[Editorial] Morre Carlos Valadares

É com pesar (e um pequeno atraso, é verdade) que venho anunciar aqui a morte de Carlos Valadares, um dos maiores nomes da história da LLN. Ele morreu no primeiro dia de 2012, domingo, devido a dificuldades respiratórias. Morreu em Minas Gerais. Valadares ficou conhecido não só por narrar luta-livre nas extintas redes Manchete, OM e também na Record, mas também por cobrir várias copas do mundo, a última em 94. Eu tinha visto a notícia, mas por ser no blog do Milton Neves, não levei a serio. E após ver o comentário de nosso leitor Andre Tartaglia, fui apurar, e vi essa triste notícia. Todos os membros do GRTR são solidários a família, e sentirão a falta desse ícone da LLN!! “ora ora ora!!”

10 comentários em “[Editorial] Morre Carlos Valadares

  1. “Olá meu amiguinho, olá minha amiguinha, pau que dá em Chico também dá em Francisco…”

    Uma verdadeira lenda, o narrador que mais passava emoção que já vi, na luta livre mundial. Quem ouviu nossos podcasts sobre LL brasileira sabe o quanto nós do blog gostava de Carlos Valadares.
    Descanse em paz…

  2. Eu não era do Tempo da Manchete, mas eu cheguei a ver narração na Net, Ele era foda narrando, eram pra ter chamado ele nos tempos do SBT pra narrar

  3. Pois é… um dia a morte chega….. mas certeza esse foi o cara que me prendeu na frente da tv quando começava a WWF na Manchete…lembro até hoje de um bordão criado por ele nessa época…

    “Supercatch é na Manchete. A grande jogada!!!”

    R.I.P. Valadares

  4. Fiquei sabendo que ele morreu hoje (13/01/12)e fiquei muito triste. Tive a felicidade e a honra de assistir ao “Supercatch” (antiga wwf e atual wwe) pela extinta rede manchete. Lembro-me que em 1995,tinha 8 anos e contava nos dedos pra chegar o sabado só pra ver “Supercatch” com a narração dele e os comentários do Bob Léo. Quando a extinta manchete parou de passar o “Supercatch”,fiquei muito triste.Alguns anos depois,a record começou a passar o “Campeões do Ringue”;não perdia um. Adorava ver as lutas com a narração dele. Pensei que só eu que gostava de ouvir os bordões “ora ora ora” e “pau que dá em chico,dá em francisco”. Ah,não existem muitos vídeos no youtube do “campeões do Ringue” (aquele que passava em 1998 na record), Abraços e que ele descanse em paz!

Deixe um comentário

