Papo Gordo #2 – O dedo de Triple H

Nada mais batido nessa época do ano do que falar do que passou. Colunas e colunas são escritas detalhando melhores e piores momentos. Mas, o que ainda não foi dito? O que está por traz dos eventos que marcaram a WWE nesse ano de 2011? Isso você lê na mais periódica coluna do Get Ready to Rumble. Papo Gordo.


Senhores, que ano para a WWE. Façam uma reflexão. Mesmo com todos os problemas que aconteceram, há quanto tempo não tínhamos um ano tão proveitoso? Muitos podem achar ruim o afastamento de HBK, Triple H e Undertaker. Um ano que Kane passou boa parte do tempo afastado. Mas isso deu a deixa para que ocorresse a renovação que a WWE tanto precisava. Quantos nomes novos têm no main event do início de ano pra cá. Alberto Del Rio, Cody Rhodes, Dolph Ziggler, Zack Ryder, Brian Daniel… ops… Daniel Bryan. Nomes que foram catapultados para o card principal, ou por necessidade ou merecimento. E existe um grande nome por traz disso. Paul Levesque.

Quem manda nessa porra aqui sou EU!

Sim, caro leitor. Enquanto festejamos no TLC um grupo Indie como campeões, temos de lembrar que isso começou quando Triple H tomou as rédeas mais ativamente da empresa. Linda como candidata ao senado, fugindo da marca WWE, Shane trabalhando com a mãe na campanha e Vince cada vez mais distante das decisões abriu um vácuo de poder na empresa de Stanford que foi preenchida, até agora de forma muito boa, por Triple H.

Talvez por ser um superstar de tanto renome, talvez por estar na ativa há tanto tempo e conhecer muito bem os meandros da indústria do wrestling, talvez por estar preparando terreno para a sua aposentadoria, Triple H encaminhou as decisões sobre as revelações do roster  baseado não apenas em mic skill, mas em bons lutadores. E onde eles estavam? Nas Inidies. Hoje temos nomes de peso das indies sendo preparados na FCW como Claudio Castagnoli, Tyler black e até mesmo Ricardo Rodriguez. Tivemos Kaval. Temos Daniel Bryan. Quem trabalhou ativamente nesse garimpo indie? Triple H.

Quando, em sã consciência, você imaginaria a lenda viva da lucha-libre, Místico, lutando na WWE? Só o Igor Lopes. Para o bem ou para o mal, é um nome de peso no mundo todo. Místico já seria Hall Of Famer mesmo não tendo lutado na WWE. Ele é um dos maiores lutadores do México e é tido quase como divindade no Japão. Encare Místico NÃO PRECISAVA da WWE para ser grande. Mas ele topou o desafio, não passou por um processo de adaptação como Dos Caras Júnior e ainda assim mostrou seu trabalho como Sín Cara. Se essa não adaptação se mostrou uma decisão errada ou não isso não cabe ser julgado agora. Mas jamais pode se negar o impacto que isso trouxe. Com o auxilio de Triple H.

Místico... Não Sín Cara.

Royal Rumble. Acredito que a Gimmick match mais aguardada do ano. O começo do caminho que deságua no Wrestlemania. Querido leitor, seu queixo não caiu com a entrada de Booker T e Diesel? Fala sério. Sabemos que todos os anos lendas fazem participações especiais, ainda mais num Rumble com 40 lutadores. Mas eles não foram só usados como mera figura decorativa pela WWE. Booker T vem fazendo uma boa Feud com Cody Rhodes, além de (infelizmente) integrar a mesa de transmissão do Smack Down. Kevin Nash teve uma performance além de todas as expectativas, muito além do nada que ele apresentava na TNA. Souberam usar até as limitações dele como lutador em uma boa Feud com Triple H, numa de suas raras participações mais ativas desse nos ringues. Kevin Nash não lutava, esmagava. Isso culminou com uma nova boa surpresa que foi a luta no TLC entre eles. Olha o Triple H aí de novo.

Olha eu aí de novo!

Seja na sua parca participação como superstar, seja na sua grande atuação nos backstages, Triple H tem demonstrado que não está onde está por ser marido da herdeira do trono. Ele está ajudando a construir a próxima geração da WWE. Contra a corrente, mas fazendo um trabalho consistente e aguardado por todos.

Anúncios

11 comentários em “Papo Gordo #2 – O dedo de Triple H

  1. Meu irmão fazendo post do GRTR? Desde quando?
    É isso ae, HHH tem fazendo um trabalho com a empresa, usando as pessoas que tem uma mic skill super boa como Vickie Guerrero (Você pode até não perceber, mas ela tem uma Mic Skill muito boa!), ajudando futuros Main Eventers como Dolph Ziggler e Jack Swagger, que apesar de sua língua presa, tem uma boa chance de ter um Mic Skill boa.

    Já no quesito Místico. Ele tem uma boa chance de melhorar na WWE, era só se adaptar, porém, das duas pessoas que estavam ajudando ele a se adaptar, um foi demitido e outro está lesionado.

    Realmente, HHH está mudando a WWE, ele está trazendo a era da Indie para a empresa.

    Bom texto!

  2. Muito bom, passou exatamente o que queria dizer!

    Eu mesmo fiz um texto quando comecei aqui no GRTR sobre o HHH. Disse bastante sobre suas contratações, o que ele fez e faria e talz. Hoje vejo que ele fez isso muito bem. Contratou vários caras das Indies, e agora estão cotados para estarem no Main Event em menos de 2 anos, como é o caso do Rollins e do Ambrose. Isso nós nunca veríamos com o Vince e Linda no comando, achando que eles não teriam potencial. HHH foi muito mais longe e viu que esses Wrestlers têm mais potencial do que qualquer outro que esteja Jobbando no Roster e continuará Jobbando. Ele veio com o Místico, que por mais que tenha cagado totalmente seu contrato, foi uma puta contratação.

    Creio que só o Shane comandando a bagaça toda seria melhor que ele, e aposte que se a presidência da WWE realmente for à ele, não irá nos decepcionar!

    É isso aê, ótimo texto!

  3. Legal o texto.

    Acho que o Triple H tá fazendo um bom trabalho,e agora a WWE começou a tão velha e falada renovação,pelo menos,né?Ainda mais agora que o Orton se machucou sério,mas é isso aí he.

    Ah,e o HHH tá muito a cara do Lemmy Killmister na última foto LOOOL

  4. O trabalho do HHH esta ótimo mesmo.Olhando esses ultimos anos acho que 2009 foi realmente o fundo do poço pra wwe.Hoje os shows vem melhorando, consequentemente os ppv também( tirando da conta o capitol punishement).
    Bom texto.

  5. E eu nem lembrava de ter falado do Mistico na WWE, hahahaha

    Precisamos voltara gravar podcasts, to enferrujando.

    E só espero que essa boa fase continue… ta começando a voltar a me agradar. Agora com Cena fora do main event e Orton 6 meses afastado eu to pulando de alegria \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s