Imagens que falam#75

Uma semana sem post!? Desculpa galera, tenho os meus motivos. Confere ai na continuação do post.

=/

Na reta final com frases na terça e no sábado aconteceu algo que eu não esperava. Mudei de emprego!! Com isso tive que cuidar das papeladas e tudo mais. Infelizmente não sobrou tempo para postar. Desculpem caros.

Para compensar eu resolvi improvisar pra ajudar todos:

HOJE E NO SÁBADO TEREMOS

TOP 10 SEM LIMITE DE FRASES!!!

Pra quem não sabe o que isso significa: Quer dizer que você pode postar quantas frases você quiser e as 10 melhores ganharão a parada!!!!

Quer dizer, se você postar 10 ótimas, excelentes, mas muito boas mesmo frases, você poderá ganhar até 55 em cada uma das 2 edições.

A camisa do Immortal ainda não tem um dono mesmo!! Então qualquer um pode arriscar, inclusive você que nunca participou.

O destaque da semana vai para o TheLWO, que emplacou a sua primeira frase já na quarta posição!!

Ah, um recado especial para o Mr. PatoDonald, você só conquistou um lugar no top 5 apesar das mais de 2 frases que você postou porque a sua segunda frase foi boa. Todas as suas outras frases foram desclassificadas. A boa notícia é que você, assim como todos os outros podem postar quantas frases vocês quiserem nessa semana.

Não gostou dos resultados novamente!?

Então tenta mais uma vez escrever uma frase melhor ;¬)

Parabéns aos vencedores!!

Participem!!!!

Vencedores Edição#74


1ªFrase:

Arbitro:Amigo,é proibido estacionar aí!

Autor: Bruno

2ªFrase:

Andre : ” Ele disse que ia me mostrar uma cobra desse tamanho , mas até agora não chegou “.

Autor: Mr.PatoDonald

3ªFrase:

Jake:não sabia que tinha arbitro em suruba

Autor: “The ROH Pure champion” Bruno

4ªFrase:

Andre: Ahhhh você ainda não votou no GRTR no Wrestling Awards Brasil?
Refree: Oooohhh esqueci :(

Autor: Giovanni B.

5ªFrase:

Andre: Tenha medo de mim, o terrível homem de 4 braços!!!

Referee: OH MELDELS! Como ele faz isso???

Autor: EpileF

_______________________________________________________________________________________

Qualquer correção nos rankings me informem.

Ranking do Ano

1- Bogonov – 35 pontos
2- Gustavo – 31 pontos
3- Kingumaga – 31 pontos
4- Lucas Godoi – 28 pontos
5- Epilef – 28 pontos
6- Gabriel Cyntra – 27 pontos
7- Shadow – 24 pontos
8- Gu574vo wm25 – 16 pontos
9- O Raposa – 14 pontos
10- Fábio Corbari – 14 pontos
11- Rickie_SCSA – 14 pontos
12- Raphael – 12 pontos
13- JVSPassos – 10 pontos
14- Jin – 14 pontos
15- Vinicius S.10 – 10 pontos
16- A1000TON – 10 pontos
17- Ken Kuba – 9 pontos
18- Luiz Eduardo T. Freitas – 9 pontos
19- Kevin Cristian – 8 pontos
20- Ricardo Silveira – 8 pontos
21- JeffMysterio – 8 pontos
22- Eder – 7 pontos
23- MEM – 7 pontos
24- Diego Gomes – 5 pontos
25- John Albert – 5 pontos
26- Bruno – 5 pontos
27- Frengol – 4 pontos
28- Anderson Wesherlam – 4 pontos
29- The Duds – 4 pontos
30- TheLWO – 4 pontos
31- Haruo – 4 pontos
32- Mr.PatoDonald – 4 pontos
33- Trouble in Paradise – 3 pontos
34- Andre tartaglia – 3 pontos
35- CelticWarrior – 3 pontos
36- “The ROH Pure champion” Bruno – 3 pontos
37- Luan Mendonça – 2 pontos
38- The Sandman – 2 pontos
39- Thiago P. – 2 pontos
40- Rafa_hardy – 2 pontos
41- Giovanni B. – 2 pontos
42- Wagner Augusto – 1 ponto
43- Tiago Paiva – 1 ponto
44- HightLightzMaker – 1 ponto
45- The Champion – 1 ponto
_______________________________________________________________________________________

