Podcast Ready To Rumble #40 – “Conflito de Gerações”

Fala galera! Bem vindos a edição 40 do Podcast do GRTR! Dessa com um conflito de gerações! Sendo apresentado por João Aranha. Com os participantes Modestinho, que é da nova geração da WWE, e Luiz Carlos de Modesti Jr, que é um dos Old Schools. Luiz Lanzoni entrou no meio do Podcast, mas veio com suas opiniões sobre os assuntos debatidos no Podcast, deixando o próprio muito mais legal. Ouça o Podcast na continuação do Post.

OBS: Quero me desculpar pelo microfone do meu irmão. Ficou com um audio estranho. Eu fiz o que pude para melhorar, mas pelo jeito não deu muito certo. Espero que não atrapalhe.

Duração: 2 horas e 11 minutos

Ouvir ou Download:

Download – “Salvar Link Como”

Retorno de Mick Foley a WWE

John Morrison ou Zack Ryder?

Hulk Hogan voltando a antiga Gimmick?

Booker T voltnado aos ringues em dezembro

Evan Bourne suspenso da WWE

Novo campeão da TNA

Survivor Series e The Rock

PPVs e suas Gimmick Matches

Gostou? Adorou? Achou uma Merda? Comente e opine sobre os assuntos comentados no cast. Quero agradecer o meu irmão, o Aranha e o Lanzoni.

Quer participar do podcast? Envie um e-mail para modesti_amigao@hotmail.com com o assunto “Podcast”. No e-mail, passe seu skype.

Valeu!

24 comentários em “Podcast Ready To Rumble #40 – “Conflito de Gerações”

  1. cara ótimo podcast,vcs explicarão muito bem o que está acontecendo o wrestling está mudando e assim tem uns que se adaptam ao novo estilo e outros não,mesmo sendo de agora descobri o wrestling com os caras old school como jericho,austin,taker e bret hart,edepois procurei os novos como punk,cena e orton,então acho que entendo os dois lados

  2. Uou, quarenta edições do podcast… E eu espero que agora grave um que saia, os últimos CINCO que gravei zuaram, é incrível. To quase aprendendo pra ver se é difícil ou se os outros são idiotas 😛 Agora espero que nas férias isso mude! Boa Modestinho!!!

    • Quarenta edições Gustavo… Eu lembro até hoje a época em que meu irmão e a galera Old School do blog faziam os casts direto, e agora saber que sou parte dessa história…é simplesmente FODA!

      Pô, tem que dar um jeito de gravar com a gente ae, é sempre bom ter bastante gente do blog no cast, como foi esse agora.

      Cara, tenho que te falar. No começo, foi dificil pra cacete editar os casts, mas depois, com o tempo, já melhora.

      Valeu!

      • Fresco, agora só falta você se juntar. talvez gravemos um na semana que vem, pré-SS. Qualquer coisa, fala c o Modestinho que arrumamos um horário. até porque agora, estamos nos esforçando pra gravar o mais cedo possível =)

        40 edições é bastante coisa e é muito bom saber que fazemos parte dessa história =)

  3. po….modéstia a parte, eu seria uma boa aquisiação pr Team Old School!!

    hehehehehehe

    Po Aranha, acrditas q eu ainda to devendo akele do Randy Savage!?

    Me enrolei tanto depois da gravação q infelizmente n deu pr finalizar =/

    Qnd ele for fazer 1 ano de morto eu posto pr n ficar fora de contexto

    Ainda n ouvi, mas já parabenizo a iniciativa!

Deixe um comentário

