The Wrestlers 28

Ano novo, blog com várias coisas novas, mas, o post é antigo. Mas como dizem por aí, panela velha é que faz comida boa, então, adaptando esse ditado para o blog, post antigo é post bom. Pois bem, na vigésima oitava edição, temos como “tema” os wrestlers da TNA, e temos alguns belos nomes. Lembrando que quem quiser participar do The Wrestlers, é só comentar dizendo!!


Seguem os lutadores:

ImageNome de Ringue: Anarquia
Nome Verdadeiro: Matthew Ramón Barela
Altura: 1.83 m
Peso: 100 kg
Data de Nascimento: 12/03/1974
Finisher: Brass Punch

Opinião do pessoal:

Rooney

Hmm, Passo Celso Portiolli, Próxima pergunta…

Lucas Godoi

Meu pai do céu… Mas que cara ruim, gimmick de traficante, não tem um físico legal, conseguiu machucar o Chris Sabin e acabar com o ano da divisão de duplas da TNA, enfim… Acho que foi a pior contratação da TNA no ano MESMO! Agora foi pra OVW junto com o Rob Terry, uma decisão mais do que acertada, são os dois do Roster que mais precisam aprender a lutar.

Gui The Phenom

Wrestler simplesmente bom, não tem nada de especial, está fazendo sua parte na Mexican America, porém não acrescenta nada de especial, e também não o vejo com um futuro brilhante.

Gustavo

Nesse meio tempo acabou indo pra OVW. Mas se ele fosse novo, isso seria compreensível, e até bom pra mantê-lo na empresa, pois ai poderia se desenvolver e ter muita carreira. Mas po, de acordo com o The Wrestlers ele já tá velho, então… O QUE ELE AINDA FAZ NA EMPRESA?? Tchau amigão!

ImageNome de Ringue: Brooke Tessmacher
Nome Verdadeiro: Brooke Nichole Adams
Altura: 1.63m
Peso: 52 kg
Data de Nascimento: 04/12/1984
Finishers: Asstastic/Diving Crossbody

Opinião do pessoal:

Rooney

Mulherão, e desde que entrou na TNA melhorou muito in-ring, muito mesmo, chegando a conquistar seu primeiro title na companhia com sua parceira Tara, espero que continue progredindo e muito para num futuro próximo feudar pelo Knockouts title.

Lucas Godoi

Se ela continuar lutando nos trajes que ela luta e da forma que ela usa a sua linda traseira, Velvet Sky corre sério risco de tomar chifre xD Enfim, no ringue até que ela vem evoluindo, diria que segue a trilha da Kelly Kelly, uma pessoa muito gostosa que vem aprendendo à lutar aos poucos, enfim… Espero que a evolução dela continue e que ela não saia da TNA porque é um colírio pros meus olhos *-*.

Gui The Phenom

Bem gostosa, inegável. Mas infelizmente é só isso que posso falar ainda, pois o pouco que mostrou, não foi nada para reparar mais na habilidade in-ring do que na forma física, se é que me entende (6).

Gustavo

Uma das muitas que se destacam pelo corpo, e só. Apesar que ultimamente vem lutando bastante, e aos poucos mostrando evolução, mas mesmo assim só vejo partes da luta dela pela Tara (essa chama a atenção por TUDO) e pelas micro-roupas que usa.

ImageNome de Ringue: Daniels
Nome Verdadeiro: Daniel Christopher Covell
Altura: 1.83 m
Peso: 102 kg
Data de Nascimento: 24/03/1971
Finishers: Angel’s Wings/BME

Opinião do pessoal:

Rooney

Sempre ótimo no ringue, sempre um TNA original, sempre mal aproveitado. Sério, desde que começei a acompanhar a TNA me lembro do Daniels disputando 2 ou 3 matches valendo titles e perdendo todas. Será que a empresa não da valor pro cara que junto com Samoa Joe e AJ Styles fez a melhor match ja vista na empresa? (claro que não né pô, é só ver a situação do Joe ¬¬) Enfim essa feud com RVD ja deu, a com AJ também… espero que ele volte a ser face e volte pra X division com uma gimmick tipo de “o único homem capaz de vencer Austin Aries pelo title” seria legal, e não ficar jobando pro RVD…

