Review – WWE Survivor Series 2011

Junte última semana de aulas, provas até o pescoço, roteador quebrado, problemas na familia, qual o resultado??? Uma review super atrasada de um dos 4 grandes PPV’S da WWE, demorou mas saiu, então vá ao resto do post  comentem.

Review – WWE Survivor Series 2011

O show já começa quente e com a primeira luta da noite:

Dolph Ziggler venceu John Morrison e reteve o WWE US Championship

Luta muito boa, sou muito criticado por dizer que Morrison é wrestler de Main Event, mas para mim nessa luta ele o mostrou, Ziggler também é foda no ringue, a crowd ajudou bastante, tivemos a expulsão de Vickie Guerrero logo após impedir a vitória de Morrison, os dois lutadores foram bem aproveitados no ringue, tivemos bastantes golpes de alta dificuldade de execução. Luta legal.

Nota:** 2/5

Logo após a luta Vickie Guerrero pega o microfone muito vaiada e diz que US Champion tem algo a dizer, Ziggler começa a falar que ninguém esperava ver a vitória dele naquela noite, e que todos os que estão ali na arena o odeia, mas mesmo assim ele não liga e provoca o público

O Brooski de Long Island entra na arena e bate em Dolph Ziggler, em seguida é ovacionado pela crowd no Madison Square Garden enquanto Ziggler sai da arena.

Vamos a próxima luta

Beth Phoenix venceu Eve Torres em uma Lumberjill Match

Luta foda, foda mesmo, as divas se superaram e Beth Phoenix luta MUITO, belo slam da terceira corda por parte de Beth, ela realmente merece esse titulo, Eve ainda fez algumas gracinhas no começo, rebolando e esfregando a bunda na cara de Beth, mas acabou levando a pior, Bela luta para as divas.

Nota:**2/5

Promo bem legal sobre o WWE 12

Segmento entre CM Punk e David Otunga nos backstages, Otunga diz a Punk que John Laurinaitis não está nada feliz com o desentendimento entre Punk e Michael Cole e ele diz que Jhon quer que Punk se desculpe, ele diz que irá pensar sobre, logo após vencer Alberto Del Rio e recuperar o WWE Championship.

The Rock aprece pela primeira vez nos backstages e é ovacionado com a crowd gritando Rock! Rock! Ele conta sobre todas as histórias que ligam a sua vida ao Madison Square Garden, ele fala sobre o Survivor Series de 1996, ele diz que o que acontecerá hoje nunca antes na história da WWE, ele começa a falar sobre os seus antigos títulos e diz que nessa noite ele se tornará o People’s Champion e que Finally The Rock has come back to New York City. Ele fala que chutará a bunda da Awesome Truth, ele fala sobre Cena que é muito vaiado no MSG, e que aceitou o convite, porém ele não veio sozinho e sim com mais milhares de pessoas. IF YA SMELL WAHT THE ROCK IS COOKING.

A próxima Luta é a tradicional Survivor Series Elimination Tag Team match.

Team Barret venceu Team Orton (Barret pinou Orton)

Por ser uma Survivor Series Traditional Match, foi uma bosta, longa pra caramba, com bastante wrestlers de qualidade no ringue, porém nenhum spot na luta, o botch de Sin Cara ainda embeleza mais a cagada, sendo assim o mexicano fica de 6 a 9 meses fora dos ringues, destaques também para a participação de 3 minutos de Swagger, para a desclassificação do Sheamus. Teve seus momentos bons sim, como um Pendulun Kick de Kofi em Swagger, Rhodes também lutou muito bem, enfim, no final Orton ainda da uma de Superman, porém Wade Barret lhe aplica o “Wasteland” e declara fim de luta.

Nota:** 2/5

Segmento de Del Rio com as Bellas Twins nos backtages, ele convida as gêmeas para irem a um restaurante mexicano com ele, quando John Laurinaitis aparece, ele diz para Alberto levar muito a sério a sua luta contra CM Punk nessa mesma noite, Del Rio responde dizendo que essa noite será a primeira de muitas defesas de titulo no MSG, porque ele tem o seu país inteiro contando e confiando nele.

Baguizin de Bully

Os “ajudantes” fortalecem o ringue antes da luta dos gigantes Big Show e Mark Henry pelo World Heavyweight Championship.

Promo sobre a feud entre Mark Henry e Big Show

The Big Show venceu Mark Henry via DQ Mark Henry retem o titulo

Luta foda, final escroto, a luta foi do caralho, Big Show deu um Flying Elbow Drop e um Superkick lindos, Mark Henry fugia da luta a todo o momento, até quedas de barricadas tivemos na luta, a crowd que foi do caralho nesse PPV também ajudou bastante, o final da luta veio com uma tentativa de Chokeslam por Big Show revertido por Mark Henry, seguido de um chute nas bolas de Big Show o que ocasionou a desqualificação fazendo Henry reter o titulo.

Nota:** 2/5 era pra ser três, mas a WWE cagou no final

Logo depois da luta Show continua caída no ringue, Henry sai, volta com uma cadeira e começa a massacrar o joelho de Big Show, parte que fez o wrestler ficar de fora dos ringues por algum tempo, porém Big Show consegue reverter e manda um KO Punk bem no queixo de Henry, Show pega a cadeira põe no tornozelo de Henry e manda um Leg Drop castigando o campeão mundial.

FINAL FODA

Promo sobre o caminho do WWE Championship.

