Review RAW – 07/11/11

Fala galera! Depois de ficar sem internet, volto com tudo com os podcasts e com os Reviews. Enfim, nesse meio tempo, não estava vendo o os shows pela internet (porque você tava sem ela né Modestinho? Duh!), então comecei assistir pelo Esporte Interativo, mas perdi alguns também, então estou meio por fora da situação, mas já apertei o F5 e me atualizei hahahaha. Então galera, sem mais delongas… Já sabe onde clicar!

O RAW dessa semana começou com John Cena, totalmente vaiado, entrando no ringue e dizendo que vem acontecendo muita coisa na WWE. Rock aceitando se juntar a ele no Survivor Series. Cena diz que todo mundo só está falando de semana que vem, onde The Rock voltará ao RAW, mas ele prefere falar sobre hoje, onde o Awesome Truth irá ter uma luta contra John Cena e um futuro Hall Of Famer. Miz e Truth aparecem no ginásio e diz para Cena que é engraçado, porque ele não está sendo parceiro de Miz nem de Truth para se juntar a futuros Hall Of Famers. Miz começa a se gabar, dizendo que ganhou de John Cena no Wrestlemania, coisa que nem Batista, HHH, HBK, e outros wrestlers não conseguiram fazer. Miz continua dizendo que nunca mais Cena vai envergonhar a Awesome Truth. Truth pergunta para Cena, se ele já entrou em um ringue com um monte de “Little Jimmys” rindo dele. Truth diz que o público não vai rir mais, nem no Survivor Series, nem essa noite. Cena interrompe e começa a apresentar seu parceiro de luta, mas Miz interrompe e diz que não importa com quem ele se junte. O Awesome Truth começa a partir para cima de Cena, mas aparece Zack Ryder e, com a ajuda de Cena, dá um “chega pra lá” no Awsome Truth.

DOLPH ZIGGLER VS. JOHN MORRISON

Luta muito boa, a meu ver. Dois lutadores fantásticos, mas por parte de John Morrison, ele parecia um pouco lerdo, fazendo os movimentos atrasados, deixando a luta pouco movimentada. Será que John Morrison está assim por causa de sua situação na WWE, que não é boa por sinal? Veremos nos próximos RAWs. Ziggler por outro lado, lutou muito bem, parece que está sendo um grande campeão, que por sinal, está bastante tempo com o titulo. Acho que está na hora de outro brilhar com US Title, e eu acho que esse próximo a brilhar, será Zack Ryder, mas teremos que ver o que nos aguarda nos próximos RAWs. Morrison termina a luta com um Roll-Up Pin.

MASON RYAN VS. JTG

Luta morna. Poucos movimentos. Luta praticamente para promover mais Mason Ryan. Ryan termina a luta com Full Nelson, que depois viraem um BackSlam.

ALBERTO DEL RIO VS. KOFI KINGSTON

Outra luta muito rápida. Sem Evan Bourne, Kingston parece que vai virar Jobber por um curto espaço de tempo até Bourne voltar. Enfim, Del Rio aplica um ArmLock muito mal feito, ganhando a luta. Del Rio começa a torturar Kingston com seu ArmLock, mas aparece CM Punk.

Ele entra no ringue e Del Rio diz que semana passada, era para Punk pedir a Del Rio, se ele daria uma oportunidade no Survivor Series, mas Punk esperou Show nocauteá-lo para forçá-lo a dar uma chance a Punk. Del Rio diz para Punk cancelar a luta ou Del Rio irá forçá-lo a fazer isso. Punk pega o microfone rindo e diz que não sabia que era para pedir educadamente para Del Rio, então ele pede desculpas. Punk começa a retroceder no tempo, onde Del Rio faz o Cash-In em cima de Punk no SummerSlam e no Hell In A Cell, onde Del Rio vence Punk com um cano de ferro. Punk disse que Del Rio mereceu o que ganhou semana passada. Del Rio diz que Punk tem que ter respeito com Del Rio, pois ele é o WWE Champion. Punk diz que ele está certo, mas Del Rio também é outras coisas como um cara repetitivo, onde sempre diz que é seu destino ganhar o WWE Championship, mas quando as pessoas estão assistindo em casa, elas apertam no controle para ir adiante ao show, eles não perdem nada. Punk continua dizendo que não somente vai derrotar Del Rio no Survivor Series, mas também vai fazer com que o WWE Championship seja interessante de novo. Del Rio diz que é o Melhor do Mundo e pergunta para Punk, se ele vai cancelar a luta. Punk diz não. Del Rio vai para cima de Punk, mas ele consegue reverter, mas Del Rio sai do ringue e Punk aplica um GTSem Ricardo Rodriguez.

Melhor do Mundo!

JACK SWAGGER VS. SANTINO MARELLA

Luta legal. Bem movimentada dentro do ringue, sem movimentos voadores nem nada. Swagger tem que ser mais valorizado, em minha opinião, o cara luta muito, mas por seu problema de fala, fica difícil ser aproveitado. Acaba com o Ankle Lock de Swagger.

MOMENTO WHATEVER

Jerry Lawler apresenta Kelly Kelly, que vai estar na capa da Maxim. Ela agradece, mas é interrompida por Beth Phoenix e Natalya. Começa uma batalha de xingamentos, mas aparece Alicia Fox e Eve e expulsa Phoenix e Natalya. Depois Eve e Alixia Fox mostram a capa da Maxim.

John Laurinatis entra no ginásio e apresenta Kevin Nash. Nash diz que não precisa de uma explicação para tudo o que faz. Ele diz que só precisa de uma explicação, e essa explicação é para Shawn Michaels. Nash começa a dizer que HHH o traiu. Ele diz que sem Nash, HHH não é nada. Nash diz que ao ver dele, HHH ainda é um “nada” na empresa. Nash reconta o que aconteceu RAW passado e diz que faria de novo. Enfim, essa promo aconteceu só para promover Kevin Nash e falar mal de HHH.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

TAG TEAM MATCH – JOHN CENA & ZACK RYDER VS. AWESOME TRUTH

Luta totalmente regular. Todos fizeram um grande trabalho, mas não tem muito que falar. Termina com um pin de Miz em Cena, com Truth segurando a perna de Cena, não deixando ele se levantar.

Minha opinião sobre esse RAW: Bem regular. Lutas muito rápida. Sei lá, acho que não tem muito que falar, só aguarde, porque o próximo RAW será de três horas, então espero que tenha coisas muito legais.

NOTA: ***

Anúncios

3 comentários em “Review RAW – 07/11/11

  1. Boa Review, modestinho!

    Primeiramente, desculpas pelo atraso xD.
    Bem, eu gostei desse RAW mesmo que foi um pouco inferior aos outros. É de se notar que até Jobbers têm mais espaço com isso de Supershows e agora já sou totalmente à favor disso. Quase nunca viamos alguém do Mid Card atuando no Main Event, e hoje vemos o Ryder, Ziggler, Rhodes, Barrett entre outros ai, que ficavam apagados com o RAW normal. Além disso, o Show não é dedicado só pelos Main Championships, e muito menos concentrados só no Cena. Eu pelo menos vi uma melhora muito significativa no RAW.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s