Stand Up #2 – Angle, eu vi o que você fez…

O antes “Wrestroll” agora ganhou novo nome, mas não mudou muita coisa. Com novo antigo nome, eis mais uma tirinnha com as celebridades do humor, os memes, desta vez satirizando uma situação observada no último pay-per-view da TNA… Acompanhe.

https://getreadytorumble.files.wordpress.com/2010/11/stand-up-banner.png?w=450&h=125

O senhor mais hackeado nos últimos tempos (Sim, Kurt Angle declarou certa vez que o que fora escrito por ele no twitter havia sido trabalho de um hacker… Sei…) Um hacker iria mesmo hackeá-lo apenas para falar por ele… Digo, um hacker estuda por um bom tempo computação, foca-se em redes, tem todo um trabalho para… Depois ficar enviando tweets, roubando senhas de orkut, enviar email para os outros, e coisas assim? Não mesmo né. Pelo menos eu não faria algo assim… Mas tá né… Agora, eis a tirinha em questão:

Deixem comentários, sugestões para próximas tirinhas, e coisas do gênero. Até a próxima!

Anúncios

23 comentários em “Stand Up #2 – Angle, eu vi o que você fez…

  1. Apesar da foto não mostrar tão bem isso, ele tá MUITO mais magro. Segundo ele é porque perdeu peso pra competir nas olimpíadas, mas sei lá, parece que perdeu só massa… Sei não. Sei que se ele vencer as Olimpíadas (acho MUITO treta) será uma das cosias mais fantásticas da história das Olimpíadas de vrão, sem exagero algum.

  2. Nossa, com certeza feito por alguém que nunca foi em academia, ou não tem noção alguma de funcionamento de corpo humano e ganho de massa muscular…

    E existe uma grande diferença de tu comparar o cara com os braços levantados, e os braços flexionados, como na segunda foto, e com os braços abaixados, como na terceira foto….

    Menos internet, mais academia e suplementação….

  3. Ricardo precisa aprender sobre fibras musculares, dietas específicas, suplementos ….

    Existe uma diferença entre malhar para crescer em musculos, em treino de força, em treino de agilidade…

    Tem nada de bomba ali não. Bomba quem tomou foi o Overeem 🙂

    • Odeio essas mania de falar “fulano precisa aprender”…

      Mas ok, blz, vocês dizem que não é bomba, quem sou eu pra falar que é né? Maaas… Eu não ponho a mão no fogo por ninguém…

      Quanto ao Overeem, ele nunca foi pego em exame anti doping, e há dietas específicas, suplementos alimentares e academia que torna tudo aquilo possível… [Viu?]

      Eeee vai terminar teu TOP 1 lá dos 5 best of all time.

  4. FAIL

    Não há como tirar conclusões como as que tiraste com as fotos do post, pois os ângulos são diferentes o que impede uma mínima comparação.

    Vale salientar que o físico de Kurt Angle nunca foi de grande volume de massa muscular, já que ele preferia ter um físico mais atlético com o body fat bem baixo. E é um erro comparar o período em que ele alcançou seu auge com o período que ele está atualmente, com mais idade (à qual a produção de testosterona já não é a mesma) e seu corpo não é mais o mesmo.

    O corpo é muito ingrato, mesmo com anos de treinamento de musculação, o tempo prevalece e a musculatura sente.

    Mas se ele está se preparando para os jogos olímpicos é totalmente compreensível, pois o desgaste físico é imenso. Ainda mais que para se encaixar na categoria seja preciso perder peso, aí que o treinamento é mais árduo ainda. Sem contar que não se trabalha com imagem, então o visual do shape nem é importante. Assim como no MMA.

    Quanto as veias que citaste é devido genética e o body fat baixo, em que ficam mais aparente. Isso se chama vascularização.

    Quanto ao esteroides anabolizantes, posto até na imagem, um tão conhecido que é a deca-durabolin. Digo que fazem parte deste negócio há muito e muito tempo, então já deveriam deixar dessas babaquices de aplicar a imagem de “bombado” para aquele que aparece com bastante massa muscular. Sendo que o uso é feito pela maioria.

    No entanto, devem levar em conta que isso não faz milagre. Então, vocês gordinhos-nerds-tetudos não inventem nada, pois vocês não ficarão iguais ao goku somente com esteroides anabolizantes. Há muita coisa por trás. Um treino pesado, dieta hardcore, bom descanso e suplementação. Então, esqueçam!

    E mais uma coisa, não sejam tolos: os esteroides anabolizantes fazem parte da maioria dos esportes, e há toda uma equipe por trás do lutador, como no caso do Overeem.

    Hey yo!

  5. E eu fui ironico ao citar o contrário do Overeem, mas beleza, vocês acreditam aê na ética dos caras e tudo mais, eles não usam bomba nem nada disso… Se todos usam esse não é o problema, a piada aqui foi referente ao Angle pela notável diferença mesmo, mas deixa pra lá, povo aqui só fica de mimimimimi.

  6. Eu sei que tem todos esses fatores e tal, mas putaquepariu, vejam o braço e o peito dele na segunda foto e na terceira agora compare com a última. Pegnado uma foto dele normal, não da pra ver uma diferença gritante, mas ele tá bem menos bombadinho que num passado não tão distante. Quanto ao uso de esteróides, deixem de ser hipócritas, uma porrada de gente usa, inclusive na WWE que começou a se preocupar com isso só depois da morte do Benoit, principalmente na TNA que pra ela o empregado faz o que quer em relação a si próprio (de certa forma eu até apoio isso). Ou vocês acham que o Ultimate Warrior e o Hulk Hogan ficavam o dia todo na academia malhando e tomando suplemento.

    Eu no que diz respeito a preparo físico avançado, eu não sei e nem me interessa, porquê eu não sou fisiculturista, rato de academia e muito menos fisioterapeuta. Não precisa ser nenhum gênio pra perceber que esses caras usam.

    mimimi do caraleo²

  7. Vai lá, seus mimimizadores, ponham a mão no fogo por ele então, mimimi do caralho!

    O cara fala sobre aprender alguma coisa. Meu querido, vocês vem discutir sobre bioquímica aqui num blog de wrestling, se tem lugar apropriado para aprender algo, aqui muito provavelmente não é o lugar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s