Covil do Raposa – Um homem perdido na China!

Ahe compadres…
Estou de volta ao blog (pelo menos até minhas férias acabarem), e voltando a acompanhar a WWE depois de 4 meses de abstinência de pro-wrestling!

Bem, como um homem perdido no meio da China, assim que me senti ao retornar a esse mundo e ver como muita coisa mudou desde que parei de acompanhar, não sou a melhor pessoa do mundo pra julgar a situação presente…Mas vocês sabem que farei mesmo assim 😄

Então quem quer acompanhar essa insanidade digo, reflexão, leia o resto do post!

Ignorem o fato de eu manter o mesmo banner que uso no meu blog particular de mesmo nome a essa coluna O Covil do Raposa!

Que alias dispensa comentários por sua qualidade superior a qualquer outro…
Pelo menos em meu universo… Então não seja um quadrado (ou esfera caso tenha o físico de 70% dos membros desse blog) e acesse agora mesmo…

Kane mascarado!

Por Deus, quando foi que isso aconteceu?
Analisando a vontade de muita gente nos últimos anos… Sempre que o Zé Gotinha sumia… O povo tinha sonhos molhados imaginando que em seu próximo retorno ele viria mascarado…

Undertaker e Kane tem mais retornos do que Otávio Mesquita teve casamentos…

E bom, vestir a mascara deve ter sido tão fertilizante pra sua auto estima, que de repente folículos capilares brotaram em sua enorme cabeça de ovo…
Digo, se você tem cara de psicopata que sofria abusos quando criança, andar mascarado por ai faz muito sentido…

Mas não é esse o caso do Red Monsters, ele a usava para esconder suas cicatrizes…até o dia que ele perdeu ela e realmente tinha alguma coisa sujando sua face… E um tempo depois não tinha mais nada…e alguém falou que eram cicatrizes psicológicas… Ha…

Ou seja, faz muito pouco sentido o que ele tinha de baixo dela e muito menos então o fato de voltar a usá-la… Digo, qual foi a desculpa dessa vez? Eu não vi se ele comentou isso mas, se for por causa desse papinho de deixar o ódio consumir sua vida,então ele voltou a se mascarar por sentir ódio de sua imagem refletida no espelho…

Quem pode culpá-lo… Tem vez que acho que minha cara foi esboçada e esqueceram de terminar o serviço…

Ou seja, ele não passa de uma versão de Cody Rhodes só que menos narcisista e mais insana… Se bem que uma besta insana não ficaria discursando em cima do ringue como se espera-se receber um Oscar por isso…

A esse ponto desisti de tentar acreditar que a sentido nas historias da WWE, afinal é a mesma federação que cogitou que incesto seria uma coisa legal…

Sério, qual seria o enredo disso? Tio Cena viria ao ringue pra bater na bunda do casal de irmão por estarem dando uns malhos…Pois Cena defende a moral e ética dos EUA, e tudo que é bom…Como invadir países atrás de combustível fóssil!

Santino continua uma piada…

Ta bom, eu não esperava sinceramente que em 4 meses ele fosse mudar… Mas sei lá, ele tava vencendo alguma coisa antes de eu parar de acompanhar… Achei que ao menos  quando voltasse  ele estaria um pouco mais sério…

Mas ele continua com a personagem de ridículo da Europa, que ganha de vez em quando, e agora ele usa uma meia pra dar seu incrível golpe que força a barra do nosso bom senso…

Sério, podemos tolerar sujeitos bombados de sunga se batendo de mentirinha, mas quando alguem usa uma meia que parece um fantoche da 25 de Março…ah, isso é demais pra se aceitar…

Não seu revoltado, Santino não é cômico…a DX era cômica, Santino é chacota, e Deus sabe o que ele deve ter feito com Vince pra merecer essas coisas…Ou talvez quanto ele ganha pra se submeter a isso…Nunca saberemos ao certo!

Zack Ryder de campeão a vadia do Cena!

Eu nunca gostei desse personagem fusão de tecno com brega que fizeram com Zack… Se bem que as tosquices se destacam mais, é só ver o que aconteceu ao parceiro de Ryder… Um jobber irrecuperável!

