Review SmackDown – 29/11/11

Fala Galera! SmackDown especial de natal? WTF? Estamos um pouco longe do Natal não acham? Enfim, já sabe onde ir!


O SD dessa semana começou com o “Papai Noel” Mick Foley entrando no ringue e dizendo que está um pouco longe do natal, mas ele é um fanático por Natal. Ele começa a dizer que já visitou vários lugares relacionados a natal e também diz algumas lutas da noite que são:

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP – STEEL CAGE MATCH – MARK HENRY VS. DANIEL BRYAN

STREET FIGHT MATCH – SEM DIZER OS PARTICIPANTES

SPECIAL CHRISTMAS BATTLE ROYAL

Após apresentar as lutas, Foley chama Michael Cole, que entra de Rudolph (QUE RIDICULO!). Depois ele apresenta Booker T, que entra de Papai Noel. Mick Foley pede para Booker fazer o Spin, e Booker faz. Cody Rhodes entra no ginásio e diz que não agüenta toda essa perda e tempo, e diz que é para gastar tempo com pessoas que podem competir. Booker T diz que ainda pode competir no ringue, mas que não tem nada contra Rhodes. Rhodes diz que sim, Booker T tem alguma coisa contra ele, e o motivo é porque Booker nunca mais segurou um titulo. Foley interrompe dizendo que Booker T é uma lenda. Ele faz uma proposta para Rhodes, que é lutar contra Booker T, hoje. Rhodes aceita e saí do ginásio.

Rudolph? Acho que não....

DIVAS MISTLETOE MATCH

Mick Foley diz que quem pegar o visco, poderá ganhar um presente “especial”. Luta bem curta. No final, Nikki Bella tenta pegar, mas Brie Bella sobe na irmã e pega o visco.  Mick Foley diz que ela poderá dar um beijo em qualquer superstar, entre esse SD e o natal.

JUSTIN GABRIEL VS. JINDER MAHAL

Luta morna, com poucos movimentos legais. Ted DiBiase aparece com um saco cheio de bonecos da WWE, e vai distribuindo pela galera. A luta continua, porém, Mahal se desconcentra e Justin Gabriel aproveita a oportunidade e aplica um 450° Splash, ganhando a luta.

Booker T está dando uma entrevista, quando aparece Cody Rhodes e ataca Booker T, provavelmente cancelando a luta.

KOFI KINGSTON VS. TYSON KIDD

Outra luta morna. Tyson Kidd sendo usado como Jobber, porém, deu um pouco de trabalho para Kingston. Kofi ele rouba a fantasia de Michael Cole e termina a luta aplicando um Splash.

STREET FIGHT MATCH – RANDY ORTON VS. DAVID OTUNGA

Sei que Orton é o superman da empresa, mas colocar ele para lutar com Otunga somente para aumentar sua moral é sacanagem. Se você quer ver Orton sendo superman, essa é a luta. O cara dominou a luta inteira, jogando Otunga em arvores de natal que estavam no ringue e joga uma caixa de presente. Wade Barrett chega a interferir na luta, porém, Orton reverte e ganha a luta com o combo da morte (Clothesline, Clothesline, Slam e RKO).

Mais um momento Superman de Orton...

SPECIAL CHRISTMAS BATTLE ROYAL

Battle Royal sempre é legal Né? Se for analisar pelo jeito “Natalino”, a luta ficou legal. Sobra somente Sheamus e HornsWoggle no ringue e os dois começam a discutir. Sheamus tenta jogar Horns para fora ringue, mas Horns fica pendurado nas cordas, até os dois ficarem na borda do ringue. HornsWoggle pede uma abraço, Sheamus vai dar um abraço e Horns empurra Sheamus, ganhando a luta. Sheamus cumprimenta Horns e sai do ringue.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP – STEEL CAGE MATCH – MARK HENRY© VS. DANIEL BRYAN

Pareceu à luta de Orton e Henry no Hell In A Cell, uma Singles Matchem uma Cela, apesar de ter seus momentos no topo da gaiola. Dessa vez foi por causa do pé, mas Mark Henry está ficando mais lento a cada dia que passa. Já Bryan ficou o tempo inteiro tentando sair da gaiola, mas sempre dava errado. Luta com bastante botchs e sem energia. Termina a luta com Mark Henry aplicando um WSS em Bryan da terceira corda, retendo o WHC.

