Resultado – Desafio de Apostas WWE Survivor Series 2011

O último resultado de DDA de 2011 que tive que fazer no meio da tarde de segunda cheio de sono, já que agora entro em férias e agora é só alegria!! Mas não esperem resultados saindo na madrugada, tenho mais o que fazer 😛 Bem, o PPV é um dos quatro grandes e a WWE dessa vez, aleluia, o colocou a altura de tal, com boas lutas e com o retorno do grande The Rock (serio, dá uma felicidade ver esse PPV ganhando sobrevida após quase ter sido trocado).  Anyway, sei que o que querem mesmo é ver como foram nas apostas e não ficar de lenga-lenga, então vão logo e não me enche!

Resultados – Survivor Series

Singles match for the WWE Championship – Alberto Del Rio (c) vs. CM Punk

Quem vence: CM Punk
Como vence: Submission
Haverá interferência? Sim

Singles match for the World Heavyweight Championship – Mark Henry (c) vs. Big Show

Quem vence: Big Show
Como vence: DQ

Singles match for the United States Championship – Dolph Ziggler (c) vs. John Morrison

Quem vence: Ziggler (muitos apostaram no Morrison… SE FODER NÉ!!)
Como vence: Pin
Haverá interferência? Sim

Lumberjill match for the Divas Championship – Beth Phoenix (c) vs. Eve Torres

Quem vence: Beth Phoenix
Como vence: Pin (glam slam fodido da terceira corda)

5-on-5 tradicional Survivor Series tag team elimination match – Team Orton (Kingston, Sin Cara, Orton, Sheamus and Ryan) vs. Team Barrett (Swagger, Ziggler, Barrett, Rhodes and Hunico)

Quem vence: Team Barrett ( :O)
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Barrett em Orton
Haverá interferência? Não
Quem será o primeiro eliminado? Ziggler
De qual time será o primeiro eliminado? Team Barrett

Tag team match – John Cena and The Rock vs. Awesome Truth

Quem vence: John Cena and The Rock (uou que surpresa!)
Como vence: Pin
Quem finaliza quem: Rock em Miz

Perguntas Bônus

Open match: US title match
Main event: John Cena and The Rock vs. Awesome Truth
Haverá alguma luta adicionada de última hora? Não
Haverá cash-in? Não (deveria ter tido!)
Mick Foley aparecerá no PPV? Não
Kevin Nash aparecerá no PPV? Não

__________________________________________________

10 Primeiros Colocados

1. Douglas_HHH: 125 pontos
2. “TheDeadMan”: 115 pontos
3. Bogonov: 115 pontos
4. Leandro: 110 pontos
5. XaaD: 110 pontos
6. Matheuswolfgang: 110 pontos
7. FeliTaker: 105 pontos
8. Lucival: 105 pontos
9. Hugo: 105 pontos
10. Leonardo Felix: 105 pontos

Último colocado:

Parabéns ao Douglas_HHH que leva contender ao GRTR title, e ao The Deadman e Bogonov que levam contender ao WWE title. Leandro, Matheuswolfgang, FeliTaker, Lucival e Hugo levam contender ao SulAmericana title!

_____________________________________________________

Pontuação de Todos os Apostadores do Survivor Series (por ordem de postagem)

