Tribuna Ready To Rumble #1 – It begins.

Em meio a tantos boatos a respeito dos vídeos relacionados ao “It begins”, adicionado a minha falta de participação efetiva no blog em detrimento a falta de tempo, e também graças a minha criatividade eu resolvi criar um novo quadro, que se tudo der certo, será semanal…Vamos a continuação do post entender como funcionará este Tribuna Ready To Rumble, o mais novo desafio do blog!

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2011/12/tribuna1.jpg

A ideia é simples, eu levanto um assunto aqui e vocês darão seus argumentos justificando o porque de estarem certos… Assim como pode ser argumento justificando o porque de outros estarem errados. Mas você deve estar se perguntando: “Não era uma competição?”

Sim, e é! Por isto ao completar-se 5 dias de postagem (o que julgo eu tempo mais do que necessário para o debate), eu irei selecionar as melhores teses e argumentos levantados e irei estabelecer um tipo de ranking seguindo os critérios abaixo:

30 pontos: Argumento coeso e que não fora refutado.

20 pontos: Argumento coeso e refutativo.

15 pontos: Argumentos não questionado.

10 pontos: Opinião moderada.

10 pontos: Conclusão compartilhada.

5 pontos: Levantamento de hipótese.

-10 pontos: Falta de bom senso.

Ou seja, se você disser algo que ninguém for capaz de refutar, ganha 30 pontos.

Se você discordar de algo que alguém disser e mostrar o porquê, de forma a não ser refutado também, 20 pontos.

Caso levante algo que ninguém tente questionar, 15 pontos.

Se concorda com o que alguém diz e demonstra o porquê sem copiar a pessoa, mas levantando a própria ideia, 10 pontos.

Tem também a galera que adora levantar hipóteses sem baseá-la em nada. Nestes casos, 5 pontos desde que não seja algo absurdo e tenha cabimento (ou seja, explicando um pouco do motivo)

E qualquer comportamento considerado idiota ou falta de bom senso, é -10 pontos…

Compreendida as regras, vamos ao primeiro Tribuna Ready To Rumble!

A WWE tem liberado alguns teasers no Youtube relacionado a “it begins”. Muitos boatos tem circulado na rede, mas o que você acha? Isto se trata sobre o retorno de algum wrestler? Seria uma mudança no esquema de algo? O que tens a dizer a respeito?

Anúncios

22 comentários em “Tribuna Ready To Rumble #1 – It begins.

  1. Gostei, sempre pensei em fazer algo parecido, mas seria tipo: manda a pergunta ou algo assim, e as pessoas vão debatendo. Talvez isso dos pontos apimente mais a competição. Logo mais dou meu argumento!

  2. Como eu quero ser o primeiro participante (Já que o Gustavo gastou um comentário com gordice) vamos lá:

    É o Undertaker e o Chris Jericho juntos, o nível sombrio da promo se refere ao Taker, o teor apocaliptíco das falas do garoto se refere aos dois (Já que o início da gimmick do Y2J se referia ao bug que praticamente acabaria com o mundo em 2000)

    O globo atrás do garoto significa The Best In The World at what he does, há tbm a ligação com a data e a sigla Y2J e o principal, quando pela primeira vez apareceu no Monday Night Raw o canal deu um BUG no negócinho do Twitter e nada é mais Jericho que um bug

    Enfim, acredito que seja o retorno dos dois para o início de uma rivalidade que dará em uma Chris Jericho vs The Undertaker na Wrestlemania 28 onde Jericho tentará mudar a forma com que vemos o mundo (Um Undertaker invencível e foda…)

  3. Vou participar também.
    Acredito em partes na tese do Lucas, acredito que esse video é somente para o Jericho, e está relacionada ao The best in the World. No video diz algo parecido com uma força que virá para tomar de volta o que é seu (ou algo do tipo), e isso é Jericho, que vem pra entrar em feud com CM Punk, ja que essa ideia de Best in the world é do Jericho e foi “roubada” pelo Punk.
    Outro motivo pra essa feud é que entre os pedidos de Jericho, ele queria uma title match pelo WWE Champ na Wrestlemania, e o campeão é Punk, e acho que é mais do que claro que ele sai por cima na feud com o Del Rio, daí a próxima feud ja é no Road to Wrestlemania, o que me leva a crer que será com Jericho, o Superstar misterioso do video.

