr. K3nNeDy: 80 pontos
Douglas_HHH: 80 pontos
Victor: 115 pontos
Jaime Página: 135 pontos
Hardy Boyz: 140 pontos
Vinicius S.10: 85 pontos
Murillo Breno: 125 pontos
Lucas Godoi: 130 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Abaixo estão os felizardos (e competentes… e um pouquinho sortudos :P) de vencerem suas disputas no grande DDA que tivemos. E abaixo também descobriremos finalmente o nome do título novo, e o vencedor dele, o primeiro da história! E todos os textos foram feitos pelo Rooney, não me responsabilizo pela porcaria que estará viu 😛

Mestre das Apostas


Gustavo

PPV entra PPV sai e nada muda nesse tópico, Mestre de Apostas continua com Gustavo…mês após mês, e como estamos chegando ao final do Ano e contender que ele receberá pelo GRTR Title está cada vez mais próximo, isso é claro se Booyaka não surpreender e tomar seu lugar como Mestre levando assim 3 contenders consecutivos pelo title, claro que se me dessem mais alguns meses eu encostaria nos 2 e logo seria o novo mestre de apostas =)

Ainda mestre das apostas: Gustavo (2405 pontos)

GRTR Championship


Corbari (120 pontos) vs. Rooney (c) (125 pontos) vs. Jason (125 pontos)

ÉPICA, como dissémos que seria….todos os 3 foram bem, com pontuações altas, e no final…Eu e Jason empatamos, tecnicamente claro ja que de acordo com as regras quem aposta primeiro vence, e no caso Jason levou o GRTR Title por merecimento próprio em uma match que eu posso dizer com toda a certeza que foi uma das mais emocionantes que eu ja participei aqui no DDA, parabéns Jason, meu parceiro, meu amigo, você merece e muito, agora só resta decidir se paro por aqui e deixo meu legado contigo ou se te desafio para o Vengeance para uma Singles match pelo title =)
Quanto ao Corbari….será que ele quitará a conta e irá parar por aqui também?! Veremos…

Vencedor e novo GRTR champion: Jason (125 pontos)

Título TNA de Apostas


Ricke_SCSA (120 pontos) vs. Rafael Nunes (c) (125 pontos) vs. Gustavo (125 pontos)

Na noite dos empates, com o TNA Title não seria diferente, foi prometida uma match incrível e foi feita, os dois empataram (campeão e ex-campeão) e pelo critério de desempate, Gustavo levou o title (infelizmente para a TNA division huahaua). Mas o que fazemos quando em um BFG dois grandes apostadores empatam? Simples… fazemos exatamente como Christian “One More Match” para o Turning Point =P (até porque o Nunes tem direito a rematch né…)

Vencedor e novo TNA champion: Gustavo (125 pontos)

GRTR Tag Team Championship


Fanfarrões (250 pontos) vs. Porcokillers (255 pontos) vs. Brothers of DDA (280 pontos) vs. The Extreme Icon’s (c) (245 pontos)

Háá, a tempos não via uma tag team match como essa, todos os competidores apostando, todos indo relativamente bem e Porcokillers perdendo =)
Sim senhoras e senhores eles foram vencidos novamente no BFG, dessa vez pelo menos ficando na segunda colocação por uma boa margem. Parabéns Brothers of DDA, e então eu me pergunto…e agora Porcokillers? e Agora?

Vencedores e novos GRTR Tag team Champions: Brothers of DDA (280 pontos)

Barrichello’s Title


Tiago Paiva (20 pontos) vs. Jason (125 pontos) vs. Gu574vo_wm25 (20 pontos) vs. Renamedio (c) (10 pontos)

Lendas são feitas em grandes PPV’S como esse e foi o que aconteceu, na noite em que Jason brilhou no ME. Renanmedio consolidou sua supremacia como Lenda da Barrichello’s Division. Só me resta dar os Parabéns ao Novo Mr. Barrichello’s e com toda certeza futuro HoF…

Vencedor e ainda Barrichello’s champion: Renamedio (10 pontos)

Interblogs Championship


Mr.Booyaka (125 pontos) vs. JVSPassos (125 pontos) vs. Pepper (130 pontos) vs. Ricke_SCSA (c) (120 pontos)

A Cada novo resultado desse DDA eu me surpreendo mais e mais, e com o IB title não foi diferente, porque na noite em que o CW voltou a competir pelo Title e o Wrestlemaniácos fez sua estréia, o GRTR e o WI foram coadjuvantes, com ótimas atuações de JVS (Uma lenda na divisão IB) e de Pepper. O Wrestlemaniácos leva seu primeiro IB title… mas será que essa nova sensação irá durar?