Leandro: 110 pontos
Pedro Ribeiro: 75 pontos
Bruno: 50 pontos
André: 85 pontos
Airbourne: 85 pontos
Pepper: 80 pontos
I Quit: 95 pontos
Rodrigo Rato: 85 pontos
Jin: 75 pontos
Daniel “Bryan” Gomes: 80 pontos
Johnny Marques: 100 pontos
Fenrir: 85 pontos
Dener: 55 pontos
FeliTaker: 105 pontos
Lucca Flair: 90 pontos
Kingumaga: 80 pontos
Mr. K3nNeDy: 80 pontos
Laio: 70 pontos
SCSA.hhh157@: 70 pontos
StoneCold: 75 pontos
Lucival: 105 pontos
Carlos_rated-r_lorenzo: 70 pontos
“TheDeadMan”: 115 pontos
MuriloL: 85 pontos
Areyouready?: 75 pontos
Bogonov: 115 pontos
Ramon Andrade: 85 pontos
JeffMysterio: 50 pontos
Tarcisio Punk: 60 pontos
You Smell What the Rock is Cooking: 80 pontos
Awesome40: 85 pontos
Jason: 50 pontos
Corbari: 60 pontos
DJ Alex: 90 pontos
João Aranha: 85 pontos
Lucas Ranzan: 55 pontos
Pedro Henrique: 90 pontos
Fernandomega: 65 pontos
LuizModestijr: 75 pontos
Modestinho: 80 pontos
João Villa Real: 80 pontos
Lucas (?): 75 pontos
Jeff Styles: 90 pontos
Rodrigo David: 90 pontos
Ricardo Silveira: 85 pontos
Charismatic Punk: 80 pontos
John Shena: 65 pontos
XaaD: 110 pontos
Drew619: 65 pontos
Matheuswolfgang: 110 pontos
Hugo: 105 pontos
Lira Leds: 55 pontos
Tomas: 95 pontos
Rooney: 100 pontos
Andre Tartaglia: 70 pontos
Shadow: 80 pontos
Ricardo Torres: 75 pontos
Izac Dustin Luna: 85 pontos
JVSPassos: 80 pontos
Haruo: 95 pontos
Ricke_SCSA: 85 pontos
Brunotaker: 95 pontos
Leonardo Felix: 105 pontos
Lesnar: 95 pontos
Renamedio: 15 pontos
Raphael: 65 pontos
Vinicius S.10: 85 pontos
Luis Otávio: 60 pontos
EDGE ‘ ‘SPEAR’ ‘: 75 pontos
Jaime Página: 80 pontos
Hardy Boyz: 105 pontos
Douglas_HHH: 125 pontos
Focko: 75 pontos
Bruiser: 90 pontos
Anderson Wesherham: 75 pontos
Adson Gustavo: 75 pontos
Victor: 75 pontos
Christian: 90 pontos
Lucas Godoi: 65 pontos
Epilef: 80 pontos
Murillo Breno: 85 pontos
Gui The Phenom: 75 pontos
Mr. Booyaka: 70 pontos
Gustavo: 85 pontos
Luiz Lanzoni: 85 pontos
The_Sandman: 85 pontos

Títulos e Confrontos do Desafio de Apostas

Grandes lutas,  com destaque as duas tag matches que tivemos, uma envolvendo as duas maiores tags de todos os tempos, e a outra que deu continuidade a uma feud longa e longe de acabar.

Mestre das Apostas


Gustavo

Agora faltando apenas dois PPV’s e a diferença sendo ampliada em mais 15 pontos, somando agora 70 pontos de diferença entre eu e Booyaka, a ituação fica muito difícil, já que ele teria que tirar ai 35 pontos por PPV restante no ano. Não quero me gabar e nem ficar feliz antes da hora, mas vejo eu disputando o GRTR title logo logo viu…

Ainda mestre das apostas: Gustavo (2720 pontos)

GRTR Championship


Edge ”Spear” (75 pontos) vs. JVSPassos (80 pontos) vs. Leonardo Felix (c) (105 pontos) vs. Hardy Boyz (105 pontos) vs. Charismatic Punk (80 pontos)

Uma luta que começou como fatal four way e no meio dela um quinto participante foi adicionado. Como o GM foi burro e esqueceu da contender match em que Charismatic Punk estava, ele o colocou de última hora. Mas infelizmente pra Punk, não foi a melhor coisa e ele perdeu mesmo assim. Pro final ficaram Felix e Hardy Boyz, dois monstros que mal se aguentavam em pé no final das contas. Mas num último suspiro e motivado pela sua conquista de title, Felix achou forças do além e venceu, retendo seu title pela primeira vez!

Vencedor e ainda GRTR champion: Leonardo Felix (105 pontos)

Título WWE de Apostas


Adson Gustavo (75 pontos) vs. Christian (c) (90 pontos) vs. MuriloL (85 pontos)

Christian chegou todo confiante, disse até num DDA passado que iria chorar a derrota em cima de seu WWE title, estava mesmo de “salto alto”. E não é que mesmo assim, ele conseguiu reter o título? Foi uma disputa dura sim, principalmente com MuriloL que só foi derrotado no final (e que mostra, mais uma vez, que a única coisa que ele ganha é contender). Com isso tudo, só tenho algo a dizer: parabéns champ!

