Review SmackDown – 06/01/12

Fala galera! Sem muito o que falar. Já sabe onde ir!

Obrigado JVSP!

O primeiro SD de 2012 começa com uma promo, mostrando partes da Last Man Standing Match, onde Orton se lesiona.

INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP – CODY RHODES © VS. BOOKER T

Primeira luta do SD de 2012 ser uma Championship Match… Achei legal. Luta muito boa. Booker T mostrou que ainda sabe fazer Wrestling, e de uma maneira sensacional. Apesar de Rhodes não precisar segurar a luta, também lutou muito bem. Qual será o futuro dessa Feud? Acaba aqui ou vai mais para frente? Eu acho que ela precisa ser mais construída. Enfim, a luta estava indo bem até o final, onde ela ficou um pouco travada. Termina com um chute de Rhodes. Depois do pin, Rhodes vai embora, deixando Booker no ringue. Ele se levanta e o público o aplaude, deixando um clima de última luta.

Nos backStages, Rhodes encontra Goldust, e Rhodes fica se gabando, falando que é melhor que seu irmão, e talvez melhor até que seu pai. Eu acho que é o começo que uma nova Feud.

OVER THE TOP ROPE MATCH – HORNSWOGGLE VS. HEATH SLATER

Nem preciso dizer muita coisa né? Depois de alguns socos e chutes, HornsWoggle, por incrível que pareça, consegue eliminar Slater, mas Slater volta e espanca Horns, mas aparece Justin Gabriel e dá um “chega pra lá” em Slater, parecendo o começo de uma Feud.

TED DiBIASE VS. HUNICO

Luta muito rápida e sem muitos movimentos, pois Hunico ficava aplicando golpes de Submissão em Dibiase. Enfim, termina com um movimento muito estranho de Hunico, onde ele pega as pernas de Dibiase e os ombros de Dibiase acabam ficando no chão. O juiz conta e Hunico ganha.

Wade Barrett entra no ringue e diz nada mais do que a gente sabe sobre a lesão de Orton, como mostrar como foi à lesão, que foi caindo da escada. Ele começa a falar que a carreira de Orton acabou, que ele pode até tentar voltar, mas não vai durar muito tempo. Ele começa a falar sobre o Royal Rumble. Ele diz que vai ganhar na cidade natal de Randy Orton e que Orton vai ter assistir junto com o público. Ele é interrompido por Sheamus. Sheamus começa a comparar Barrett com uma história da terra dele. O grande Branco diz que Barrett vai ter problemas com ele no Royal Rumble. Sheamus é interrompido por Jinder Mahal. Ele entra no ringue e começa uma confusão entre Sheamus, Mahal e Barrett, que acaba com Barrett aplicando um SideSlam em Sheamus. Barrett sai do ringue e Mahal aplica uma Submissão em Sheamus.

SANTINO MARELLA VS. DREW McINTYRE

Se Santino ganhar, vira assistente de Teddy Long, se McIntyre ganhar, não é demitido. Não houve muita coisa na luta, e ela não foi boa. Enfim, termina com o Cobra de Santino. Agora a gente não sabe se McIntyre será demitido ou não, eu acho que é Feud. Depois nos BackStages, McIntyre recebe mais uma chance de Teddy Long, dizendo que se perder de novo, será demitido.

TAG TEAM MATCH – EPICO & PRIMO VS. AIR BOOM

Muito boa essa luta. Eu não vejo muita coisa em Primo & Epico, mas vejo muitas coisas em Epico & Hunico, que na FCW, faziam de tudo lá. O Air Boom, se não fosse pelo Bourne, estariam fazendo mais participações, mas como Bourne está com a corda no pescoço, pode ser demitido daqui a alguns meses. Enfim, Bourne vai aplicar um AirBourne quando Epico puxa Primo do lugar e Bourne erra, abrindo brecha para Primo fazer o Pin e ganhar a luta.