Ranking Geral

1- Kingumaga – 116 pontos
2- Bogonov – 83 pontos
3- Lucas Godoi – 79 pontos
4- Gustavo – 72 pontos
5- Gabriel Cyntra – 51 pontos
6- O Raposa – 50 pontos
7- Haruo – 49 pontos
8- Epilef – 49 pontos
9- Anderson Wesherlam – 37 pontos
10- Luís (The Big White Machine) – 35 pontos
11- Chirulo – 30 pontos
12- Shadow – 32 pontos
13- Mr. Anderson – 27 pontos
14- Fábio Corbari – 24 pontos
15- Raphael – 27 pontos
16- “Havock” Hermano – 21 pontos
17- JVSPassos – 21 pontos
18- Kevin Cristian – 19 pontos
19- Rafael Aguiar – 19 pontos
20- Pedro – 19 pontos
21- Gui the Phenom – 19 pontos
22- Jason – 17 pontos
23- JeffMysterio – 17 pontos
24- Gu574vo wm25 – 16 pontos
25- Rickie_SCSA – 14 pontos
26- Ken Kuba – 13 pontos
27- BrunoHHH – 12 pontos
28- Raphael Cyntra – 12 pontos
29- Noob – 12 pontos
30- Flávia OldSchool – 12 pontos
31- Vinícius S.10 – 12 pontos
32- MuriLol – 11 pontos
33- Wagner Augusto – 11 pontos
34- A1000TON – 11 pontos
35- Jin – 14 pontos
36- André Tartaglia – 10 pontos
37- Victor Yan – 9 pontos
38- Luiz Eduardo T. Freitas – 9 pontos
39- Grund – 8 pontos
40- Ricardo Silveira – 8 pontos
41- morrison2 – 7 pontos
42- MEM – 7 pontos
43- Eder – 7 pontos
44- Black Heart – 7 pontos
45- Thiago Israel – 6 pontos
46- Bruno – 6 pontos
47- Trouble in Paradise – 6 pontos
48- Tio Goiabinha – 6 pontos
49- Pepper – 5 pontos
50- Lucas Prado – 5 pontos
51- Doug – 5 pontos
52- Cro Cop – 5 pontos
53- The_Sandman – 5 pontos
54- Lucas Kid – 5 pontos
55- Diego Gomes – 5 pontos
56- John Albert – 5 pontos
57- Pai do Vampetoca – 5 pontos
58- Bruno – 5 pontos
59- Alex – 4 pontos
60- John Galli – 4 pontos
61- CelticWarrior2 – 4 pontos
62- Max dos Santos – 4 pontos
63- Felipe “Zé Spoiler” – 4 pontos
64- MiZerable Bob – 4 pontos
65- Robson “War Machine” – 4 pontos
66- Leo – 4 pontos
67- The Duds – 4 pontos
68- TheLWO – 4 pontos
69- Frengol – 4 pontos
70- Mr.PatoDonald – 4 pontos
71- 50 Cents – 3 pontos
72- alexgermer – 3 pontos
73- Igor Lopes – 3 pontos
74- Guilherme – 3 pontos
75- “The ROH Pure champion” Bruno – 3 pontos
76- Luan Mendonça – 2 pontos
77- Renan_ACDC – 2 pontos
78- jeff_hardy – 2 pontos
79- Boxxy – 2 pontos
80- Jhonny Boy – 2 pontos
81- Thiago P. – 2 pontos
82- Rafa_hardy – 2 pontos
83- Giovanni B. – 2 pontos
84- Tiago Paiva – 1 ponto
85- THE NEXUS – 1 ponto
86- Diego The Hammer – 1 ponto
87- Vidigal – 1 ponto
88- HightLightzMaker – 1 ponto
89- Jeff Hardy_Enigma – 1 ponto
90- Lukas – 1 ponto
91- Patrick – 1 ponto
92- The Champion – 1 ponto
93- RatedRSuperstarEdge – 1 ponto
___________________________________________________________________________

QUE LEGENDA VOCÊ COLOCARIA NESTA IMAGEM?


