Review RAW – 02/01/12

Fala galera! Depois de duas semanas sem postar o review, to voltando. Quer saber quem voltou? Já sabe onde ir!

O primeiro RAW de 2012 começa com John Cena entrando no ringue e primeiramente desejando um feliz ano novo. Depois ele começa a dizer algumas das promessas dele, como ganhar de The Rock no Wrestlemania e provar para ele que virou um homenzinho (?). Depois ele começa a dizer o que não vai mudar nele, como não mudar seu jeito, e que não vai mudar porque uma pessoa jogou fogo em sua cara. Ele diz que Kane está bravo com ele, por causa do jeito que Cena se apresenta. Cena ia continuar a falar, mas é interrompido pela música de Kane, que mesmo não aparecendo e com a música tocando, fala que Cena vai provar o gosto de ódio hoje.

DANIEL BRYAN VS. CODY RHODES

Foi morna a luta, com bastantes movimentos legais, mas foi um pouco arrastado e o final não foi tão legal assim. Daniel Bryan é um grande lutador, três vezes campeão mundial pela ROH e já teve muitas lutas legais. Cody Rhodes já teve mudanças de Gimmicks, e todas elas foram muito boas, agora ele está indo com essa Feud com Booker T, que ainda pode ser mais construída. Enfim, termina com um Roll-Up de Daniel Bryan.

SOU FODA!

WADE BARRETT VS. SANTINO MARELLA

Cara, não tem o que falar. Santino Marella sendo Jobber. Nem vou falar nada. Termina com um SideSlam de Barrett.

THE MIZ VS. SHEAMUS

Cara, The Miz chegou e arrebentou Sheamus, o grandalhão conseguiu reverter e Miz foi para a arquibancada, mas é surpreendido por Truta, que faz seu signature move, o golpe da garrafa.

WWE CHAMPIONSHIP – CM PUNK © VS. DOLPH ZIGGLER

Cara, que luta. Por um momento eu achei que Ziggler iria ganhar, porque ele merecia por causa dessa luta, que foi uma lutaça. CM Punk, eu acho que agora ele está meio perdido, uma hora fazendo Feud com Del Rio, outra hora com Miz, outra hora com Laurinatis. Eu acho que agora ele vai fazer Feud com o retorno do It Begins, mas isso deixa pra um pouco para frente. Enfim, Laurinatis aparece para reclamar sobre a almofada do canto, que caiu durante a luta, enquanto isso, Punk faz o Anaconda Vise, mas o juiz não vê. Laurinatis fica na borda do ringue e Ziggler tenta joga Punk para fora do ringue, mas Punk desvia e Ziggler tromba com Laurinatis, Punk tenta aplicar um GTS, mas Ziggler reverte e joga Punk em Laurinatis, mas Laurinatis abaixa a corda e cai. O juiz conta até dez e Punk perde a luta, mas não perde o titulo.

DIVAS TAG TEAM MATCH – BELLA TWINS VS. KELLY KELLY & EVE

Foi bem fraquinha a luta. Valeu à pena ver por causa do Moonsault da Eve, que foi bem feito, mas quem acaba ganhando são as Bella Twins, que fazem o truque da troca, e acabam ganhando com um Roll-Up.

“IT BEGINS”

Não tem muito que falar, eu prefiro que vocês vejam:

É amigo, eu te Trollei!

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

6-MAN TAG TEAM ELIMINATION MATCH – JOHN CENA, ZACK RYDER & BIG SHOW VS. MARK HENRY, JACK SWAGGER & KANE

Por motivos desconhecidos, Kane não pôde participar da luta e ela acaba se tornando uma Handicap Match. Cara, faltando uns 10 minutos para acabar o show, uma 6-Man Elimination Match, o que você acha que foi? Uma bosta. A luta inteira foi uma bosta. Enfim, sobra Zack Ryder e Cena de um lado e Swagger do outro. Cena faz o combo da morte e ganha. Depois disso aparece a música de Kane, mas Cena fica olhando para o Titantron, enquanto isso, Kane está levando Ryder para o fundo do ringue, mas Cena consegue tirar Ryder, terminando o show.

E agora quem poderá meu defender? EU, o Chapolin Colorado!

Minha opinião sobre esse RAW: Foi muito fraco, muito fraco mesmo. O show foi feito em volta do retorno de alguém, e quando esse alguém volta, ele não fala nada? Qual é. Chris Jericho é sim um grande lutador, mas fazer isso? Agora a questão é: Ele vai mesmo ser Face? Essa resposta a gente vai saber no próximo RAW.

NOTA: *1/2

Anúncios

8 comentários em “Review RAW – 02/01/12

  1. Realmente o primeiro raw do ano foi sofrível.

    O site não postará nenhuma notinha sobre a morte de Carlos Valadares, antigo narrador do telecatch da manchete, ele merecia, narrava muito, foi uma grande perda RIP.

  2. RAW foi um cocô viu… Não teve nada de bom, além do retorno do Jericho (Que merecia ter sido melhor). Não gostei muito da WWE Title Match, que merecia um Main Event (Aliás, a WWE fala tanto de desvalorizar o TItle, e põe uma luta valendo ele no meio do Show). Tô vendo que nessa de Laurinaitis e Punk vai acabar dando em uma luta na WM!

    Bom Review, mesmo assim!

  3. Combo da morte xDDD

    Na hora que eu vi que o Jericho ia faze só aquilo eu pensei q ele tava noiado que nem o Jeff Hardy quando luto contra o Sting,um RAW bem ruim pra começa o ano, o melhor foi Ziggler x Punk mas não salvou o show =/

  4. A expectativa do It Begins foi grande…o retorno mítico… mas o que foi aquilo? Sem promo? Sem luta? Jericho com síndrome de Hulk Hogan? Parecia um fã de Restart (toquei na ferida do Modestinho), gritando feito louco….depois disso…pronto…Apareci, vcs ficaram loucos, trollei meio mundo, agora tchau e até a próxima… fâck!!!!

    Depois que ele saiu eu esperava o Ron Simmons aparecer e dezer: “Damn!”

  5. Nem parece aquele Modestinho dos outros reviews que achava a Raw tudo uma maravilha e tals… Só acho que agora você tá rebelde demais já também… E ainda continua mark ‘-‘

    Esse retorno do Jericho, na hora, me deu uma raiva do cão. Porém depois, com calma, analisando, foi foda! Jericho entrou face e saiu heel sem dizer uma palavra sequer.

    Sobre o Punk, não é que ele esteja perdido, ele está sendo perseguido pelo Laurinaitis e a ideia é essa, do Laurinaitis colocar os adversários pra derrotar o Punk, mas o “best in the world” não perde o título…

    Aliás, seria muito interessante uma promo entre o Lauri, Jericho e Punk…

    Vamos ver como as coisas se encaminham ao decorrer das semanas.

    Abs, vlw!

  6. Raw lixo,volta do Jericho foi mt ruim,esperava MUITO mais,simples,não falou nada,não fez nada,enfim,decepcionante.Todas as lutas achei ruim,achei uma merda Dolph Ziggler ganhar o título,acho o cara mais sem graça do mundo,não sei qual é a pira da WWE dar um push nele.Ele é um heel que não impõe respeito,sem graça,luta normal,muito fraco.Enfim,WWE começa mal o ano pra mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s