Então uniram algo que me desagrad ao antagonismo de meu gosto pessoal personificado e concebido pelas forças opostas a minha aceitação, com o nome de Cena…

Sim, tenho uma trombose cerebral quando tento pensar o que chega a ser pior em um sujeito ridículo pagando pau pra um sujeito só não mais ridículo porque não paga pau pra si mesmo…

Sim, eu desprezo o Cena e seu personagem bagunçado, sua música chata e sua coleção de camisas do arco íris…E agora arrumarem um puxa saco descarado pra elogiá-lo e ser vítima do seu salvamento…

Sério, a função do Zack é enaltecer o espirito heroico do Cena que salva os mais fracos (ou mais ridículos)… Sinto medo de pensar se Ryder retribui esse salvamento como as mocinhas retribui aos heróis no cinema…

Urghhhh! Vamos mudar de assunto…

Cody tem melhorado!

Saca meu carro... VRUM!

Eu não sei, foi o que me falaram… Eu não assisto mais a Smackdown com o Orton lá nem se me pagarem um pacote de balas Juquinha…

Mas eu vi sua luta com o asmático Booker-T, e sinceramente não vi nada demais, a não ser que trocaram sua música e que perdeu sua mascara de acrílico…

E é campeão…o que me faz pensar o que aconteceu com a grande promessa Ted Dibiase? Aha, os blogs nunca acertam quem das duplas vão se dar bem…

Não acertaram com Morrison e Miz, Paul e Kendrick, Bear Money…

Vocês não acertam nem se o alvo for uma melancia a 4 metros de distância do tamanho da cabeça de cearense do Hermano!

Daniel é campeão!

Oh meu Deus! Dois ex ROH são campeões na WWE.. Oh, justiça foi feita, o mundo voltou a ser colorido e encontrei razão pra voltar a comer brócolis…

Puts, céus… O que me tira do sério é essa cisma de elevar a ROH e como a WWE é maldosa e cretina com os wrestlers de lá…

Então se algum lutador de lá der um peido na cara do Vince e não for despedidos, todos fãs da ROH fazem um churrasco de fim de semana pra comemorar…

Não que os lutadores de lá não mereçam, como um critico a bons lutadores que realmente sabem lutar, eu apoio a ROH por nos brindar com talentos promissores que botam no chinelo muitos main event das companhias mundiais em quesito move set e psicologia em ringue!

Mas também não é porque eles foram pra WWE que merecem mais do que ninguem, veja só, são duas companhias distintas, no sentido do que é pra eles o merecido, enquanto a ROH vai valorizar… sei lá, gente com boa técnica, a WWE vai valorizar quem tem bom mic skill, personagem carismático e principalmente quem traga retorno financeiro pra ela… Mesmo que o lutador saiba dar um triplo carpado de costas enquanto escreve uma redação, se não vender camisa e dar audiência…Pode voltar a ir lutar no Japão…

Falei tudo isso só pra mencionar que se  Daniel é campeão, ele não merece ser enaltecido só porque saiu da ROH e conquistou o Everest de preconceito que é a WWE… PQP! Se até abominações como 2 Scotty tiveram chances lá, ver o Bryan tendo não é a coisa mais espetacular que aconteceu…Ele merece ser valorizado pelo seu esforço pessoal, por seu talento e pelas provável puxada de saco que deve ter feito nos bastidores…

Ou você acha que pra ser campeão de qualquer companhia de pro-wrestling do mundo você não se submete a isso? Aha, olha o que acontece com os talentos que falam mal do submundo da luta livre… A não ser que você seja o Undertaker…

E sinceramente, nosso amigo que entra ao som de Wagner metalizado não me causou alguma ouriçada de ansiedade ao vê-lo carregando o título… Sim, eu sempre torci pra ele se destacar e ser um main event, pois gosto de sua atuação, mas a maneira que foi campeão e como a historia esta se desenrolando com as já clichê jogada de heel covarde pra manter o título, esta me desagradando!

