Podcast Ready To Rumble #41 – Suvivor Series e análise do ano de 2011

Olá Rumblemaniacs, com muito prazer trago a Quadragésima primeira edição do Podcast Ready To Rumble. Apresentado por mim, Luiz Lanzoni, esta edição traz as opiniões dos colunistas do GRTR, Luiz Modesti e Modestinho, além das do convidado Érick Dias, o Florista, que é Uploader e Podcaster do Wrestlemaníacos. Suvivor Series, Lutador do Ano, Surpresa do Ano, Merd* do ano e muito mais na pauta da edição mais “emocional” dos Podcast Ready To Rumble. Confira mais na continuação do post.

Duração: 01:37:46.

Player WordPress:

Twitter:

Get Ready To Rumble – @_GRtR_

Luiz Lanzoni – @luizpitelanzoni

Modestinho – @Joaomodesti

Modesti – @LuizModesti

Florista – @florista22

Quer participar ou dar alguma sugestão ao podcast? Face como o @luisgaravello, nos contacte que responderemos. 

Até a próxima pessoal!

29 comentários em “Podcast Ready To Rumble #41 – Suvivor Series e análise do ano de 2011

  1. Cara, posso participar do Próximo??? 😀
    Adoro casts … Prometo num gritar, nem xingar ninguém, nem cantar música do Santino, nem dizer que Santino merece o WWE Championship, nem chamar todos vocês de gays e nem sair durante a conversa …

    e.e

    lol

    hasuhsauhasu

    D:

  2. KKKKKKKKK’ rachei muito, Sério mesmo, foi o melhor Podcast que eu ouvi! Tem que chamar mais esses caras. Eu gostaria muito de participar, pena que não tenho microfone :/
    Mesmo assim, estão de parabéns! xD

  3. Depois de responder todos os comentários, agora vem o MEU! xD

    Foi muito legal participar do cast. Lanzoni só colocou a minha parte cantando Restart né? mas blz….

    Só quero dizer uma coisa antes de terminar:

    MELHOR PODCAST DE TODOS!!!!!!

  4. Graaande Podcast..
    E o Modesti ainda com essa do Kane vencer o RR, HaahahaAHaha, poutz.

    Também acho que o The Rock terá papel importante nessa RR.

    Oooo feras, quero participar de um Cast ai denovo, vamos marcar, hehehe.

    Abraço!

  5. Foda, representaram!! Pena que não estava. Incrível, últimos CINCO que gravei não sairam, tomar no cu viu… Acho que preciso de um banho de sal grosso pra tirar a urucubaca 😀 Mas ok, se continuar bom assim, dá pra ter podcast sem mim (apesar do choro das minhas fãs)

    • Tá ai o problema porque não saiu os últimos 5 então….

      Aliás, teve vários podcasts muito bons que gravamos e não foi ao ar. Uns 3 com o Lanzoni editando, uns 2 com o Ricardo, e 1 mítico sobre o Savage com o Mr. Anderson…. Foram belas gravações, hehe..

  6. Preciso falar alguma coisa desse cast? rsrsrs Muito da hora conseguir finalmente gravar com o Lanzoni depois de várias furadas…(Em compensação ele aproveitou…gravamos o cast e o ME na mesma madrugada) Primeira vez gravando com o Modesti (ótimas tiradas que ele tem) e o Modestinho já gravamos antes outros casts…Mas esse foi muito bom gravar, sem dúvida…Deixarei aqui uma frase de efeito….

    “Wo Wo Wo!!! Restart Bro!!”
    (Tiveque falar….kkkkkk….)

    Ps.: Modestinho cantando Restart foi mítico…kkkkkkkkk….

    • HAHaHaHa, eu até ia pedir quando vocês gravaram o ME, pois conseguiram os mesmos participantes e talz… Mas tu me respondeu já, hehe.

  7. Galera, pode acreditar que nós acompanhamos vocês também! E é sempre bom saber que a galera, tanto a parte profissional quanto a pessoal se diverte com a nossa federação.

    Sobre o Tytan, realmente ele teve que se retirar para ir a MG por motivos pessoais. Mas, mesmo assim, estamos cada vez mais próximos do nosso objetivo e o próximo ano vai ser melhor, vai ser o nosso ano!

    Obrigado pelo comentário sobre nós e tenho que dizer, esse podcast foi ótimo! Vocês estão melhorando a cada dia.

    Abraço da Equipe FILL

Deixe um comentário

