Podcast Ready To Rumble #45 – 2012! MAMILOS!

Fala galera! O primeiro Podcast de 2012! E já tem muita polêmica, como os mamilos… Sendo apresentado por Modestinho. Com os participantes O Raposa, Gustavo, Ricardo Silveira, João Aranha e o nosso convidado, Bruno Taker. Nesse Cast, os participantes falam sobre as perspectivas para 2012, a volta de Chris Jericho e também sobre uma parte do Royal Rumble. Tá esperando o que? Vá logo para a continuação do Post.

Duração: 1 Hora, 17 Minutos e 35 Segundos

Download (“Salvar Link Como”): 71,0 MB

Player WordPress:

Quer mandar um recado ou participar do Podcast? Mande um E-Mail para podcast.grtr@gmail.com

Twitter do blog: http://twitter.com/_GRtR_

GRTR no facebook: http://tinyurl.com/7m8cusd

Ficou Legal? Achou uma Merda (Diz Porque)? Comentem!

Anúncios

19 comentários em “Podcast Ready To Rumble #45 – 2012! MAMILOS!

  1. Modestinho, to ouvindo aqui. Você edita legal até, a qualdiade do audio fica boa, mas fica uma dica: para de ficar cortando os outros. Fica chato. A pessoa tá falando e tu já “tá bom, tá bom, tá bom”…

    Isso é meio chato… Mas tá legal, a edição.

  2. Se uma coisa pode ser comentada, é a parte de áudio que tá muito boa, tanto na altura (não ficou uma parte mais alta e outra mais baixa, né Lanzoni :P) quanto na escolha dos sons, ligados a wrestling com coisas boas como o antigo theme do SD, a theme do Shane, do Ziggler e etc. Isso foi bom. E recomendo vocês a ouvirem, afinal, TEM EU na edição.

  3. Po, não gostei…cortaram minhas piadas e comentários pelo meio…
    Como disseram, parece que fez isso pra ficar parecendo o fodão…

  4. Opa, legal, até que enfim um podcast que eu não participei foi ao ar sem ser jogado no limpo por problemas técnicos……

    Boa edição Modestinho, e boa apresentação
    Aliás, fez rápido todo o trabalho hein?…

    Na maioria do podcast eu estava ouvindo em off, hehe, então sei bem como foi…
    Galera que vai gravar podcast tem que entender que quem tem a preferencia pela voz é o MODERADOR DO PODCAST, no caso, Modestinho… Pô, toda hora que o Modestinho ia direcionar o papo pra um assunto ou outro, queriam fazer piadinhas e comentários em cima, cortavam e mudavam o rumo da conversa, que as vezes é legal, mas na maioria das vezes é algo sem graça e deixa quem está ouvindo, perdidíssimo…

    E que comentário otário do Gustavo, só isso, nem o que falar sobre, apenas que foi um comentário idiota, sem noção e desnecessário, assim como ele…. E um pouco também, do Ricardo…
    Reparem, toda hora que perguntam algo pro Ricardo, ele não responde…. Primeiro tem que fazer o showzinho dele, o show de estagiário do Zorra Total fazendo uma gracinha, achando que é o Jô Soares das piadas inteligentes, e depois um comentário do assunto, meio deturpado…. E ainda quer reclamar quando cortam ele, prffff…. Achei que Modestinho cortou pouco ele ainda…
    Pô, e essas risadas forçadas que ficam uns 10 segundos? Pare com isso Ricardo, é repugnante…
    …E o Gustavo quer ser igual, o sonho dele é ser igual ao Ricardo.

    E é isso aí Modestinho, ta indo bem nas primeiras edições como apresentador, só acho que tem que ter mais firmeza, moderar o assunto e deixar, também, quando não exageradamente, o pessoal participante viajar um pouco no tema….

    Agora, uma coisa que seria bom, quando for postar o podcast, é usar o padrão de post que uso, onde tem os links para o Player do Archive.Org, citações, etc e etc… Porque ao menos eu prefiro ouvir pelo site deles, e dá pra ver as estatisticas do podcast e baixar em outros formatos… Só copiar e colar dos posts já feitos.