Lucas Godoi

O membro “menos” importante da santíssima trindade da TNA (Aj, Joe e Daniels), luta demais, tem umas mic skills ótimas, mas o que atualmente vem o salvando totalmente é seu personagem que é simplesmente hilário! Daniels nos últimos tempos vem provando que vencer não é necessário pra ser importante na empresa, o importante é arrumar um jeito de dizer que venceu xD.

Gui The Phenom

É bem legal, a TNA dá varias cagadas nele, mas ele é um wrestler bom, eu acho que se ele tivesse na WWE poderia ser melhor aproveitado, sendo assim poderia melhorar no ringue, tem tudo o que é preciso para ser um bom wrestler, mas também precisa que a TNA o ajude.

Gustavo

Como é aparentemente obrigação na TNA, nenhum, ou no máximo um dos três da “santíssima trindade” (boa expressão Godoi) podem ter destaque na empresa, ou seja, Daniels sofre perdido no card. Tem uma nova gimmick engraçada, que mostra ainda mais o quão polivalente é, mas mesmo assim, não tem nem metade do destaque que merece… Triste!

ImageNome de Ringue: James Storm
Nome Verdadeiro: James Allen Cox
Altura: 1.83 m
Peso: 100 kg
Data de Nascimento: 01/06/1977
Finishers: Eye of the Storm/Last Call

Opinião do pessoal:

Rooney

Excepcional, o Cowboy me impressionou demais em 2011 e mostrou que tem talento e culhões pra ser Main event, claro que ele não pode mostrar tudo que sabe ja que o World title foi tirado prematuramente dele mas essa feud com Angle pode ajuda-lo a se desenvolver mais e aí sim se tornar World champ de novo. Desta vez com um reinado decente.

Lucas Godoi

Sua nova música tema é a mais foda de 2011 e foda-se Cult of Personality xD Enfim, membros de duas das duplas mais fodas da história da TNA (America’s Most Wanted e BEER MONEY \o/) tem muito futuro agora em sua carreira single, uma mic skill simplesmente excepcional e um carisma também fora de série. O único pesar é o finisher já que ainda acho que o superkick só funcionava com o HBK e o Eye of Storm não passa nem perto de ter um impacto grande o suficiente para um golpe finalizador… No futuro espero que ele reconquiste o TNA Title, de preferência vencendo o Bobby Roode no Lockdown, isso sim seria uma coisa muito boa de se ocorrer!

Gui The Phenom

Luta bem também, mas em minha opinião é inferior ao seu ex-parceiro de tag Robert Roode no ringue, porém é mais carismático e tem umas skills out-ring bem legais também, do mesmo jeito de Daniels tem que procurar se desenvolver mais, aliás a TNA tem que ter um programa de desenvolvimento melhor para os wrestlers porque essa parte é meio fraca na empresa.

Gustavo

Um cara que, se pensarmos bem, pode entrar nessa dita santíssima trindade da TNA, afinal, quem foi membro das duas maiores tags da TNA (MCMG talvez entre nesse meio) e agora se mostra muito bom e completo como single, merece reconhecimento. Espero que após a feud com o Angle, volte a disputa do title, e, como o Godoi disse, vença o Roode no Lockdown, pra ai sim, ter um reinado descente (até o BFG).

