Review RAW – 19/12/11

fala galera! Depois do último PPV do ano, trago mais um review do RAW pra vocês. Já sabem onde ir! Take Care, Spike Your Hair. WOO WOO WOO! YOU KNOW IT!

 

O RAW começa quando uma voz interrompe tudo. A voz é de CM Punk, e ele diz que vai apresentar o resultado do TLC. Ele começa pelo Main Event, que na verdade, ele ganhou. Ele se anuncia e entra no ringue. Punk entra no ringue e diz que depois de mesas e escadas serem quebradas, ele conseguiu reter o WWE Title. Ele continua dizendo que antigamente, ninguém ia prever que ele ganharia o WWE Title. Ele apresenta o próximo campeão, que foi Zack Ryder. Depois Punk diz que queria deixar o melhor por ultimo e apresenta o novo WHC, Daniel Bryan! Punk continua seu discurso, dizendo que quem diria a dez anos atrás, duas crianças que se encontraram em um mercadinho da Filadélfia, e dez anos depois, estariam como WWE Champion e WHC.  Punk diz que na verdade, a noite não é sobre ele, e sim, sobre os dois novos campeões. Zack Ryder pega o microfone e diz que ligou para o pai dele e perguntou se ele era realmente o U.S Champion. O pai dele respondeu “WOO WOO WOO, You Know It” (FUCK YEAH!). Daniel Bryan pega o microfone e diz que as pessoas pensavam que ele nunca chegaria na WWE, mas ele não apenas chegou, ele se tornou WHC. O discurso é interrompido por Punk, que avisa Bryan que Miz está na entrada da Titantron. Depois aparece Ziggler e Del Rio e os três vão até o ringue, mas são impedidos pelos campeões, daí começa uma briga, onde Ryder fica na escada de canto, Ziggler deitado, Bryan correndo atrás de Del Rio e Punk correndo atrás do Miz. Tudo é interrompido por Laurinatis, que diz que o Main Event da noite será uma 6-Man Tag Team Match entre Dolph Ziggler, The Miz e Alberto Del Rio VS. CM Punk, Daniel Bryan e Zack Ryder.

Alô Vocês!!!!

RANDY ORTON VS. WADE BARRETT

Nossa só pra ocupar o tempo. Nem vale apena falar da luta, porque ela foi uma bosta, igual a do TLC. Enfim, Barrett dá uma dedada no olho de Orton e acaba sendo desclassificado. O segmento foi que Barrett pegou uma mesa embaixo do ringue e aplicou um The Wastelandem Randy Ortonna mesa (O que deveria ter acontecido no TLC).

BETH PHOENIX VS. ALICIA FOX

Nem vou falar nada. Luta mixuruca e Beth Phoenix acabou ficando lesionada… PERDA DE TEMPO!

SHEAMUS VS. JINDER MAHAL

Luta morna. O problema do Sheamus é que ele está perdido no Roster, uma hora ele ta com a feud do Swagger, outra hora na do Mahal, mas nunca decide qual vai ser a feud duradoura, se é que uma dessas feuds é pra ser duradoura. Enfim, Mahal está se saindo bem no quesito de luta, mas ele tem que parar de falar uma frase em inglês, outra em sei lá qual. Termina com o Celtic Cross de Sheamus.

AGORA QUE EU MATO ELE!

Cena entra no ringue e diz que muitas pessoas não gostam dele, inclusive The Rock. Cena diz que está preparado para o WM28, mas antes, ele quer saber sobre o que aconteceu semana passada, onde Kane aplicou um Chokeslam nele. Agora, Cena quer saber se é sério o que Kane fez, então chama o gigante ao ringue. Quem aparece é Mark Henry, ele vai até o ringue e diz que Cena estava prestes a entrar para o Hall Of Pain, mas Kane apareceu e estragou tudo. Então, agora Mark quer fazer o que não fez semana passada. Os dois começam a se encarar, mas aparece Kane, que dá uma volta no ringue e vai para cima de Cena. Cena chega a jogar o gigante para fora do ringue, mas Kane o puxa e o joga na mesa de comentaristas, depois coloca Cena de volta na mesa e começa a enforcá-lo, depois tira a camisa de Cena e a leva embora.

TAG TEAM MATCH – EPICO & PRIMO VS. THE USOS

Sem muito que falar, porque eu não gostei dessa luta. Essa deveria ser a revanche da Tag Team Match no TLC, mas deixa pra outro dia. Eu assisti o Epico e o Hunico na FCW e gostei. Agora também to gostando do Primo e Epico, mas alguma coisa me impede de gostar dos Usos, pra mim, esses lutadores não tem nada de especial. Enfim, termina com Épico aplicando um BackStabber em um dos Usos.

SANTINO MARELLA VS. CODY RHODES

Santino Marella tem tudo pra ser um bom lutador, mas com essa Gimmick não vai muito longe não. Pra mim, não teve muito sentido essa luta. Olha a luta não foi ruim, mas foi muito rápida. Enfim, termina com o não sei o que do Rhodes (Sério, não sei mesmo…).

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

6-MAN TAG TEAM MATCH – THE MIZ, DOLPH ZIGGLER & ALBERTO DEL RIO VS. CM PUNK, DANIEL BRYAN & ZACK RYDER

Com os campeões saindo do público, a luta foi fantástica, não melhor do que no TLC, mas ainda sim, todos os lutadores são fodas e fez com que a luta seja foda. Enfim, teve vários movimentos técnicos por parte de Bryan e Del Rio, que são muito bons em técnicas se Submissão. The Miz, Punk, Ziggler e Ryder lutaram muito bem, acho que cada um tem seu jeito de lutar e isso que faz com que a luta seja boa. Enfim, acaba com o LeBell Lock de Daniel Bryan, dando a vitória para o time dos campeões e terminando o RAW.

Kings Of The Company!

Minha opinião sobre esse RAW: Foi mediano. As lutas, tirando o ME, foram muitas sem sentido e rápidas. A promo do Cena não resolveu nada, ficou no mesmo. Espero que o ItBegins venha com tudo, porque o show já ta bom, agora pra ficar melhor (Ou Não…), Então… 

NOTA: **

Anúncios

15 comentários em “Review RAW – 19/12/11

  1. “Minha opinião sobre esse RAW: Foi mediano. As lutas, tirando o ME, foram muitas sem sentido e rápidas. A promo do Cena não resolveu nada, ficou no mesmo. Espero que o ItBegins venha com tudo, porque o show já ta bom, agora pra ficar melhor (Ou Não…), Então… ”

    Bipolar…

  2. Bem, Raw bem marrom menos, serviu para os fãs se “deliciarem” com três champs fodas e tal. Mas ok, agora é tudo muito rápido, logo alguém volta dia 2, ai já meio que começa o road to WM, RR, e ai sim, a época do ano que todo mundo adora.

  3. Bom seu review, peguei a raw pela metade e fiquei com preguiça de assistir o começo depois xD. O que valeu mesmo nessa raw foi o Main Event com esses fodas, sem o Cena e ainda os Champions entrando na arena pelo público, isso fuoi muito show, me lembrei da ECW. Mas enfim, essa foi só pra tapiar, o importante mesmo será a Raw de 2 de janeiro….

  4. Gostei do Review, me ajudou. Nem consegui ver esse RAW porque o YT tá me Trollando, e meu PC ainda ajuda, então fiquei sem ver. Acho que deu pra saber como foi o Show pela Review.

    E não sei como não gosta dos Usos. Eles são uma Tag perfeita cara!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s