NATALYA VS. TAMINA

Luta muito curta. Finalmente duas mulheres que tem sangue de Wrestling na veia e lutam muito bem. Enfim, termina com o Superfly Splash de Tamina, imitando o finisher de seu pai, Jimmy ”Superfly” Snuka.

AND NOW, IT’S TIME FOR THE MAIN EVENT OF THE EVENING!

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP MATCH – DANIEL BRYAN © VS. BIG SHOW

Cara, pra mim, a luta foi bem fraquinha… Sem movimentos legais, só Big Show jogando Bryan para fora do ringue. Daniel Bryan, desde o começo do show, ficou se gabando demais, parecendo que iria ter um Heel Turn próximo, e realmente aconteceu, quando Daniel Bryan resolve arranjar briga com Henry, que estava como comentarista. Henry dá um empurrão em Bryan, fazendo com que Bryan fosse desqualificado, mas ainda assim, retendo o titulo.

Daniel Bryan, provocando Henry...

Minha opinião sobre esse SD: Não teve muitas coisas legais, pra mim, só a luta pelo IC foi realmente boa. Espero que as coisas melhorem no SD, senão vai virar uma ECW da vida.

NOTA:**

Anúncios

9 comentários em “Review SmackDown – 06/01/12

  1. E Modestinho, explique-me, como o Daniel Bryan teve heel turn, arranjando briga com outro heel, e não fazendo nenhuma mancada?? Sem sentido!

      • Disso pra um heel turn MESMO, tá looonge de ocorrer viu. Pode ser um princípio? Pode sim. Mas chamar isso de heel turn, e por consequência o considerar heel, é exagero.

        • Assim, Daniel Bryan estava encurralado. A luta inteira estava desviando de todos os golpes do Big Show. Uma hora, ele foi jogado para fora do ringue, e dava para ver que ia arranjar alguma forma de se desqualificado, então ele foi e arranjou briga com Mark Henry. Henry o empurra e o juiz considera desqualificação.

          Sem contar que Bryan fez várias aparições no SD, e ele tava se achando o foda.
          A partir desse SD, ele vai entrar sendo vaiado.

  2. SmackDown mediana mesmo, mais para dar continuidade aos pushes que alguns wrestlers estão tendo, e construir mais um pouco certas rivalidades. Não imagino que Drew McIntyre esteja em uma feud, mas sim em um push, Modestinho…

    Ah, algumas observações cara: O SD começou com uma “videopromo”. Promo é quando vai os dois pro ringue…
    Nos backstages Rhodes também cita pro Dustin não voltar como Goldust, isso vai dar pano pra manga… Eu particulamente acho que esses dois lutam demais, já pensou na WrestleMania, Goldust vs Cody Rhodes com Dusty Rhodes de guest referee? Aí a porra ficou séria!

    Ah, tu esqueceu de citar como o Horns elimina o Slater… Po, puxar o cabelo do cara foi algo engraçado hehehehe

    Outra observação, da luta do Ted vs Hunico tu partiu direto pra promo do Wade, pareceu mais que ele tava invadindo pós-match ‘-‘

    Aliás, sobre o heel turn que o Gustavo tá reclamando aí, eu acho que foi mais a maneira que o Modestinho citou, ele quis dizer que começou um heel turn… O que de fato faz o perfeito sentido. Embora eu seja contra =’/ Queria ele como face.

    Enfim, bom quadro Modestinho, só tem que se ligar nuns detalhes aeê. 😉

    • Ali eu errei mesmo, era pra dizer StoryLine…

      Da próxima, quando tiver vídeos no show, vou simplesmente dizer “Vídeo”.
      Eu acho que vai ser maior que isso, vai dar Booker T também, mais com Dusty Rhodes como Special Referee. realmente, a porra vai ficar séria.

      eu coloquei uma imagem do Horns eliminando o Slater, mas alguém tirou do Post….

      Eu não sou muito de classificar promo, mas realmente, dessa vez pareceu que foi uma interferência…

      Também queria ele como Face Ricardo, mas acho que não vai acontecer…

      Valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s