Review RAW – 05/12/11

fala galera! Nada pra falar… (Again!)

Muito obrigado ao Florista, do Wrestlemaniacos, por fazer esse Banner para mim!

TAMPA, FLORIDA

O RAW dessa semana começou com John Cena entrando no ringue falando sobre o que aconteceu com ele semana passada, onde Roddy Piper o entrevistou no Piper’s Pit. Ele diz que não existe um show sem o público, então eles podem falar o que quiserem. Ele começa a falar sobre o Main Event da semana passada, onde CM Punk reteve o WWE Championship contra Alberto Del Rio, e que agora ele é o 1# Contender para o WWE Championship. Cena é interrompido por Alberto Del Rio, que diz que na verdade, CM Punk trapaceou semana passada e que ele, Alberto Del Rio, ainda é o 1# Contender. Del Rio é interrompido por Vickie Guerrero, que apresenta Dolph Ziggler. Ziggler começa a dizer que venceu Orton na semana passada (E daí?) e que tem o mais longo reinado na WWE. Cena interrompe dizendo que Ziggler é um idiota e que se acha demais. Ziggler diz que não tem ninguém atrás do U.S Championship dele, então ele vai competir pelo WWE Championship. Cena diz que Zack Ryder deveria estar competindo pelo titulo. Miz entra no ringue e diz que o Slammy Awards é semana que vem, então ele venceu Cena no ME do Wrestlemania, teve um reinado mais longo do que um mês, que não precisa da Vickie Guerrero para tomar uma reação, que dominou John Morrison e R-Truth. Ele diz que você está olhando para o Superstar Of The Year de 2011. John Laurinatis interrompe tudo e diz que cada um dos superstars que estão no ringue, menos o Cena, irão enfrentar um Superstar do SmackDown, se o Superstar do RAW ganhar, ele automaticamente estará na luta pelo WWE Championship. Antes de sair ele diz que Cena terá um luta especial essa noite.

RANDY ORTON VS. THE MIZ

Luta muito fraca, principalmente na parte onde acaba. Eu ainda não consigo entender como Orton não pode perder justamente uma luta. Outro fator da luta foi que ela foi muito previsível, eu sabia os golpes que Orton e Miz iam fazer antes de começar a luta. Enfim, Orton aplica um ScoopSlam em Miz fora do ringue, quando aparece Wade Barrett, Orton coloca Miz no ringue e sai correndo atrás de Barrett, perdendo por Count Out e fazendo com que Miz entre na luta pelo WWE Championship.

Se F#DEU ORTON!

ALBERTO DEL RIO VS. DANIEL BRYAN

Daniel Bryan machucado por causa de um WSS, o que você acha que vai ser dessa luta? Exatamente. Porém, foi um pouco melhor do que eu esperava, por causa dos dois lutadores que estavam lutando, que são ótimos. Termina com o ArmLock de Alberto Del Rio.

DIVAS TAG TEAM MATCH – KELLY KELLY & EVE w/ ALICIA FOX VS. BETH PHOENIX & NATALYA

SOCIAL EXPERIMENT – JOHN CENA VS. ZACK RYDER

Foi uma luta legal, mas foi bem rápida. Os dois lutaram bem e foi um pouco movimentada, tornando a luta legal. Ainda não vi a graça de fazer essa luta, fazer uma luta entre faces, que ainda são amigos. Enfim, Cena ganha com um A.A e ganha a chance de participar na luta do TLC, porém, quando acaba a luta, Ryder briga com ele, Cena sai do ringue e vai direto para o escritório de Laurinatis, onde diz que Ryder merece outra chance. Laurinatis diz que Ryder tem outra chance, mas com uma condição, de Cena desisitir da luta pelo WWE Championship. Cena aceita a proposta.

Confronto entre Broskis!

NO DESQUALIFICATION MATCH – ZACK RYDER VS. MARK HENRY

E o escolhido para competir com Ryder é o WHC, Mark Henry. Nem preciso dizer nada né? Ryder não consegue tocar direito em Henry, porque o grandão consegue dominar a luta. Uma hora, entra Cena e dá um A.A em Henry e coloca Ryder em cima do WHC, fazendo com que o Long Islando Iced Z! Ganhe a oportunidade para o U.S Championship.

Henry machucado e tá lutando...

KEVIN NASH VS. SANTINO MARELLA

Santino Marella de Jobber. Não acontece nada na luta, só Nash dominando. Termina com o JackKnife Powerbomb.

