Review RAW – 28/11/11

Fala Galera! Mais um review do RAW saindo fresquinho….Já sabe onde ir!


O RAW dessa semana começou com o Piper’s Pit.

PIPER’S PIT

O Hall Of Famer, “Rowdy” Roddy Piper entra no ringue e diz que como um cara que nunca foi WWE Champion, nem um dos caras mais fortes, ser um dos maiores ícones na história da WWE. Ele responde dizendo que é o pessoal que faz ele ser o que é hoje. Ele apresenta John Cena, que entra no ringue e questiona Piper, dizendo que a energia importa sim para ele. Piper faz uma brincadeira, ele vai dizendo vários nomes como The Rock, Bret Hart, o pessoal fica alegre com todos esses nomes, porém, quando Piper fala o nome de Cena, a galera fica dividida. Cena diz que sabe o que Piper está tentando fazer. Ele diz que viu o Rock sendo ovacionado no Survivor Series, mas ele sabe que tem um pessoal torcendo por ele, e ele é fiel a esse povo. Piper diz que Cena é a face da WWE e a vaia está aumentando e que Cena está perdendo publico, e que se Cena não começar a falar o que ele pensa realmente, vai ser o maior perdedor da história do Wrestlemania. Cena começa a citar os momentos onde foi mais vaiado, e que não importa, pois ele sabe quem é que sabe que pode derrotar Rock no Wrestlemania. Piper diz que está orgulhoso de Cena, mas se Cena continuar com as mesmas coisas, você vai viver em negação pelo resto da carreira. Cena diz que está bem. Piper diz que vai ajudar Cena e dá um tapa na cara dele e pergunta para ele, se ele sentiu a energia. Cena devolve o anel de Hall Of Famer, que ganhou de piper, para ele e sai do ringue.

Aprenda com o Hall Of Famer!

FALLS COUNT ANYWHERE MATCH – JOHN MORRISON VS. THE MIZ

John Morrison está entrando no ringue, quando é atacado por Miz com um bambu, deixando Morrison no chão. Miz vai para o ringue. Morrison, com ajuda dos juízes, levanta e vai mancando até o ringue, onde consegue reverter por pouco tempo à situação. Miz vai rastejando até o começo da entrada do ginásio, Morrison vai atrás e Miz joga Morrison na placa da WWE e depois aplica um Skull Crushing Finale, terminando a luta e a carreira de John Morrison na WWE. Miz pega o microfone e diz que semana passada foi R-Truth, essa semana foi Morrison, próxima semana pode ser qualquer um. Ele diz que só um superstar pode causar esse tipo de impacto, e essa pessoa é ele.

TAG TEAM MATCH – KELLY KELLY & ALICIA FOX VS. THE BELLA TWINS

Pouco antes da luta começar, Beth Phoenix e Natalya aparecem, dão uma volta no ringue e saem do ginásio, deixando Kelly desconcentrada, abrindo brecha para uma das Bella Twins atacarem Kelly, porém Kelly escapa e faz tag com Alicia Fox, que faz um LegDrop em uma das Bella Twins, terminando a luta.

RANDY ORTON VS. DOLPH ZIGGLER

Luta legal, porém, eu venho me questionando uma coisa: Porque os adversários de Randy Orton, não podem ganhar dele justamente? É contra lei agora? Enfim, a luta foi boa, mas não houve tantos momentos legais. Nos últimos meses, Ziggler tem se saído muito bem, e agora acho que todo mundo sabe o nome dele né? Dolph Ziggler está fora do ringue e Wade Barrett tenta entrar no ringue, mas Orton aplica um DropKick, deixando Barrett no chão. Aproveitando a oportunidade, Ziggler aplica um Zig Zag, terminando a luta.

Michael Cole e Daniel Bryan estão no rignue e Cole diz que Daniel Bryan ganhou a oportunidade de competir contra Mark Henry no SD. Daniel Bryan interrompe

e diz que não ganhou nada, e sim, conquistou a oportunidade. Depois ele diz que Michael Cole é o pior apresentador da história da WWE. Michael Cole diz que não quer respeitar o cara que dizia que ia fazer o cash-in no Wrestlemania e depois fez o cash-in em um cara indefeso. Michael Cole continua dizendo que o sonho de Daniel Bryan foi despedaçado, pelo que aconteceu no SD. Bryan diz que é um hipócrita, ele ia fazer o cash-in no Wrestlemania, mas Mark Henry quase fez com que a carreira de Daniel Bryan chegasse ao fim, então tudo o que ele quer é derrotar Mark Henry e se tornar o World Heavyweight Champion. Mark Henry entra no ginásio e diz que Bryan quer apenas tirar vantagem de um cara indefeso. Ele diz que Teddy Long devia se envergonhar, porque colocou Henry em uma luta, sendo que está machucado. Daniel Bryan sai do ringue e vai até o ginásio e dá um chute em Henry, dizendo que vai vencer ele amanhã.

JACK SWAGGER VS. ZACK RYDER

Luta muito boa, porém, muito curta. São dois ótimos lutadores, fez uma ótima combinação. Swagger com suas técnicas e Ryder com seu jeito “Woo Woo Woo” de lutar. Enfim, Jack Swagger vai aplicar um Splash do canto do ringue, mas Ryder reverte em um Rough Ryder.