Vencedor e novo IB champion: Pepper (130 pontos)

Torneio pelo “novo” Title


Leonardo Hogan (ARREGOU) vs. Rodrigo Rato (130 pontos) vs. Cristian Goveia (150 pontos) vs. Bruiser (135 pontos)

Christian Gouveia, PARABÉNS, não só por ter vencido no BFG, mas também por ter vencido desde o começo desse torneio que eu idealizei, você entrou para a história do GRTR como 1º Sulamericana Champion e quando perder seu title como dizem as regras você ganhará uma title shot para o WWE/TNA Title. Quanto aos outros, Rato e Bruiser, foram muito bem também… E podem crer que num futuro não muito distante vocês terão uma nova oportunidade por este title. Ja Leornardo… me decepciona!! Parabéns Christian primeiro Sulamericana Champion o/

Vencedor e novo SulAmericana champion: Cristian Goveia (150 pontos)

The GM’s battle


Gustavo (125 pontos) vs Shadow (150 pontos)

São momentos como este que valem a pena ser alguém importante nessa bagaça (importante entenda alguém que pode escrever os textos huahaua) porque ver o Gustavo perder no BFG faz eu me sentir bem, mesmo que tenha perdido… Por outro lado Gustavo representava a honra dos GM’s do GRTR e o GRTR propriamente dito. Como ele mesmo disse essa é apenas a primeira match entre eles para provar qual é o melhor GM… qual melhor Blog… e Cuidado Shadow porque mesmo sendo UNDISPUTED CHAMPION eu ainda sou um Original do GRTR!

Vencedor: Shadow (150 pontos)

Contender match para o Survivor Series


Charismatic Punk (130 pontos) vs. Haruo (110 pontos) vs. Leonardo Felix (110 pontos)

Eu Bookei esta match, porque como o próprio Gustavo disse, os 3 me enfrentaram nos últimos 3 PPV’s e os 3 perderam por 5 Pontos e ninguém sabe melhor do que eu o que é perder por 5 pontos, por isso nada mais justo do que uma #1 contenders match. E como eu previa, os 3 foram incríveis… mas por fim Charismatic Punk venceu e leva o contender pelo GRTR Title para o Survivor Series.

Vencedor e contender ao GRTR title: Charismatic Punk (130 pontos)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

51 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas TNA Bound for Glory 2011

  1. MUITO BEM, PARABÉNS AOS QUE VENCERAM, MEUS PEZAMES AOS QUE PERDERAM (NO CASO EU INCLUÍDO), PRIMEIRO DE TUDO ESSA MINHA MATCH CONTRA O CORBARI E JASON ME DEU UM NOVO ÂNIMO ENTÃO DIGAM AO POVO QUE FICO, E JA DEIXO MARCADO AQUI PARA O VENGEANCE:

    JASON (c) VS ROONEY VS JOÃO VILLA REAL VS EDGE´´SEPAR´´ VS LIRA LEDS

    5-MAN GRTR TITLE MATCH.

    MINHA ÚLTIMA CHANCE?! TALVEZ NÃO, AINDA TENHO UMA CARTA NA MANGA 😛

    MAIS UMA VEZ PARABÉNS JASON….

    “I’M CHAMP…”

  2. Fiz 130 pontos, mais que todos os participantes da GRTR Title Match e da TNA Title Match, não entro no Top 10 por ordem de apostas (e meio Top 10 ganha contender) ajudo criativamente dando um nome ao título e não ganho nada

    Are You Serious BRO???I want my FUCKING TITLE SHOT!

