Review RAW Slammy Awards 2011 – 12/12/11

Fala galera! Confira tudo o que aconteceu nesse Slammy Awards! Já sabe onde ir!

 

 

MOMENT OF THE YEAR

O WWE Slammy Awards 2011 começa com Booker T apresentando o seguinte Slammy: “Me diz que eu não vi isso” (momento) do ano. Ele apresenta os indicados:

 

-JIM ROSS DANÇANDO

-SANTINO MARELLA PERDENDO O ROYAL RUMBLE

-R-TRUTH LEVA REFRIGERANTE NA CARA E PERDE A LUTA PELO WWE CHAMPIONSHIP

-THE MIZ VESTIDO DE THE ROCK

 

Booker T diz que o vencedor é: JIM ROSS

Ross entra no ringue e agradece, mas Michael Cole interrompe e diz que Ross não merece, depois começa a provocar o bom e velho JR. Booker T diz que Cole é um perdedor e diz que JR pode vencer Cole em uma batalha de rap. Michael Cole vai primeiro. Eu não vou colocar o Rap aqui porque é perda de tempo. Depois vai JR, que na verdade não faz um rap, mas apenas diz que Cole deveria beijar a bunda dele. Quem ganha é JR. Depois disso, booker T e JR fazem um Spin, que na verdade, Jr só ficou com as pernas no ar.

 

HOLY SH#T MOVE OF THE YEAR

Quem apresenta esse Slammy é Mick Foley e “The Million Dollar Man” Ted Dibiase. Eles trocam uma piadinha, dizendo que Foley é “Barato”. Eles apresentam os indicados:

 

-SHEAMUS APLICANDO UM POWERBOMB EM SIN CARA, COM O MASCARADO CAINDO EM UMA ESCADA, QUEBRANDO ELA

-RANDY ORTON APLICANDO UM RKO EM CHRISTIAN NA ESCADA DE CANTO

-BIG SHOW E MARK HENRY QUEBRANDO O RINGUE

-EVAN BOURNE APLICANDO UM AIR BOURNE EM TODOS OS INTEGRANTES DO MITB

 

Quem ganha é: MARK HENRY E BIG SHOW

Big Show entra no ringue e diz que seria legal se ele tivesse o Slammy e o WHC do lado. Ele diz que vai quebrar quem quer que seja.

 

BIG SHOW VS. WADE BARRETT

Luta muito chata, sem nada. Termina quando Barrett vai dar uma cadeirada em Show, mas ele dá um soco na cadeira, sendo desclassificado.

 

PIPE BOMB OF THE YEAR

Road Dogg entra no ringue e apresenta os indicados ao “Pipe Bomb” do ano: Na verdade não houve os indicados, apenas vários momentos de erros de Superstars e funcionários.

Quem ganha é: CM PUNK

CM Punk entra no ginásio com um manequim. Ele diz que queria prestar uma homenagem ao cara que precisa de mais atenção na empresa, e essa pessoa é John Laurinatis. Aparece um vídeo, mostrando os momentos de lutador e de GM de John Laurinatis na WWE. Tirando sarro de Laurinatis, Punk sai do ringue.

WTF?

DIVALICIOUS MOMENT OF THE YEAR

Quem apresenta esse Slammy, não é mais nada menos do que Lita! Ela apresenta as indicadas para Diva do ano:

 

-NATALYA APLICANDO UM SHARPSHOOTER EM DUAS DIVAS (WOW!)

-KELLY KELLY GANHANDO SEU PRIMEIRO DIVAS CHAMPIONSHIP COM UM ROLL-UP (DUH!)

-DEBUT DE KHARMA, APLICANDO SEU FINISHER EM MICHELLE McCOOL

-BETH PHOENIX APLICA UM GLAMSLAM DA TERCEIRA CORDA

 

Quem ganha é: KELLY KELLY (WHAT?)

Ela nem fala direito e já entra Beth Phoenix, pegando o Slammy, mas Kelly dá um tapa nela, tirando o Slammy.

 

OMG MOMENT OF THE YEAR

Quem apresenta esse Slammy é Santino Marella com as Bella Twins. Eles fazem uma piadinha e depois apresenta os indicados:

 

-HHH APLICA UM TOMBSTONE EM UNDERTAKER

-THE ROCK APLICA UM ROCK BOTTOM EM CENA NO WM27

-SUPERSTARS SAEM DA WWE

-CM PUNK GANHA O WWE TITLE E SAI DA WWE

 

Quem ganha é: HHH

Ele entra no ginásio marrentão, vai até o ringue e diz que na verdade, o momento “Meu Deus” do ano, foi quando Undertaker, após a luta, não pôde sair do ringue, dando fim a Streak. Depois ele diz que vai acabar com Kevin Nash no TLC.

HHH e sua Marreta...

#TRENDING_STAR OF THE YEAR

Quem apresenta esse prêmio foi Santino Marella e Tony Atlas. Tony Atlas fica rindo o tempo inteiro de Otunga. Ele apresenta os indicados:

 

-CODY RHODES

-DANIEL BRYAN

-DOLPH ZIGGLER

-ZACK RYDER

 

FATAL 4 WAY MATCH – DANIEL BRYAN VS. DOLPH ZIGGER VS. CODY RHODES VS. ZACK RYDER

Luta muito legal. Todos os lutadores com potencial para Main Event foi fantástico. Meu momento favorito da luta foi quando os dois Heels aplicaram um SuperPlex nos dois Faces. Eu não gosto quando tem o momento Tag Team da luta, acho que toda Fatal 4 Way tem isso, mas isso não fez com que a qualidade da luta diminuísse. Termina com o Zig Zag de Dolph Ziggler. Jerry Lawler aparece no ringue, parabeniza Ziggler pela vitória e diz quem que é o Trending Star Of The Year.

