Podcast Ready To Rumble #45 – 2012! MAMILOS!

Fala galera! O primeiro Podcast de 2012! E já tem muita polêmica, como os mamilos… Sendo apresentado por Modestinho. Com os participantes O Raposa, Gustavo, Ricardo Silveira, João Aranha e o nosso convidado, Bruno Taker. Nesse Cast, os participantes falam sobre as perspectivas para 2012, a volta de Chris Jericho e também sobre uma parte do Royal Rumble. Tá esperando o que? Vá logo para a continuação do Post.

Duração: 1 Hora, 17 Minutos e 35 Segundos

Download (“Salvar Link Como”): 71,0 MB

Player WordPress:

Quer mandar um recado ou participar do Podcast? Mande um E-Mail para podcast.grtr@gmail.com

Twitter do blog: http://twitter.com/_GRtR_

GRTR no facebook: http://tinyurl.com/7m8cusd

Ficou Legal? Achou uma Merda (Diz Porque)? Comentem!

19 comentários em “Podcast Ready To Rumble #45 – 2012! MAMILOS!

  1. Modestinho, to ouvindo aqui. Você edita legal até, a qualdiade do audio fica boa, mas fica uma dica: para de ficar cortando os outros. Fica chato. A pessoa tá falando e tu já “tá bom, tá bom, tá bom”…

    Isso é meio chato… Mas tá legal, a edição.

  2. Se uma coisa pode ser comentada, é a parte de áudio que tá muito boa, tanto na altura (não ficou uma parte mais alta e outra mais baixa, né Lanzoni :P) quanto na escolha dos sons, ligados a wrestling com coisas boas como o antigo theme do SD, a theme do Shane, do Ziggler e etc. Isso foi bom. E recomendo vocês a ouvirem, afinal, TEM EU na edição.

  3. Po, não gostei…cortaram minhas piadas e comentários pelo meio…
    Como disseram, parece que fez isso pra ficar parecendo o fodão…

  4. Opa, legal, até que enfim um podcast que eu não participei foi ao ar sem ser jogado no limpo por problemas técnicos……

    Boa edição Modestinho, e boa apresentação
    Aliás, fez rápido todo o trabalho hein?…

    Na maioria do podcast eu estava ouvindo em off, hehe, então sei bem como foi…
    Galera que vai gravar podcast tem que entender que quem tem a preferencia pela voz é o MODERADOR DO PODCAST, no caso, Modestinho… Pô, toda hora que o Modestinho ia direcionar o papo pra um assunto ou outro, queriam fazer piadinhas e comentários em cima, cortavam e mudavam o rumo da conversa, que as vezes é legal, mas na maioria das vezes é algo sem graça e deixa quem está ouvindo, perdidíssimo…

    E que comentário otário do Gustavo, só isso, nem o que falar sobre, apenas que foi um comentário idiota, sem noção e desnecessário, assim como ele…. E um pouco também, do Ricardo…
    Reparem, toda hora que perguntam algo pro Ricardo, ele não responde…. Primeiro tem que fazer o showzinho dele, o show de estagiário do Zorra Total fazendo uma gracinha, achando que é o Jô Soares das piadas inteligentes, e depois um comentário do assunto, meio deturpado…. E ainda quer reclamar quando cortam ele, prffff…. Achei que Modestinho cortou pouco ele ainda…
    Pô, e essas risadas forçadas que ficam uns 10 segundos? Pare com isso Ricardo, é repugnante…
    …E o Gustavo quer ser igual, o sonho dele é ser igual ao Ricardo.

    E é isso aí Modestinho, ta indo bem nas primeiras edições como apresentador, só acho que tem que ter mais firmeza, moderar o assunto e deixar, também, quando não exageradamente, o pessoal participante viajar um pouco no tema….

    Agora, uma coisa que seria bom, quando for postar o podcast, é usar o padrão de post que uso, onde tem os links para o Player do Archive.Org, citações, etc e etc… Porque ao menos eu prefiro ouvir pelo site deles, e dá pra ver as estatisticas do podcast e baixar em outros formatos… Só copiar e colar dos posts já feitos.

