And That’s The Bottom Line #9 – “It Begins – Quem será?”

Fala galera, beleza? Bem, neste fim de ano chegando, muitas expectativas para 2012 (Já que é o último :D)e eu aqui, trazendo o presente de ano novo adiantado para vocês, como o prometido. Assim como eu disse no Post do Modestinho, estaria digitando um texto sobre a o dia 2 de Janeiro de 2012, que como todos sabem, vêm sendo o alvo de vários vídeos feitos pela WWE, mas ninguém sabe exatamente quem é… Ninguém, “vírgula” pois o gênio aqui pode ter descoberto algumas coisas!

Confira o texto na continuação do Post! E se preparem pois está gigante!

Um outro Banner cairia bem, né JVSPassos? 😛

Antes de mais nada, gostaria de abrir o texto falando que obviamente é zueira de minha parte sobre saber quem é, já que eu sou um dos que mais desafirmo que possa ser alguém. Bem, retirando essa parte desnecessária da coluna, estarei aqui para tentar dar uma analisada nos vídeos, tentar dar uma boa pista para vocês que se encontram mais confusos do que eu, e principalmente falar sobre as vantagens, desvantagens e quais serão os acontecimentos futuros após o tão sonhado dia. Pra ficar um pouco mais organizado o texto, estarei editando o post com tópicos, para a melhor leitura de vocês leitores. Então, vamos lá?

Quem pode ser?

Inicialmente, estamos com o tópico mais importante: “quem será que volta?” Como todos aqui lêem notícias, sabem muito bem o que um jornalista faz para tentar passar uma informação e confundir a cabeça de todos, já que como um pode dizer uma coisa, e outro dizer outra? É, por isso, temos alguns candidatos principais para essas vagas e são eles: Chris Jericho, Shane McMahon e The Undertaker.

Jericho é o que mais se aproxima das Promos, por estar bastante relacionado à essas Promos, pois as Promos escondem, mas ao mesmo tempo soltam coisas que são fáceis de descobrir, e isso mostrarei mais à frente. Shane é um candidato, mas sem muito sentido para um Promo malígna, sem nada que esteja “perto” pra ele, ou seja, o tão sonhado dinheiro. E por último mas não menos importante, Undertaker. Sim, não importante. Isso porque seria uma puta falta de criatividade o Taker voltar por dois anos consecutivos por meio de vídeos, e ainda por cima como “segundo plano”, já que se não for quem a WWE planejava, eles dão um jeitinho e botam o Taker, assim como aconteceu neste ano que inicialmente seria o Debut magestral de Sting, mas deu tudo errado. Isso tudo, claro, em minha opinião.

Um dos três

Como cheguei à isso?

Neste tópico gostaria de ir de “trás pra frente”. Primeiro é melhor falar do Taker que não tem muitos argumentos convicentes, já que eu particularmente descarto que isso tudo seja à ele. Mas vamos ao caso. Inicialmente, pegamos um fato que aconteceu “recentemente” e também dito no primeiro tópico, que seria o Taker voltando no lugar de outro que foi Bookado para estar nesta noite, o que já é mais do que convicto que possa acontecer novamente. Outro ponto para uma possível volta dele, seria simplesmente pelos vídeos. Sim, pelos vídeos! Se temos um vídeo macabro, na WWE, qual a primeira coisa que te vem na cabeça? Não, não é Kharma, e sim Undertaker! Parece que tudo que seja macabro na WWE, tem que ser envolvendo o Taker, é impossível. E ainda mais porque na época de Wrestlemania, ele tem que voltar, e os vídeos assustadores são uma marca.