ImageNome de Ringue: Jeff Hardy
Nome Verdadeiro: Jeffrey Nero “Jeff” Hardy
Altura: 1.85 m
Peso: 98 kg
Data de Nascimento: 31/07/1977
Finishers: Swanton Bomb/Twist of Fate

Opinião do pessoal:

Rooney

Passado glorioso, presente recente obscuro, futuro incerto… isso define Hardy, um bom wrestler na minha opinião mas que desde que entrou na TNA foi SUPERestimado demais, ele não luta tudo isso mais, não deu valor e nem respeito para a empresa que o acolheu, e agora depois da cagada monstro que ele fez no início do ano (ele levou seu personagem Heel a sério demais) ele volta com sua redenção relâmpago, derrotando o mega campeão jarret e ja se tornando contender ao World title, tirando AJ Styles o cara que sempre esteve la com a empresa da feud pelo title. Tem que ver isso aí TNA!!

Lucas Godoi

Complicado falar do Hardy, o fato é, ele é o cara mais importante pra Geração SBT (Os que viam DESDE O COMEÇO) porque em duas semanas ele deu um whisper in the wind da jaula no Umaga e no outro se suicidou com um salto estratosférico pra cima do Orton e acho que só por isso ele já deveria ter um pouco de respeito de todo mundo… Entretanto, apesar de sua importante colaboração para a blogosfera brasileira, o cara só faz merda… Não preciso ficar falando as merdas que já fez na sua carreira né? Enfim, vem recebendo mais uma chance da TNA e sinceramente, por mais que falem merda da atuação dele, vem lutando bem sim, mas ainda acho que a TNA tá apressando muito a sua subida do Main Event e isso acaba meio que o queimando, o que é uma pena :S.

Gui The Phenom

Ele é foda, luta muito, faz parte de uma familia privilegiada no wrestling, fez parte de uma das maiores stables da WWE até hoje, mas acaba estragando sua carreira  com a sua vida particular, é um nóia do caramba, andou sendo preso ai, tem que rever os conceitos, mas é o melhor wrestler em atividade na TNA hoje.

Gustavo

Quando penso nele, além das palavras drogado, nóia, doido, idiota e aquelas que todos pensam, me vem overrated. Não que ele não merecesse, por exemplo, o ME na WWE (de onde nunca devia ter saído, diga-se de passagem), mas desde que chegou na TNA, é só isso que vem sendo: OVERRATED. Um cara que só vem fazendo merda, e mesmo assim ganha mais chances do que alguém que é casado com a filha do chefe. O triste é ver que ele ainda é relativamente novo, e que continuará roubando lugar de outros no ME, e fazendo bosta.

ImageNome de Ringue: Rosita
Nome Verdadeiro: Thea Trinidad
Altura: 1.50 m
Peso: 48 kg
Data de Nascimento: 27/12/1990
Finisher: Moonsault

Opinião do pessoal:

Rooney

A Mini mexicana, luta razoavelmente bem, mas precisa melhorar a micskill, claro que com uma divisão feminina forte como está agora ela terá oportunidade de crescer e melhorar, isso se esquecerem essa coisa de mexican america e ela se separar da parceira Sarita (que é uma ótima knockout).

Lucas Godoi

19 aninhos quando estreou, uma das maiores promessas do westling feminino acredito eu, começou lutando muito bem e fazendo uma ótima dupla feminina com a Rosita (Aliás, a única dupla feminina de verdade que existe na TNA hoje em dia…). Tem muito futuro, claro que ainda é um pouco verde, mas consegue desempenhar bem o seu papel, pena que atualmente está na Mexican America que de tão tosca, consegue meio que esconder o talento dela e o da Sarita :/.

Gui The Phenom

Não ligo muito pra divsão nem das divas nem das Knockouts, pra mim pode se resumir em uma palavra: GOSTOSA!

Gustavo

Uma lutadora que a TNA acertou em cheio em contratar. Ela não se destaca nem lutando, e nem na beleza, mas tem qualidades em ambos, e isso somado a pouquíssima idade dela, faz com que, se bem treinada e preparada, possa sim ser a grande lutadora do futuro da empresa. Idade pra isso ela tem.