DOLPH ZIGGLER VS. SHEAMUS

Outra luta rápida, mas também legal. Dois lutadores muito bons. Sheamus não está funcionando como Face, tem que voltar como Heel urgente. Eu acho que após que Ziggler perder o U.S Championship, ele vai direto para o ME, e vai ser o que Orton não foi, o melhor Heel da WWE. Enfim, Ziggler está no chão e Sheamus está no canto do ringue, de repente aparece Ryder, intimando Ziggler, distraindo o próprio e Sheamus aplica um Brogue Kick em Ziggler, eliminando o Heel da luta pelo WWE Championship. Depois disso, Ryder entra no ringue e aplica um Rough Ryder em Ziggler.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

WWE CHAMPIONSHIP CONTRACT SIGNING

Laurinatis, Miz e Del Rio estão no ringue quando Laurinatis diz que vai fazer uma luta para o próximo RAW, que vai ser Mark Henry VS. John Cena. Depois ele apresenta CM Punk, que entra no ringue e coloca a mesa para o canto do ringue. Laurinatis pergunta para Punk, o que ele está fazendo. Punk responde dizendo que toda vez que acontece uma assinatura de contrato, acaba se tornando em uma confusão. Laurinatis diz que vai ser uma Triple Treath TLC match. Punk diz que vai ter que ganhar do cara que ele ganhou no RAW passado e também do cara que perdeu no SS. Miz interrompe e diz que ganhou de Morrison e de R-Truth. Ele continua dizendo que aqueles caras eram, em um ponto, amigos dele, então imagina o que ele pode fazer com pessoas que ele nem gosta, em uma luta onde cadeiras, mesas e escadas são legais. Punk diz que pelo menos ele não se veste de terno o tempo todo e vai a festas chiques, pois ele só importa em ser o melhor wrestler do mundo. Del Rio interrompe a conversa e diz que o melhor do mundo está aqui, e que ele ganhou o Royal Rumble, o MITB e o WWE Championship. Miz pega o contrato e diz que ele não gosta de Del Rio, porém, eles concordam com uma coisa, que Punk não vai sair do ringue como WWE Champion. Miz assina o contrato, depois Del Rio e depois Punk. Laurinatis diz para eles tirarem uma foto. Miz, Laurinatis e Del Rio se posicionam, mas Punk diz que tem que acabar tudo com violência. Ele pega o microfone e dá na cara de The Miz e vai pra cima de Del Rio. Uma hora chega e Punk dá um BullDogem Del Riona mesa. Depois pega Miz e dá um GTS, acabando o RAW.

BEST IN THE WORLD!!!!!!!!!!

Minha opinião sobre esse RAW: As lutas foram muito rápidas, mas as promos foram o que deixaram o show muito legal. Uma coisa que eu achei chata no show foi que ele foi previsível demais. Estou ansioso para o TLC.

NOTA: ***

Anúncios

18 comentários em “Review RAW – 05/12/11

  1. Eu não li todo o seu review, porque eu ainda não assisti a Raw :D. Mas por algumas lutas q eu li, ficou bacana sua análise, alias, sempre é!
    Também estou muito ancioso para o TLC, ultimo ppv do ano, tem que fechar com chave de ouro!

  2. Não gostei tanto assim do RAW… Foi meio fraco. Não gostei em ver o Cena vencendo, sendo Superman, do Ryder, que merecia bem mais, mas a WWE tinha que fazer aquele Angle pra provar que o CEna é “gente boa”. E ainda o Henry sofrer um Pin depois de meses, pra ser num RAW qualquer, não foi muito bom não.

    • Não, acho que você não viu do mesmo modo que eu. A WWE matou ai dois coelhos numa cajadada só… Na verdade três (um pra nós, fãs :P) 1 – Cena fora do ME, e envolvido em alguma coisa, mesmo que momentânea. 2 – Com a ajuda do Cena, Ryder FINALMENTE conseguirá o US title no TLC. 3 – Cena não será superman e vencerá no TLC o WWE title. Isso, CLARO, se tudo correr como imagino (no TLC, Cena no corner do Ryder o faz vencer o US title).

  3. Curti esse Raw por darem a devida importância, após algumas semanas, ao WWE title. Após ele ser botado de lado por causa do Rock, eles deram um programa todo ligado a ele, achei bacana. Bom Raw até.

  4. Não gosto dessa ideia do ryder não conseguir fazer nada sozinho e do Cena ter que dar tudo na mão dele…

    Qual seria a credibilidade de um champion face que ganha trapaceando?

      • Mas já disse, farão isso pra por o Cena em algo num PPV, sem ser pelo WWE title. Isso é bom pois não o desvaloriza, arranja algo pra ele fazer num PPV (Cena fora de um PPV da WWE=impossível) e ainda não enfraquece o Ziggler, que após perder o title, deve, FINALMENTE, subir mais ainda na WWE, quem sabe brigar pelo title?

        • Se acontecesse isso, será a mesma coisa que aconteceu do ano passado pra esse ano. Ziggler perde o IC Title, e logo já tem um Contender pro WWE Title, quem sabe no RR contra o Punk, e quem sabe até participando também da RR novamente como aconteceu ano passado. Assim já segue a tradição do Ziggler lutando duas vezes no mesmo PPV!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s