Vencedor e ainda WWE champion: Christian (90 pontos)

GRTR Tag Team Championship


Fanfarrões (c) (150 pontos) vs. Porcokillers (150 pontos)

Uma lutaaaça, digna (no sentido de disputa igual) de uma luta entre essas duas tags. Apesar das pontuações não muito altas, tudo aqui foi um jogo de estratégia e raciocínio, onde no final, o vencedor foi decidido no desempate, pelo membro das tags que fez mais pontos. Esse acabou sendo eu, com 85 pontos, fazendo com que os Porcokillers se tornassem, pela SÉTIMA vez, campeões de tag do GRTR!! Pasmem, haters!

Vencedores e novos GRTR tag team champions: Porcokillers (150 pontos)

Barrichello’s Title


Hugo (105 pontos) vs. StoneCold (75 pontos) vs. Renamedio (c) (15 pontos) vs. “The DeadMan” (115 pontos)

Já que o IB title abaixo, a competição pareceu mais com a sessão Barrichello, o povo daqui tratou de fazer parecer a IB session, com duas pontuações altíssimas, uma mediana e uma fraca. E a fraca, como vocês sabem, vence. E adivinhem quem foi que venceu? Sim, ele mesmo, o MONSTRO Renamedio, retendo de novo seu title e expandindo seu recorde e seu domínio!

Vencedor e ainda Barrichello’s champion: Renamedio (15 pontos)

Interblogs Championship


Corbari (60 pontos) vs. JVSPassos (c) (80 pontos) vs. Lucas Godoi (65 pontos) vs. Pepper (80 pontos)

Luta com pontuações dignas de Barrichello division. Os melhores fizeram 80 pontos, mas no desempate o blog/participante que se deu melhor foi o WM/Pepper, já que apostou antes. Com isso temos a segunda conquista de título por parte de Pepper, e a segunda do blog em si! Quanto a Corbari, pediu tanto a chance pra representar o GRTR… E fez ISSO! PQP viu, isso que dá confiar em lixo.

Vencedor e novo IB champion: Pepper (80 pontos)

Sulamericana Championship


Douglas Álex (0 ponto) vs. Jaime Página (c) (80 pontos) vs. Bruiser (90 pontos) vs. Bogonov (115 pontos)

Com a arregada de um dos competidores, a missão de Página de reter o title e ficar perto do contender ao WWE ou TNA title ficaria, aparentemente, mais fácil. O que ele não contava era com Bogonov, que simplesmente massacrou na pontuação, venceu todos de forma fácil e agora é o mais novo SulAmericana champion!!

Vencedor e novo SulAmericana champion: Bogonov (115 pontos)

Special Tag team Match


Gustavo (85 pontos) e ROONEY (100 pontos) vs. Shadow (80 pontos) e HARUO (95 pontos)

Com os surpreendentes parceiros sendo revelados minutos antes do começo do PPV, Shadow e Gustavo lutaram, mas dessa vez com ajuda. No final, os gm’s do GRTR numa junção no mínimo peculiar, venceram o time formado pelo também peculiar time de Shadow e Haruo (inclusive fiz mais pontos que o Shadow). Com isso, mais uma vitória pra mim contra esse senhor fracassado.

Vencedores: Gustavo e Rooney (185 pontos)

Contender match

Brothers of DDA (170 pontos) vs. Modesti Boyz (155 pontos) vs. Brazil with Lasers (125 pontos) vs. Team of Destiny (175 pontos)

Pooxa vida!! Os Modesti Boyz não venceram, ficaram atrás de duas das outras três duplas e fracassaram de novo?? Po, peço desculpas ao Modesti já que não dou chance a eles que não são da panelinha (que não existe, mas na cabeça dele né…). Erro meu vocês irem mal, desculpa mesmo. Anyway, vencedores devido um dos membros levar o outro nas costas e contender ao tag title é a recém-formada, Team of Destiny!