___________________________________________________________________________

O GRANDE PRÊMIO!!!!!!!!!

Uma incrível camisa “Hulkamania” do Immortal Hulk Hogan!!!!

Mas fica esperto porque o prêmio será dado a quem estiver no topo do Ranking no dia 12 de dezembro! Por que dia 12 de dezembro!? Simples, porque dará tempo de eu postar e você poderá curtir o seu natal como um Hulkamaniac!!

___________________________________________________________________________

E agora vamos a parte repetitiva que é essencial dizer aqui no quadro que não há outra forma de dizer.

Sigam o twitter do blog e divulguem para os seus colegas que nos acompanham mas não sabem do nosso twitter:

http://twitter.com/_GRtR_

Se vocês possuirem ou conhecerem imagens tão boas quanto as que eu posto aqui, envie para. podcast.grtr@gmail.com e concorra ao sorteio da imagem do leitor e mais a seleção do top5. Não esqueça de informar o seu nick senão não sei a quem agradecer.

[ ]`s

23 comentários em “Imagens que falam#75

  1. 1ª: Ziggler: Papai Noel, você vai me pagar, ano passado eu pedi uma namorada de aniversário e você me deu a Vickie!!!!!

    2ª O novo game-show do WWE Network: Descubra quem é o Papai Noel depois que o Dolph Ziggler arrancar a cabeça ado bom velhinho!

    3ª: Ziggler: Papai Noel, o senhor não vai assinar a petição do Zack Ryder nem fudendo!

    4ª: Dolph: O que eu vou ganhar de Natal Papai Noel?
    Papai Noel: Você foi um bom menino esse ano?
    Ziggler dá o headlock e grita:Não, eu tenho heel até no username do Twitter!!!

    5ª: E o vencedor do concurso dançarina do Funk 2011 da WWE, Dolph Ziggler!!!

    6ª: Papai Noel: Zggler, você fez aluma boa ação nesse último ano?
    Dolph:Olha, eu namorei a Vickie e…
    Papai Noel: Para não precisa falar mais nada, toma o saco inteiro para você!

  2. ziggler:volta aqui vc falou que eu foi mal ano passado e se eu aturasse a vickie por um ano tu me daria tudo que eu quisesse

    ————————————————————————————-
    ziggler :meninas saca o muque segurando o velho

    ————————————————————————————-

    ziggler:papai,cadê MEU PRESENTE

    noel:agora que tu me bateu não tem mais.
    ————————————————————————————-
    ziggler:socorro o velho está bebado

  3. Papai Noel: Eu disse Ho! Ho! Ho! e não Woo! Woo! Woo!
    Ziggler: Morra, Broski!

    Ziggler: Quando eu pedi o World Heavyweight Championsip, esperava mais que 5 minutos de reinado…

    Cameraman: Pronto, ficou ótimo…
    Papai Noel: Legal, daremos uma ótima edição do Imagens que Falam…

    Referee desesperado: Toca o sino, toca o sino…
    Papai Noel: “pequenino, sino de Belém, já nasceu Deus menino para o nosso beeem…”

    Papai Noel: Receio que você não tenha sido um bom menino esse ano!
    Dolph Ziggler: Receio que o John Cena ainda esteja no Main Event do RAW, a vida é injusta, passa o presente!

  4. Ziggler – Olha só, vamos descobrir quem é o papai noel!
    Noel – HO HO HO BROTHER
    Ziggler – Agora zim tu apanha.

    ————————————————————————–

    *luta acontecendo, Ziggler aplica o low blow*
    Ziggler – A pipa do Noel não sobe mais (8)
    Noel – Mas eu ainda tenho um saco cheio de presentes, quer?

    —————————————————————————–

    Ziggler – Eu fiz uma boa ação esse ano, namorei a Vickie.
    Noel – Nossa, até eu ficaria de SACO CHEIO!

  5. 7ª:Papai Noel: Follow That!
    Ziggler: Viu como sou popular Vince, até o Papai Noel sabe minha catchphrase
    Papai Noel: Follow that trenó que o Hornswoggle roubou!!!!

