Química do Wrestling #3

Fala galera, beleza? Nestas vésperas de feriado eis que eu chego com o presente de Natal (Esperem o do Ano Novo :D), com o QDW. Nesta edição, novamente não consegui achar uma imagem que favoreça a real fusão, e por isso, vão acabar estranhando, mas quem tem boa vontade, irá sim procurar pra ver se não fica igual mesmo! xD’ E falando em boa vontade, também fiz uma, já que nesta edição teremos DUAS fusões, como muitos haviam pedido!

Se quiser ver como está, já sabe onde ir!

É isso galera, espero que tenham gostado desta edição, mesmo que tenha sido meio fraca! 😀 Enfim, comentem, critiquem, dêem algumas dicas pro quadro ficar melhor ainda, e claro, sugestões de qúimicas! 😀 Volto na semana que vem, e espero vocês lá. E também me esperem no meu próximo texto, que pra mim promete!

E se gostou… GIMME A HELL YEAH! 😛

 

9 comentários em “Química do Wrestling #3

    • Por falar em Tim Maia, os cariocas devem ver a peça dele, vai estrear no teatro João Caetano (Ou são caetano, sla xD) no dia 6 de janeiro! Desculpe, é q eu vi a peça há pouco tempo, e vale muito a pena mesmo 🙂

Deixe um comentário

