Extra-Oficial #7 – From ROH to the World

É, quem diria que veríamos essa cena… Dois ex-ROH, carregando os dois maiores titles do PW, ao mesmo tempo, e na mesma empresa. Que satisfação ver isso, é muito feliz, e é isso, dentre outras coisas, que acabam fazendo nós nos tornarmos fãs  dos lutadores e, principalmente: fã de pro-wrestling!! THEY DID IT!!

Anúncios

12 comentários em “Extra-Oficial #7 – From ROH to the World

  1. E tá ai pra quem desacreditava da WWE Pushar seus Wrestlers, e principalmente quem duvidava do Bryan World Champion. Acho que esse é, pra mim, o ponto inicial da renovação que a WWE terá.

    • Sabe como eu sou né? HUSAHUASHUSHUAS pessimista em relação a WWE, então ainda acho que devemos esperar o SD (Orton vencendo Christian após 5 dias…) e tal, ai sim esperar algo bom. Até porque não adianta pusharem o Daniel (o Punk acho que tá passando pro patamar Cena e Orton, ME “pra sempre”) antes do WM, e ele perder o title e nunca mais disputar, tipo o Swagger e tal… Veremos, mas esse mês a WWE tá FODA HEIN?? CARALHO!! *-*

        • Sim sim! Não quis desmerecer, quis mostrar que na WWE só é certeza de Main-event, caras como Orton e Cena, e ele, por méritos próprios, está conseguindo ser esse terceiro membro!

  2. Foi foda, não tenho outras palavras para descrever este ppv, principalmente esses momentos emocionantes como o Cash – in do Bryan, a tão esperada vitória de Zack Ryder, se tornando USA Champ, e Punk retendo o WWE Championship. Vibrei muito aqui em casa, como nunca vibrei tanto em um ppv. Minhas esperanças são que continue assim, porque a WWE esta fazendo um ótimo trabalho, isso sim é wrestling, e esses sim são verdadeiros wrestlers. Parabéns a eles e que fiquem com o título por um bom tempo!!

  3. Aí depois quando digo que resultados são mais importantes que boas lutas, vem neguinho dizendo que não tem nada a ver. Quantas lutas realmente boas tivemos no PPV?? Duas, três no MÁXIMO. Mas os resultados magníficos fizeram TODO MUNDO amar o PPV. É o que eu digo, não adianta nada lutaça atrás de lutaça se o resultado for uma merda (vide as lutas Christian vs Orton)

    • Esse ppv foi muito bem organizado, e com isso os resultados foram fantásticos, geralmente os ppv TLC são bons porque são perto do Road to Wrestlemania, e agora vai entrar a melhor faze da WWE. Mesmo eles terem socado várias lutas nesse ppv ficou muito bacana mesmo, e o que ajudou Claro, foram os resultados, que no final é o que conta, olha a luta do WHC :D.

  4. Todo ano o TLC deixa todo mundo feliz.Quando o Bryan ganhou esse ano,me senti da mesma maneira que no ano passado com o Morrison vencendo o Sheamus.É isso aí,agora que mantenha esse título até (pelo menos) o Extreme Rules.

  5. cara eu nao assistia WWE desde o WM 27 pra ter uma ideia,mas ficar sabendo que Bryan é campeâo WHC,e CM Punk campeão da WWE,só me fez transformar o meu desânimo em empolgação pra voltar a ver a WWE.Como um fã de ROH e indys,fiquei muito feliz em ver isso! wwe is back mutherfuckers hsahuashusa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s