    8ª:Ziggler: Eu vou acabar com você
    Papai Noel: Por que? Eu realizei o seu pedido do ano passado…
    Ziggler: Eu pedi uma Diva para namorar, o senhor me deu a Vickie, eu pedi o World Heavyweight Title, você me deu um reinado de 20 minutos… ARE YOU SERIOUS BRO?

    9ª: Papai Noel: Hi, my name is
    Ziggler: Cala a boca, não quero que ninguém se lembre da época que eu era jobber!!

    10ª: Papai Noel: Eu te conheço de algum lugar… Ei, você não fazia parte daquela equipe que eu contratei quando os gnomos estavam de greve?Como era o nome mesmo? Ah, Spirit Squad
    Ziggler: NUNCA mais repita isso, o meu passado deve ser mantido em segredo para o bem da minha carreira…

  6. 1ª – Ziggler: Papai Noel existe caralho… Será que ele dá sorte como achar duendes??? RIAIRIARAIRAIRAIRIA

    2ª – Papai Noel: Ei Ziggler, o que tá fazendo?
    Ziggler: Te mandando de volta pro Pólo Norte, assim você não estraga mais minha vida assim como estragou minha infância

  7. Frase 1:
    Ziggler: você prometeu que o corinthians ia ganhar a libertadores,o rubinho ia ganhar a formula 1 e que ia ter novos episodios do chaves agora você vai ver

    Frase 2:
    Ziggler:pô,cade meu boneco do cena e meu jogo do pokemon tô de mau de você
    Papai noel:depois falam que o cena é viada

  8. Frase 1: Papai Noel: Ho ho h… “Ziggler o enforca e diz” WOO WOO WOO?? Você é fã do Ryder? :@

    Frase 2: Então é assim, com as pernas abertas, que vemos o tamanho do saco do papai-noel??

    Frase 3: Ziggler: Você me deu um reinado de campeão mundial de dias e nem tive a chance de crescer com isso!!

    Frase 4: Ziggler: Me dá a camiseta do Hulkmania, eu quero!!!
    Noel: Não posso fazer nada, mande uma frase boa pro Imagens que falam e concorra a ela!

    Frase 5: Noel: oi pessoal, meu nome é Papai… Ziggler: IT DOESN’T MATTER WHAT YOUR NAME IS!

  9. Primeira

    Ziggler: HO HO HO YOU SUCK THIS

    ====================

    Segunda

    Ziggler: Eu pedi uma namorada e olha o que você me deu!!!

    =====================

    Terceira

    Ziggler: Papai Noel me ajuda nesse passo novo de break

    =====================

    Quarta

    Ziggler: O que você fez com a Vickie
    Papai Noel: Eu comi ela e o filho dela

    =====================

    Quinta

    Ziggler: Papai Noel esses musculos que voce me deu sao uma maravilha,olha a força

  10. Papai Noel:Eu juro,aquele Santa na petição do Ryder era fake,era fake!
    ————————-
    Ziggler:Isso foi por não me dar aquela bicicleta que eu pedi quando criança!
    ————————-
    Ziggler:Quando eu era criança,que eu te pedi um Nintendo,lembra o que você disse?
    Noel:Ugh,pra brincar na rua,pra ficar forte e saudavel.Ugh!
    Ziggler:Pensa melhor da próxima!

  11. Ziggler: CADE OS MEUS PRESENTES SEU VELHO?

    ———————————————

    Papai Noel: Vc quer ver o que tem na minha sacola?
    Ziggler: Eu posso?
    Noel: NÃO (trollface)
    Ziggler: Vem cá desgraçado

    —————————————————

    Ziggler: Hi, my name is Dolph Ziggler
    Noel: Dolph, Dolph… não tá na lista

    ————————————————–

    Ziggler: Hi, my name is Do..
    Noel: It doesn’t matter what your name is!!!

  12. Continuando…

    Frase 6: Quem é fã do Ziggler?? Alguém??? Ninguém? “Ziggler agarra o primeiro que vê pela frente” VAI, LEVANTA A MÃO, DIGA QUE É MEU FÃ!

    Frase 7: Ziggler boquiaberto: me dá um presente igual aquele AGORA!

    E é isso ai, sem ideias, mas dando uma de Godoi pra levar um pontinho 😛

  13. Pingback: Links da Semana » Wrestlemaníacos | Maníacos por Wrestling

Deixe um comentário