Alberto del Rio entra no ringue normalmente, mas na hora de anunciar Punk o ring anouncer da WWE diz que por pedido de Punk ele quer ser introduzido por um Ring Announcer pessoal que é o WWE Hall of Famer Howard Finkel, ele entra no ringue ovacionado pela Crowd e anuncia CM Punk

Punk faz uma entrance espetacular e começa a luta

CM Punk venceu Alberto del Rio e se tornou o novo WWE Champion

Luta foda, melhor da noite, Punk e Del Rio lutam muito ambos, a luta nem teve aquele clima,mas mesmo assim foi show de bola, destaques para um lindo Swinging Neckbracker de Punk, um lindo Enziguiri de Del Rio, o final veio quando Punk aplicou um chute na cabeça de Del Rio, tentou o pin, mas não conseguiu e acabou conectando um Anaconda Vise e fez Del Rio pedir água, ótimo final

Nota:*** 3/5

Punk faz a festa com o público no Madison Square Garden

Promo do DVD de Stone Cold Steve Austin

Promo sobre The Rock e Cena e Awesome Truth

Eu ainda me surpreendo com a Theme Song modificada de What’s Up para You Suck, muito legal.

Vamos á luta

The Rock e John Cena venceram Awesome Truth

Luta chatinha para um main-event de um dos 4 grandes PPV’S da WWE e também para o tão esperado retorno de The Rock ao wrestling, a maior parte da luta foi provocações por parte da Awesome Truth para com The Rock, e isso foi bem chato, o ponto positivo da luta foi Cena apanhando bastante, The Rock fez somente o papel de superman na luta, entrou bate em meio mundo sem sair ferido, chato.

Nota:** 2/5

Logo após a luta The Rock chama Cena ao ringue os dois ficam se olhando e conversando, até que fazem uma “competição” de taunts, The Rock faz a sua e é ovacionada, Cena faz a sua e é muito vaiado, eles decidem trocar de lado, mas o mesmo continua acontecendo, depois disso The Rock aplica um Rock Bottom em John Cena, The Rock fica no ringue comemorando e o show sai do ar.

Comentários do PPV: Muito pão com ovo por ser um PPV dos 4 grandes da WWE, por ser a volta de The Rock ao wrestling, e o retorno da WWE ao Madison Square Garden, o que salvou mesmo o PPV foi a luta de Punk e do Mark Henry que foram muito boas, a crowd do PPV foi fantástica, a WWE deveria fazer mais shows no MSG, pois realmente vale a pena.

Nota da PPV:** 2/5

Anúncios
por Guilherme Basilio Postado em Análises

5 comentários em “Review – WWE Survivor Series 2011

  1. Só EU ri de tantas notas serem a mesma coisa, inclusive do PPV? xD

    É, ainda não tive a oportunidade de ver o PPV, pois depois de um tempo fora, tô tentando organizar as datas do Shows, inclusive já estou no SD da semana passada, e amanhã talvez vejo o PPV e comento nova e decentemente por aqui! 😀

  2. Nas notas analiso não somente a luta, mas sim storyline, que nem Cena e Rock X Awesome Truth, foi uma bosta de luta para a storyline, e Ziggler X Morrison uma luta boa com a Story ruim, mas melhorarei 😀

  3. Na boa, não sei qual PPV você assistiu. Sério, onde você viu que a luta de Divas, a WWE Championship e a WHC foram fodas? Luta de Divas muito mal Bookada, principalmente porque as Lumberjill nem participaram. WHC foi até boa em relação a da Vengeance, mas se basear na luta só por causa dos Spots? E na WWE Championship, achei muito parada e eles sim fizeram o arroz com feijão e só cozinharam no finalzinho da luta.

    E também não sei aonde a Tradicional Tag foi ruim, pra mim foi a melhor destes três anos anteriores (2008, 2009, 2010). Mano, pra mim foi muito bem feita, só as eliminações que deixaram a desejar, mas a luta em si foi ótima!

    Bem, só concordo com o Main Event, que pra mim foi uma caca, e o Open Card que essa sim foi a melhor do PPV!

    E boa Review, pelo menos como a fez!

  4. Primeiramente não vamos nos esquecer, Opnião, gosto, cada um tem sua. Bons comentarios, não concordo com alguns, nas é seu direiro e parabens pelo site.
    Na minha opinião, um lutador que não foi aproveitado e ao passar do tempo foi perdendo o tesão de lutar, Morrison é um otimo lutador sem falar da presença de ringue que ele tem.Pena que seu contrato acabou, foi isso que li em outro site .
    Sinceramente estou com pé atras com esse time da wwe. Acho muito fraco a maioria dos lutadores, fraco em tudo, expressão, carisma,tecnica e etc….O engraçado que esta segurando a onda são os veteranos como, Undertake ( que só luta em ano e ano), Triple hhh ( mesmo sem lutar), Steve Austin ( mesmo sem lutar) The Rocky ( mesmo de ferias para fazer filmes a outros), Cena ( que é o Rocky Balboa da luta livre rsrs),oscoroas Big Show e Kane, Orton (que segura a onda sozinho no Smack), CM Punk ( não sou fã, mas fas boas historias com qualquer um) Rey Mysterio e mais uns 2 ou 3, mais cadê as novas potencias e novidades, ainda não vi nenhuma. Gosto muito do Sin Cara, Kofi Kingston,Vladimir Koslov ( que é pouco usado), R-Truth,Yoshi Tatsu ( tem que trabalhar firme com ele, ele tem muita tecnica e carisma, e outros meus amigos, se ficar citando todos só acabo amanha,,rs..Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s