I Hear Voices #6 – O Main-Eventer Mark Henry

Olááááá pessoal trago a vocês os meu espaço que é postado lá no Wrestlinformativo e que chega a sua sexta edição, hoje trago a vocês um peqeuno texto sobre Mark Henry e sua evolução, bem descontraído e bem humorado

 

O main-eventer Mark Henry

Muito desacreditado pelos fãs, pelos conhecedores do wrestling e diria até pelos bookers, odiado pelas crianças e todos, taxado de totalmente limitado e jobber, porém está esfregando na cara de muita gente que tem potencial para ser um “Monster” como Kane, Big Show entre outros. Estou falando de Mark Henry

Tudo começa com um rumor de que o adversário de Undertaker na Wrestlemania XXVIII seria Mark Henry, muitos fãs nem acreditaram no que estavam ouvindo e debocharam do rumor pouco provavél publicado, até porque, quem é Mark Henry perto de Undertaker né? Até ai os rumores cessaram um pouco e a questão de Mark Henry deu-se por desacreditada por muitos, porém eis que ressurge da sombras ele o “World Strongest Man”

As circunstância ajudaram muito Henry, com a feud no ponto escroto e cansativo como estava a de Randy Orton e Christan, Mark Henry caiu como uma luva, suprindo assim a necessidade dos bookers por uma “Top Star” na Smackdown, entrou na feud e capturou logo o title no Night of Champions vencendo-o do “Superman Part 2” Randy Orton, dando inicio a sua possível “vingança” contra todos que o desacreditaram.

Vocês ja devem ter cansados de ouvir Henry falando “15 years to become World Champ”, esse discurso chateia até mim, mas deveras é verdade, Hnery está na companhia a mais tempo que nós imaginamos, ele entrou na WWE/F em 1996, sim 1996, e sobreviveu até agora a corte de gastos, várias demissões até de wrestlers que eram melhores que ele, obra do destino? Talvez, mas que Henry está mais forte do que nunca na companhia á ele está.

Não digo que Henry é um lutador excepcional, para mim ele ainda é limitadissímo no ringue, porém ele vem compensando isso, com suas storylines, promos, Mic-Skills, e Henry vem fazendo vários spots durante suas lutas, coisa que muito CM Punk, Sheamus não vêm fazendo mais durante a sua luta, Henry hoje em dia é um monstro no ringue, sério ele é um cara que eu teria medo de enfrentar, com aquela cara feia e aquele suvaco que deve cheirar a leite azedo.

Quem não viu o ringue quebrar no Vengeance, veja, pois vale a pena, aquilo foi um spot legal que a muito tempo não se via na WWE, acredito que o último a fazer aquilo tenha sido Brock Lesnar se não me engano, mas enfim foi um spot foda. No começo pensei que Henry seria um merda como World Heavyweight Champion, mas vejo que estava errado, pois o seu reinado, curto ainda, mas tenho altas previsões, está sendo um dos melhores, senão o melhor desse ano, sendo assim Henry pode esfregar na cara de muita gente, todas as críticas que fizeram a ele, que não tinha potencial nenhum e tal, pois o cara tá dando um show como heel e como campeão mundial.

Agora vem a pergunta, Mark Henry estaria em condições de vencer The Undertaker nessa Wrestlemania? Do jeito que tá sim, pra mim a evolução de Henry continuará, e ele se manterá no main-event pelo menos até o Royal Rumble. A história de Undertaker pra mim já tá virando palhaçada, tudo bem que foi um grande wrestler e merece respeito, mas se o cara vive para lutar em Wrestlemania e o pior ainda ganhar de um cara que vem lutando durante todo o ano é hora de parar, Henry está em totais condições de ter uma feud com The Undertaker.

Anúncios
por Guilherme Basilio Postado em Colunas

5 comentários em “I Hear Voices #6 – O Main-Eventer Mark Henry

  1. Foda, eu também não acreditava no Henry, porque ele não fazia nada de interessante. Mas desde o CP ele melhorou muito!

  2. Eu estaria fazendo um texto há um dois ou três meses atrás, falando da situação do Henry, e porque ninguém concordava com ele ser Champion, mas vi que não seria tão importante assim.

    Mas tá ai o que realmente eu queria dizer. Henry provou que pode sim ser um Main Eventer de peso na WWE (literalmente), e que merecia muito mais do que simples ECW Championships e jobbações excessivas no passado.

    Além de estar fazendo um puta reinado, mostrou à todos que não se deu por abatido, servindo de lição pra todos daquele Roster. Assim como Miz, ou até o Christian (Esse bem menos, já que perdeu a paciência e saiu, ganhando fama na rival) ficaram anos e anos tentando, Henry também. E tá ai agora, rulando nos dois Shows, nos Main Events e descarregando a raiva de nunca ter sido aproveitado.

    Belo texto, Gui!

  3. o problema é o efeito Monster Heel.

    O monster Heel É dominante, medonho, porém todo este efeito passa quando ele perde.

    UMAGA (RIP) foi assim , GREAT KHALI no inicio FOi assim, SHEAMUS foi assim (porém sofreu varias repaginadas sendo baby face hj) , KANE nem se fala, ridiculo oq a wwe fez com ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s