  4. Banner a Caminho =D
    ——
    Participando Também:

    Eu diria que se a WWE quer confundir bem os fãs, conseguiu, o teaser do 2 21 11 já se dava pra prever que era o Taker, mas o que não se previa era que o Triple H também voltaria, ou seja, nós só podemos ter uma boa conclusão no dia dois, mas podemos ter uma ideia por conta dos sinais, a Bola, os Botões, o fundo, o desenho no caderno do Garoto, as frases, os Sussurros, eu diria que ou o Y2J tá voltando, ou o Taker ou um Heel Turn do Cena, pois em uma parte, se escuta sussurrar: “John Cena”. Mas eu diria que isso é uma coisa bem complicada, agora é só esperar o dia 2 ou os proximos Teasers.

    • Bem, nem preciso dizer que essa promo ligada a um heel turn do Cena não tem sentido né? Além de ser meio fora do contexto, o Cena não virará heel através de uma promo né. SE isso ocorrer um dia, que é bem improvável, será através de uma GRANDE mancada, como por exemplo ferrar o Rock nessa WM, ou algo chocante assim, não uma promozinha.

  5. Pra mim, a WWE está fazendo igual a promo 2.21.11, onde ela tentou sim pegar o Sting, mas não deu em nada, ou seja, usou do segundo plano dela, o garantido, que era o Taker, pra “tapar” o “fail” do primeiro plano, que era trazer o Sting. Temos exatamente isso agora, eles querem o Y2J, por isso o bug, e a sigla que dá Y2J se juntar de algum modo a data. E, caso não dê o Jericho, eles, através da promo sombria, colocam o Taker, de novo, usando do segundo plano certo deles.

  6. participando…

    Eu acho que este Teaser se trata de uma promo para o retorno de um cara que esta fora a muito tempo, Shane McMahon!! Realmente a muito tempo não se tem notícias dele, o cara que já implacou bastante na época da AE junto com seu pai, chefão da WWE. Por isso posso dizer que o filho pródigo voltou! Depois que Vince foi dispensado do cargo de presidente de sua propia empresa, duas pessoas disputaram esse cargo: Triple H e John Laurinaitis. Porém, o certo seria que o filho de Vince assumisse a empresa segundo o legado, mas ai eu pergunto, Onde esta o filho de Vince, Shane??…

    Em um momento do vídeo, o menino diz que retornará para pegar o que é dele por DIREITO! Ele deixa bem claro ainda que fará uma espécie de “revolução” dizendo que será o fim do mundo que conhecemos, e o menino representado no vídeo é bem parecido com o Shane quando criança. Ai eu vos pergunto novamente, e a menina atrás do garoto???
    Resposta: Sua irmã, Stephanie mcmahon, que também retornará para pegar o que é dela por direito.

    Bom, meus argumentos são esses, seria uma boa estratégia da WWE trazer os verdadeiros futuros donos da empresa, para brigar pela mesma. Isso poderia até virar uma feud com Laurinaitis ou até Triple H. Mas é isso 😀

    • O que foi dito até sem sentido, mas não acho que seja ele por três motivos: Shane brigou feio com o Vince e quer manter distância da empresa, pelo menos é o que dizem. Segundo que não tem sentido ele voltar com uma promo obscura assim, sendo que, até mesmo quando ele foi heel, ele era um sujeito “boa praça”. E por último e o principal: o cara só liga pra dinheiro, tá até na música dele, e aí na promo não cita absolutamente NADA sobre dinheiro? Acho difícil ser ele por causa dessas três coisas!

      • Tava dando uma olhada nas duas Promos, e o que Jin diz, é o que mais “chega perto” pra coincidir com a Promo. Essa de voltar e pegar o que é seu por direito (o “trono” da presidência, no caso) e o fim do mundo que você conhece (Aqui, poderia ter uma relação boa com a “PG Era” acabando e começando outra), e ainda com coisas “familiares” envolvidas… É, se eu não tivesse opinião certa sobre essas Promos, iria junto com ele!

