The Golden Belt Tournament – O começo

Fala Galerinhaaa, me desculpem por este tempo em que nada postei ( acho que ninguém lembrava mais de mim 😥 ) meu pc continua estragado, mas pelo menos estou de férias o que me dará tempo para fazer o que tinha em mente. Ficou curioso?- Não?! Do mesmo jeito clique aqui, não custa nada…

Agora finalzinho de ano, todo mundo feliz com a vida, e mês que vem já começa oficialmente o Road to Wrestlemania ( é ai que a por*a fica séria 😀 ). E é em ritmo de alegria que estarei lançando o Torneio “Golden Belt“, uma ideia que surgiu em homenagem ao incrível ” King of the GRTR” criado pelo HighlightzMaker. O meu Torneio será um pouco parecido com o do KOTG, mas é lógico que mudarei coisas, pois não quero ser acusado de Plagiador. Minha intenção principal é reatar,trazer de volta esses Torneios de blogs, que são muito interessante e dependem de você, leitor.

http://wavelengthsblog.files.wordpress.com/2011/09/rules1.gif

  • O leitor que quiser participar do torneio deverá comentar neste Post, deixando bem claro sua participação
  • Não será avisado quando e nem como serão as provas e desafios
  • Os desafios testaram seus conhecimentos, agilidade, criatividade e sorte
  • A falta de respeito com o outro participante, acarretará em perda de pontos, e dependendo, até a eliminação
  • A partir do SEGUNDO Post, não será mais possível a inscrição do leitor
  • As pontuações de cada desafio poderão ser variadas
  •  Se o participante estiver ativo, e não participar de um Desafio, não irá pontuar. E se ficar sem participar de dois desafios, já estará automaticamente eliminado
  • Os Três primeiros colocados nos desafios, receberão pontos diferentes. Já os que não conseguirem alcançar as três primeiras colocações, receberão 1 ponto pela participação
  • As eliminações ocorrerão ao decorrer das edições e segundo os desafios
  • Fiquem sempre atentos as postagens, pois ser os primeiros é uma vantagem
  • Qualquer dúvida, escrevão nos comentários!

_____________________________________________________________

Então é isso galerinha, depois das regras serem explicadas, podemos começar!!

https://i0.wp.com/seguroebastidores.com/wp-content/uploads/2011/11/surprise-face-cara-de-surpre-pessoa-surpresa-surpreso-surpreendido-chocado-em-shock.jpg

Isso mesmo que você ouviu!! O torneio começa agora! E o primeiro desafio de vocês será simples…

Como vocês podem perceber, tem algo faltando nest post. Um bom escritor! Um Banner! Estou sem meus programas de edição de imagens e então resolvi passar esta primeira tarefa a vocês. O Lance é o seguinte, cada um que for participar deverá começar agora, criando um banner para o torneio. O banner deverá conter o mesmo tamanho dos banners utilizados aqui no GRTR. Nele deve haver escrito: “Golden Belt Tournament”, do jeito que desejar, e decorado a seu critério. O banner deverá ser enviado ao meu e-mail: jeanlucas_corinthians@hotmail.com

O banner mais bonito e criativo será escolhido por mim, e além de ser escolhido como banner oficial, o participante receberá 20 pontos!

O segundo e terceiro lugar receberão 20 e 5 pontos sucessivamente. Quanto ao resto que fizer e não estiver nos três primeiros, é como esta na regra, receberam 1 ponto.

Vamo la pessoal, já começou quero ver boas ideia nessa bagaça einh! E não se esqueçam…

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2011/12/zordon.jpg?w=300

Let the power protect you!

43 comentários em “The Golden Belt Tournament – O começo

  1. Quero participar, mas to fora dessa, pois sou lixo em banners. E te colocarei como autor, pois se seus posts ficassem para algum adm aceitar, teríamos vantagem, e você mostrou que quer entrar pro blog, mesmo sem PC. Só acho que podia rever os pontos (pois se o cara fica uma vez em primeiro abre MUITO em relação a outro) e ver a duração, afinal, um torneio de tiro curto e com tamanha diferença de ponto pra um colocado do outro, ficaria sem graça. São sugestões apenas, não sei o que planeja 😀 Mas bela ideia!

  2. Dica pra facilitar: os Banners tem largura máxima de 440px por ai
    eu faço os meus 440×180, mas fica a critério de vocês que altura usar .-.

    • Então, essa primeira parte dos Banners irá até semana que vem ( só não posso dizer quando 😀 ). Por isso o pessoal tem q se inscrever logo, e fazer o banner o mais rápido possível. Esta é graça! Assim testo a agilidade e atenção dos competidores. E apartir da próxima postagem, não será possível a inscrição.

Deixe um comentário