Vencedores: Team of Destiny (175 pontos)

Podem se zuar, criarem “feuds” e comentar o quanto quiserem!

E fiquem ligados no twitter do GRTR, por lá podem ver mais informações: http://twitter.com/_GRtR_

71 comentários em “Resultado – Desafio de Apostas WWE Survivor Series 2011

  1. Fui bem hein….

    Mas como o Porcokillers tem 7 reinados, se os Bambikillers foram EXTERMINADOS, logo, não consta na contagem dessa nova dupla, que surgiu de jeito ilegal.

  2. Aquele abraço pro senhor Izac que me mandou apostar no Team Orton. Novamente representando o Wrestlemaníacos e vencendo overrateds como é o caso do senhor Corbari.

  3. Aaaaah que legal, fez incríveis cinco pontos mais do que eu, e ainda ganhou os tag titles de uma maneira cagada.

    Pra mim, mais reinados não fazem de você um campeão melhor, e sim reinados maiores 🙂

    • Tá bom, por isso sou o segundo maior campeão em tempo do Tag title e do TNA title, e o primeiro do WWE title. Entenda Shadow, não importa o argumento que você tentará usar, eu sempre serei melhor que você. Os números do histórico dizem isso, minha condição de champ não só aqui, mas em 3 dos 4 lugares que aposto, e o rankling geral comprovam e jogam na sua cara a verdade. É, é difícil aceitar a inferioridade perante a mim, mas é o jeito.

      • Que bom, porque nada que você diz me fará dizer que você é “melhor”. Entenda Gustavo, não importa o contra-argumento que você use, o único aqui que te respeitará sempre será o seu escravo Godoi, enquanto o resto espera um GM mais competente e menos louco.

        • Claro, galinha só tem pena. Pensa que tem escamas?

          Então te faço uma proposta: Eu e você no TLC pra definir o futuro desse DDA. Ah, conhecendo você, você só vai dizer “eu já provei que sou melhor que você mimimimimi”, sabendo que eu te humilhei no Bound for Glory E no SummerSlam 2010, e ainda pelo GRTR Championship…

        • TLC? Não. Já que a minha real derrota foi num PPV da TNA, e já o venci num PPV da WWE, eu quero vencê-lo num PPV da TNA para mostrar minha superioridade. Final Resolution, final match: Gustavo vs Shadow. Aceita?

        • Aceito, mas se eu vencer, eu tomo sua posição como manda-chuva. Se eu perder, saio do DDA até o Wrestlemania.

        • Se quiser que eu organize melhor, então me dê uma porra dum salário. E não importa se eu sou pior, a minha popularidade sempre será melhor e eu posso explorá-la quando eu quiser.

  4. Putz, fui mal de mais, aposta digna de Barrichello division, mas graças a pontuação monstruosa de meu parça conseguimos ganhar a contender pelos tag titles!!!
    Agora vamos ser Tag Team Champions, pois esse é o nosso destino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(ou não)

    PS:Banners sensacionais, parabéns pra quem os fez…

  5. Salve. Fomos mal pra caramba nas apostas, mas valeu pela diversão entre eu e o João. No inicio estávamos fazendo 100%,mas dai degringolou. Eu tentei ousar pra conseguir mais pontos, mas errei o pulo. Mea Culpa. Obrigado pela chance e espero poder participar dessa brincadeira tão bacana. Abç.

  6. Ah, até que fui bem mesmo não acompanhando nada nessa semana na WWE… E ainda consegui acertar as três primeiras lutas quase tudo, mas me fudi nas outras… Se eu apostasse em Rock e Cena, pegaria um Top 10, isso se não fosse o primeiro porque iria por Rock em Miz! 😀

    Mas foda-se, no TP serei novo TNA Champion e ainda faço um apelo ao Shadow me colocar denovo pela disputa do IB… Se o JVS merece, eu também mereçio! xD

  7. Ah, fui mal.

    Parabéns ao Bogonov ou RS Bogo ou SCSA que arregaçou nesse DDA.

    Porém eu ainda tenho duas tentativas de reconquistar o sulamericana championship.

