Review RAW – 21/11/11

Fala Galera! Sem muito pra falar! Já sabe onde ir!

O RAW começa com o novo WWE Champion, CM Punk, entrando no ringue e nos conta uma história. Ele diz que quando estava no primeiro ano da escola, a professora perguntou para os alunos o que eles queriam ser. Punk diz que um respondeu policial, outro respondeu bombeiro. Ele respondeu que queria ser um “Professional Wrestler” (Lutador Profissional). Mas tem uma coisa: Ele diz que queria ser Professional Wrestler, não “Sports Entertainer” (Bomba direta para o Rock!). Punk diz que foi um prazer ganhar o WWE Championship no Madison Square Garden. Ele diz que essa história de “batata quente” com o WWE Championship acabou e que ele vai ficar um bom tempo como campeão. Punk diz que ele é a nova face da WWE. Punk começa a dizer que vai querer tirar John Laurinatis do poder de GM do RAW. O Próprio Laurinatis interrompe Punk e diz que não há motivos para haver desavenças entre ele e Punk, pois os dois querem o bem da WWE, então Laurinatis parabeniza Punk por ter ganhado o titulo. Punk diz o motivo de não gostar de Laurinatis, ele compara Vince McMahon com Laurinatis, dizendo que Vince era um cara que só pensava em dinheiro, mas dava pra falar isso na cara dele. Já Laurinatis, é um cara de meia idade que é intocável, mas não passa de um idiota. Laurinatis responde dizendo que pode ser tão radical quanto Punk, então ele vai fazer a revanche de Del Rio próximo RAW. Punk pergunta se não pode fazer hoje. Laurinatis diz que hoje Punk vai lutar contra Dolph Ziggler. Punk diz que isso foi à prova de que Laurinatis não ouve seu povo. Ele diz que o povo quer ver Dolph Ziggler VS. Zack Ryder. Laurinatis diz que não é possível, pois Ryder vai lutar contra Del Rio hoje. Punk aceita a proposta, mas ele diz a Laurinatis que um diz alguém vai querer ensinar uma lição a ele.

ZACK RYDER VS. ALBERTO DEL RIO

Luta meio chata, rápida e sem movimentação. Os dois são ótimos lutadores, mas nessa luta, foram bem limitados. Ryder tenta fazer um Rough Ryder, mas Del Rio empurra Ryder para o canto, dá um chute e termina com um ArmLock.

WWWYKI!

SHEAMUS VS. JACK SWAGGER

Outra luta rápida, porém um pouco mais movimentada. Eu acho o que estragou a luta, foi que ela estava muito previsível. Dava para ver que Sheamus iria ganhar. Um cara que não está sendo valorizado é Swagger. Pô, o cara tem uma feud com Ziggler, do nada eles criam uma Tag Team por causa de Vickie Guerrero. Depois, o cara vira um SideKick de Ziggler. Enfim, espero que melhore a situação de Swagger na empresa. Termina com o Brogue Kick de Sheamus.

Kevin Nash entra no ginásio e fala sobre a formação da N.W.O, ele diz que pensou que quando ia voltar para a WWE, iria ter um amigo, mas ele teve um chefe. Nash diz que era pra ter sido Rock & Cena VS. Nash & HHH no Survivor Series. Agora, HHH está com o pescoço quebrado e Nash está bem.

CODY RHODES VS. SANTINO MARELLA

Antes da luta, Rhodes está no ringue e só fica se gabando. Começa a luta. Outra luta muito rápida e sem sentido. Só para preencher o tempo. Termina a luta com um CrossRhodes. Depois da luta, Rhodes e Booker T ficam se encarando, e Rhodes joga água no comentarista. Isso parece ser uma pista da volta de Booker T aos ringues.

CrossRhodes!

CHAMPION VS. CHAMPION MATCH – CM PUNK VS. DOLPH ZIGGLER

Melhor luta da noite, sem sombra de duvida. Apesar de ser um pouco botchada, foi muito legal, movimentada e técnica. Ziggler se mostrou muito bom, e que tem potencial para ser um campeão mundial, e acho que com o Elimination Chamber chegando, Dolph vai perder o U.S. Title para Ryder e vai entrar no EC para o WWE Championship. Eu acho que Punk vai ser campeão até o WM 28. Então, a luta foi muito boa. Termina com o GTS de Punk, depois de muitas tentativas.

Dolph Ziggler fazendo uma luta boa!

WADE BARRETT VS. KOFI KINGSTON

Main-Event do RAW com um lutador do SD? Fim do mundo mesmo. Com Evan Bourne suspenso, Kingston não tem tanta importância para a empresa, então, estão usando ele como Jobber, mas a luta foi um pouco movimentada, mas bem cansativa… Depois de um tempo, eu queria que a luta acabasse logo. Enfim, termina como The Wasteland.

Abraço?

AND NOW, IT´S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

John Cena entra no ringue e diz que as coisas estão mudando. Ele diz que agora Zack Ryder é conhecido, CM Punk é o novo WWE Champion e ele diz que a pergunta foi respondida. Pode The Rock e John Cena fazer uma dupla? Cena diz que sim. Pode. Cena diz que foi mágico quando Rock entrou no ringue. Cena diz que depois da luta, Rock chama Cena de volta ao ringue, que provavelmente era para comer uma tigela de Fruity Pebbles, mas Rock deu um RockBottomem Cena. Cenadiz que o WM 28 vai ser o precisa ser. Nesse momento ele é interrompido pela Awesome Truth, que entra no ringue e diz que o WM 28 vai ser o que? O confronto entre dois egos? Miz diz que a única coisa de Cena aproveitou foi à galera gritando “Não Chame Cena” (Don’t Tag Cena). Truth diz que o WM vai ser Rock ganhando de Cena. Cena manda Truth calar a boca e faz ameaças para os dois. Cena começa a jogar Miz e Truth contra o outro, e depois sai do ringue. Miz e Truth ficam se encarando, até que Truth dá um soco de Miz, mas os dois chegam a um acordo e os dois decidem pegar Cena. Enquanto estão saindo do ringue, Miz pega Truth e dá um Skull Crushing Finale em Truth, provavelmente acabando com a Awesome Truth.

"But Don't Boo Me, You Should Be Booing Yourself."

Minha opinião sobre esse RAW: Sinceramente, não gostei desse RAW. Não teve lutas muito legais, porém, as promos foram legais, principalmente a final.

NOTA: ***

Anúncios

4 comentários em “Review RAW – 21/11/11

  1. Ainda não entendo seu critério para notas. Não gosta do Raw, acha que tem lutas chatas, e dá um 3 de zero a cinco. É muito. Eu não gostei muito do Raw devido o final precipitado em todos os sentidos da tag, mas que é explicado pela suspensão do Truth.

    • Não disse que o RAW foi ruim, só não gostei, mas analisando sem colocar minha opinião, o RAW foi regular, o que pra mim, é três estrelas.

      Acho que com o EC chegando (tá certo que falta um tempinho ainda mas…), foi até melhor separar a dupla.

      • Não desse jeito, mas como disse, o caso de suspensão explica tudo. Até porque se a luta não envolvesse o Rock, ele nem iria lutar, seria suspenso antes e dariam uma desculpa no evento.

  2. Ajudou bastante, ja que nao estou em condicoes de ver os shows. Bom Review!

    Fico ate meio assustado em ver o Swagger jobbando pro Sheamus em todo Show. Parece que eh tudo replay :s. Fora que a AT devia prosseguir um pouco mais adiante e o Truth ser atacado pelo Cena, seria melhor pra Storyline.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s