    E seria legal ter um novo banner do Podcast né, já que mudamos o banner do blog, hehe…

    Enfim, ficou bacana o podcast, rumo ao quinquagésimo Ready to Rumble Cast…. Iuhul !!!

    ABs

    • Valeu pelo elogio Corbari!

      Assim, existem muitas categorias de Podcast: Esporte (Ready To Rumble), Cinema (RapaduraCast), Humor e conhecimento (NerdCast). Eu quero conversar mais com vocês sobre isso: Eu quero colocar o Podcast Ready To Rumble no prêmio Podcast 2012, que sim, temos uma grande chance de ganhar, porém, a gente tem que dar um toque mais profissional. Pode ter piadinhas? Claro que pode, mas quando é necessário e que faça uma referencia sobre o assunto abordado, senão realmente, o assunto fica muito maçante. Raposa, eu cortei algumas piadas suas porque você só fez piadas o Podcast inteiro, por isso cortei algumas, desculpe se ofendi você.

      Corbari, da próxima vez, eu coloco as citações e as páginas do archive.org

      Rumo ao quinquagésimo Podcast!

      • eu nao fiqueo ofendido de você cortar algumas piadas minhas, e não, eu não fiz piada o podcast inteiro, só que você só me perguntava sobre temas que não sabia e os que sabia não foram pro ar…

        Eu fiquei puto que você cortou comentários meus e deixou os seus, ou seja, ficou parecendo que voce me deu um monte de patata e eu não tive reação, e foi bem o contrário, editou pra parecer o foda….Se for pra cortar as brincadeiras, corta INTEIRA não só nossa parte e deixar a sua, pra parecer que você conseguia calar todo mundo!

        Entenda que minha critica é sobre a imparcialidade que deveria ser feito, não sobre os extras dispensáveis, se vc mantem só sua parte, não faz sentido então criticar a de outras pessoas…

        Tipo, se fosse em prol da coisa séria e tal, eu entenderia perfeitamente, agora até efeito sonoro você colocava nas suas tiradas e cortava minhas reações, bha, não fode vai! Se vai fazer algo “sério” como diz, faz direito e igual pra todo mundo, não só pra um lado sair por cima do outro…

        Espero que tenha entendido, na boa, abraço e bom trabalho pra ti!

    • Uma coisa que me deixa com um pé atrás se vou ouvir o pod é justamente o Ricardo tentando ser o cara culto. Isso enche sabe….
      E outra, toda hora tem que fazer piadinha de gordo com o Gustavo. Não tô querendo defender ninguém mas isso acaba sendo insuportável.

      Bom, ficou legal o pod, salvo exceções.
      Continue lançando regularmente que a gente agradece. 🙂

      • Hehehe, obrigado. Não esquento porque seria idiotice, e ai sim que iriam fazer mais, mas se começa a incomodar, ai deviam pensar melhor em fazer ou não né, e com que frequência.

  5. Muito bom esse um milhão e meio de tudo! 😀 Ainda me confundo na hora de destinguir as vozes de vocês, mesmo assim valeu. E mas uma vez fizeram um ótimo trabalho, sei que não é fácil fazer e editarum cast, ainda estou sem meu microfone e só isso que me impede POR ENQUANTO de gravar um podcast com vocês. Bora pra frente , ano novo, la vem o Royal Rumble e rumo ao podcast 50#!

  6. Sinceramente, pra mim essa foi a pior edição do podcast até agora. O trabalho técnico do som ficou excelente, Modestinho tem que sempre que editar, mas faltou respeito entre os participantes, faltou entrosamento e empatia. O que ouvi foi 1h20m não de conversa sobre Wrestling, mas de troca de farpas e desavenças.

    Lamentável.

    Especialmente porque já gravei com a maioria de vocês, então fiquei muito surpreso. Nunca vi vocês com esse tipo de comportamento antes e não consigo entender o porque isso aconteceu… até houveram opiniões interessantes, mas elas ficaram perdidas nas “trocas de elogios”… e se enxugar as farpas, o podcast sairia de 1h20m para 30min..

    Em especial o Ricardo querendo dar uma de bonzão falando de algo administrativo do blog no meio do podcast..

Deixe um comentário