 

Quem ganha é: ZACK RYDER

Ryder chega a pega o Slammy, mas Ziggler aplica um Zig Zag nele e pega o Slammy.

O Internet Champion merecia ganhar essa....

GAME CHANGER OF THE YEAR

Quem apresenta esse Slammy é Christian. Ele chega com duas muletas e um colar cervical. Antes de apresentar os indicados, ele fica charando de novo, pedindo mais uma luta pelo WHC. Ele apresenta os indicados:

 

-MR. McMAHON É DEMITIDO DA WWE E QUEM ENTRA EM SEU LUGAR É HHH

APÓS DE SUA LUTA NO WRESTLEMANIA, EDGE ANUNCIA SUA APOSENTADORIA

-APÓS RETER O WWE TITLE, CM PUNK É SURPREENDIDO POR KEVIN NASH, LEVANDO UM JACKKNIFE POWERBOMB. LOGO EM SEGUIDA, ALBERTO DEL RIO FAZ SEU CASH-IN, GANHANDO O WWE TITLE

-THE ROCK E JOHN CENA MARCAM SUA LUTA PARA O WM28

 

Quem ganha é: JOHN CENA E THE ROCK

Cena entra no ringue e diz que não teria ganhado esse Slammy se não fosse pelo The Rock. Ele apresenta o Rock, mas ele não aparece. Ele é informado que Rock não está nos BackStages. Depois ele tenta apresentar o Rock via satélite, mas os produtores dizem que ele não deixou nem mensagem. Ele diz que é melhor Rock se preparando e que no Wrestlemania 28, o jogo vai mudar.

 

TAG TEAM MATCH – CM PUNK & RANDY ORTON VS. THE MIZ & ALBERTO DEL RIO

Luta fantástica, faz tempo que não via um Tag Team Match assim. Todos são ótimos lutadores, porém, ainda não achei um motivo para Orton estar nessa luta. Enfim, Barrett chega a interferir na luta, deixando Orton no chão. Punk vai aplicar um GTS, mas Miz consegue reverterem um SkullCrushingFinale, ganhando a luta. Depois da luta, Miz e Del Rio pegam uma escada e atacam Punk com ela

 

WWE A-LISTER OF THE YEAR

Quem apresenta esse Slammy é Vickie Guerrero e Goldust. Goldust faz uma piadinha sobre a maquiagem de Vickie, dizendo que ela usa mais do que ele. Eles apresentam os indicados:

 

THE MUPPETS

-SNOOKI

-CEE-LO GREEN

-HUGH JACKMAN

Quem ganha é: SNOOKI

Ela manda uma mensagem, dizendo que foi muito bom ganhar o Slammy.

SHEAMUS VS. JINDER MAHAL

Jinder Mahal chega falando merda e Sheamus simplesmente aplica um Brogue Kick em Mahal, nem dando inicio a luta.

SUPERSTAR OF THE YEAR

Quem apresenta o Slammy é o nosso amigo da vizinhança, Rey Mysterio! Ele diz que esse é o melhor prêmio da noite e apresenta os indicados:

 

-RANDY ORTON

-THE MIZ

-CM PUNK

-ALBERTO DEL RIO

-MARK HENRY

-JOHN CENA

 

Quem ganha é: CM PUNK!

Quem entra na verdade é John Laurinatis e diz que Punk não está em condições para aceitar o Slammy, então ele diz que ele vai aceitar no lugar de Punk.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

MARK HENRY VS. JOHN CENA

Luta muito chatinha, sem velocidade e poucos movimentos… Tudo para ser uma luta muito chata até… Fogo sai da entrada do ginásio e as luzes se apagam. De repente, começa a tocar a música de KANE!!!! Ele vai até o ringue, com uma mascara que parece muito com a do Homem De Ferro Beta, dá um ChokeSlamem Cena. Enquantoisso, Mark Henry zarpa para a platéia. Kane tira a mascara do Homem De Ferro Beta e aparece sua mascara foda!!!! Terminando mais um RAW e o Slammy Awards 2011.

He Is Back!

Minha opinião sobre esse RAW Slammy Awards: Foi muito, mais foi muito fraquinho esse Slammy. Os resultados, em minha opinião, alguns deram errado, alguns deram certo. Das quatro lutas que teve duas foram legais, deixando o show, no quesito lutas, mediano. Os dois retornos que tiveram, foram simplesmente fodas!!!! Kane voltando mascarado foi uma ótima idéia. Agora, espero que a WWE use bem o Kane.

NOTA: Dessa vez eu vou separá-las:

NOTA LUTAS: **1/4

NOTA SHOW: ***1/4

Anúncios

3 comentários em “Review RAW Slammy Awards 2011 – 12/12/11

  1. O show foi bem legal. As lutas, nem tanto. MAS A VOLTA DO KANE FOI O EVENTO DO ANO. O bom é que a WWE sabe como chamar o público pra Road to Wrestlemania. Com a expectativa da volta misteriosa do dia 02/01, a volta de Kane e a retomada da field entre Cena e The Rock que será retomada em breve vai fazer dessa Royal Rumble uma das mais aguardadas.

  2. Um comentário: o Raw só valeu pela volta do Kane e pela fatal four way. De três horas, só isso foi legal MESMO. Agora é esperar pelo TLC.

  3. O Review foi bastante prejudicado pelo Show mesmo, já que não teve muito o que falar. Muito Slammy seguido do outro, alguns sendo distribuídos errados e pra mim o Edge merecia ter levado o slammy do HHH. Chocou muito mais do que o Tombstone!

    Mas claro, ficou um bom Review e estou à espera do Review do SD, caso sair!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s