  3. Caraca, por 5 pontos! 😦
    Mas enfim, acho que a Match vai se repitir ali né? Pois lembrem-se que eu tenho Contender guardado… Agora a porra ficou séria. 😛

    E sei que tô indo muito mal no IB Title, pois perco em um, ganho no outro, mas como o combinado era se eu perdesse só pro Booyaka, eu não levava Rematch (E venceria se fosse eu e ele), então gostaria só dessa Rematch pro IB, se eu vencer, e depois perder, não tenho mais nenhuma até eu ganhar outro Contender pelo Shadow!

    Ah, e por último, eu e Ranzan fizemos 250 pontos, mais do que suficiente pra um Contender, será que rola? 😀

    • Quer tudo folgado?? Você e a tag lá do Vinil já lutarão no próximo PPV por contender mongão 😛 E que contender guardado você tem mentiroso? ASHUASHUASHUAHUAS

  4. [/cockyheel on]
    Bom acho que eu tenho o primeiro contender por ter sido o segundo mas principalmente por ter sido num show da maldita TNA que eu não assistia desde o ultimo BFG.
    Em um PPV da WWE eu ganho do goveia em qualquer dia da semana!
    [/cockyheel off]

  5. Queria aproveitar a ocasião pra mandar um chupa pro senhor Izac “Dustin” Luna, que ficou me enchendo o saco pra apostar na Winter e na Ink Inc. Ainda bem que não segui o conselho do chefe do Wrestlemaníacos, se não eu teria perdido.

  6. Senhoras e senhores, finalmente a fraude chamada Gustavo foi exposta, mostrando que trocentos titles não significam que você é automaticamente avassalador.

    Primeira match? Está querendo começar uma “guerra”, Rooney?

  7. Aeee \o/

    Fiquei um tempo afastado mas voltei com tudo, pronto pra reconquistar o meu GRTR Title 😉

    Sempre mando bem no Bound for Glory, ano passado foi a mesma coisa xD

  8. Discurso:

    Já Aposto aqui há 2 Anos, já sou dono de 4 IB’s 3 Tag Titles com o Mr.Booyaka, sendo que o 3º Reinado foi o mais longo com 10 PPV’s, e sou a pessoa que mais tem Titles nas Apostas na Blogosfera e Hall of Famer das Apostas. Com isso eu peço UMA CHANCE, APENAS UMA, pelo GRTR Title. É Loucura, mas pô, eu mereço depois de tantas coisas que fiz aqui no DDA. Se for Possivel, que seja no Survivor Series, pois o Vengeance tá lotado.

    [Modo Christian Chorão Off]

  9. OH MY GOOD , depois de um tempão sem apostar , por conta do meu pc esta com defeito , e eu não ter mais motivação para apostar por esta muito atras na pontuação , aparece no ppv uma chance para o GRTR Tag Team Championship (falando a verdade nao sei o porque dessa chance) e eu e meu irmão i quitconseguimos a vitoria e mais , eu consigo uma chance para o tna title , eu sou foda de mais se prepare gustavo , eu serei o novo tna champion

  10. Minha nossa, não consigo entrar no Top 10 nem a pau! Só fiz isso uma vez. Já que é assim como faço pra disputar o Barrichelo’s Tittle? É minha única esperança…

  11. SULAMERICANA TITLE? E ainda dá créditos ao Godoi?

    Devíamos empunhar facas, espadas e tochas e ir atrás de quem teve essa ideia para aniquilálo de vez, isso sim!

    Mas enfim, perdi, da maneira mais estranha possível. Mudei resultados CERTOS no último instante, resultados que me dariam a vitória… Mas é isso, perdi para 2 lutadores merecedores. Bom seria se todos empatassem, hehehe.

    Enfim, esse é minha última passagem por aqui…. Fica minha torcida para Rooney e Jason, a quem sempre foram meus parceiros e torcida nesse espaço.

    Adeus!

    ……

    …………. Ou não!
    MWHWHAWHWHWAHWAWAHW…..cof cof

  12. 95??? Agora eu EXIJO recontagem, fiz 120 pontos nessa, levando em conta que se considera a interferência mesmo tendo errado quem vence a luta.

    Não posso permitir que o Gustavo abra mais 30 pontos tão facilmente assim…

Deixe um comentário