    E seria legal ter um novo banner do Podcast né, já que mudamos o banner do blog, hehe…

    Enfim, ficou bacana o podcast, rumo ao quinquagésimo Ready to Rumble Cast…. Iuhul !!!

    ABs

    • Valeu pelo elogio Corbari!

      Assim, existem muitas categorias de Podcast: Esporte (Ready To Rumble), Cinema (RapaduraCast), Humor e conhecimento (NerdCast). Eu quero conversar mais com vocês sobre isso: Eu quero colocar o Podcast Ready To Rumble no prêmio Podcast 2012, que sim, temos uma grande chance de ganhar, porém, a gente tem que dar um toque mais profissional. Pode ter piadinhas? Claro que pode, mas quando é necessário e que faça uma referencia sobre o assunto abordado, senão realmente, o assunto fica muito maçante. Raposa, eu cortei algumas piadas suas porque você só fez piadas o Podcast inteiro, por isso cortei algumas, desculpe se ofendi você.

      Corbari, da próxima vez, eu coloco as citações e as páginas do archive.org

      Rumo ao quinquagésimo Podcast!

      • eu nao fiqueo ofendido de você cortar algumas piadas minhas, e não, eu não fiz piada o podcast inteiro, só que você só me perguntava sobre temas que não sabia e os que sabia não foram pro ar…

        Eu fiquei puto que você cortou comentários meus e deixou os seus, ou seja, ficou parecendo que voce me deu um monte de patata e eu não tive reação, e foi bem o contrário, editou pra parecer o foda….Se for pra cortar as brincadeiras, corta INTEIRA não só nossa parte e deixar a sua, pra parecer que você conseguia calar todo mundo!

        Entenda que minha critica é sobre a imparcialidade que deveria ser feito, não sobre os extras dispensáveis, se vc mantem só sua parte, não faz sentido então criticar a de outras pessoas…

        Tipo, se fosse em prol da coisa séria e tal, eu entenderia perfeitamente, agora até efeito sonoro você colocava nas suas tiradas e cortava minhas reações, bha, não fode vai! Se vai fazer algo “sério” como diz, faz direito e igual pra todo mundo, não só pra um lado sair por cima do outro…

        Espero que tenha entendido, na boa, abraço e bom trabalho pra ti!

    • Uma coisa que me deixa com um pé atrás se vou ouvir o pod é justamente o Ricardo tentando ser o cara culto. Isso enche sabe….
      E outra, toda hora tem que fazer piadinha de gordo com o Gustavo. Não tô querendo defender ninguém mas isso acaba sendo insuportável.

      Bom, ficou legal o pod, salvo exceções.
      Continue lançando regularmente que a gente agradece. 🙂

      • Hehehe, obrigado. Não esquento porque seria idiotice, e ai sim que iriam fazer mais, mas se começa a incomodar, ai deviam pensar melhor em fazer ou não né, e com que frequência.

  5. Muito bom esse um milhão e meio de tudo! 😀 Ainda me confundo na hora de destinguir as vozes de vocês, mesmo assim valeu. E mas uma vez fizeram um ótimo trabalho, sei que não é fácil fazer e editarum cast, ainda estou sem meu microfone e só isso que me impede POR ENQUANTO de gravar um podcast com vocês. Bora pra frente , ano novo, la vem o Royal Rumble e rumo ao podcast 50#!

  6. Sinceramente, pra mim essa foi a pior edição do podcast até agora. O trabalho técnico do som ficou excelente, Modestinho tem que sempre que editar, mas faltou respeito entre os participantes, faltou entrosamento e empatia. O que ouvi foi 1h20m não de conversa sobre Wrestling, mas de troca de farpas e desavenças.

    Lamentável.

    Especialmente porque já gravei com a maioria de vocês, então fiquei muito surpreso. Nunca vi vocês com esse tipo de comportamento antes e não consigo entender o porque isso aconteceu… até houveram opiniões interessantes, mas elas ficaram perdidas nas “trocas de elogios”… e se enxugar as farpas, o podcast sairia de 1h20m para 30min..

    Em especial o Ricardo querendo dar uma de bonzão falando de algo administrativo do blog no meio do podcast..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s