Putz! Botchei mais um vez!

Minha opinião sobre esse SD: Para o estilo “Natalino”, ficou divertido, porém, se for analisar tecnicamente, o show ficou fraquíssimo. As lutas não foram lá grande coisa, o Main Event foi fraco. O que posso dizer? A luta que eu mais esperava não aconteceu que era Rhodes VS. Booker T. Enfim, acho que merece nota…

NOTA: **

Anúncios

8 comentários em “Review SmackDown – 29/11/11

  1. Eu assisti o show junto com uma galera e acho que todos fomos a favor de esquecer essa SD pra sempre. E eu achando que a RAW pós-Survivor Series seria o pior show do ano… Em poucas palavras esse show teve o Selo Vince Russo de Aprovação!!!!

    Vlw Modestinho, Reviews sempre da hora…ahhh não esqueci dos seus banners não, é que tenho andado muito ocupado (preguiça)….rsrsrs

    • Eu acho que também devo esquecer esse SD, porém, como Mick Foley, também sou fã do natal…hehehe.

      O RAW Pós-SS foi um pouco melhor, mas também teve seus furos.
      Eu quero ver o episódio do RAW ou do SD ou do impact chamado “Vince Russo Goes To Hell”, daí eu vou dar muita risada.

      Valeu cara, e não se preocupa não, pode fazer a hora que quiser. 🙂

  2. Problema desse SD foi que, além de ter um tema meio estranho (mas acho que foi feito agora porque na época do natal mesmo os wrestlers não estarão trabalhando) foi muito mal feito. Vejamos… Promo pra aumentar a feud que todos já sabiam que ocorreria, ok, sem problemas, luta marcada na hora errada, sem tanta construção assim de feud, mas pelo menos não houve, e ficará pro TLC… MENOS MAL. Divas match sempre inútil e sem importância,. Ai duas lutas TOTALMENTE sem importância, que, em seguidas, já começaram a nos deixar sem vontade de ver o programa. Ai uma das lutas mais sem noções e idiotas do ANO… Po, serio, o Orton está mais do que over, pra que o colocar pra massacrar o Otunga? Sei também que agora Orton tá meio sem rumo ali, ora feuda com um, ora com outro… Mas não seria melhor usar esse tempo pra fazer uma promo que construa melhor a feud dele e do Barrett?

    Ok, depois disso uma battle royal sem importância alguma, com um final escroto, e com o desejo do vencedor sendo pior ainda. E o ME foi a única coisa que foi bem feita em UM aspecto: Bryan não foi massacrado. Claro, foi devido o Henry estar machucado, mas o Bryan sendo massacrado deixaria ele muito mal e sem moral pra dar cash-in, seja agora, seja no WM.

    Resumindo, UMA BOSTA. A oportunidade que tinham de fazer um SD foda na terça, ao vivo, pra dar um bom rating, acabaram jogando fora. Pelo menos a review foi boa!

  3. Boa Review, Modestinho!

    Também achei esse SD fraco, mas o pior mesmo é que de tanta palhaçada que a WWE faz, e nós nos acostumando, o Show ainda fica “bom” quando você está só vendo mesmo, sem analisar nada.. Ai fode, né? :S

    • Valeu Ricke!

      Cara, eu assisti esse SD duas vezes…Uma ao vivo e outra pra fazer o Review. A vez que eu assisti ao vivo foi só para ver, sem analisar nada, a outra foi pra fazer review. Tenho que admitir, as duas vezes que eu assisti, eu tentei, na minha cabeça, achar um show legal, porém, não consegui. Quero tirar esse SD da minha cabeça xD…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s