Porque diabos não podemos ter um heel que saiba lutar e vencer sem ter que jogar sujo? É tão difícil isso? As criancinhas vão ser fulminadas se ver alguém que xinga a mãe do outro ganhar de mãos limpas? Só se for nos EUA que a décadas educa seus filhos a serem bundas moles com tanta censura…

Para concluir, estou de volta, e essa é minha opinião, não falei de tudo como o quanto se tornou insuportável usarem Dolph e Jack pra tudo, como se fossem fita crepe quebrando o galho… Desgastou a imagem deles…

Mas é interessante ver que a WWE não muda muita coisa, quero dizer, uma mascara no Kane não é uma revolução, Punk sendo campeão não é novidade, ele ganhou praticamente todos títulos da companhia nos últimos anos…
Pelo menos a mesmice dos Main Event foi mudada, isso eu reconheço e aplaudo… Vamos esperar pra ver, a road to Wrestlemania melhora drasticamente a qualidade dos shows da WWE, e precinto que dessa vez o evento não será a coisa mais desapontante da luta livre como foi no ano passado, sério, até pareceu que não tivemos aquela edição, de tão apagada e sem importância que foi…

Gostando ou não comentem, faça o Rapsoa ter um retorno feliz 😄

Ganhe um amigo, me siga no twitter @O_Raposa

Anúncios

19 comentários em “Covil do Raposa – Um homem perdido na China!

  1. Você falou um monte de coisa de uma pessoa que só assistiu um show, aí é complicado, mas… Kane não precisa de motivos para voltar au sar máscara, apenas use-a.

    Santino é para ser o palhaço da vez, assim como muitos veneram o saudoso Doink The Clow…

    Zack Ryder, para se tornar over, precisa se submeter a isto.

    Cody Rhodes melhorou drasticamente e está muito melhor, nem tem o que citar.

    E é melhor ver D.Bryan heel cagão e campeão do heel jobber.

  2. Bem, gostei do texto, e até que sacou muitas coisas pra alguém que voltou agora e viu uma, duas semanas no máximo.

    Kane com máscara é outro cara, sei lá, é uma mística diferente, e é algo que o faz passar de bom, pra FODÃO, e isso somado ao fato de que a WWE quer bater um recorde escroto de maior número de pessoas mascaradas num evento, o fez voltar com a máscara (esse último motivo foi, obviamente, o principal).

    Santino sempre será assim, o Cobra é escroto, mas isso é antigo já, e é isso ai, nada muito importante, tá fazendo o trabalho dele, mas NUNCA será melhor que o Eric Young!!

    O Ryder foi é muito ajudado pelo Cena pra ser over, então se é esse o modo, que seja. Pelo menos o Cena cedeu uma title match dele pro Ryder ganhar uma, ou seja, o deixou fora de um PPV, OU SEJA… JÁ TÁ ÓTIMO ASHASHUASHUAS

    Rhodes está FODÃO, veja umas lutas além dessa, e a melhoria incrível da mic skill dele! E pode ver o SD, Orton tá machucado o/

    E o Bryan é aquilo, heel arregão. Saudades da época do HHH que era heel e mandava os caras subir no ringue e brigar. Hj em dia só sendo um Henry pra ser um heel sem medo. E mesmo assim ele arrega pro Show (mas ai não o culpo :P).

    Boa volta, gostei do texto! Amanhã tem um meu, rá!

  3. “e voltando a acompanhar a WWE depois de 4 meses de abstinência de pro-wrestling!”

    Pelo podcast gravado sexta, onde tu não tinha noção do que rolou na Raw, no máximo tu viu SmackDown e Raw, 2 shows, rá! blz! Mas ainda assim seria como se fosse 1 só da Raw e um só do SD… Mas mesmo que tu tenha visto TODOS os shows desses 4 meses nesse curto espaço de tempo, meu comentário continua o mesmo, trocando então pelo numero de shows que tu viu.

  4. Bom texto.

    Bom Kane mascarado ja sabe, o demonio voltou, e porque raios o cara poe a mascara e em 4 meses nasce essa cabeleira do Undertaker no infeliz…

    Santino se mudar, eu juro que vou pros Estados Unidos so pra dar um abraço no infeliz.

    Ryder se continuar no meio dessa feud do Cena vai virar o Cena so que bronzeado e sem camiseta do Restart

    Rhodes mudou e melhor muito, tirou aquela mascara de donzela e voltou a lutar decentemente pelo menos

    D.Bryan era pra ser o face fodinha que tinha pinado um Big Show apagado e continuado face, mais depois dessa vitoria a lá heel, ja sabemos o que esperar, mais ate que eu quero ver essa rematch do Show, ja que o Bryan falou que vai fazer uma luta de campeao, ou seja nao vai correr… espero x)

    • Vai ser uma No DQ. Mas de algum jeito mesmo assim, vão fazer ele vencer de maneira covarde pra variar…Eu esperava que não, mas infelizmente é isso que parece!
      E faz muito pouco sentido, o cara segura o titulo de campeão e num choque sua personalidade muda completamente!