Se quiserem participar, comentem dizendo ali nos comentários. E quem não quiser, pelo menos comente pra me deixar feliz :P

Anúncios

21 comentários em “The Wrestlers 28

      • Só pra continuar sendo chato:

        Ainda não aprendeu a colocar o “continue lendo” no canto esquedo do post? PQP, uns 5 anos no blog e não aprendeu isso ainda….
        Na moral, se trocar você por lixo, saí caro…

        Abraço!!!

        • Então lixão, o JVSP que colocou esse banner novo, e ele que editou, por isso ficou no meio. AGORA CHUPA ESSA TROUXÃO MUAHAHA!

  1. legal os diferentes pensamentos, acho que o Rooney definiu EXATAMENTE o que é o Jeff Hardy.
    PS: Jeff hardy, infelizmente a pior coisa que aconteceu para a TNA. Beer Money, uma das melhores coisas! Agora é a vez do Storm! gogogogogogo

    • Pode, só me diz o e-mail para o qual devo mandar, se é esse mesmo que usou pra comentar, ou algum outro. Se for outro, passe-o por aqui 😀

  2. Rooney falou quase exatamente o que eu falaria, a “redenção” do Jeff foi rápida demais.

    Eu sou o único aqui que acredita que Jeff tem a capacidade de se recuperar daquele vexame das drogas?

    • Tem capacidade contanto que tenha foco. Mas minha questão é: ele merece? Após tantos erros e falhas? Será que não merecia um ano ou mais fora do ME, ajudando a elevar mid-carders, e sem ele na disputa do title, darem chances a outros que merecem mais o ME?

  3. Gostei muito desta edição, e acho que assim a subida do Jeff Hardy foi repentina de mais, mas não poderia ser tão tarde pois a maioria assiste a TNA por que querem ver Jeff Hardy no Ring.

    Ps:Eu queria participar da próxima edição.

  4. Bela edição!

    E se quiserem melhorar não chamem mais o Gui The Phenom.

    Antes de mais, explico os motivos.

    “É bem legal, a TNA dá varias cagadas nele, mas ele é um wrestler bom, eu acho que se ele tivesse na WWE poderia ser melhor aproveitado, sendo assim poderia melhorar no ringue, tem tudo o que é preciso para ser um bom wrestler, mas também precisa que a TNA o ajude.”

    Contradições e pouco conhecimento. Já que Daniels é, sem dúvida, um dos underrated’s em Orlando. O talento de Christopher é notável a todos, em que poderia ser um main-eventer com tranquilidade. Porém a TNA prefere inventar inúmeras gimmick’s medíocres pra ele, mesmo assim, ao contrário de uns wrestlers, ele interpreta divinamente todas as personagens que lhe dão.

    Ora, se ele é um wrestler bom, não tem tudo pra ser um bom wrestler? LOL

    ” (…) do mesmo jeito de Daniels tem que procurar se desenvolver mais, aliás a TNA tem que ter um programa de desenvolvimento melhor para os wrestlers porque essa parte é meio fraca na empresa.”

    E ainda quer mandar Daniels pra um programa de desenvolvimento? Oh, my!

    Duvido muito que o Gui The Phenom tenha, pelo menos, visto alguns combates e/ou promos de Daniels.

    —–

    “Ele é foda, luta muito, faz parte de uma familia privilegiada no wrestling, fez parte de uma das maiores stables da WWE até hoje, mas acaba estragando sua carreira com a sua vida particular, é um nóia do caramba, andou sendo preso ai, tem que rever os conceitos, mas é o melhor wrestler em atividade na TNA hoje.”

    Melhor wrestler em atividade na TNA hoje?

    Fez parte de uma das maiores stables da WWE até hoje?

    Oh, my!

    —–

    “Não ligo muito pra divsão nem das divas nem das Knockouts, pra mim pode se resumir em uma palavra: GOSTOSA!”

    E finaliza a edição com um ótimo e rico comentário.

    Hey yo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s