Stand Up #1 – O retorno do “itbegins”

Já vinha com essa ideia há algum tempo, mas depois da Raw de ontem, finalmente estreio o novo quadro de tirinhas do blog, o “Wrestroll”. Se você não quer spoiler, não veja a continuação do post. Porém, se você sabe do que se trata ou não se importa em ser spoilado, sigam-me os bons…

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2010/11/stand-up-banner.png?w=450&h=125

Bem, a qualidade da imagem ficou um pouco prejudicada porque na hora de salvar a opção “gif” era a única disponível e eu não sou lá muito chegado a edição de imagens.

Pois bem, abro aqui também espaço para discussão sobre o que você achou do retorno de Chris Jericho como o superstar misterioso por trás das promos do “itbegins”. Em poucas palavras eu diria que foi genial a forma como ele entrou face e turnou heel sem precisar dizer uma palavra, porém foi muito nonsense e não condisse com a realidade das promos… O jeito é aguardar pelos próximos Raws…

24 comentários em “Stand Up #1 – O retorno do “itbegins”

  1. Alias, achei o nome do quadro meio “parodiado” pra não dizer outra coisa, do blog da Flávia Helena XD

    Sei lá, muito semelhante pra crer que ambos tiveram a mesma idéia e trocadilho XD

  2. O cara tem 200 quadros diferentes… e agora cria mais um, hehehehe.

    Cara, eu gosto dessas tirinhas, seilá, dou risada, e essa tua ficou boa até, hehehe, porque foi bem isso a reação da galerê… Continua aí.

    Sobre os nomes: Complicado tu colocar o nome do quadro o mesmo nome do blog de tirinhas ali (que eu não conhecia, e achei bem legal, aliás…). Ou muda ou vê uma parceria com os caras ai, para eles postarem suas tirinhas aqui no blog também, se quiserem… Enfim: “O problema é de você” – Captão Planeta.

    Ps.: Fui seco nesse link no blog alí
    http://wrestroll.blogspot.com/p/divas-da-wwe-nuas1.html

    AHAHAHAHAHAHHA, bem bolado, bem bolado….

  3. Por favor… Só não coloquem o nome de “WrestleMemia”… Já existe esse nome e por acaso eu posto ele! xD’

    Se continuar, uma só tirinha ficaria pouco. Umas três fica melhor, dai pra frente só tendo muita criatividade pra criar tantas.

    E é sim um bom quadro, o meu é semelhante! 😀

      • Vou explicar resumidamente…

        Rafael Nunes era o dono do ELW, onde ele postava o Wrestling Comixed. Como ele estava sem tempo para postar, eu fiz o humilde pedido em poder postar no lugar dele. O Blog fechou, e quadro teve que ser extinto. Depois de um tempo, muitas pessoas começaram a pedir pra que o quadro voltasse a ativa, e esses pedidos vinham do WZ, do Ranzan, parceiro. Fui até o Nunes e fui confirmar se eu poderia postar, já que era dele o quadro. Ele aceitou e fui postar no WZ, por pedidos. Em nenhum momento estaria aqui no GRTR. E pelo jeito, nem vai dar pra postar aqui também. Se ficar na mesma coisa que eu fiz com o KW, vai dar na mesma coisa dele.

        Então, infelizmente nem dá! 😐

        • Bem, resumindo, pela blogosfera afora você posta 6 coisas acho. Apenas uma delas é aqui. Subindo pra duas como propus faz um tempo, não reclamarei mais 😛

Deixe um comentário