Não sei ao certo no caso de vocês, mas eu vou vendo os vídeos por tudo quanto é jeito. Pauso o vídeo, vejo em tudo, pauso novamente, vejo mais uma coisinha ali, e vou investigando até ver algo suspeito. Infelizmente não vi NADA de semelhante ao Taker, mas uma coisa me intriga, porém não sei se não passa da minha imaginação. Veja no vídeo à seguir (Exatamente no comecinho) e pausem. Tente olhar bem pro canto superior esquerdo, se não conseguir ver nada, tente embaçar a vista (Só quem tem o dom pra isso xD’) e veja novamente.

Bom, se não conseguiu, eu explico: Nesta parte, eu, pelo menos, consigo ver alguns rostos bem estragados, e uma careca. Consigo ver alguns olhos brancos, e do lado, a pessoa careca me parece bastante com o Kane, mas como disse, não passa de minha imaginação, e o que o Kane teria com isso, já que voltou mascarado? Estranho, mas poderia ser um indício.

Continuando, vamos então até Shane McMahon, onde temos VÁRIAS pistas. Sabemos que Shane saiu há mais de dois anos da WWE, brigando com o Vince, alegando que ficaria por MUUUUITO tempo fora. Eu creio que não. Acredito que os dois possam ter feito pazes, mesmo que não tenha sido “aquelas” pazes, mas mesmo assim, estão de bem. Isso seria o ponto inicial para uma volta dele. Se no vídeo diz que “Uma força familiar vai voltar para buscar o que é seu”, é certo que tem que ser algo GRANDIOSO, pois vai vir buscar apenas um WWE Title? Titles podemos descartar e afirmo que deve ser algo imenso para ser pego, e o que tem maior na WWE? A própria empresa! Shane, além de Vince, é o que mais têm poder no momento para comandar a WWE, e analisando bem os vídeos, couberia muito bem uma história de Shane e Steph, já que uma menina e um menino é estranho!

Sua parte no vídeo, caso seja ele, só não vê quem é cego, ou quem não quer ver mesmo. Shane seria o menino, alegando que voltará, vai retomar o que é seu (WWE), e provavelmente mudará-la inteira, como diz a frase “Isto nunca mais será o mesmo”. O que ele mudaria seria exatamente a WWE, ou simplesmente pra quem não bate bem da cabeça, a Era em que vivemos, acabando com a porcalhada da PG Era. Não que seja a PG Era mesmo, que pra mim continuará, mas “em frente as câmeras”, terá algumas coisas um pouco mais pesada, contudo, nada passando dos limites. E isso pelo menos sairia bom tanto para nós, como para a WWE que ganharia (ou reganharia) fãs de REAL empresa.

PG Sucks!

Algumas poucas coisas ficariam em incógnitas sobre a vinda dele. Qual seria o motivo do caderno com “Chris”, que parece estar escrito e riscado? Por que o menino diz que a menina que leva o poder de sua volta, mas depois é traído? Bem, são coisas que deixam ele como “não provável” para voltar, no entanto, são muito mais coisas positivas do que negativas para sua volta.

E por último, Chris Jericho. O Homem que diz que nunca mais voltará para WWE, que não tem nada a ver com os vídeos, mas que consegue se embolar sozinho! Digo embolar porque desde que começaram a saga das Promos, Jericho bobiou bastante. Primeiramente, ele diz que estaria no Havaí no dia 2, e agora surgiram notícias de que ele estaria em Memphis, local da RAW do dia 2. Depois, ele vai falando uma coisa com outra, em vez de ir despistando os indecisos. Acho que seria bem melhor se ele dissesse que voltaria para a WWE um dia, mas não por agora. Mas por um ego imenso, acabou por ser a vítima da vez.