Foto de Orkut!

Mick Foley entra no ringue como papai Noel e diz, em forma de história natalina, que vai ser o Host do SD de amanhã.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

WWE CHAMPIONSHIP MATCH CM PUNK© VS. ALBERTO DEL RIO

Ótimo Main Event. Depois de uma luta boa no Survivor Series, uma revanche seria ótima, porém,em um PPV.Euainda acho que Punk vai segurar esse titulo até o WM. Meu momento favorito da luta foi quando Alberto Del Rio está tentando tirar a almofada do canto do ringue, mas o juiz não deixa, enquanto o juiz está colocando de volta a almofada, Ricardo Rodriguez dá uma cadeira para Del Rio, mas Del Rio não consegue da à cadeirada, porque Punk pega a cadeira, devolve para Del Rio e cai no chão. O juiz tenta desclassificar Del Rio, mas Punk tenta fazer o pin, mas não consegue, e assim segue a luta. Termina com Punk jogando Del Rio no canto exposto do ringue, fazendo o pin e ganhando a luta.

Esquadrão Relâmpago Changeman!

Minha opinião sobre esse RAW: Foi muito bom mesmo! Todos os segmentos e lutas foram legais. Espero que tudo continue assim.

NOTA: ****

Anúncios

8 comentários em “Review RAW – 28/11/11

  1. Esse negócio ai de ninguém ganhar justamente de Orton é um saco. Aliás, a WWE so vive disse. Não lembro da última vez que alguém ganhou justamente de Cena.

    Desde que a WWE virou PG, todos os Heels são covardes.ENCHE O SACO ISSO.
    Um Heel nunca ganha FEUDs justamente

    WWE esta manera, mas muito previsível. Conseguiram estragar Orton.

    • Eu especificaria melhor… Acho que o SD só vive disso.

      O problema não é o PG, mas sim dos Bookers. Acho que o único Heel que está ganhando justamente na WWE é o Cody Rhodes.

      Como eu e meu irmão sempre dizemos. Orton tinha tudo para ser o melhor Heel que a empresa já teve… Mas com o PG, Orton se tornou o Superman da empresa, superando até mesmo John Cena.

      Não digo que a WWE está ruim, acho que ela está muito boa, mas ela poderia estar muito melhor…

  2. Realmente as feuds e lutas envolvendo os top faces estaum muito previsiveis. Cara o que eu gosto na TNA eh isso. Os Heels arrasam. Ainda tenho feh q a WWE volte a ser 14 como em 2007 ou 2008.

    • Na verdade os heels na WWE arrasam, o que faltam mesmo são faces bons. De heel temos o Rhodes e o Ziggler prontinhos pro ME. E no ME o incrível Del Rio e o surpreendente Henry. Já faces temos o Punk fodão, mas que nem é um face tradicional, é uma exceção a regra. Cena que todos nós sabemos como é, Orton chato e super-homem, uma bosta, Show que é chatinho como face, mas agora está até que bem, e o Sheamus, que esse sim é bom. Prefiro os heels na WWE. E na TNA nem dá pra dizer, afinal, o cara ganhou o title, vira heel, podem perceber… OU entram pra Immortal.

      • Cara não concordo. Vamos analisar o Mark Henry.
        O cara ganha do Orton na Hell in a Cell, mas quem saiu com moral? Orton.
        Ganhou do loser do Big Show, quem saiu com moral? Big Show.

        Eh sempre a mesma coisa. Não vemos mais um face perder uma feud de fato. Pode perder as lutas até, mas a WWE vai dar um jeito de ele sair com moral.

        O que eu quero ver é um cara que chega, olha no olho do Cena e derrote ele de cara. E todo mundo fique decepcionado.
        Mas isso não acontece concretamente desde que virou PG. Eu não acho que é coincidência,

        • Mas você está esquecendo que não vem da PG era isso. Ok, intensificou-se, pois hoje em dia a WWE acredita (e na verdade, muitos também veem assim) que face tem que ganhar TODAS pra ganhar ovação e fama (vide o Sheamus, desde que virou face não perde nem fodendo). Antes já era assim… Claro, tínhamos exceções, mas até o HHH, o mais foda dos heels da época passada, usava de métodos tipo a DX pra correr ou se esconder. É normal isso, a diferença é que antes usavam stables pra isso (como a Nation, a DX, a Corporation e tal) hoje em dia UM só, ganha de todos. O problema é como é feito, e não o fato em si, entende?

        • Que os Heels usam meios sujos, isso é normal.
          O que estou falando, é do fato de os Faces vencerem praticamente todas, e sempre sairem com moral. E a previsibilidade das lutas.

          Mas concordo que o problema é como é feito

        • Sim, e o que quis dizer também é que temos mais heels fodas, independente de como são tratados nas storylines, do que faces fodas. Inclusive caras que como faces são uns bostas, e como heels são bons, como os casos do Truth e do Henry. Talvez eles sejam assim, melhores aos nossos olhos, porque heels tem mais liberdade no microfone, logo, constroem melhor os personagens, e talvez faces mostrem mais golpes, por terem mais liberdade no ringue. São hipóteses, mas que tem sentido se pensarmos bem sobre…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s