Extra-Oficial #6 – HE IS BAAACK!

Sim pessoal, ele voltou… E não foi o Jericho, nem o Undertaker, e muito menos o KANE… Quem voltou foi…

Quando disse que não foi o Kane, não foi mesmo… FOI O MASKED KANE!!! CARALHO!! E já voltou dando chokeslam no Cena, com theme antiga e com a máscara (ahh vá, masked com máscara) PQP, HISTÓRICO!! Digam ai o que acham disso e do futuro dele nos comentários!!

38 comentários em “Extra-Oficial #6 – HE IS BAAACK!

  1. Achei foda só por rever o monstro Kane. Agora se a WWE conseguir cagar nisso, eu darei os parabéns a ela por fazer a coisa mais difícil do mundo, que é cagar numa ideia perfeita… MAS ACHO QUE DESSA VEZ!!! MASKED KANE!

      • Se você me mostrar o porque devo ser otimista com a WWE, eu serei. Esperava a luta do ano entre HHH e Orton, devido a feud. Eles não só fizeram uma bosta, como ainda cagaram na feud depois. Esperava que agora finalmente Vince iria dar uma saída, e começariam a deixar o HHH de COO. O que fizeram? Cortaram a ideia no meio e agora ninguém mais sabe direito o que ele é. Christian foi pro ME e virou champ de forma magnífica. Todos pensaram “é agora *-*” O que fizeram?? O maior desrespeito que eu já vi alguém sofrer no ME. Rock e Cena não tem sido tão foda quanto esperado, apenas bom, e isso é muito pouco pro tamanho da feud. E ai, eu devo ser otimista ou devo ter cuidado pra não criar altas expectativas e me foder?

    • ele destrói o Henry e vence o WHC. Tá bom ou quer mais? Mas acho que não será feud com o Henry não viu, e ai ele voltou pra ficar no Raw… Sei lá, o que vale é que ELE VOLTOU, E MASCARADO!!

      • pensei que ele ia voltar com aquela mascara de Homem De Ferro…rsrsrsrs

        espero que tenha o lugar que ele merece na WWE, seria bom ele ganhar o WHC. Seria melhor se ele não fizesse feud com Mark Henry seria melhor 🙂

        MASKED KANE RULES!!!!

        • Ele vai destruir todos, TODOS. CM Punk vai chorar que nem menininha. Agora é que o Rock só aparece via satelite. O Cena vai trocar a camisa pra “Rise above Fear” e “I can’t see Kane, Please”. O Jericho vai mudar a gimmick pra Save Me, Please.
          Hashahahahahaha.

  2. E tem gente falando que é o Taker… PO, tá na cara que é o Glenn, o rosto, o corpo e tal tá tudo igual, e outra, Taker tem tattos né… E de novo a crowd deixou a desejar com pop de merda… Ai ai! Mas foda-se *-*

  3. CHEGOU A HORA!!!!!
    EU FALEI, EU SEMPRE DISSE E TODO MUNDO ME ZOAVA!!!
    ELE VOLTOU PARA FINALMENTE VENCER O ROYAL RUMBLE!!
    ELE VAI APOSENTAR O TAKER NA WRESTLEMANIAAAAAA!!!
    KAAAANEEEE!!! KAAAANEEEE!!!
    QUE FODAAAAAAAAAA!!!!!!!
    AGORA A MOLECADA VAI APRENDER NA MARRA QUEM É O CARA!!!!
    CHUPA CENA!!!!!
    CHUPA CM PUNK!!!!
    KAAAANEEEE!!!KAAAAAANEEEE!!
    TREEEEEVAAAAAS!

    • HAHAHAHAH,
      Será que essa previsão finalmente se concretizará?
      Será que Kane finalmente acabará com a Streak de Undertaker?
      Será que Kane será campeão mundial novamente..
      Será que Modesti finalmente acertará um palpite?

      Assista os próximos capítulos…

        • Modesti surtou e eu ri =)

          Mas eu tb fiquei bem emocionado coma cena épica que foi. E olha que sou um admirador de John Cena, mas vê-lo voando por conta de um dos ícones do PW, é sem dúvida emocionante e épico.

          Agora, é ver o que farão com ele. Espero que dêem dignidade, somente isso.

  4. Tremi. Vou ter que voltar a assistir esse negócio!

    Impressionante como a WWE consegue me fazer voltar a assistir em dezembro em todos os anos! Mais incrível é só como ela consegue destruir meu interesse com os resultados da WrestleMania rs.

    • Hahahahaha. Nos somos umas putinhas da wwe mesmo. A quantos anos a gente fala a mesma coisa? É por isso que eu gosto tanto dessa merda. Que venha o Royal Rumble. Que venham as trevas eternas. Que venha KANE.

  5. Eu curti esse estilo Kane Lecter!
    Ele podia ter entrado assim no show do Slipknot no Rock In Rio, seria show! haahahahaha

    Agora, eu só quero saber qual é o tônico capilar que o Kane usa pra crescer tanto cabelo assim em, sei lá, 3 meses que ele tá fora?

  6. Aliás, achei essa máscara bem mais ou menos, bem “normal”

    Tinha que ser aquela do começo da carreira mesmo, com fechamento na boca também…. Aquela era de borrar as calças.

  7. Que droga! Perdi a RAW de ontem!! 😦
    Cara quando eu vi essa notícia, pulei de alegria aqui, sério. Agora o bagulho vai começar a esquentar, Road to Wrestlemania chegando e com o retorno do Masked Kane ficou mais foda ainda! Só esperar pelo Jericho agora. WWE, não nos decepcione 😀

  8. Muito foda isso!Agora tem que se vingar de Mark Henry por quebrar sua perna,de Triple H por sua feud ridicula,de Rey Mysterio pelo mesmo motivo,de Great Khali,pelo mesmo motivo,de Undertaker,por ser melhor que ele,de Vince McMahon,por esperar tanto tempo pra faze-lo retornar de máscara,ah,se vinga de todo mundo SSAPORRA! 😀

Deixe um comentário