        • Na realidade não. A única coisa que PODE fazer sentido é isso de pegar o que é seu por direito (até aí tem o Jericho indo pegar o posto de melhor do mundo, ou até mesmo, colocando minha imaginação longe, o Taker pegar o WHC title, que ele já disse enquanto o tinha, que é algo sagrado e que atualmente está nas mãos de um heel). Pois bem, o resto?? Po, você acha MESMO que a WWE mudará de PG pra 14 anos ou algo assim?? Só sendo muito otimista e sonhador mesmo… E já disse, Shane e Vince brigaram e o Shane tá muito bem cuidando de sua vida e dos seus negócios. Ele só volta quando o Vince morrer (pois aposentar-se NUNCA) Isso SE voltar.

  7. Acredito que a promo seja sobre o Undertaker,claro,não faria nenhum sentido fazer um lutador retornar na base de promos duas vezes em dois anos,mas,ficar anunciando retorno de alguém que nem contrato assinou com a WWE (Jericho),isso sim,é besteira demais da parte da empresa,e também,a obscuridade das promos em plena era PG já dá uma pista,já que o único lutador com a gimmick mais sombria é Undertaker (Kane não XD).

  8. Gostei dessa bagaça, também irei participar!

    Pra mim, a WWE está fazendo uma coisa ótima, mas por outro lado, já entrando no caminho errado. Digo isso porque se for mesmo pro retorno do Taker, seria enjoativo, pelo menos pra mim, ver dois anos consecutivos, com ele voltando à partir de vídeos e mais vídeos, só que nunca está totalmente liga SÓ para ele. Ou seja, tem alguém por trás disso para voltar, mas caso não tenha como ocorrer isso, ele que volta, como já está na mente de todos. O que devia de fato acontecer, era um retorno foda, de alguém “inesperado” e que fosse interrompido pelo Taker, como se na hora ele dissesse, “só falta você” e talz, o que seria uma boa jogada para Jericho e Taker na Wrestlemania, e ainda ligado com esse sussurro do garoto “John Cena”, que também não enfrentou o Taker na WM, e quem se lembra bem após a WM, Cena que era o plano principal para enfrentar o Taker na WM 28, mas trocaram pelo Rock.

    Outro fato que seria relevante e inovador, seria uma “guerra” entre todos que gostariam de acabar com a Streak do Taker, e essa Promo seria o ideal, já que tanta coisa ligada numa só, como Jericho, Batista (Leviathan), Cena, o próprio Taker e AINDA relacionado com essas Promos da máscara do Kane, seria extraordinário como um “campeonato” pra decidir quem seria o adversário dele, ou como eu penso há alguns meses, quem vencesse essa próxima Rumble, teria o direito de enfrentá-lo. Então imagine e lembre-se que queriam a volta e a vitória do Kane na Rumble, e eu pensando também em Jericho vencendo, já que nunca venceram uma…

  9. Sinceramente, acho que é do Y2J. O vídeo foi postado por uma conta de YouTUBE desconhecida, com nomes em códigos, sem espaço (coisa de computador, lolol) e etc. Pra mim, Y2012J está a caminho.

    Y2K era o bug que destruiria o mundo, certo? Jericho veio e criou Y2J. 2012 tá aí galera, a gimmick antiga dele voltou, mas 12 anos depois. 😮

  10. Sem querer participar, mas já participando. Vou dar minha opinião.
    É completamente estúpido a WWE lançar uma promo sem ter contrato com o lutador, vão falar que ela tentou fazer com o cara da TNA lá esse ano, mas não, aquela promo do 2 21 11 era pro Taker sim, dava pra ver claramente que era ele, sem contar que aquela casa lá passou ate no minitron dele e tocava Ain’t No Grave na promo. Por outro lado, esse negocio do bug leva a crer muito que é o Y2J por toda a historia q a gente sabe desse fato e por dizer na promo que sera o fim do mundo. Além da relação com a internet também, se não colocariam na tv a promo.
    Do outro lado, houve noticias a pouco tempo de que tavam fazendo videos pro retorno do Taker e ele poderia voltar, pegar o holy grail dele de volta. Mas a segunda parte da promo já faz a gente descrençar disso, pois aquela menina lá patecou tudo. Enfim, eu não tenho opinião de quem seja, o jeito é esperar mesmo.

  11. Pingback: Tribuna Ready To Rumble #2 – Importância do GM no wrestling. | Get Ready To Rumble

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s