Bem, mas vamos as pistas dele sobre o vídeo. Primeiramente, por que e o que ele voltaria para pegar? O mais cotado para isso, é a Gimmick de Best in the World, atualmente usada por CM Punk. O que ele mudaria? A GIMMICK! Sim, pra mim se for ele quem volta, ele trocará a Gimmick dele, e isso se juntaria com boas partes da Promo. Lembram quando Jericho teve um bom tempo ai alegando que todos o copiam? Isso começou com o Mason Ryan, com sua entrada, veio com Punk e sua Gimmick, e foi passando por outros ai, chegando até na TNA, mas não lembrou com quem foi. Com o Jericho tendo essa crise de raiva, ele vai querer tomar o qeu é seu por direito, sua Gimmick, mas como ela foi roubada, ele virará um “Showman”, assim como se dizia no SvR. Pra quem não sabe o “Showman” utilizava Finishers dos seus adversários, e Jericho teria uma Gimmick semelhante à isso, roubando tudo, de todos, culminando em uma Feud com CM Punk (isso se já não voltar em uma Feud com ele). E ai já ligamos esses acontecimentos com o caderninho derrubado no chão. Jericho não seria mais “Chris”, já que o nome se encontra riscado. Jericho em seu tempo de Dancing With Stars revelou seu nome, seria também sua troca de Nick.

Jericho faria tudo mudar na WWE, como Gimmicks, golpes, alegando que tudo é de sua autoria, até chegar uma hora que apelará para Vince – ou HHH – pedindo para que possa retomar o que é seu por direito, mas pra isso teria um desafio antes, o que seria uma luta na Wrestlemania, contra Punk, e quem sabe pelo WWE Championship.

"I'M the Best in the World" (Jericho, Chris)

Alguns momentos também não coincidem nas Promos. Apenas por ver não tem nexo o Jericho dizer que alguém vai dizer quando será sua volta, e depois é traído. À menos que a garotinha macabra seja a própria WWE, e conforme as Storylines, ela mesmo não possa fazer nada quanto à sua Gimmick de melhor do mundo, mas ai eu que sou o delinquente pra falar isso! :S

Os vídeos

Neste tópico farei a análise da história dos vídeos. Cada parte, as frases e tudo mais, incluindo algumas cenas bem esquecidas por vocês, e como eu disse, vou vendo tudo, cada segundo, e pausado.

“Venha meu povo e fechem suas portas sobre ti”. Esta é a frase que abriu as Promos. Não sei qual seria o significado de “Fechem suas portas sobre ti”. O povo a qual o menino se refere, pra mim seria o WWE Universe, e pelos meus cálculos, até poderia ser o WWE Universe tapando os ouvidos e não dando bolas para o que os outros dizem, apenas para o dono do Return.

“Uma potência virá para punir os humildes por sua iniquidade”; Esta está fácil de matar. Seria a pessoa vindo e atacando o homem que se passa por bonzinho, mas ninguém sabe quem ele realmente é.

“A potência se aproximando é um ladrão da noite”; Não tenho imaginação do que possa ser, mas dos favoritos a voltar, quem tem mais à ver com a noite? Taker… E é nesse ponto que a WWE consegue ser Gênia o suficiente pra poder incluir o Taker caso nada dê certo, pondo uma frase que caiba o Taker na história.

Se essa cena se repetir, I RIOT!

“Aqueles que são injustos, a destruição virá sobre eles e eles não escaparão”; Como já disse, os injustos são esses que se fazem de bonzinho para atrair a fama, e ele não terá escapatória para negar o que fez. Isso se resume bem à história com Punk, e com HHH também, envolvendo Jericho e Shane.

“A decepção que os fracos têm causado será castigada”; Menção bem provocativa, dizendo que a pessoa não faz seu trabalho corretamente, e ele poderá observar após sua chegada como é que se faz.

No vídeo “Control2012” podemos observar que ele fala em segunda pessoa e também em primeira simultâneamente, algo que até agora fico em dúvida. Não vejo explicação para isso.

“Eu não posso mais te ajudar… Você compreende?”; Esta parte final, têm muita semelhança com algumas Promos do Jericho, em que ele diz se o WWE Universe entendeu o que ele quis dizer, e seria uma boa alternativa para agora. Já no caso de não poder mais ajudar, já não consigo decifrar… O que seria?