    • PARABÉNS, REALMENTE SÓ DEPOIS QUE LI O QUE VOCÊ DISSE QUE ME DEI CONTA QUE DESDE O WM 27 EU FUI O ÚNICO A RETER O GRTR TITLE.
      E COMO EU MANTIVE O TITLE COMIGO POR MAIS DA METADE DO ANO…..EU MEREÇO UMA ÚLTIMA TITLE SHOT PELO GRTR TITLE EM 2011, NO FINAL RESOLUTION….(E CASO ALGUÉM DIGA QUE É PANELINHA BASTA FICAR COM UM TITLE POR 7 MESES E DEPOIS PERDÊ-LO QUE GANHARÁ UMA OUTRA TITLE SHOT =D)

      LEONARDO FÉLIX VS DOUGLAS_HHH VS “THE RUSH” ROONEY

      “I’M CHAMP….”

  8. Realmente, depois de mais um erro estrondoso como esse, o certo era banir o Gustavo do blog…

    Uma coisa dessa não pode passar assim, despercebido, e sim servir de exemplo para que os demais não repitam tal ato lamentável.

  9. “Mal organiza o WI Apostas, quer organizar aqui? Sonha.”

    Sonhar? É como diria um certo WWE Champion: “O sonho é o primeiro passo para a realização do objetivo”.

  10. Ué Rooney, é simples porque me acusam. Percebam: quem acusa, tem exatamente o que? NADA. Nadinha, nem uma coisinha boa se quer. Aí pensam: po, não tenho nada, vou espernear e inventar feito uma garota pra ver se ganho algo”. But If you try me, I will make you famous, já diria o grande Taker. Então vejo outro ponto: um foi massacrado por mim, outro já tomou tanta derrota pelo WWE title e tag title que até dá dó, e o outro acaba de ser derrotado novamente. Estranho como as coisas tem nexo quando colocadas na mesa né?

    • lembrando que o seu “NADA” citado, quando se refere a mim, significa um IB title, e uma vitória sobre os fanfarrões pelo titulo de tag. Titulo que todo mundo batalhou pra vencer durante meses, inclusive você, que falhou miseravelmente

        • Estou falando ATUALMENTE. Mas mesmo que não fosse atualmente, é só puxar dados, títulos em TODOS os blogs que já apostei, e domínio total aqui. Mas ok, podem continuar tentando chamar a atenção, pois assim como o Vinil fez num passado não tão distante, ao perder, se calarão perante a derrota 🙂

    • Um foi massacrado em lutas paleozóicas que ninguém se lembra mais, outro encerrou o reinado mais longo da história do GRTR, e outro foi derrotado numa tag match e numa triple threat. Impressionante como as coisas tem nexo quando se faz esforço pra pensar, né?

  11. EU ACHO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO DEMAIS, ACUSAÇÕES DAQUI…..OUTRAS DALI….E CLARO O GUSTAVO JA É ACUSADO DISSO A TEMPOS….EU TAMBÉM ACHO COINCIDÊNCIA A PESSOA QUE GERÊNCIA ESSE ESPAÇO SER UM DOS GRANDES CAMPEÕES DO BLOG…. E SER O PRIMEIRO O RANKING QUASE SEMPRE….JA QUE EM OUTROS BLOGS ELE NUNCA FOI LA ESSAS COISAS….A MESES EU VEJO SHADOW ACUSANDO ELE….DIZENDO QUE O WI É MELHOR QUE O GRTR….A MESES VEJO VINIL PROVACANDO ELE….DIZENDO QUE ACABARIA COM ELE E ATÉ AGORA NADAA…..ENFIM….EU ENFRENTEI ELE VÁRIAS VEZES, PERDI ALGUMAS, VENCI OUTRAS….O PONTO AQUI É QUE VAMOS TER QUE RESOLVER ISSO DE UMA VEZ POR TODAS…..NÃO AGORA, PQ ESTAMOS A 2 PPV’S DO FIM DO ANO MAS O ANO QUE VEM JA ESTÁ AÍ…..E QUANDO COMEÇAR ESSE NOVO ANO O ÍNICIO DO FIM DESSA FEUD TAMBÉM…..

    “I’M CHAMP….”

Deixe um comentário