  5. Sabem que to achando que o Bryan ficará assim, com um passinho pra ser heel (dizer que ele já teve heel turn como já falaram, é burrice) e ai quando menos esperarem… BAN!! Big Show virará heel. Sei lá, é meio improvável, capaz do Brya virar heel e ponto, mas isso que citei é possível e seria legal. E uma das explicações pro Clay não voltar monstro heel, e sim um funkeiro face.

  6. Kane Masked é algo que todos já estavam com saudades. Kane normal é quase um merda, que se não fosse pelo antigo Kane, nem seria reconhecido como “monstro vermelho”. Assim é bem melhor porque ele volta a dar medo, e tem um papel muito mais influente, e não é mais aquele chato que víamos há tempos atrás.

    Já foi o tempo do Santino. Agora tá lá só pra fazer palhaçada, e o pior disso é que ele mesmo acha que é engraçado, mas não é. A WWE vai acreditando nisso e bota ele pra fazer palhaçada e o público ainda curti, por isso ele continua o mesmo. Bem que poderia mudar totalmente esse jeito cômico dele, assim como o Young fez na TNA e hoje é bem melhor que o Marella.

    Não me importo na questão do Ryderestar lado a lado com o Cena. É bom que assim a WWE vê uma importância maior nele, e vai ganhando bem mais Carisma. Pra mim é óbvio que ele não passa de mais dois ou três anos com essa Gimmick, e vai mudá-la, pois se quiser passar pro Main Event, coisa que dá pra acontecer numa boa, ele vai ter mudar.

    Rhodes tá muito foda. Nem parece aquele cara nulo praticamente como era na Legacy, e que era pior que o DiBiase. Hoje se encontra mais elevado que ele e já está pronto para o Main Event. Poderia acompanhar tudo que ele vem fazendo para saber qual é o verdadeiro potencial dele.

    E o Bryan sendo campeão tá ótimo. Roode tá fazendo a mesma coisa na TNA, e ninguém reclama. O problema é ele feudar com o Show, que é bem mais Face que ele, e não tem como debater. O jeito é ir levando ele quase um Heel, e na hora provar que ele é o Face mesmo da história. Não acredito que ele virará um Heel, pelo menos não agora.

    Bom texto!

    • Eric Young é aquele sujeito que era líder da elite world ou algo assim?
      Ele é palhaço? caramba, da ultima vez que vi ele parecia sério encarando o Main Event Mafia…Alias boa música, vou ouvir a theme agora mesmo 😄

  7. O Young ta com uma gimmick bem brisa atualmente, acompanha as lutas dele e a luta do card pro Tag Team pra vs ver como ele esta bem malucao.

    Concordo com o Ricke, espero que ele mostre que nao vai ser heel e vai mostrar que é totalmente face, nao tem muito sentido depois que ele ganhou o cinturao fazer o turn nele.

  8. Dahora o texto cara, eu tbm acabei de retornar, só que foi nos coments. Não que eu tenha visto mtos shows semanais, quando acontecia isso era no E+I! que é atrasado, mas curti ao vivo o TLC e devo admitir, foi foda. Eu não posso dar opinião dos lutadores no geral pq, bem, eu não acompanhei a bagaça. Discordo algumas coisas de vc, mas são erros no texto. Não se preocupe (não q vc fosse fazer isso). Eu pra comentar sou pior do que a escolha de camisas berrantes do Cena…

  9. Kane nem precisa de Razão,para usar a Máscara,apenas Retorne com a Máscara.

    Santino Marella continua a Piada de Sempre.

    Gosto do Zack Ryder,John Cena ajudou Zack Ryder,tem MUITO Carisma,Ótimas-Mic-Skills,Ring-Skills Razoáveis,que com Treinamento dá para Melhorar.

    Cody Rhodes vem Melhorando Bastante,Simplesmente Futuro World Champion.

    Daniel Bryan teve seu Sonho Realizado,se Tornando World Champion,da Maior Companhia de Pro Wrestling. 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s