Alguns detalhes sobre os vídeos me intrigam. Não sei se perceberam, mas em várias cenas, há sempre um formato de “Y”. Seria uma chamado de Jericho, ou principalmente de braços abertos, que tem forma de Y dependendo do ângulo. Além disso, vejo uma folha na poça de água que me pareceu estranho, até que achei este vídeo, onde o cara diz ser uma significado de um país, veja:

Então, uma história ficaria baseada em fatos reais se as Promos forem direcionadas à Shane McMahon. Percebam que à partir da chegada da menina, ela começa a ficar atrás do menino sentado. Enquanto ele está lá fazendo suas coisas, ela fica bisbilhotando, só tentando pegar algo. À Partir dai o menino vai para a parede e fica lá um bom tempo, isso é como se fosse o Shane, nem ligando para o que acontece na WWE. Após isso, a menininha está rindo e do nada faz uma cara séria, ou triste, sei lá, o que dá um ar de que ela não gostou nada dessa decisão, e portanto, teria que se vingar, e ai jogou as anotações do livro no chão, ficando com cara de que ali se abre a parte da “PG Era”, já que só o Shane quer algo mais violento por ali, e nisso, ele quer se vingar agora.

Contudo, seria uma história certinha para Jericho. Vejamos, Jericho está na WWE, e chega alguém, que seria CM Punk, só ali, sendo amigo dele e talz. Punk é um Face, e Jericho também. A cena do menino chamando a menina e ela indo atrás, seria quando o Jericho têm o Heel Turn e depois é o Punk que vira um Heel. Com os dois do mesmo lado, Punk fica só ali colando, e quando tem a oportunidade, que seria o menino de costas ou simplesmente o Jericho fora da WWE, e Punk vai lá, pega o que é seu, joga no chão pois conseguiu o que queria, e faz ironia com Jericho, assim como vêm fazendo com vários de seus adversários. E no fim, Jericho só espera a hora de poder atacar Punk, enquanto este segue com suas piadinhas.

Uma duplinha bem macabra

Duas histórias que caberiam muito bem para Shane e para Jericho, e por isso descarto o Taker nessas horas.

Aliás, quem foi suficientemente inteligente, em vez de ficar ai no Orkut, MSN, Facebook, Twitter, Fap Fap o dia inteiro, poderia estudar um pouco essas Promos, e verem que duas frases são o centro das atenções: “Isto nunca mais será o mesmo” e “Será o fim do mundo que você conhece”. Se você fosse mais inteligente ainda, procuraria esse tipo de frase, e não só eu, como muitos outros por aí, encontraram coisas muito suspeitas. Quem já viu o retorno de Jericho no RAW de 2007, e o seu Debut na WWE em 99, sabe muito bem que ele diz “Will never ever be the same again” e isso é exatamente o que se fala nas Promos do It Begins. Bem, só essa frase já é o suficiente para pelo menos ter convicção de chutar quem é, e foi nisso que a WWE bobiou, botar uma frase característica de alguém, em uma Promo para adivinhas quem é.

Os acontecimentos futuros

Pra fechar o texto, apenas essa parte que será o futuro de cada um caso volte. Taker apenas faria como todo ano: Voltaria, pegaria uma Feud, voltava com outra, terminava, e ia pra WM para ficar mais 1 ano longe dos ringues. Isso é o básico do que ele faz hoje, e novamente digo, por isso descarto a volta dele CASO seja os planos de ELE mesmo voltar.

No caso de Shane, seria uma Feud buscando um outro rumo de sua empresa. Talvez contra HHH, mas HHH não têm mais TANTO a ver com a WWE, já que não é mais o COO. O máximo seria contra o Laurinaitis e depois, com Vince, que faria um império na WWE, um exército maior do que da Coreia do Norte e se protegeria, culminando numa Feud foda, entre Shane vs. Vince e seus aliados.

