Just That #00 – “It Begins”

fala galera! Depois de ficar com 38º de febre, estou voltando para comemorar o ano novo com vocês, e nada mais, nada menos que celebrar com um texto sobre os vídeos demoníacos que vem acontecendo na WWE. Estão esperando o que?

PS: EU PRECISO DE UM BANNER!

PS2: EU PRECISO DE UMA CATEGORIA!

Todos nós sabemos que a WWE adora fazer promos de retornos misteriosos, porém, as promos de retornos da WWE, na maioria das vezes são muito óbvias.Em uma RAW, o banner do Twitter começa a dar bug e passa o seguinte link: “youtube.com/user/itbegins2012” e a partir daí, começa a crescer uma polêmica em volta disso.

Com o menininho do vídeo dizendo que no segundo dia de 2012, uma força familiar irá retornar e irá retomar o que é seu. Em minha opinião, o primeiro vídeo parecia que seria a volta de Undertaker, porque ele retornaria e faria feud com seu irmão, Kane. Alguns diziam que seria a volta de Chris Jericho, pois alguns diziam que poderia voltar para ser campeão no Wrestlemania. A partir dos outros vídeos e do retorno do Kane, eu descartei o Undertaker fiquei em duvida sobre duas pessoas, e vou falar porque eu acho que é um deles:

Y2J

Todos sabem que depois que o contrato de Chris Jericho terminou, ele saiu com sua banda, Fozzy, ao redor do mundo. Participou do “Dancing With The Stars” e algumas vezes, ele dizia que talvez retornasse para a WWE. Agora com essas promos, talvez seja o retorno do Y2J. As referencias bíblicas que tem nos vídeos, fazem muita ligação com a letra da música de entrada de Jericho. Muito antes dos vídeos, algumas pessoas já diziam que Chris Jericho vai voltar em 2012. Lembrando que Jericho usava uma Gimmick de “Best In The World”… Não lembra alguém? Então, se voltar o Jericho, é possível que ele vá fazer uma Feud com CM Punk, e não me surpreenderia se o Y2J ganhar o WWE Title do Punk no WM ouem um PPVposterior, mas isso é só uma hipótese, lembrando que ainda tem alguns superstars na fila como Dolph Ziggler.

C'mon, You Know I Got Ya. Ráááááá.

Shane O’Mac

A partir do terceiro vídeo, começa a aparecer uma menina, mas até aí, apenas algumas partes lembrava o filho de Vince. Imagina que feud, Triple H VS. Shane McMahon. O menininho diz que uma força familiar vai retomar o que é seu. Todo mundo sabe que Shane deixou a empresa para ajudar sua mãe nas eleições, mas aí é que está o problema. Linda McMahon tirou todas as ligações com a WWE, até mesmo tirando o sobrenome dos Banners de campanha, mas essa questão é da Linda McMahon, não de Shane, apesar de ele estar ajudando. Tenho que admitir, eu adoro Shane McMahon. O jeito que ele luta, seus finishers, que por sinal, faz muito bem. Sinceramente, eu queria que Shane voltasse em vez de Jericho, para que possa fazer uma nova Storyline envolvendo o comando da empresa e talvez tirando o rouco Laurinatis do comando do RAW. Eu também queria ver Shane fazer o Coast-To-Coast de novo.

Vai me dizer que não queria ver ele de novo?

Enfim, todas essas perguntas vão ter uma única resposta, e elas irão ser respondidas no dia 2 de Janeiro.

É isso galera, meu primeiro texto no GRTR. Sei que está um pouco pequeno, mas ainda quero tentar fazer mais textos. Espero que gostem e que tenham um feliz 2012!

19 comentários em “Just That #00 – “It Begins”

  1. Curto demais, acho que poderia extender.

    Bem, estarei começando um Post sobre isso até no máximo no Sábado e postar no Domingo. Tentarei descubrir quem é, o que acontecerá, quais serão as vantagens, desvantagens e talz, por isso é bom já começar uma prévia aqui.

    Aliás, uma única dica que consegui, e ainda praticamente desvendar todo esse mistério veio de coisas do passado. Acho que a WWE vacilou nessa questão de “refazer” uma Promo com algo que já aconteceu, mas pelo menos em nenhum momento deu uma pista que desse MESMO pra afirmar com 100% de certeza.

    Eu gostaria mais que o Shane voltasse nesse dia 2 e o Jericho na Rumble. Acho que faria mais sentido, e ainda bom para Storylines. HHH de Heel, feudando com o Shane seria mais do que foda, eu aprovaria.

    E só não gostaria que fosse o Taker. Eu xingarei muito se for ele, até porque dar um ar de que a WWE não tem criatividade o suficiente pra fazer um Return do Taker, que não seja por vídeos em dois anos consecutivos. Ele retornando tem que ser surpresa ao quadrado!

    • Eu fiquei em dúvida entre esses dois, acho que não faz sentido o Taker voltar, agora que o Kane e o Cena começaram a feud, agora tem que terminar.

      Eu sempre acho bom fazer alguma coisa boa do passado voltar, fica um clima de nostalgia na empresa, e com HHH no comando, seria uma feud muito boa.

      Cara, eu preferia que só voltasse um deles, porque daí seria forçação de barra.

    • Eu honestamente não achei curto demais, mas que o Modestinho transmitiu muito bem a mensagem a qual se comprometeu. E até agora eu não tinha lido uma previsão com o nome de Shane. Ainda digo mais, pode ser sim ele e torço para isso. Porque eu também sou fã do Shane McMahon. Prefiro ele ao Jericho.

      Abraço!

    • viajou bonito mlk … o jeff ta no main event do genesis 6 dias depois desta raw a possobilidade é menor que zero (se isso for possivel)

  2. Sobre o It Begins Eu não pensava que poderia ser o Shane, agora
    minha mente tá muito embaralhada, mais tarde trago minha opnião =D

    e Não Tema, Super JVSPassos lhe trará um Banner! Banner a Caminho =D

  3. Se eu acertar essa, ganho na mega-sena sozinho. Lá vai.
    A gente ta focando errado. Não é o casal o foco, mas a DUPLA. E eu tenho quase certeza que a volta é da DX.
    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?
    Sim, da DX, pra fazer o que nenhum dom membros sozinho conseguiu, derrotar Undertaker na Wrestlemania.
    E DIGO MAIS
    Lembram que o Taker tava de cabelo raspado?
    Ele tb vai voltar até o Wrestlemania. E como…
    American Bad Ass!!!!!!!!
    Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Mas onde está a ligação, Modestão?
    O “It Begins” se refere exatamente a quando foi o início dessa field, quando Triple H lutou com o Taker na Wrestlemania X-7.
    Parece loucura, mas tem lógica. Mais que a volta do Jeff “Because I get High” Hardy.

      • Seria super foda se iss acontecesse,mas acho que a WWE não pira tanto assim hoje em dia hehe. acho que é o Shane McMahon msm e aquela menina do mal lá é a Stephie McMahon,e vai ser o ínicio da feud entre HHH e Shane,bom eu acho que é isso,mas há todas ás hipóteses do mundo tbm haha

  4. Quando começaram os videos,pensei mesmo que ia ser o Shane,depois passei para o Jericho,mas voltei para o Shane.hahaha

    O taker eu tenho certeza que não é,por as pormos não terem o lado tao sombrio.

    O meu medo é de vir uma grande bomba da WWE,eles não darem 100% de certeza parece que tem algo errado. Mas só vendo mesmo Raw na segunda

Deixe um comentário