E no caso de Jericho, sua Feud com Punk, que é o mais cotado pra feudar com ele. Jericho iria buscar sua Gimmick, e faria o que for possível, inclusive por coisas de seu contrato que ele exigiu, como uma vitória na WM, um reinado de três meses e sei lá mais o quê.

E ai, quem será?

Eu mesmo prefiro que o Shane volte. Seria pra mim algo mais épico do que uma simples volta do Taker, e uma volta do Jericho que só sirva para sair definitivamente depois. Taker precisa mesmo é voltar assim do nada, como nos seus bons tempos (Aquele no Survivor Series 2005 é a mais foda, isso porque foi repentinamente). E o Jericho poderia voltar em um PPV, fazendo algo histórico, como podendo vencer a Rumble. Mas ai depende do gosto de cada um, que ficaria em dúvida de quem torcer: Kane, que seria a maior justiça que a WWE faria, ou Jericho, que está num patamar altíssimo e nunca venceu uma Gimmick Match onde até Big John Stud já venceu, e que Del Rio fez em menos de 1 ano na WWE.

Enfim, mesmo com tantos rumores, expectativas, pistas e tudo mais, NADA, absolutamente nada mostrou ao certo quem pode ser, e principalmente, ainda deixa dúvida nos fãs. Eu mesmo, se não tivesse Internet, nem conhecesse Blogs e visse em qualquer outro lugar, não saberia quem seria. E a WWE ainda tentou ao máximo admitir e mostrar quem era até o último vídeo, o estranho é que falharam feio nisso e ainda por cima foram bem! 😛

_______________________________________________________

Bem galera, é isso! Espero que tenham gostado do texto, o segundo do mês, quase batemos o recorde! xD’ Mas enfim, antes de ir embora, só gostaria de falar que tudo isso, é apenas o que eu consegui, ou adivinhei e talz, nada que comprove a volta de um dos três, ou dois, ou os três logo de uma vez! xD

Comentem, critiquem, dêem seus palpites. Aguardo-lhes nos comentários! 

And That’s The Bottom Line, Cause Ricke Said So!

Anúncios

10 comentários em “And That’s The Bottom Line #9 – “It Begins – Quem será?”

  1. Legal, otimo texto e acho que eh o Shane, os videos tem muito a ver com ele. Entretanto naum descarto o Jericho… O jeito eh esperar. TO ANSIOSOO!!!!!

  2. Cara quanto mais eu penso,mais fico confuso.
    Bom na minha opinião a WWE não pode errar nisso, não pode ser o Taker,não pode ser ninguem menos que o Shane e o Jericho.
    Estou falando isso,porque acho que disso vai depender a própria audiência do universo WWE.
    Se fizerem uma cagada,uma volta de wrestler menor, um shockmaster da vida ou qualquer outra coisa que não agrade a gregos e torianos( ou pelo menos deixe o publico ciente que viu uma pagina da historia ser virada) aposto que vão perder mais audiência que já estão perdendo.

  3. Pingback: Links da Semana » Wrestlemaníacos | Maníacos por Wrestling

  4. É o Jericho, agora se vem com ou sem Taker, ai é que ficam inha dúvida. Belo texto. E ow, se você já posta várias coisas no WI, e agora postou esse texto lá, poste previews aqui, é uma das poucas coisas que não temos :S

    • Postei lá também porque achei que esse texto devia ser compartilhado, pois pra mim tá foda… Mas com essa ideia, posso até postar a Preview ou a Conclusão do Royal Rumble, ou até dos Big Fours da WWE mais os PPVs grandes da TNA… E assim vai indo! 😀

      • É, porque review o pessoal ai geralmente faz (ou fazia né hehe :P) mas preview não tem, por isso disse isso. Ah, mas sei lá, do RR você pode postar algo por exemplo, ou do Genesis que é o primeiro PPV do ano 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s